Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Entrada Proibida] Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [Entrada Proibida] Lago   Seg 18 Fev 2013 - 15:36

Aos arredores de Magnólia, perto do parque e um pouco longe da floresta. Suas águas são cristalinas e agradavelmente quentes. Ponto turístico de namorados, pessoas mais velhas e até adolescentes cansados da mesmice de sua cidade.

Só há uma restrição: Não mergulhe até a parte mais funda do lago.

REGRAS:
Um player por vez. Não poste depois de outro player, mesmo que o tópico esteja em aberto. Se o fizer será sujeito a punições.
Seu primeiro post pode ser da maneira que preferir, narrando como chegou até o lago ou o que veio fazer lá.
Assim que postar, espere. Não faça post duplo ou será punido.
Assim que postar, terá o tempo de 30 minutos para apagar seu post caso queira desistir. Assim que houver um post em sua resposta, você é obrigado a ir até o final da aventura ou será punido (altas punições -q).
O que acontecerá com você não é responsabilidade de ninguém, a não ser de você mesmo. Não reclame para adm e narradores caso lhe aconteça algo desagradável (bloqueio, perca de dinheiro, e etc). Você está por si.
Se você encontrar dinheiro pelo caminho, itens ou qualquer outra coisa que lhe interesse e queira ficar, poderá fazer isso. Só que sempre haverá algo para lhe impedir.

Tópico aberto somente para a membro Morgiana Ashley.
Hime Lucy
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Estelar
Guilda Atual: Sabertooth
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Ter 2 Abr 2013 - 20:59

Morgiana

Estava andando pelo arredores de Magnólia perto de um parque quando vinha em minha mente que perto dali se encontrava um lago com características únicas com suas águas são cristalinas e agradavelmente quentes. Era um local para um encontro mais estava curiosa para ver como era tal local e ver se essas águas eram mesmo oque já tinha ouvido falar, assim aproveitando que estava perto da floresta aonde se encontrava o lago partia em direção ao mesmo.

Estava com meu sobretudo e com minha espada Sode pois estava coma intenção de conhecer o local e não causar nenhum problemas, ficava pensando se esse local era menso oque eu já tinha ouvido falar e por que o mesmo ganhou tais características que quase nenhum lago de magnólia tinha adquirido e se esse local continha mais algum segredo por traz de tanta beleza falada.

A cada minutos que se passava ficava mais próxima do local mais também ficava mais curiosa para descobrir como era o local e se havia algum segredo por traz. Chegava enfim a beira do lago, como havia sido informada o lago era cristalino, agora só faltava verificar se a água era mesmo quente, então retirava minhas botas e começava a entrar na água para molhar meus pés e sentir a temperatura da mesma.

Objetos que Trouxe:

Morgiana Ashley | 17 anos | Maga Celestial | Solteira

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Seg 8 Abr 2013 - 22:25

Lucy resolveu se aventurar e desafiou o perigo no lago, seguiu caminho mesmo sabendo dos rumores, após andar por um período de tempo, ela foi pega em um pequeno vórtex dentro da água, ele a sugou quase que instantaneamente, fazendo-a girar, ela girou, e foi sugada, após algum tempo, pescadores a pegam em sua rede, eles pensaram em cometer atrocidades, mas por sorte, a capitã era uma mulher, alta, com belas curvas, bunda e tetas turbinadas, cabelo longo e preto e bagunçado, ela usava poucos panos, por assim dizer, apenas um para cobrir metade dos seios e uma saia com um corte na lateral para facilitar os movimentos das belas pernas, Lucy se encontra em outro lugar agora.

Hime Lucy
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Ter 9 Abr 2013 - 13:38

A beira do lago um vórtex se formou no lago tentando me sugar para dentro do mesmo, tento nada ao contraio da correnteza mas tal era muito forte e acabei sendo puxada pela correnteza me fazendo girar e girar até que fui sugada pelo vórtex e perdendo minha consciência ao ser sugada.

Acordei em uma rede aonde via vários pescadores ao meu redor, estava parecendo uma sereia por ter sido fisgada pela rede, olhei todos os pescadores ali vendo seus expressões em seus rostos, os mesmo estavam tramando algo mas eram interrompidos por sua capitã uma mulher linda com um estilo kawai, poucos panos que cobria apenas metade dos seios e uma saia com um corte na lateral.

Olhando aquela situação entrava em choque pois via ao meu redor e notei que estava em outro lugar, me levantei da rede e balancei meus cabelos loiros para um lado pro outro os secando e passei as mão por ele tirando o excesso da aguá e olhei para a capitã.

