Ficha Atributos
São 50 pontos a serem destribuídos
Físico Força Física: 6
Agilidade: [b] 10
[b]Vitalidade: 5
Ambidestria: 5
Velocidade: 5
Resistência: 5
Mental Precisão: 5
Carisma 2
Inteligência: 7
HP: 125
MP: 135
Atributos ExtrasAtaque: 21
Ataque mágico: 22
Destreza: 20
Bloqueio Magico: 12
Dano Extra: 20
Defesa Extra: 17
Habilidade com Armas: 20
Defesa Fisica: 12
Defesa Mágica: 12
Área de Técnicas
Nome: Ice Lance
Magia: Ice-Maker
Rank: D
Dano: 17
Efeito: ~
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 11
Descrição: O usuário estende os braços a sua frente, criando longas lanças de gelo curvas que são atiradas em direção ao seu inimigo.
Nota:
Bônus:
Duração: Instantâneo
Distância: 15m
Nome: Ice Weapons
Magia: Ice-Maker
Rank: D
Dano: De 9~15 (Depende da arma, uma faca não tira mais dano que uma foice)
Efeito: ~
Tipo de magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: De 5~15
Descrição: O usuário com esta técnica consegue moldar o gelo em forma de quaisquer armas brancas desde uma simples faca de arremesso até uma bastarda. A arma criada com esta habilidade é tão resistente e afiada quanto uma de metal.
Nota: Dano variante, ou seja, dependendo da arma moldada, poderá dar mais ou menos dano.
Duração: 3 turnos/arma
Distancia: Max 3m
Nome: Caminhar Gélido
Magia: Ice Maker
Rank: D
Dano: ~
Efeito: Temperatura do local cai drasticamente, dando penalidade em atributos físicos de quem estiver presente, tirando o usuario.
Tipo de magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15 para ativar e 10/turno para manter.
Descrição: O usuário se concentra por um curto período de tempo cerca de segundos. Ele não precisa declarar a magia para ativá-la... A temperatura caí drasticamente e o chão do local congela aos seus passos, cerca de 30 metros em 360º.
Nota: Temperatura cai a -10ºC
Bônus: Tira -3 de Agilidade
Duração: 5 turnos
Distância: ~
Nome: Ice Shield
Magia: Ice Maker
Rank: D
Defesa: 15
Efeito: ~
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 11
Descrição: O usuário desta técnica,cria um grande escudo de gelo a sua frente no formato de uma Lótus.
Nota:
Bônus:
Duração: 2 Turnos
Distância: 4m
Nome: Estalagmites
Magia: Ice Maker
Rank: D
Dano: 2/estaca (Max 10 estacas)
Efeito: ~
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: O usuário desta técnica ao tocar o chão congelado pela habilidade “Caminhar Gélido” consegue fazer com que espécies de estalagmites ou estacas de gelo saiam do solo, perfurando tudo o que acertarem, chegando até a 5 metros de altura.
Nota: ~
Duração: 2 Turnos
Distancia: Até 10 metros
Nome: Nevasca
Magia: Ice Maker
Rank: D
Dano: 20
Efeito: Diminui a movimentação do adversario, podendo até congelar o mesmo. Da mesma forma dando dano.
Tipo de Magia: Ativa/Passiva
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: Está técnica pode ser usada de duas formas. Se o “Caminhar gélido” já foi ativado pelo usuário, automaticamente o local é tomada por um vento, ao qual diminui parcialmente a movimentação de seu oponente a menos que o mesmo seja habituado com o frio. E está técnica pode ser ativada quando o usuario estende os braços a frente, então uma rajada de vento sai de suas mãos, diminuindo a movimentação do alvo podendo até mesmo congelar algum membro, e causa certo dano.
Nota:
Bonus: Tira -2 de Agilidade e -1 de Resistência
Duração: Passiva – Permanente (Enquanto o Caminhar Gélido estiver ativo), Ativa – Instantânea
Distância: 10m
Nome: Revestimento de Gelo
Magia: Ice Maker
Rank: D
Dano: 13
Efeito: ~
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 10
Descrição: O usuário desta técnica reveste parte do seu corpo com o próprio gelo. Seja seu punho para aumentar a potencia de um soco, ou Pés para aumentar a potencia de um chute. Até mesmo uma parte do corpo a qual será atingida para agüentar impactos.
Nota: Esta técnica pode tanto aumentar o ataque quanto a defesa quando se trata de ações que envolvam impactos ou lutas corpo-a-corpo.
Bonus: + 3 em Força(Ataque) ou Resistência(Defesa)
Duração:
Distancia: Só usada diretamente no corpo