Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 10gdaw81 andar da caverna silenciosa - Página 2 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: 1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Parcer11

Compartilhe | 
 

 1 andar da caverna silenciosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

Ao entrar na caverna é possível ver seu primeiro andar, ou a primeira parte da mesma, ela é iluminada por archotes nas paredes, mas ainda tem muitas áreas que o fogo não clareia.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr 2014 - 15:30

Eu estava tentando me concentrar nas batalhas que virão e esquecer o resto, principalmente por causa do ambiente fechado, mas aí senti algo no meu ombro e então eu impulsivamente girei o meu corpo recuando e levando as mãos até Mangetsu. Quando percebi era só Nick me cutucando, mas isso foi perigoso; não cheguei a sacar a minha espada, mas poderia ter acontecido algo traumatizante aqui. Ele pediu o colar.

- Pega - falei jogando o colar meio alto caindo na mão dele.

Caminhei até Noka e tentei ficar perto dela.

- Vamos lá - falei tomando a frente e indo para o próximo nível a esquerda.

Arma e Itens:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Botas Magnéticas:

Cota de Malha:

Poções:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr 2014 - 17:34

Por um momento pensei que Shark iria cortar meu irmão no meio. Estreitei os olhos. Mas como não aconteceu nada simplesmente bocejei.

Shinra tomou a dianteira e foi pela esquerda. Segui-o ficando do seu lado. Peguei na mão dele para dá-lo conforto. Eu sabia que ele não estava muito bem por causa do ambiente opressivo.

- We'll go to the left, so - comentei.

Armas e itens:
Foice:
Pistola 9mm:
Hades:
Electric Gloves:
Magic Headset:
Hermes:
Adaga Torta:
Colar Lightwood:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr 2014 - 18:57

Fico olhando para os dois caminhos, pensando no que poderia haver neles, por isso acabo não prestando atenção em nada que os membros do meu grupo haviam falado. Paro de imaginar apenas quando vejo Noka e Shark indo em direção ao caminho a esquerda.

{ Klaus } Então vamos por esse caminho? Tudo bem...

Eu nem sequer considerei a ideia de dividir o grupo, pois na minha mente existia a possibilidade de haver muitos inimigos fortes contra os quais eu não teria chance sozinho.

Espero eles se afastarem alguns passos e sigo atras tentando me manter focado nos sons e em qualquer outra coisa incomum em meu caminho, tomando cuidado com qualquer coisa que parecesse uma armadilha. A ultima coisa que eu queria era acabar preso ou morto por uma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 11:34

Narração:

Shark tomava a dianteira, e ia para esquerda, os outros magos o seguiam, logo ele, atendia o pedido de nick e lhe dava o colar, então após andarem um pouco notavam que o local era mais pequeno e apertado que o outro, o que fazia Shark começar a passar mal por causa da claustrofobia, o mesmo tinha dificuldades para respirar e se sentia zonzo.

Mas no final do corredor eles conseguiam ver um grande bau, ele tinha detalhes de ouro com preto e azul, tinha na base de cinquenta centímetros de altura e um metro de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Braun
Nick Braun
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 13:36

Depois de passar por um lugar estreito Shark fica um pouco mal e digo para ele relaxar.
Em seguida vejo um baú brilhante e não hesito, corro pra perto dele.

- Tomara que tenha algo que eu goste aqui! - Eu dizia tentando abrir o baú sem medo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 14:33

Permaneci com medo, poderia me descontrolar como todo bom claustrofóbico e sair batendo pra tudo que é lado, mas eu tento me livrar desses pensamentos e me focar no que estava acontecendo. Nick iria em direção a um baú que em minha visão é estranho e possivelmente perigoso, mas deixei com que ele prosseguir-se por um motivo: apenas com experiências que nós somos realmente capazes de crescer. Se for pra se ferrar, deixarei o Nick se ferrar para que ele aprenda como tirar uma lição disso tudo.

Arma e Itens:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Botas Magnéticas:

Cota de Malha:

Poções:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 16:33

Passo pelo local pequeno e apertado sem grandes problemas, mas sem me sentir muito confortável, pois eu não tinha experiencia com cavernas ou lugares apertados.

