Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes 10gdaw8[Missão Rank D] ~ Os assaltantes 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] ~ Os assaltantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qui 6 Jun 2019 - 20:32


Os assaltantes



Usuário(a): Donnavam
Narrador(a): Badass

Descrição:
Em uma cidade ao norte de magnólia dizem que há magos das trevas atacando pessoas inocentes para mostrar seus poderes. Poucas pessoas dizem a respeitos desses ataques pois ficam traumatizadas.

Sua missão:
Sua missão é ir até a derrotar os magos.

Instruções:
A sua missão começa a partir de que você sai do café com o trabalho e ruma para a cidade . Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:


  • 3.750 Jewels


Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho, o velho pode aumentar sua recompensa em Jewels.

Lembre-se:
Vocês é mago Rank D, e possui poder mágico regular. Opte por usar tanto magia quanto ataques normais, equilibrando eles. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qui 6 Jun 2019 - 20:46

Pego a missão em mãos e agradeço a Droy por me acompanhar. Vou em direção aos portões da cidade para ir até a cidade ao norte, mas em minha mente me preparo para o confronto que está por vir, e curioso do pq as vítimas dos ataques ficam com medo. Aproveito o caminho para interagir com Droy e saber mais sobre as Guildes e se ele sabe algo dos bandidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Sex 7 Jun 2019 - 0:10

Droy acompanhava o jovem, ele prestava atenção nas perguntas e logo se prontificava para responder as mesmas:

- Bom as guildas são um local onde você podera interagir com pessoas de todos os tipos, é como se fosse uma grande familia, a Fairy Tail pelo menos é assim, todos lá são amigos e se divertem muito juntos.

Depois de falar sobre a guilda o mago andava um pouco calado, ele estava procurando em sua memoria se sabia algo sobre os magos que podiam estar caçando, mas ele não sabia de nada e por isso falava:

- Desculpa, mas não sei de nada, nem sabia que pessoas estavam sendo atacadas, mas se fomos chamados, pode ser algo perigoso tome cuidado.

E enquanto iam conversando eles andavam, a estrada era comum de terra batida, nenhum oponente nem ninguém podia ser visto no local, porém o caminho se bifurcava, haviam três opções, direita, esquerda ou seguir em frente, no papel da missão não havia nenhuma indicação de como prosseguir, por isso Droy aguardava o que Donnavam iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Sáb 8 Jun 2019 - 13:45

Enquanto caminhávamos em sentido a cidade que solicitou a missão, escuto sobre as informações das Guilds que perguntei a Droy e fico me questionando sobre qual seria o melhor lugar para uma pessoa como eu.
- Como imaginei esses assaltantes são espertos conseguiram ficar fora dos radares das grandes guilds pelo visto, bem tomara que resolvamos isso o mais rápido possível, quero procurar mais guilds.
Quando nos deparamos com 3 caminhos por onde deveríamos seguir, pego as instruções de missão e procuro por uma indicação de caminho, mas como n encontrei nada, decido seguir o caminho mais lógico já que a cidade se encontrava ao norte, decido ir pelo caminho do meio que se direcionava mais para o norte que os outros.
- Droy acredito que esse seja o caminho correto, o que vc acha???
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 14:38

Com o jovem ficava perguntando Droy decidia tomar a decisão e escolhia o caminho da frente, seguindo reto, era uma estrada de terra batida com um pouco de grama, ela era muito usada, isso era visivel. Porém não conseguiam ver nada, nenhum som, até que um grande assovio podia ser ouvido, até que o chão na frente deles explodia, alguem havia lançado uma bola de fogo neles.

- Ei seus vermes, caso se aproximem mais, irão sofrer as consequencias.

Podia ser ouvido de longe, de lá dava para se ver um homem parado, Droy ficava encarando Donanvanm, aquela situação era complicada, eles estavam em campo aberto, eram alvos fáceis..



Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 19:35

Ao perceber que Droy segue pelo caminho do meio decido segui-lo. Reparando no caminho noto que a paisagem é muito bonita e fácil de se distrair-se. Quando me dou conta e volto a minha atenção para a missão, noto que não consigo ouvir nada e nem ver nada, tento começar a sentir os cheiros próximos.
Quando de repente escuto um som que lembra muito um assovio e o som de chamas em alta velocidade vindo em nossa direção, antes de conseguir fazer algo a Bola de Fogo explode em nossa frente. Olho para Droy para ver se ele estava bem e foi quando de longe notei a figura de um Homem e imediatamente se dirige a nós.

- Tudo bem, não vamos nos aproximar, somos apenas comerciantes tentando chegar na próxima cidade, fomos atacados por um grupo de assaltantes no caminho.

Quando olho para Droy vejo a preocupação em seus olhos, assumo a frente e começo a usar os meus sentidos para notar se existe mais inimigos na proximidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:09

- Não importa, vão embora daqui, não queremos ninguém se aproximando daqui.

Os homens pareciam furiosos e não deixariam os magos se apróximarem tão fácilmente, eles deveriam sbaer que estavam sendo caçados e se preparavam para se defenderem, Donnavam precisaria de uma nova estrategia para chegar no local.

- Ei cara, acho que vamos ter que correr, vai ser mais dificil de nós acertar assim.

Droy falava se preparando para imitar o mago de gelo, afinal ele era o chefe da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 21:49

Ao olhar direito para a figura do homem que aparecia a minha frente consigo notar que existiam mais magos no local. Percebendo que os homens estavam tem defensiva, tenho uma resposta negativa me confirmando assim que esse era o grupo que fomos designados para atacar.

Na mesma hora Droy percebendo o perigo, começa a recuar, querendo ganhar tempo e um campo mais justo de batalha.

- Tudo bem, vamos dar o fora daqui, desculpem (Falo para o mago que estava em minha frente.)

