Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla 10gdaw8[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 9:33

Cordão de Pérolas


Usuário(a): Tadashi
Narrador(a): Noka

Descrição:
Um conde de um vilarejo perto da cidade de Magnólia foi assaltado por uma estranha criatura, relatos de alguns guardas foi: não vimos nada, apenas uma forte luz e o colar havia sumido, o local do roubo foi em uma ponte que esta acima de um rio, onde a correnteza é muito forte. O objeto roubado foi: um colar de pérolas negras, que o mesmo iria presentear sua querida mãe.

Sua missão:
Você deve ajudar encontrar a tal criatura e resgatar o tão precioso colar.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na guilda e pega sua missão e sai rumo à cidade. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:
5.000 Jewels

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho, o dono do pedido pode aumentar o valor.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 15:39

Após ter escolhido minha missão, iria sair da guilda, como o vilarejo onde aconteceu o roubo era perto da cidade, iria caminhando mesmo até lá mesmo, assim exercitaria minhas pernas até que chegasse lá. Enquanto caminhava, pensava nas coisas que aconteceram na última missão e dessa vez me sentia aliviado por não estar em uma corrida contra o tempo como da última vez.

Quando chegasse ao vilarejo, a primeira coisa que iria fazer seria procurar pela vítima que foi roubada pela criatura, assim poderia tirar algumas dúvidas que tinha sobre o fato acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 18:16

[Fiore, 9:12 a.m, 23 graus]

Com Sol já ascendido suficientemente no céu e uma até que incomum brisa fresca irrompendo entre as árvores, o mago Tadashi partiu da guilda Fairy Tail e dirigiu-se para o local de sua nova missão: o vilarejo Towers.

Como o local da missão fora especificado como "perto", Tadashi decidiu ir a pé. Enquanto isso, perdia-se em pensamentos. Já imaginara que ao chegar na localidade procuraria primeiramente o dono do pedido, para retirar dúvidas e conhecer mais o caso. Sendo um conde, presumidamente o homem seria conhecido na vila, não é?

Cerca de duas horas e meia a pé, o Sol já muito no centro do céu e a temperatura subindo para a casa dos 27 graus, os portões altos e rupestres da vila Towers eram anunciados por uma placa torta. De cabo a rabo em cada lado dos portões haviam muros feitos também de madeira, que protegiam a vila sabe-se lá por quantos metros de extensão. Parecia um vilarejo muito seguro.

Entretanto, não fora difícil adentrar: os portões estavam abertos, na realidade. Não havia guardas a vista.

Quando Tadashi adentrou pelos portões, pode ter uma visão superficial do local: Muito estranhamente, não havia ruas ou esquinas horizontais ou verticais, pelo que podia enxergar. Mesmo os muros se estendendo numa linha reta lá atrás, aqui cada rua estava disposta num ângulo arredondado.

De primeiro plano, notou-se imediatamente: No centro da vila, a cerca de 20 metros de distância onde Tadashi havia entrado, tinha uma fonte d'água. O que se estendia atrás da fonte não podia ser visto. O caminho até a fonte era em linha reta e não possuía nenhum obstáculo.

Para os lados esquerdo e direito da fonte haviam ruas, cerca de 10 para cada lado. Todas pareciam um meio círculo com as pontas anguladas para cima. Consequentemente, a primeira rua a vista era a maior, com umas 10 casas. Dessa rua, as casas estavam em péssimas condições, as janelas fechadas e quebradas, as portas pendendo por pouco nas dobradiças.

Primeiro problema: Não havia postes de madeira nem placas de informações sobre nada.

Segundo problema: Nenhuma alma humana a vista. Nenhum som escutado, nem ao menos de pássaros  ou qualquer outro animal.

Onde Tadashi iria procurar suas informações?


Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: [Missão rank D] Caçada Selvagem ~ Cleitin   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 23:05


Caçada Selvagem



Usuário(a): A. Lykos
Narrador(a): Tadashi

Descrição:
Uma caçadora de animais exoticos precisa de ajuda para procurar e prender alguns animais das montanhas de Crocus, porém pediu para que um mago a ajudasse e lhe protegesse.

Sua missão:
Sua missão é proteger a caçadora.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na taverna e pega sua missão e sai rumo a casa da mulher. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não..

