Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada 10gdaw8[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Qua 5 Jun 2019 - 19:37

Uma jornada inesperada


Usuário(a): Shuichi Tatsuo
Narrador(a): Badass

Descrição:
Um misterioso lhe enviou uma carta com uma missão e algumas passagens, você deve ir até o local para descobrir..

Sua missão:
Sua missão é derrotar e descobrir qual é o trabalho que deve completar e o terminar a salvo.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você sai para a cidade e pega sua missão . Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será eu.

Recompensa:


  • 1 Chave de ouro Aleatória.


Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na cidade, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Qua 5 Jun 2019 - 19:42

Recebendo o misterioso pacote em minhas mãos, sorrio para a balconista e saio do café. Procuro abrir o pacote e ver se há alguma informação ou pista que possa me levar ao local desejado, entretanto me deparo com uma carta e algumas passagens. Andando e pensando nas aventuras que me aguardavam vou simplesmente caminhando devagar e lendo a carta do pacote, procurando por alguma localização ou pista de onde deveria ir e do que se tratava. Vendo as passagens dentro do pacote, decido me dirigir a estação ferroviária procurar o que me aguardava e o que iria conseguir com aquelas passagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Qua 5 Jun 2019 - 20:55

09:00 - Sol forte - Poucas nuvens

Shuichi caminhava pelas ruas de Magnólia decidido a cumprir logo sua primeira missão, ele não podia perder tempo, parecia que o próprio conselho mágico precisava de sua ajuda, sem demora conseguia chegar até a estação de trem, ao mostrar as passagens que havia ganhado, ao entregar elas para uma moça, era guiado até um trem, porém antes de entrar no mesmo um estranho encapuzado o acertava com um forte chute, jogando o mago no chão.

As poucas pessoas que estavam no local ficavam olhando para aquela cena, era tudo um tanto quanto corriqueiro, o estranho atacante, ficava parado encarando o mago, esperando para ver o que ele iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Qui 6 Jun 2019 - 10:09

Ao que seguir para a estação de trem, entrego minhas passagens a uma balconista, esta que me levou a um certo trem. Por um momento que minha guarda estava baixa, só da tempo de perceber um vulto de um chute que me joga no chão. Ao cair surpreendido, abro meus olhos e vejo que fui acertado por um cara encapuzado. Levantando rapidamente, me recomponho, vista que era um espaço limitado, não teria como meu espírito me ajudar, me restringindo apenas ao meus punhos e minha mente.
_"Tem de ser muito covarde pra se atacar alguém com a guarda baixa, ou ao menos, muito fraco rs"
Olhando fixamente para a pessoa, me preparava para qualquer movimento que este poderia realizar, mantendo meus pés firmes ao chão, joelhos flexionados e ombros soltos, me preparava para deferir qualquer golpe de defesa possível, tendo em vista alguma reação do desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Qui 6 Jun 2019 - 18:50

Tatsuo era encarado pelo seu oponente, enquanto ficava parado, não era uma estrategia muito inteligente, por que ele se preparava para muitas situações, mas não conseguia decidir em nenhuma, seu oponente astuto fingia dar um soco, mas no meio do caminho ele se abaixava e aplicava uma rasteira no mago que voltava para o chão, enquanto isso o estranho homem pegava o papel da missão e ia embora em um trem, deixando o mago no chão ferido e envergonhado. Antes de sair o estranho falava:

- Se isso é o melhor que um mago pode oferecer, não tem problemas.

Tatsuo podia ver ele rindo de forma arrogante, enquanto no chão sentia o gosto de poeira.
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 15:39

Jogado no chão resmungava "droga". Com certeza não era como sempre sonhei minha primeira missão, mas ainda não estava preparado para desistir. Me levanto e batendo a poeira do lugar que tinham me mandado duas vezes naquele mesmo dia exclamo "bom, isso vai me dar mais trabalho do que eu imaginava, é melhor acabar logo com isso e fazer o que tem de ser feito".
Partindo disso, sigo para próximo de onde o cara misterioso havia embarcado. Era um lugar movimentado, muitas pessoas indo de um lado pra outro ocupadas com suas próprias responsabilidades, assim como eu. Olhando de um lado pro outro procurava alguém pra pedir informação sobre onde se dirigia o trem embarcado pela pessoa que me dera uma surra...
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:03

O jovem mago procurava informações, logo conseguia a informação de que o trem ia para uma cidade longiquia, porém sempre tinham trens para lá e por isso logo ele estava embarcado indo para o local de sua missão, o trem parecia calmo e vazio, depois de um tempo era deixado um carrinho com refeição para que o jovem se alimenta-se e ele era avisado que possuia mais uma duas horas de viagem para se preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 21:44

Procurando por informações, percebo que o trem se diria pra uma cidade distante, entretanto com muitos trens para lá. Não perco muito tempo ao embarcar no primeiro trem que me levasse para o local. Tratava-se de uma viagem demorada, portanto utilizei do tempo pra pensar já no que iria fazer. Não demora muito pra que me sirvam comida, ao passo que ainda faltava ainda duas horas de viagem. Meu objetivo central era achar o desconhecido, portanto já pensava em perguntar na estação por algum estranho encapuzado, ta passara da hora de dar a aquele individuo o merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 23:45

O jovem mago aproveitava a sua viagem, quando o trem chegava na cidade o mesmo podia descer, era uma cidade de porte mediano, ele estava no centro da mesma, onde muitas barracas e vendedores ambulantes podiam ser vistos, todos gritando e oferecendo comida e bugigangas das mais variadas aparencias, algumas crianças corriam pelo local e pessoas passeavam fazendo compras, parecia ser um local tranquilo e muito animado. Não parecia haver problemas naquela cidade, então por que o mago fora chamado até lá e qual seria sua missão misteriosa, talvez ele devesse falar com algum prefeito ou lider daquele local, para tentar conseguir informações, ou seria melhor falar com as pessoas ali procurando por alguem estranho, ele tinha muitas possibilidades, podia ate sair por ai caçando seu oponente, qual delas seria sua escolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada   [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-