Começo a sair juntamente de Droy, mas começo a pensar em como atacaremos e emboscaremos eles.

-Droy, acho que devemos esperar e pegar um por um em uma hora que abaixarem a guarda. (sussurro para Droy que estava ao meu lado).
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 23:24

- Acho que essa não é uma boa ideia, o local esta aberto, não tem como emboscar eles, podemos tentar ir no escuro quando anoitecer e torcer para eles não nos verem.

Troy estava certo, o local era aberto demais para tentar uma ofensiva dessa forma, precisaria ter algum tipo de distração muito boa, para conseguir passar por um local aberto daquele jeito sem ser visto.

- Ainda acho que podemos investir, posso tentar defender de um dos golpes com minha magia de planta.
Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 8:15

Droy como um mago mais experiente me passa sua visão da situação. ~Era algo novo para mim, até pouco tempo atrás era apenas eu e o meu pai~
Droy fala de atacamos no cair da noite, mas acho muito arriscado, começo a tentar elaborar um plano melhor.

- Acredito que o maior problema seja a vantagem numérica deles, não sei se atacar assim sem coletar as informações seja a maneira mais sensata de se fazer as coisas.

Enquanto caminhava-mos no sentido contrário ao bando, começo a observar lugares onde eu poderia subir e tentar ver o bando sem ser visto, na esperança de obter maiores informações para não nós arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:32

Droy ao ver o que o jovem queria fazer, jogava suas sementes abaixo de Donnavam e com sua mágia Chain Plant levantava o mago para que ele podesse ver de longe seus oponentes, com isso ele via que o seus oponentes eram cinco pessoas, sendo duas mulheres e três magos, porém apenas um estava de guarda, os outros estavam ocupados com outros afazeres, sem prestar atenção no caminho.

- Então meu amigo, você conseguiu ver algo?

O mago desfazia sua magia voltando a trazer Donnavam ao chão, ela era muito utíl porém, não durava muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qua 12 Jun 2019 - 13:58

De repente um circulo mágico se forma embaixo dos meus pés e uma planta cresce e me leva para mais alto me auxiliando assim em ver mais claramente o inimigo.

- Vlw Droy, agora sim vai ficar mais fácil de criar uma nova estratégia. Consigo ver que não são um numero tão maior assim.  Eles são em cinco pessoas, sendo que duas são mulheres e três homens.

A magia de Droy se desfaz e eu começo a descer, porem antes de eu perder o alvo de vista consigo ver que apenas um mago está de guarda. 

- Droy antes de descer notei que apenas um mago está de vigia, acho que temos que ir com tudo para cima deles enquanto eles estão se organizando. Parece que conseguimos causar algo chegando neles de repente.

Começo a desenhar no chão o plano que consistia em um ataque em pinça fechando todos os pontos de saída que eles poderiam ter, e atacar com o máximo de força para intimidar e tentar fazer com que eles não reagissem. Me proponho a atacar pela frente pegando o guarda que está de prontidão enquanto Droy daria a volta e começaria o ataque pelo flanco.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qua 12 Jun 2019 - 20:19

- Muito bem, vamos nessa.

Droy aproveitava a distração formada pelo God Slayer e corria pelo flanco se atracando com dois oponentes ao mesmo tempo, pelo visto Donnavam precisaria seguir sozinho, o mago na frente dele lançava bolas de fogo, porém não conseguia acertar, até que os dois estivessem cara a cara, e com isso o mago de fogo criava uma esfera de chamas na sua mão.

- Então você não escuta né seu mercador, vamos ter que resolver isso do jeito mais legal.

O mago tinha um sorriso cruel e sinistro, ele parecia querer batalhar contra o mago.

Ir para o topo Ir para baixo
JFerrari
JFerrari
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 28

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 23:38

Enquanto Droy se preparava para flanquear o acampamento inimigo eu avanço com tudo pelo caminho a minha frente. Enquanto bolas de fogo vão sendo arremessadas em mim conforme avanço, tenho facilidade para desviar delas, pois conseguia ver o seu trajeto vindo em minha direção de longe graças ao meus sentido.

Chegando em frente do mago de fogo vejo que em sua mão um bola de fogo começa a se formar.

- Então você não escuta né seu mercador, vamos ter que resolver isso do jeito mais legal.

-Acho que foi você que não entendeu amigo, o tempo que dei foi para você resolver se entregar antes que algo pior aconteça com você e seus companheiro.


Nesse momento fecho meus punhos e conjuro a minha técnica:


Impacto do Dragão de Gelo.


*Um circulo mágico de cor azul escuro se forma nas mãos do mago*


E desfiro um golpe no mago de fogo a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 23:45

Off: Como e tua primeira luta em fórum vou lhe dar algumas dicas, uma delas é não se limite só a magia, você possui arma e pode lutar corpo a corpo.
Dois sempre se prepare para uma defesa, no post que tu fez tu deixou teu personagem aberto para sofrer ataques.


O mago de gelo criava uma forte técnica em sua mão, porém seu oponente mão deixava barato e fazia o mesmo, um com fogo e o outro com gelo, assim que o punho dos dois se atingiam eles eram jogados para trás, o impacto era tremendo e uma nuvem de poeira se levantava no local, tornando difícil de ver as coisas, porém do meio da poeira podia se ouvir:

- Então o mercador sabe usar magia de gelo não e mesmo, porém gelo sempre perde para fogo garoto, vou lhe mostrar isso.

Apesar de suas falas, o ladrão investe contra Dominavam usando seus punhos, acertando um forte soco no queixo do mago que fica caído no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão Rank D] ~ Os assaltantes Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Os assaltantes   [Missão Rank D] ~ Os assaltantes Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão Rank D] ~ Os assaltantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-