Recompensa:



  • 500 por problema resolvido ou animal capturado.



Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na montanha, ou, se fizer um bom trabalho.

[b]Lembre-se:

Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Qui 13 Jun 2019 - 23:09

Sol forte - Ventania - Muitas Nuvens

O jovem havia pegado uma missão em um bar, era um mago novo porém sabia o que deveria fazer, sem pensar duas vezes ia até a saída de Crocus, próximo aos montes do local, lá esperaria pela pessoa que deveria ajudar, enquanto esperava arrumava meu arco em minhas costas, junto de minhas flechas em sua aljava, o sol estava forte, porém um vento gostoso soprava no local, animando - me a trabalhar naquele dia, pelo que entendia da missão, iria aprender como ser um caçador de criaturas mágicas.

- Espero que a pessoa não demore.

Dava um longo bocejo, não gostava muito de esperar as pessoas, por isso ficava atento ao local onde estava, afinal sabia que havia ladrões e pessoas perigosas naquela região, o jovem em suas roupas caras, seu belo e alinhado terno, deveria parecer atrativo para um assaltante, por isso não me descuidaria, iria ficar atento a qualquer barulho ou movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 16:26

Spoiler:

O mago não demorava para sair do bar onde pegou a missão e ir até o ponto de encontro que a caçadora estipulou. Ao chegar lá o jovem percebia que a mulher ainda não estava por ali, o que deixava o mago impaciente por não gostar de ficar esperando. Porém após se passar poucos minutos ele consegue ver uma garota se aproximando. Ela se aproxima e fica frente a frente com o mago, encara ele da cabeça aos pés como se estivesse o analisando e mostra um pequeno sorriso para o garoto.

Spoiler:

- Prazer, me chamo Karako.. Você deve ser o mago que enviaram, não pensei que chegaria tão cedo. Mas enfim, está pronto pra começar? Ah... Mas antes disso, você já fez alguma vez isso antes?

A garota coloca uma das mãos na cintura e espera pela resposta do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 16:34

O sol forte fazia a viagem ser um pouco mais cansativa do que eu imaginava, porém não me importava muito com isso já que imaginava que quando chegasse no vilarejo teria algum tempo de descanso, nem que fosse por alguns segundos para conversar com o Conde sobre a missão.

Porém algo começava me incomodar após entrar no vilarejo, o fato de não ter guardas nos portões não era comum em um local onde aconteceu um roubo feito por uma criatura, porém o que me incomodava mais era que não tinha ninguém pelas ruas da cidade, apenas eu caminhando por ali.

- Parece até... Uma cidade fantasma...

Falo comigo mesmo enquanto vou caminhando e olhando tudo ao meu redor, curioso com o que se passava naquele local. Sem saber por onde procurar por informações, continuaria caminhando pela cidade, andando por ruas aleatórias enquanto procurava por alguém.

- Tem alguém aí?!!! Sou um mago da Fairy Tail, alguém pode me ajudar?!!!

Gritaria enquanto continuava dando passos lentos pelas ruas da cidade, continuaria gritando conforme ia caminhando, esperando que encontrasse alguém vivo por ali para que eu pudesse entender o que estava acontecendo naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 18:25

Dava uma olhada rápida no corpo da menina, aproveitando as areas femininas dela, então daria um sorriso, e escutaria tudo que ela falaria:

- Muito bem, eu nunca fiz isso não para ser sincero, mas gosto muito de animais para ser sincero, quem sabe não consigo um pet nessa missão.

O jovem procurava parecer animado, tentando parecer uma pessoa normal e comum, sem instinto assassino ou sorriso cruel, porém ao perceber que não conseguia entender nada sobre o serviço falava:

- Tem algo que eu precisa saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 19:36

- Ok, vou explicar o básico... Primeiro nós deveríamos caçar a noite quando as criaturas dormem, mas como essa área é um pouco perigosa por causa dos bandidos, achei melhor fazer isso durante o dia.

Ela estava com uma pequena mochila nas costas, a garota tira a mochila e abre ela, tirando algo de dentro para entregar para o mago. Era uma rede com pequenas bolas de ferro nas pontas dela.

- Isso é uma rede de caça, se você quiser um pet vai precisar disso pra capturar ele. Mas primeiro vamos nos concentrar na minha caça, depois que eu conseguir caçar algumas criaturas eu ajudo você a caçar algo pra você mesmo.