 Assim que passo pelo final do corredor e avisto um baú, começo a pensar em um modo seguro de abri-lo, mas antes que qualquer coisa passe pela minha mente vejo nick correndo na direção desse baú.

{ Klaus } Ele não vai... --- Digo pra mim mesmo pensando no como alguém poderia ser tão descuidado.

Paro de andar e observo atento o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 16:49

- Nick! - exclamei - Não faça isso! Se afasta!

Era realmente imprudente da parte dele correr pra um baú no meio do nada com nada em volta e aparentemente sem segurança. Eu queria ir correndo para lá, mas Shinra estava realmente mal ali por causa da sua fobia e eu não podia deixá-lo naquele estado.

Me voltei agora para Shinra e segurei-o delicadamente na nuca.

- Relaxa. Isso não é nada - sorri confortante - Não é nada comparado ao caixão que você vai estar se a gente morrer aqui.

Dei um risadinha.

- É brincadeira, é brincadeira - depois fiquei quieta, deixando-o em paz. Estava ficando preocupada com ele e com Nick.

Armas e itens:
Foice:
Pistola 9mm:
Hades:
Electric Gloves:
Magic Headset:
Hermes:
Adaga Torta:
Colar Lightwood:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 17:41

Narração:

Nick abria o bau sem medo, quando Shark o aconselhava a tomar cuidado, e Noka fazia piadas, sobre aquilo tudo, Klaus ficava surpreso por causa das ações de Nick, mas ao abrir o bau algo intenso acontecia, uma grande poeira dourada atingia o rosto de nick e o fazia tossir.

Dentro do bau ele encontrava 20 mil jewels que dividia igualmente entre todos, também achava uma espada, um relógio de ouro e 1 poção pequena de mp.

Nick ganhava a espada no sorteio entre eles, Klaus ficava com o relógio e também com a poção, para trás do bau não tem nada apenas uma parede solida.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Sex 11 Abr 2014 - 1:27

Aparentemente a busca no baú havia terminado. Peguei minha quantia de dinheiro. Como nada acontecera ao Nick eu suspirei aliviada. Sinceramente eu esperara algo sair daquele baú e tacar terror. Tipo um dinossauro. Ou um cavalo.

Não, eu não gostava de cavalos.

Olhei para o Shinra, ainda preocupada. Fiquei pensando se por acaso encontraríamos locais mais fechados ainda, onde ele provavelmente passaria mais mal. Eu não ficava nenhum pouco alegre com a perspectiva. Me aproximei mais dele e beijei-o delicadamente nos lábios.

Me afastei, peguei-o pela mão e tentei arrastá-lo para fora dali.

- Vamos, vamos sair daqui - falei, sorrindo.

Fiquei na ponta dos pés e beijei-o novamente.


Armas e itens:
Foice:
Pistola 9mm:
Hades:
Electric Gloves:
Magic Headset:
Hermes:
Adaga Torta:
Colar Lightwood:
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Sex 11 Abr 2014 - 1:55

Eu estava um pouco menos tenso agora que estou com uma boa quantia de dinheiro, mas isso não significa que menos tenso significa que eu não esteja tenso. Na realidade estou MUITO TENSO. Noka veio a mim como se percebesse isso e me deu um beijo tão delicado quanto o de uma princesa; como todo bom e velho homem eu retribuí com um pouco mais de intensidade. "Vamos, vamos sair daqui" ela me disse.

- Claro, vamos.- respondi já me sentindo um pouco mais calmo.

Ela me puxou um pouco para trás e me beijou novamente. Passei a minha mão desde a sua nuca até a costa e puxei-a para mais próximo do meu corpo; em seguida eu retribui o beijo com um outro beijo e depois levei minha boca até a orelha esquerda de Noka.

- Obrigado, Sweety ♥ - sussurrei em seu ouvido e em seguida dei uma leve mordida carinhosa indolor na pontinha da orelha dela.

Isso ajudou a me deixar muito mais calmo. Segurei a mão de Noka e então continuaríamos o caminho antes que Nick e o vândalo começassem a reclamar, mas poderia já ser tarde pra isso. Daqui em diante eu seguirei o caminho ao lado de Noka enquanto seguro a sua mão.  

