JFerrari
Mago Rank D
| Assunto: [ficha de personagem]~Donnavam Qua 5 Jun 2019 - 10:27 | |
| DadosNome: Donnavam Idade: 23 Raça: humano raça. Sexo: Masculino Altura: 1,79m Peso: 75Kg Predominância:Destro Grupo: Mago Cidade natal: Magnólia Ficha de MagoRank Mago: D Level: 1 Magia: Ice Dragon Slayer Sua fraqueza: Péssimo mentiroso Por ser um mentiroso ruim, toda vez que seu personagem falta com a verdade ele acaba se entregando, quem conversa com o mesmo percebe facilmente que o mesmo não está falando a verdade. (O personagem não conseguira mentir, nem coisas básicas.) Vantagens: Genialidade - Inteligencia Seu personagem tem a um dos seus atributos fortalecidos, a sua escolha, por isso você sempre terá 10% a mais desse atributo ou no mínimo cinco pontos nele, lembrando que isso pode lhe afetar aqui também. Energia Vital Seu personagem inicia com 200 pontos a mais de vida. Sentidos aguçados Você tera um dos seguintes recursos aprimorados, para serem melhores do que os de ser humano, sendo semelhante a animais, Dragon Slayers e God Slayers conseguem esta vantagem automaticamente. Sentidos(Olfato, audição). Guilda Atual: N/A (no começo você não pertence a nenhuma guilda) N° Missões:D: 0 C: 0 B: 0 A: 0 S: 0 SS: 0 10 Anos: 0 100 Anos: 0 MascotesN° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum PersonagemPersonalidade: Muito calado, observador, porem sofre com um instinto assasino que é necessario se conter para não matar seus adversarios Aparência: - Spoiler:
Item ou Arma: Punho de combate Usuário: Donnavam Tipo: Punho de combate Descrição: Um punho para combate corpo a corpo, em ambas as mãos feito para aumentar a força do impacto do soco Aparência: - Spoiler:
Historia: Viu meus pais serem mortos na minha frente e a unica coisa q consegui pensar foi em brincar com a água vermelha que saia de seus corpos, quando me dei conta o sangue se congela e atras de mim aparece um homem que emanava um frio intenso, ele me pegou no colo e me criou, me ensinando sua magia. Com os anos se passando resolvi voltar para minha terra natal. Ganhei minha Foice do meu novo pai e vim ao mundo procurar por respostas. Ficha AtributosForça: 10 Destreza: 10 Vigor: 10 Inteligência: 10+5=15 Percepção: 5 Concentração: 5 HP: 350 MP: 175 Fama & ReputaçãoApelido: Donnavam Jewels: 2.500 Recompensa: (será colocada caso faça algo contra o conselho) Área de TécnicasTécnicas• Sopro do Dragão Congelante- Spoiler:
Nome: Sopro do Dragão Congelante Magia: Dragon Slayer Rank: D Dano: 17 Efeito: Lança uma onda de frio que aplica dano de gelo e cortante. Tipo de Magia: Ativo de Ataque. Gasto de Pontos de Magia: Descrição: Ao levar o ar para os seus pulmões congelados, emito um ventaval congelante enquanto expeli o ar, criando um vortex onde a temperatura é reduzida e dando dano cortante (pelo ar frio cortando a pele) Nota: Pode congelar superficialmente o alvo 15% Bônus: Duração: Um sopro Distância: 10 metros
• Impacto do Dragão Congelante - Spoiler:
Nome: Impacto do Dragão Congelante Magia: Dragão SLayer Rank: D Dano: 18 (O dano é dividido pelo número de socos que o mago acertar, enquanto estiver com á técnica). Dano da explosão é de 5, dividido pelo número de explosões que houverem provenientes desta técnica. Efeito: Golpeia o alvo com um soco, se acertar o alvo ocorre uma explosão causando mais dano, caso golpeie o solo congela uma área em sua volta, deixando o chão escorregadio Tipo de Magia: Ativa de ataque. Gasto de Pontos de Magia:13 Descrição: Preenche sua mão com magia de gelo e ao dar um soco congela a área acertada, depois de um round o gelo explode causando leves danos, caso golpeie o solo congela uma área em sua volta, deixando o chão escorregadio Nota: O gelo é negro Bônus: Duração: Distância: Contato
•x •x •x Mochila•x •x •x •x •x Diário de aventura. - Citação :
- •05/06Técnica aceita Sopro D. congelante.
•04/06 - Ganhou 2.000 Jewels e um pergaminho rank D •07/06Técnica aceita Impacto do d. de gelo. • |
|
Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Re: [ficha de personagem]~Donnavam Qua 5 Jun 2019 - 12:20 | |
| Ficha aceita, por favor adicione ela a sua assinatura. Podera pedir seu tópico de técnicas aqui.Podera pedir sua inscrição na Fairy Tail aqui.Podera pedir uma missão aqui caso não deseje entrar na Fairy Tail. |
|