Ela fecha a mochila e a coloca nas costas de novo, dando uma olhada no arco que o mago tinha nas costas.

- Mesmo não sabendo muito parece que você já veio preparado... Se souber usar esse arco ele vai ser de grande ajuda. Agora vamos indo pras montanhas, quando a gente chegar lá eu explico mais sobre o que vamos caçar.

Ela vira de costas pro jovem e vai caminhando em frente, a garota era bem animada e sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 19:55

Não conseguindo se conter, dava um grande e sinistro sorriso para a jovem, e então falava:

- Não se preocupe, com o meu pequeno sussuro aqui eu posso acertar qualquer alvo.

Tentava parecer mais confiante do que realmente era, para impressionar a mulher, estava animado com toda aquela situação por isso decidia seguir a mesma, sempre atento para ver se conseguia avistar qualquer criatura, desejava ajudar a mesma e não ser um fardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 20:28

- Sussurro? Gostei do nome... E falando nisso, como você se chama?

Ela vai andando em direção as montanhas junto com o mago, o caminho não era longo, porém ela caminhava devagar para poder explicar tudo para o jovem.

- Nós vamos caçar só criaturas pequenas, não trouxe meus equipamentos pra criaturas mais fortes, só quero caçar algumas para poder aumentar minha coleção em casa. Seu trabalho vai ser o seguinte, como está de dia, preciso que você chame a atenção das criaturas, a maioria vai tentar fugir, mas se tiver sorte de achar alguma mais selvagem, ela vai tentar te atacar e é nesse momento que eu vou agir.

Após alguns passos eles finalmente chegam nas montanhas, a garota solta sua mochila e pega alguns dardos e uma zarabatana e logo em seguida olha para o mago.

- Ta preparado, garoto?

A caçadora coloca a mochila nas costas de novo e vai caminhando na frente do mago devagar, olhando em volta e procurando por alguma criatura por ali, após adentrar um pouco mais pela área a dupla escuta o som de algo se movendo por entre algumas folhagens que tinha a esquerda deles.

- Ali... Se aproxima devagar das folhagens e fica atento... Eu te dou cobertura..

Ela fala com a voz baixa para o mago e fica abaixada, escondida atrás de um tronco de árvore caído que estava no meio da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 20:59

- Pode me chamar de Degolare o susurrador, é o nome que gosto que usem, mas por favor não espalhe.

Tentaria falar de forma suave e mansa, enquanto sorria olhando para a caçadora, ela não deveria notar o doce veneno em minhas palavras, não se eu quisesse me dar bem em meus objetivos, por isso aproveitava a mudança de assunto e falava:

- Nossa então caça criaturas grandes é? Poderia me dizer qual foi a maior que já caçou?

Fingindo me importar com aquilo, tentando fazer meus olhos brilharem, como se tivesse respeito pela mulher, ao ouvir as ordens dela as seguia, tentando andar de forma calma e passifica, retirando o meu arco e flecha das costas, enquanto me apróximava do local colocava uma flecha no mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 12:58

"Parece até... Uma cidade fantasma..." o mago comentara enquanto deambulava pela cidade, atrás de um vislumbre humano. "Tem alguém aí?!!! Sou um mago da Fairy Tail, alguém pode me ajudar?!!!"

Mas ninguém respondeu.

Consequentemente, as andanças de Tadashi o levaram suficientemente dentro da vila para poder enxergar além da fonte: estendia-se planícies regulares, interrompidas apenas por lagos a uns 30 metros e também por um pequeno rio uns 20 metros de distância, sua água violenta o suficiente para  fazer barulho entre aquela distância toda. Era também cortado por uma ponte esbranquiçada e antiga.

O Sol de meio dia iluminou forte o ambiente. Saindo de atrás de umas nuvens donde havia se escondido há alguns minutos, ele brilhou o suficiente para mostrar todos os contornos esverdeados do mato da planície, também o brilho das águas turbulentas do rio e, além de tudo, refletiu em algo na ponte, um brilho cegante e azulado provindo duma das pontas dessa.

