Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito 10gdaw8[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 23:57

Incenso esquisito


Usuário(a): Akise Choi
Narrador(a): Noka

Descrição:
Há uma loja esotérica em Magnólia que é famosa pela extrema diversidade de incensos que oferece. Há para olho gordo, relaxamento, paixão,dinheiro e até mesmo para dormir. O melhor é que o preço geralmente é camarada. Infelizmente, a loja está decaindo: Algumas semanas atrás um cheiro inconfundível de incenso está hipnotizando as pessoas, as fazendo se distrair e quase se acidentar na rua, até mesmo não reagir quando são roubadas. Todos estão botando a culpa na loja esotérica.

Sua missão:
Descubra se são realmente os culpados. Se forem, interrompa essa calamidade.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na guilda e pega sua missão e sai rumo à cidade. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:
5.000 Jewels

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho, o dono do pedido pode aumentar o valor.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 0:06

A comoção no pequeno bairro de Magnólia estava grande para aquele horário da tarde, pensei, mas não dei muita bola, logo dirigindo-me à guilda. Chegando lá, fui direto ao quadro de missões que, de primeira, parecia tedioso. Porém, uma missão me cativou: se tratava de uma loja esotérica a qual todos estavam culpando pelos assaltos e acidentes acontecendo na rua. Avisei a todos que pegaria aquela missão e me retirei, indo em direção à caótica loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 0:16

[Magnólia, 13h03, 21 graus]

Akise Choi naquele começo de tarde dirigiu-se para a guilda Fairy Tail para escolher uma missão. Após ponderar as opções, interessou-se numa de teor esotérico. Obstinado, retirou-se do local com o intuito de imediatamente colocar-se em direção à tal loja pedinte.

Para sua sorte, a loja mostrou-se surpreendentemente perto, estranhamente até demais para o mago nunca ter ouvido falar na mesma. De qualquer jeito, prostrou-se para dentro.

A loja emitia desde fora o inconfundível cheiro de incenso, é claro. Para aqueles amantes da fragrância seria um deleite tantos cheiros misturados, e para os odiadores nem precisa falar que seria um pesadelo. O local não era nem apertado nem muito extenso, suficientemente grande para armazenar duas grandes prateleiras de cada lado da loja quadrada, o balcão de pedidos no extremo oposto da entrada, revelando atrás dele uma portinha para o provável estoque.

As prateleiras estavam cheias não só das compridas e pequenas caixinhas de incenso, mas também de pedras preciosas, baralhos, itens decorativos e muitas outras coisas. As paredes, o teto e até mesmo o chão eram todos feitos de madeira, mas apenas o assoalho era lustrado.

O ambiente, em geral, era muito aconchegante. O único problema poderia ser talvez a falta de janelas.

De primeira vista, o balcão de atendimento estava vazio, e a porta atrás dele fechada. Havia mais duas pessoas na loja, possíveis compradores.

Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 0:26

O cheiro não é assim tão mau, indaguei comigo mesmo. Embora seja, sim, um pouco forte, não acho que seria este o problema que tantos se queixam sobre a loja. Então, observei um pouco mais os arredores e cantos da loja, mas não havia nada fora do ordinário. Apenas incontáveis itens esotéricos, que, embora interessantes, inúteis na minha situação.

Perto do balcão havia uma pessoa fazendo compras e, não muito longe, outra pessoa também fazendo compras. Decidi, então, fazer uma pergunta à pessoa próxima ao balcão.

- Boa tarde! Vim aqui em missão investigar o tal cheiro que dizem estar incomodando os moradores daqui. Honestamente, eu não me sinto incomodado. Será que o cheiro realmente vem de dentro da loja?, perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 0:40

No até ali silêncio da loja as palavras de Akise soaram como um tiro.

- Boa tarde! Vim aqui em missão investigar o tal cheiro que dizem estar incomodando os moradores daqui. Honestamente, eu não me sinto incomodado. Será que o cheiro realmente vem de dentro da loja? - havia se dirigido para uma das compradoras da loja, a mais próxima do balcão. Tratava-se de uma senhora de aproximadamente 60 anos, cabelos loiros desbotados presos num coque quase desmanchado.

Quase pulando de susto, a mulher encarou Akise de boca aberta.

