Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Parque do portão sul 10gdaw8Parque do portão sul 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Parque do portão sul Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Parque do portão sul Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Parque do portão sul Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Parque do portão sul Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Parque do portão sul Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Parque do portão sul Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Parque do portão sul Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Parque do portão sul Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Parque do portão sul Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Parque do portão sul Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Parque do portão sul Parcer11

Compartilhe | 
 

 Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Dom 2 Jun 2019 - 18:24

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Qua 19 Jun 2019 - 0:10

Após um bom tempo preenchendo a papelada no Conselho Mágico chegou a minha vez de patrulhar a cidade. Minha área nesse mês está localizado no sul de Magnólia, nos subúrbios. É um lugar deveras encantador. Mesmo sendo a parte menos favorecida financeiramente e a mais populosa, ela parece ter o seu charme. Tenho algumas horas para cumprir, então andarei por sua ruas e verei o que elas tem para mim. Estou com a minha indumentária á trabalho para causar um boa impressão.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Qua 19 Jun 2019 - 21:16

O jovem conselheiro cansado devido a seu trabalho estafante, saia para passear um pouco nos parques de Mágnolia, o mago andava tranquilamente, não conseguia encontrar nada em sua primeira ronda, pelo menos não no começo dela, apenas algumas pessoas que o comprimentavam ao reconhecerem como do conselho mágico.

Off: Posta na sua sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Qui 20 Jun 2019 - 23:17

Andando pelas ruas do subúrbio via que há pessoas que me cumprimentavam. Retribuía com um sorriso, aceno e continuava o caminho. Agora estava procurando por um estabelecimento popular nessa região, onde a maioria dos plebeus vão se divertir. Pode ser que precisam da minha ajuda e tal presença ilustre pode abrilhantar suas noites.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Sex 21 Jun 2019 - 19:56

O mago procurava um bar ou lanchonete no local, quando quase era acertado por uma garrafa que saia voando, em seguida um homem era jogado próximo ao guarda, pelo visto Leon havia achado um bar ali e um bem perigoso, o barulho que vinha de dentro dele era de brigas e confusão, além de madeira e garrafas quebrando, fora os palavrões como:

- Seu filho de uma cadela, nunca mais volte aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Sáb 22 Jun 2019 - 3:08

Observando os lugares pra diversão aqui um projétil me surpreende e quase me acerta. Ouço alguns xingamentos envolvendo fêmeas caninas e um pedido nada agradável para retirada do estabelecimento. Era o que estava procurando, um pouco de diversão essa noite, mesmo que seja tão selvagem. Arrumava minha cartola, ajeitava minha capa e batia duas vezes com o meu cajado. "Venha até a mim, Laila!" - invocava uma pequena esfera elemental que ficava ao meu ombro contrastando com o meu azul. - É sério que você me tirou de meu sonho encantado para estar nessa pocilga? Me poupe, idiota. - dizia Laila, a pequena Divorak que invoco com Sha'ir Magic. - E você está adorável hoje, minha obsidiana. Hoje precisarei de seu suporte por alguns minutos, por gentileza. - sussurrava a ela enquanto abria uma parte de meu colete e via ela ruborizar. - T-t-tá b-bom, Leon. M-mas é só dessa vez, ouviu? Imbecil... -  e assim ela entrava como a Gen que é ficava no meu bolso interno do colete, enquanto adentrava no estabelecimento com um sorriso no rosto e vontade de socializar pelo subúrbio, pelo tempo que der, claro.

Status:
Summon Gen - Laila, The Divorak:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Dom 23 Jun 2019 - 12:15

O mago invocava uma de suas magias quando o homem que estava no chão se levantava e fugia correndo, alguém havia assutado aquele homem de forma terrível, porém assim que Leon entrava no local, ele percebia que não era algo de sua estirpe, era um local fedorento e escuro, pessoas se escondiam em suas mesas envoltos em suas próprias conversas, muitas bebida podiam ser vistas na parede, algumas tinham coisas estranhas flutuando dentro, um homem gordo e mal humorado falava de trás do balcão.

- Então boneca, vai querer tomar algo?

Ele se dirigia a Leon, que podia reconhecer a voz do homem que havia ofendido a pessoa que fora jogada.
Bartender:
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1Ter 25 Jun 2019 - 22:19

Dentro do estabelecimento e já no balcão, já era assediado pelo bartender, com uma tentativa de ofensa e elogio ao mesmo tempo, pois ele tenta denegrir minha masculinidade ao mesmo tempo que enaltece minha beleza como um dos mais belos e complexos brinquedos existentes. Enfim, fechava um pouco os olhos e respirava profundamente, com uma cara de cansaço. Fingia uma fadiga extrema desabotoando parte do meu casaco e retirando minha cartola e colocando na bancada.

— Aaaah... Bem melhor. Obrigado, cara. Depois desse trabalho no conselho mágico, eu tenho que tomar todas pra ficar á ponto de bala para amanhã. O que você tem para um homem do deserto que viajou quilômetros de distância para já ser explorado na primeira semana de trabalho por um barbudo careca com um pássaro no topo da cabeça?

Eu tinha de improvisar. Não posso usar de palavras rebuscadas e idôneas aqui. Preciso me comunicar com eles e conectar-me, fazer com que saibam que não somos diferentes. "Vá para a minha manga e fique escondida. Fique preparada para o pior." - dava tal ordem para Laila, enquanto esperava a resposta dele. Qualquer movimento brusco Laila me defenderá.

Status:
Summon Gen - Laila, The Divorak:

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Parque do portão sul Empty
MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Parque do portão sul Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Magnólia :: Zona Sul (Subúrbio)-