Ao mesmo tempo, um barulho alto de algo quebrando soou há uns 5 metros atrás de Tadashi, vindo de alguma das ruelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

Antes da caçadora poder responder as perguntas do mago, ela fica em posição para poder abater a criatura qualquer que seja que estava escondida nos arbustos. E assim como foi pedido, o garoto ia se aproximando devagar e com todo o cuidado possível da suposta criatura.

Após alguns passos o mago percebe que a movimentação para e então em um piscar de olhos um lobo salta dali e pula em direção ao mago com suas garras e presas apontadas para o corpo dele, o garoto não tinha tempo de reagir, porém a caçadora por conta da experiência agia rápido e usando sua zarabatana ela sopra um dardo venenoso na direção do animal.

O que nem ela e nem o mago esperavam era que o lobo havia percebido que ela estava escondida e ele para seu ataque para escapar do dardo.

- Droga, ele me percebeu. Garoto, segura ele por um tempo esse aí é um dos agressivos então toma cuidado.

A caçadora começa a mexer na sua mochila enquanto que o lobo toma uma certa distância de Degolare e fica andando ao redor do garoto, rosnando pra ele enquanto aparentava se preparar para o próximo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 18:17

Por mais que eu gritava, ninguém aparecia para me responder naquele lugar, era como se aquela fosse uma cidade fantasma mesmo, chegava até a me perguntar se estava no lugar certo. Após caminhar mais um pouco, vejo lagos e até mesmo um rio não muito distante de onde eu estava, sobre o rio havia uma ponte que me chamava bastante atenção.

- Hum... Será que foi onde aconteceu o roubo?

Perguntava para mim mesmo enquanto olhava para a ponte, até que com o surgir do sol, as luzes do mesmo refletem em algo em uma das pontas da ponte, o que provoca um brilho que faz com que eu vire o rosto para o lado por incomodar meus olhos, penso em me aproximar para ver o que era, porém escuto o som de algo se quebrando atrás de mim, me viro rápido em direção ao barulho e respiro fundo, usando minha audição para poder descobrir exatamente de onde veio o som e então ir até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 20:55

Ao ver a situação no qual nos encontravamos, pensava rápido em um plano, sem ver nenhuma forma de se livrar daquela situação sem recorrer a magia, tentava usar minha técnica Chains of gaia para tentar prender a criatura, porém se isso não fosse possível tentaria atacar o animal com minha bengala, mirando na cabeça dele.

- Criatura ira pagar por ter feito nos atrapalhado.

Chains of Gaia
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 1:40

O jovem mago não se importa em usar sua magia para prender a fera, porém o lobo estava atento e por ser um animal rápido, o mesmo reage com velocidade ao ver as correntes vindo em sua direção, porém as correntes se moviam mais rápido do que a criatura imaginava e uma deles acaba pegando e se enrolando em uma de suas patas traseiras.

- Boa garoto, não esqueça de usar sua rede!

A caçadora diz e sopra outro dardo em direção ao lobo que estava com sua movimentação debilitada, o dardo acerta o animal e em poucos segundos ele cai desacordado no chão.

- Deixa a rede por cima dele, assim quando acordar não vai conseguir fugir. Assim vamos poder deixar ele aqui e continuar nossa caça, você se saiu bem... Melhor do que eu imaginei.

Ela esperaria o garoto colocar a rede sobre o lobo desacordado e então seguiria em frente com sua zarabatana em mãos e uma pequena bolsa presa em sua cintura onde deixava os dardos.

- Vamos continuar... Espero poder terminar com isso antes do anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 1:49

Faria como a caçadora ordenava, colocando minha rede sobre o lobo para o prender, logo em seguida seguria ela para caçarmos mais um oponente, apesar daquele lobo ser um oponente forte, não despertava o interesse de A. que desejava uma criatura mais incomum e rara. querendo obter um monstro e não um animal.

- Você tem uma boa pontaria, meus parabéns.

Elogiaria a garota tentando parecer gentil, logo em seguida a seguria o mais rápido possível, queria ver mais das criaturas que exisitiam naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 16:35

- É.. Você mandou bem com aquelas correntes também.

A dupla segue em frente, após passar por algumas árvores e arbustos, os dois encontram algo assustador, bem a sua frente o mago vê o corpo de uma serpente gigante, porém esta aparentava estar dormindo. Ao ver o animal a caçadora toma a liderança e se aproxima com calma, após dar uma olhada na cobra ela descobre algo.

