Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Sala - Org 10gdaw8Sala - Org 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Sala - Org Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Sala - Org Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Sala - Org Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Sala - Org Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Sala - Org Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Sala - Org Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Sala - Org Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Sala - Org Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Sala - Org Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Sala - Org Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Sala - Org Parcer11

Compartilhe | 
 

 Sala - Org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 22:37

A sala é um local grande e mobilhado, tendo apenas uma mesa mas muitas cadeiras, muitas prateleiras com muitos livros, tendo algumas pinturas dele e de membros de sua família.

Sala - Org Latest?cb=20130111132300
Ao adentrar o local pode-se ver Org, sendo ele um homem alto, grisalho e idoso, com uma barba consideravelmente longa, além de um bigode. Ele tem orelhas pontudas e tem o hábito de manter apenas um de seus olhos escuros abertos por vez. Org também usa várias camadas de vestes, muito parecido com os outros membros do Conselho Mágico, e no topo de sua cabeça ele usa um pequeno ornamento em forma de morcego.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 21:52

— Realmente é como me disseram: é uma bela sala. Oh! Saudações, senhor Org.

A estrada até aqui fora um tanto penosa, mas cá estou. Tive vários desvios, enfrentei algumas barreiras e até presenciei confusões nessa em Magnólia, uma cidade que mal conheço, mas que já tenho uma certa admiração por ela. O que mais me encanta aqui são as pessoas que encontro: algumas bem ocupadas, com os seus importantes trabalhos, e outras mais amistosas que lhe cumprimentam e auxiliam á sua maneira. Foi o caminho que encontrei pra saber onde conseguiria arranjar recursos para minha estadia. Enfim... Á pouco tempo me inscrevi na tão famosa guilda Fairy Tail e agora estou aqui, no Conselho Mágico, após conseguir mais informações entre os membros de lá e os moradores da cidade sobre o seu paradeiro. Depois de algumas conversas amigáveis, lisonjeio e sorrisos pelo saguão fui indicado pela secretaria a sala do chefe do Conselho Mágico. Cruzei a porta em alguns segundos e já o cumprimentei com elogios sinceros de minha parte a sala onde adentrei. Dali continuo minhas apresentações.

— Como está nesse belo dia, senhor? - olho diretamente para ele, através de minha franja, esperando sua reação, mas depois já continuo com minha deixa. — Soube que está organização necessita de mão de obra mágica e vim dar as minhas, haha! Entretanto... Tenho uma proposta a oferecer que pode ser do seu agrado. Como dizem aqui: derrubar um coelho com uma cajadada só. - dizia assertivamente, tentando demonstrar confiança e seriedade, mas com um ditado para quebrar o gelo e tornar a conversa mais amistosa possível. Estou com a minha melhor roupa e com o meu melhor sorriso. É bem provável que o senhor irá querer ouvi-la, mas preciso de sua atenção e curiosidade antes de tudo, e eu sei como despertar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 22:01

Org estava trabalhando em sua sala, quando houve alguem falar com ele, levanta seus olhos lentamente, quando vê um homem parado o comprimentando, provavelmente era alguem que aceitara trabalhar para o conselho e desejava fazer uma entrevista, por isso largava seus papeis e falava:

- Olá, por favor sente-se senhor?

Falava esperando o mago se apresentar, o mesmo perguntava como Bolg estava, porém ele ignorava a pergunta, para ele esse tipo de coisa não tinha importancia, o homem falava muito e fazia algumas piadas sem graça, porém isso era comum, visto que Org não possuia senso de humor, mas ao ouvir que o mago tinha uma proposta, ficava interessado e falava:

- Então fale, qual é sua proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 1:20

— Ah, sim... Obrigado — agradecia enquanto sentava na cadeira que estivesse á frente de sua mesa. — Mil perdões! Estava tão empolgado com a proposta que esqueci de me apresentar devidamente — fazia uma reverência com a cabeça e um sorriso amistoso. — Sou Leon Zwielicht, da família Zwielicht. Vim de Quiriate-Lavan, a cidade das areias alvas, uma das poucas civilizações do Deserto da Perdição, do lugar que vocês chamam de Além-Fiore — voltava a uma seriedade e então explicava o assunto principal, pigarreando um pouco. — Pois bem... A minha proposta é simples e que vai lhe ajudar bastante: o senhor precisa de escrivães, alguém que reúna as missões e as distribua entre os lugares apropriados. Também precisa de patrulheiros vigiando as ruas dessa maravilhosa cidade onde é lá que estão as pessoas que precisam de ajuda e pagam as missões — meus olhos estavam nele, abertos através da franja. — Eu posso fazer as duas funções, recebendo integral pelo escrivão e 70% da patrulha. Desculpe pela falta de modéstia, mas o senhor terá a minha pessoa nas ruas e na administração, fazendo os dois trabalhos ao mesmo tempo e economizando bons 30% do que gastaria se contratasse alguém separado. — terminava com um sorriso, esperando a sua reação.