Arma e Itens:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Botas Magnéticas:

Cota de Malha:

Poções:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Sex 11 Abr 2014 - 16:13

Me aproximo do baú e pego minha parte do dinheiro, um relógio e uma poção, tento me aproximar de um local com luz suficiente para ver se o relógio estava pegando, e se estivesse eu veria que horas eram.

{ Klaus } Nick, você não acha que isso foi um pouquinho... --- Eu ia dizer burro ou infantil, mas como nada havia acontecido substitui minhas palavras. --- Imprudente?

Quando me virei para voltar pelo caminho estreito, vi Shinra e Noka se beijando, fiquei meio envergonhado e com um pouquinho de inveja, mas tirei esses pensamentos da minha mente e me virei de volta pra Nick.

{ Klaus } Seu rosto tá dourado. --- Falo pra Nick mesmo se o rosto dele estivesse limpo.

Espero um pouco antes de me virar e voltar pelo caminho estreito. Durante a volta mexendo no relógio descubro que ele tem um botão que funciona como lanterna.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Braun
Nick Braun
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Sex 11 Abr 2014 - 17:59

Depois de abrir o baú e ganhar uma bela espada, que por sinal eu tinha amado, ouço Klaus falar que fui ''imprudente'' sabendo que ele queria dizer outra coisa...

- E desde quando você se importa? eu em... - Em seguida tento limpar meu rosto.

Pego a espada e o dinheiro e sigo Noka que esta ao lado de Shark. Fico pensando em como usaria a espada e como seria o evento daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Abr 2014 - 12:25

Narração:

Eles caminhavam pouco até que conseguiam encontrar uma porta e um pequeno elevador antigo, que parecia ser usado por mineiros, além disso não tinha mais nada no local.

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Abr 2014 - 0:50

- O único jeito é seguir em frente, né? - falei receoso.

Não estou na minha melhor condição, mas vou tentando me manter firme e seguir em frente no elevador. Tento me mantar próximo a Noka e fechar meus olhos; imaginaria o oceano, a brisa e esse tipo de coisa que me acalma. Não há muito o que eu posso fazer, só tento me manter calmo.  

Arma e Itens:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Botas Magnéticas:

Cota de Malha:

Poções:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Braun
Nick Braun
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Abr 2014 - 12:57

Entro no elevador e coloco a espada apoiada em uma das paredes e vou para um canto com os braços cruzados.
Será que o elevador teria sido uma boa escolha? Bom, não tinha tempo para ficar pensando nisso. Arrumo meu gorro na cabeça e espero os outros entrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr 2014 - 17:29

Entro do elevador e me posiciono entre Nick e Shark. Estava receosa. Eu não acreditava que um elevador seria uma boa ideia, porém...

Tinha muita água ainda pra rolar sob a ponte.

Armas e itens:
Foice:
Pistola 9mm:
Hades:
Electric Gloves:
Magic Headset:
Hermes:
Adaga Torta:
Colar Lightwood:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr 2014 - 18:23

Entro  no elevador e fico no canto oposto do de Nick, Shinra e Noka, procuro algum botão ou alavanca para puxar ou apertar e fazer o elevador descer, caso não houvesse eu ficaria esperando ele descer sozinho.

Pego o meu relógio e fico olhando os segundos passarem, pensando no meu passado, mas nas poucas coisas boas, por isso fico com um sorriso nostálgico no rosto em quanto o elevador desce, mesmo se ele balançasse um pouco eu estava muito distraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr 2014 - 22:45

Narração:

Os magos pegavam o elevador e assim conseguiam chegar até o segundo andar, ele não era muito diferente do primeiro, só que a iluminação neste era melhor que a do primeiro nível, ao fundo da caverna um barulho podia ser ouvido.

Off:

Postem prosseguindo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 andar da caverna silenciosa   1 andar da caverna silenciosa - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

1 andar da caverna silenciosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro andar da caverna
» 2 andar da caverna silenciosa
» Primeiro andar da caverna da cachoeira
» Caverna do Crepúsculo
» [Caverna] Mt. Hakobe
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Cavernas :: Caverna do silencio-