- Desculpa fio, não tenho a menor ideia do que cê ta falado! - o sotaque caipira era carregado. A velha parecia até mesmo surpresa - Cê sabe algo disso ô Monike?

Descobrindo logo, Monike era a outra comparadora do local. Tratava-se de uma moça alta, de cabelos compridos e pretos e pele achocolatada reluzente. Parecia ter uns trinta anos. Trajava um vestido apertado e vermelho escuro, os pulsos carregados de pulseiras douradas.

Virando-se para a velha e para Akise, Monike sorriu. Era realmente uma mulher muito bonita.

- Sei sim - o sotaque do interior era pesado como na outra, mas dessa vez a voz feminina soava calmamente - De dentro acho que não. Ninguém desmaia aqui, só la fora. Já diz muito, não?

Terminando seu monólogo, girou nos calcanhares e retornou seu afazer de observar pedras preciosas numa das prateleiras.

Concordando, a velha deu de costas e não comentou mais nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 0:49

- Oh, ok. Err, obrigado, eu acho.., disse, confuso, enquanto as duas voltaram a vasculhar a loja atrás de achados. Se bem que a informação de Monike foi valiosa: ninguém desmaia dentro da loja em si, somente fora dela. Estranho, já que o cheiro dentro da loja deveria ser mais forte que qualquer outro lugar.

Desorientado, mas suspeitoso, decidi sair da loja, afinal já havia averiguado o interior dessa. Meus pensamentos estavam a mil. Será que era algum tipo de armação? Será que era algum competidor tentando sabotar a loja?, pensei.

Então, me retirei da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 1:04

Akise teve uma constatação interessante a partir dos dados obtidos: caso o cheiro esquisito viesse da loja, o odor realmente seria mais predominante dentro desta, o que causaria desmaios na mesma. Não era o que ocorria segundo o relato. O cheiro devia vir do exterior.

Saindo da loja, Akise recebeu de primeira um vento fresco provindo de entra as ruelas da cidade.

De segundo, começou a sentir um cheiro estranho. Era adocicado, até demais. Poderia fazer alguém tossir pela intensidade arrasadora que viera, numa rapidez impressionante.

Quando saíra da loja haviam cinco pedestres naquela rua que a loja desaguava: Um estava sentado num banco lendo jornal; outro apoiado num poste mais longe e tragando fumo; a terceira era uma menininha de uns cinco anos que brincava na calçada com o quarto, um gurizinho da mesma idade, os dois brincando de carrinho, sendo assistidos pela quinta pessoa, a mãe de ambos, sentada no meio fio próxima aos dois e rindo bobamente.

Agora, com aquele cheiro esquisito subindo e parecendo envolver toda a rua numa rapidez impressionante, os cinco ao mesmo tempo pararam seus afazeres e pareciam taciturnos, seus rostos vazios.

Então todos ao mesmo tempo se moveram.

O homem no banco caiu para frente.

O homem no poste começou a bater a cabeça violentamente no mesmo.

A menininha e o irmão começaram a se estapear.

A mulher levantou-se e foi até o meio da rua, um som de automóvel podendo ser ouvido a distância.

Como Akise deve agir?

Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 1:17

Ao ver todos na rua caírem um por um, entrei em choque. Pensei se devia colocar a gola de minha blusa sobre meu nariz, num esforço para tapar o odor, mas provavelmente seria em vão. Mesmo em estado de choque, consegui constatar que o odor definitivamente não vinha da loja, pois o vento soprava no sentido contrário ao da loja quando trouxe a fragrância anestesiante. Além do mais, ouvi um som de carro ao fundo poucos momentos antes de todos na rua caírem.

Mas e agora? Eu deveria ir na direção que o som de automóvel partiu para averiguar de onde vinha o fedor, ou deveria eu ajudar as pessoas caídas? Mais um turbilhão de pensamentos me atingiu, e eu precisava fazer uma decisão. Então, decidi ir atrás do carro porque era mais suspeito e as pessoas ali não pareciam feridas, além de que eu estava com falta de provas e essa era minha única chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 16:20

Tomando uma decisão, Akise decidiu ir atrás do automóvel. O som desse provinha quase do fim da rua do lado direito, uma charrete preta lustrosa já podendo ser vista enquanto Akise tomava sua direção.