- Está morta... Serpentes dessa espécie costumam chegar a mais de 20 metros de comprimento. Quem poderia matar um animal desses assim..? - Olhando mais a frente, a caçadore percebe 5 ovos perto do corpo da serpente morta. - Nossa... Ela era mãe, provavelmente lutou protegendo suas crias...

Ao se aproximar mais dos ovos, a dupla de caçadores escuta alguns barulhos vindos ao redor deles e quando olham em volta ambos percebem estar cercados por um grupo composto de 7 goblins pequenos.

- Droga... Os ovos da serpente eram uma armadilha pra nos pegar. Fique alerta garoto, essas criaturas atacam tudo o que vêem pela frente... Então ataque com a intenção de matar e não deixe chegarem perto dos ovos.

Os goblins cercam os dois e ficam encarando eles, aparentavam ter por volta de 1 metro de altura cada um e tinham armas nãos mãos, eles decidem não atacar logo de cara e apenas permanecem ao redor da dupla, não deixando abertura para escaparem.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 16:58

Depois de concentrar-se para localizar o local exato de onde viera o som, o exercício o levou para entre das duas mais próximas ruas, um caminho estreito e muito longo, indo até sabe-se onde.

Após uma breve olhadela não havia dúvidas o que causara o som: um pedaço de vidro azulado de uma janela parecia haver explodido em milhares de cacos, todos caídos no chão e dispersos.

Analisando, podia-se afirmar que todas as janelas que ainda possuíam vidro entre aquelas duas ruas estavam ou pregadas por cima, ou os vidros estavam tão rachados que era dificultoso enxergar algo através deles, pior ainda obter algum reflexo.

No mais, aparte do estalo do vidro há pouco tempo, tudo estava completamente e silenciosamente intacto. Abandonado, talvez. Pelo menos era o que parecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 18:31

Ao ver os goblins perdia o controle e então dava um enorme sorriso, eles haviam selado a sentença deles e iriam pagar por isso, pegando meu arco logo preparava a primeira flecha na mão esquerda e o arco na mão direita.

- Olá meus amigos, hoje é um bom dia para morrer não acham, por favor permitam-me fazer isso por vocês. Minha Lady por favor cuide da defesa, eu lidarei com nossos convidados.

Então prepararia a primeira flecha, mirando entre os olhos do goblin mais próximo, logo em seguida procuraria pegar mais uma flecha e atirar no segundo mais próximo mirando seu peito, então guardaria meu arco e usaria uma das minhas técnicas o punho de aquiles, era de mostrar o quanto a vingativa mãe terra era poderosa. Controlando o punho procuraria fazer ele sair debaixo de um dos goblins e depois ir correndo atrás de mais dois antes de acertar uma árvore, procurando prender os três e os esmagar.

Ser cercado por tantos oponentes era euforico, por isso tomaria cuidado de usar o punho de aquiles apenas em volta dos ovos de serpente, para que não tivessem problemas, porém o mago estava preocupado, não acreditava que aquelas pequenas criaturas haviam conseguido matar aquela serpente, eles deveriam ser abutres pegando a carniça que deixaram para trás.

- My Lady saberia me dizer se essas criaturas tão pequenas poderiam matar esta serpente? Pois eu acredito que o verdadeiro culpado é algo ainda mais perigoso e maior.

Punho de Aquiles
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 18:53

O mago agia rápido ao começar seu ataque, a primeira flecha saia como o esperado e acerta em cheio a testa de um dos goblins, porém isso fazia com que todos os outros ficassem cheios de fúria e partiam pra cima da dupla, antes que o garoto conseguisse atirar a segunda flecha, um dos goblins aparece ao seu lado e bate nas mãos dele com um pequeno porrete fazendo o mago deixar a flecha e seu arco no chão, o goblin se preparava para um segundo ataque, porém uma flecha o acerta em cheio na cabeça, ao olhar pro lado o garoto percebe que a caçadora estava com uma besta em mãos, ela coloca outra flecha na arma e fica ao lado do mago.

- Primeiro, já disse antes que meu nome é Karako, e não My lady! E segundo, essas criaturas não vão dar tempo pra gente pensar, então vamos os dois pro ataque, eu cubro você e você me cobre quando precisar. E eles constumam atacar em bando, provavelmente quando atacaram a serpente eram dezenas e esses são os que sobraram.