— O que achas, senhor Org? Oh! E, antes de sua resposta, que tal experimentar meu trabalho por um mês, para que veja de perto minha eficácia nessas duas funções, que tal? Sei que o senhor vai adorar meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 10:13

Org ouvia atentamente tudo o que o jovem mago falava, enquanto olhava em seus papéis, ele possuía registros de todos os magos de Magnolia consigo, rapidamente encontrava o deLeon, depois de ouvir o mago, Org iniciava a entrevista.

- Pode ficar com os dois cargos e ganhará os dois salários, desde que consiga realizar os dois trabalhos, não nos importamos em pagar dois salários, porém precisamos ver algumas coisas, por exemplo se você veio de uma cidade longe do deserto, onde está morando onde? Deseja morar em um do nossos dormitórios?

Org falava tudo sem piscar ou desviar o olhar, ele apenas encarava Leon em seus olhos, saberia se o mago mentisse

- Pelo que meus relatos constam você e um mago da Fairy Tail, já fez algum trabalho para a guilda? Ajudou Magnolia de alguma forma? Ou causou alguma confusão.

O conselheiro desconfiava de todos os magos da Fairy Tail, eles tinham a fama de serem desordeiros e não gostarem de cumprir a lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 19:42

— Oh! Generosidade a sua, senhor. Obrigado pelo voto de confiança — ouço ele falar sobre o meu breve envolvimento com a Fairy Tail e sua preocupação com esta que tem uma fama de serem desordeiros sem precedentes. — Olhe, senhor, sinceramente, tive pouco envolvimento com a guilda, ainda. Infelizmente não conclui missão alguma por eles. Entretanto pretendo ajudar ambas as instituições servindo de parte moderadora. Serei um elo entre guilda e o conselho, se o senhor preferir, claro — olhava para os olhos do senhor, apoiando-me em meu cajado, com as duas mãos em sua guarda. — E sobre os dormitórios: obrigado, senhor, mas prefiro me instalar dentro da guilda. Preciso estar perto deles para conquistá-los como meus belos e interessantes aliados — esperava a reação dele, com todas essas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 20:57

- Hum, um espião, não sei se posso confiar em alguem que fala isso, porém como você quer um trabalho irei dar os dois cargos a você, pode começar na segunda.

Org ainda desconfiava do jovem suas intenções pareciam estar erradas, assim como suas motivações, o simples fato de se oferecer para ser um espião já levantava muitas duvidas para o velho homem, ele sabia que não podia confiar em pessoas assim, mas o mago ainda não havia feito nada de errado e por isso tinha o direito da duvida, mesmo não confiando nele o conselho precisava de trabalhadores, por esse motivo depois de contratar o garoto o expulsava de sua sala, para receber o proximo candidato.

Off: Pode criar seu escritorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Zwielicht
Leon Zwielicht
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal: Sha'ir Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

— Não chamaria isso de espionagem, pois não esconderei minha conexão com o Conselho, senhor... — dizia isso enquanto levantava de minha cadeira, com um sorriso largo, indo em direção a porta. — Novamente agradeço por aceitar minha proposta e por sua grandiosa generosidade com um forasteiro, que nem eu — estava saindo dali, mas sem antes me despedir. — Enfim estarei no escritório pelas próximas 2 horas e então estarei partindo para a guilda. Procure-me se precisar de algo, senhor. Até mais ver! — e então partia dali, rumo ao escritório indicado por ele, com um risada de fundo ecoando: "hehehehe!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sala - Org Empty
MensagemAssunto: Re: Sala - Org   Sala - Org Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala - Org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Sala - Leon Zwielicht
» SB - Sala do Guild Master
» GH- Sala do Guild Master
» FT - Sala do Guild Master
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Magnólia :: Zona Norte (Alta Classe) :: Prédio do conselho :: Escritórios-