Quando o automóvel já estava suficientemente perto de Akise e também dos demais pedestres, esse parou. Dentro havia um senhor de cabelos brancos e trajes coloridos, brilhantes e finos; parecendo extremamente emputecido e chocado enquanto observava a cena das pessoas hipnotizadas.

Quando enfim notou Akise, seu olhar transformou-se para surpresa e imediatamente o homem jogou para cima do garoto um lenço de seda azul, ao mesmo tempo que o velho cobria seu nariz e boca com outro pano da mesma cor.

- Cubra seu nariz com isso, filho - a voz grossa estava abafada através do tecido - O que quer que seja esse cheiro não transpassa esse pano mágico.

Um segundo depois, o olhar do velho trazia um misto de curiosidade e desconfiança.

- Como você não foi afetado? - indagou.

Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 14:28

Que meio de transporte esquisito, pensei, chegando perto da charrete, tendo meu raciocínio interrompido por um pano azul sendo jogado na minha cara. O velho disse que era um pano mágico e que eu deveria colocá-lo no meu nariz. Obedeci. Mesmo ainda ofegante da corrida até a charrete, seria bom prevenir.

O homem perguntou como foi não fui afetado. Prendi a respiração o máximo que consegui até aqui, respondi. E você, estava passando por lá? Viu alguém suspeito que possa ter liberado o fedor?, indaguei em retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 16:37

O velho estava visivelmente aliviado pela resposta de Akise.

- Ainda bem que foi honesto ao falar que respondeu a respiração - estava de olhos fechados, parecendo pensativo - Pois se não tivesse sido afetado por qualquer outra desculpa não poderia confiar em você... Afinal pessoas normais e magos são ambas afetadas.

O velho abriu um sorriso gentil ao mago.

- Não vi ninguém filho - respondeu às outras questões - Bem queria ter visto. Essa palhaçada de incenso está afetado meu negócio! - raiva transpassou seu rosto, depois desanuviou. Pareceu envergonhado - Desculpe, acho que não tem interesse nessa história. Bem, preciso voltar até minha loja. Se cuide. É melhor ficar longe dessa rua por enquanto.

E partiu em direção à loja de incenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 23:26

Após meus questionamentos ao velho, conversei brevemente com ele. Como fui tolo ao suspeitar do próprio dono da loja, pensei. Após isso, ele seguiu seu caminho de volta à loja.
Agora, eu fui deixado com ainda mais perguntas do que respostas. Minha dúvida crescente só aumentava: deveria eu seguir a direção a que o vento trouxe o maldito perfume (já me estressava), ou ficar pelas redondezas, observando alguma ação suspeita? Ou contar com o destino para que este me enviasse um sinal? O velho me aconselhou a ficar longe dessa rua, será que devo deixar isso quieto? Mas não queria deixar a missão inconcluída. Que cacete, divaguei.
Amassei o pano azul que me fora dado, enfiei em minha mochila e segui a ponderar, enquanto observava a loja de incensos a uma distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Seg 17 Jun 2019 - 20:39

Perdido em pensamentos conflitantes e até mesmo desejando graça divina para descobrir o que diabos devia fazer, Akise estava tão entretido devaneando que não notou na figura risonha de Monike o encarando do lado de fora da loja.

- Com dúvidas, eh? - ela riu brevemente - Muito esperto... - começou a se aproximar lentamente - deixando todo mundo abandonado enquanto ia fugindo... - olhou rapidamente para os pedestres.

Como o cheiro havia passado, todos eles acordaram do transe e pode-se dizer que até rapidamente se recuperaram. Menos as crianças, é claro. Ainda choravam pela briga. O resto das pessoas haviam saído da rua já.

- ... Mas notei que falou com meu pai - Monike estava muito próxima já. Seus lábios escuros subiram num sorriso que parecia esconder muita coisa - Que tal entrar de novo? Daí podemos discutir do caso, mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Seg 24 Jun 2019 - 18:50

Sendo tirado de meu transe autoinduzido por Monike - que mal vi se aproximando -, converso com ela e a mesma revela que o velho com quem conversei era seu pai. Não reparei nenhuma semelhança, divago. Então, ela sugere que voltemos à loja para discutirmos o que acontecera, e assim fizemos.