Após uma rápida explicação a caçadora vê outra habilidade do mago em ação, um punho feito de terra surge do chão, abaixo de um dos goblins que nada podia fazer contra o ataque surpresa, o punho se movia por entre a área onde acontecia a luta, tentando pegar outros goblins, porém estes conseguiam esquivar saltando por cima do punho ou se esquivando para os lados antes de o mesmo bater em uma árvore e ser destruído com o impacto.

A dupla teve uma boa investida, fazendo sobrar 4 goblins dos 7 iniciais, porém agora os inimigos estavam mais atentos e se preparavam para continuar a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 18:58

Não se importava com as palavaras da mulher, o gosto do sangue era satisfatorio demais para prestar atenção em outra coisa, por isso guardava o arco e pegava a bengala, com meu pé tentava jogar terra na direção do rosto do goblin e então procuraria fingir que ia dar um soco com a mão direita no rosto da criatura, porém o real objetivo era acertar com a minha mão direita, segurando minha bengala na perna do mesmo atacando com o máximo de força possível. Depois tentaria acertar um golpe no rosto da criatura, caso conseguisse realizar o golpe tentaria pegar a arma dele e então a lançaria na direção do segundo goblin, enquanto corria para cima dele e tentava me abaixar o mais rápido possível para aplicar uma rasteira seguida de um chute na criatura, caso fosse atacado tentaria usar a bengala para me defender, sempre atento aos movimentos das crituras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 19:09

O garoto estava focado de mais na batalha para prestar atenção nas palavras da mulher, o que poderia ser um erro por conta da experiência da caçadora em batalhas daquele tipo. O jovem recupera seu arco que estava no chão e o deixa nas costas de novo, segurando sua bengala e se preparando pra partir pra cima de um dos goblins, quando ele faz isso, o mesmo percebe que a criatura sorri pra ele, o mesmo sorriso cruel que o garoto fazia na maioria das vezes.

O goblin tenta esquivar do primeiro soco, porém caia na armadilha feita pelo garoto e não percebia que a real intenção era o ataque com a outra mão e o mesmo consegue efetuar o ataque, deixando a criatura zonza por conta do impacto, porém quando o jovem tenta acertar outro golpe no rosto do goblin, ele sente um forte golpe contra seu rosto, era outro goblin que saltou em sua direção, acertando uma joelhada com tudo no rosto do garoto que fica desnorteado com o ataque, ele tenta pegar a arma de um dos goblins, porém sente outro golpe em seu queixo, e percebe que outro goblin com um porrete o havia acertado, fazendo a cabeça do mago subir com o impacto e o mesmo cuspir sangue, o quarto golin salta com uma pequena adaga em mãos e tenta cravar a lâmina no peito do mago, porém uma flecha acerta o peito dele, o jogando pra trás.

- Não pode sair atacando sem pensar, garoto!!!

A caçadora grita e corre me direção dos outros três goblins restantes que iriam surrar o mago se não fosse pela mulher que o salvou. Quando os goblins notam ela se aproximando eles saltam pra trás, se afastando. Ela se aproxima do mago que ainda estava zonto e tinha um pouco de sangue escorrendo de sua boca.

- Você está bem? Consegue continuar, né? Vou precisar da sua ajuda aqui ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1Dom 16 Jun 2019 - 19:34

Após descobrir a origem do barulho, cruzava os braços ali olhando aqueles cacos de vidro espalhados pela rua e me perguntando o que poderia ter resultado naquilo.

Levantaria um pouco a cabeça e olharia para as janelas das casas daquela rua, procuraria por uma que estivesse quebrada, imaginando que aqueles vidros no chão seria da janela quebrada que estivesse mais próxima dali. Caso encontrasse tentaria olhar para o que tinha do lado de dentro da casa com a janela quebrada e caso conseguisse, usaria minha magia para poder me teleportar pra dentro do local.

- Alguém aí?! - Perguntaria com a voz alta após entrar enquanto olhava para os lados, tentando procurar por algo ou alguém ali.

Teleport:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla   [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Missão Rank D] ~ Os assaltantes
» [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada
» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
» [Missão rank D] - Sexto Sentido - Toshiro Hitsugaya
» [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-