Ao entrarmos novamente no estabelecimento, pensava em como a única finalidade desses ataques era diminuir a concorrência causada pela loja esotérica, pois não havia outras consequências, além, obviamente, da falta de clientela.

Então, eu inicio o debate com Monike - Vocês são o único estabelecimento que vendem coisas do tipo por aqui? Ou há algum concorrente por perto? Aliás, para onde seu pai foi com tanta pressa? Não tive tempo de perguntá-lo. Percebo que me exasperei ao fazer tantas perguntas, mas eram várias a serem feitas e eu não sabia por onde começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Seg 24 Jun 2019 - 22:08

"Vocês são o único estabelecimento que vendem coisas do tipo por aqui? Ou há algum concorrente por perto? Aliás, para onde seu pai foi com tanta pressa? Não tive tempo de perguntá-lo."

Arqueando as sobrancelhas pela enxurrada de perguntas, Monike pareceu se divertir enquanto tomava lugar atrás do balcão, sentando-se em qualquer coisa que tivesse lá.

- Único estabelecimento? - ela sorriu maldosamente - Definitivamente não. Mas somos os mais famosos. Sobre concorrente... - claramente estava fingindo pensar - Temos sim. Mas para ser sincera, não vejo problemas com concorrência. A loja mais próxima é de um amigo de meu pai, e os itens que eles tem a gente não tem, e o contrário também. É meio que uma um apoio, entende?

Pegando uma lixa dentro de uma das gavetas, Monike começou imediatamente a lixar suas unhas.

- Sobre meu pai, ele fica nervoso com esse negócio do incenso. Acha que vai pirar se respirar por algum engano. Por isso entrou logo. Deve tar tendo uma crise de ansiedade lá dentro! - apontou brevemente para a porta atrás de si.

Então Monike encarou Akise. Seu sorriso pareceu se espalhar pelo rosto todo, os olhos brilhantes.

- Como não parece que ele vai te dar novas informações tão cedo, pode deixar que eu vou! - parecia encantada em assumir o controle da situação - Na verdade, botamos a missão porque achamos que caso estivéssemos lidando com magos não poderíamos fazer nada pois, obviamente, eu e meu pai não temos magia. Entretanto! - bateu com força na mesa para exaltar - Eu fiz já uma pré pesquisa. Não ia ficar parada enquanto um porra ou uma porra tentam destruir nosso comércio!

Parecendo sofrer para levantar algo, Monike trouxe de debaixo da mesa um grosso livro de couro muito velho. Jogando na mesa, o que causou um estrondo notável, a mulher abriu-o rapidamente.

- Tenho três pesquisas e três suposições. Uma é de um antigo comprador nosso, outro de uma comerciante que nos vendia suprimentos e misteriosamente parou de repente, e o último de uma antiga namorada do meu pai que eu aposto que seria capaz de querer ferrar a vida dele. Qual quer começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Akise Choi
Akise Choi
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 22
Localização : Magnolia

Ficha de Personagem
Magia Principal: Illusion Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1Ter 25 Jun 2019 - 21:05

Assim como desferi uma enxurrada de perguntas, recebi uma enxurrada de respostas. Monike, entre as várias respostas, soltava informações que eu não tinha conhecimento. Mais útil que o pai, pensei, contendo a breve irritação com o velho. Logo quando afastei esse pensamento, a mulher tira um livro contendo as pesquisas e suposições sobre quem é o responsável por prejudicar o comércio de seu pai. Bem, não tem como negar que ela é mesmo, pensei novamente.

Após as explicações, ela me apresentou as três suposições e pediu que eu escolhesse uma para investigar com afinco. Entre o comprador, a comerciante e a ex-namorada... Escolho a ex. Adoro uma baixaria, respondo Monike em meio a um sorriso de canto de boca. Aliás, você sabe mais sobre ela? Ela é maga ou...? E onde posso encontrá-la?. Empanturro-a de perguntas novamente, tomara que ela já tenha se acostumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito   [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão Rank D] ~ Incenso esquisito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Missão Rank D] ~ Os assaltantes
» [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada
» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
» [Missão rank D] - Sexto Sentido - Toshiro Hitsugaya
» [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-