-Oi me desculpe por aparecer assim , só que não sei como vim parar aqui .... estava nadando em um lago quando fui pega por um vórtex que me sugou para dentro do lago e apareci aqui... Afinal aonde estou e quem são vocês?

Juvia Lockser | 17 anos | Maga Celestial | Solteira

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Ter 9 Abr 2013 - 17:06

A mulher irritada em movimentos rápido pisou em Lucy, solando a maga com força e deixando-a presa no chão, ela curvou seu tronco, olhou para a garota e então falou com um expressão estressada.

- Escuta aqui garotinha, você tá no MEU barco, então se identifique antes de fazer exigências, e depois, eu que faço as perguntas por aqui, quem é você?

Dava para ouvir alguém dizer "Calmã Capitã, fique calma", esta pessoa se aproximou e levou um soco da capitã, ele então recurou para trás com o nariz sangrando, alguns colegas vão ajudá-lo.
Hime Lucy
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Ter 9 Abr 2013 - 17:38

A mulher me pisava me prendendo no chão por minha atitude arrogante e não pensando, mais quela ali estava certa um mulher que acha a outra no mar do nada que tinha passado por maus apuros querendo ter uma resposta que acontecia ou uma que pelo fato de ser uma capitã tem que ser arrogante a ponto de colocar seu orgulho a frente da situação em vez de receber carosamente uma coisa inusitada. Olhei para a mulher não expressando nenhuma reação apenas uma de dor e por não entender oque estava acontecendo mais me redimia para tal.

-Me desculpe, pela minha grosseria por não me apresentar primeiro é só que passei por muitos apuros e de repente acordo em um barco como um peixe que foi pescada no mar, você teria que pelo menos compreender minha situação... meu nome é Lucy!

Um homem via que sua capitã estava sendo um pouco grossa dizendo para a mesma se acalmar mas não era interpretado muito bem sendo atacado pela mesma que só queria acalmar as coisas. Olhei aquela situação que me deixava um pouco nervosa e se sentindo culpada, tentaria me libertar da situação que estava e ir até o homem que foia certado e ajuda-lo.

_eu peço que não faça algo com uma pessoa que não tem haver, só quero respostas e saber oque está acontecendo.

Assim rasgaria um
pedaço de minha roupa e limparia o sangue se tivesse conseguido me levantar e ajuda-lo.

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Qua 10 Abr 2013 - 21:57

Lucy não se soltou por isso não rasgou a roupa e nem limpou nada, mas o cara já havia sido tirado de lá e levado para um canto, e mulher olhou para a garota e tirou seus pés deixando-a livre.

[Nico]: Agora está fazendo a coisa certa. Eu sou Nico a capitã deste navio pesqueiro, somo do reino de Seart, acabamos com a pescas por hoje e estamos voltando, você foi a última coisa que pescamos. Muito bem Lucy, de onde você é?

Lucy percebe que seus itens não estão com ela.
Hime Lucy
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Qua 10 Abr 2013 - 23:18

Nico tirava seus pés que estão sobre mim me deixando livre e falou que se chamava Nico a capitão do navio aonde estou, e do reino Seart, ao ouvia esse nome se pudesse aparecer uma caixa em cima de minha cabeça com o ponto de interrogação teria aparecido, ficava perdida na conversa que se prolongava, mas a mesma logo perguntava de onde sou.

-Sou do Reino de Fiore, para ser mais exata da cidade de Magnolia, me desculpe minha indelicadeza mais que lugar é esse Seart, nunca ouvir falar e nem sabia que existia algo assim. E se não fosse muito encondo queria voltar com vocês para a sua cidade para saber oque realmente aconteceu e como vim parar nesse reino.

Olhava para o mar que estamos navegando para olhar aquele grande e sem fim mar, mas algo que percebia me deixava um pouco preocupada, olhava em minha cintura e percebia que minha cinta com minhas armas não estavam comigo então rapidamente virei para nico.

-Capitã Nico não queria te importunar mais, mas queria saber se você encontrou algo que estava comigo quando fui pescada por vocês ?

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   Sex 12 Abr 2013 - 9:22

[Nico]: Seart é um reino próspero em uma ilha, um lugar pequeno e um país grande ao mesmo tempo, mas você disse que é de Fiore não é? Já ouvi falar, mas isso não fica do outro lado do mundo? Estamos em uma ilha no ocidente em meio ao Atlântico, Fiore não fica no oriente? Ah, suas coisas estão guardadas, não sei o quão perigosa você é então não poder te devolver até ter certeza que não representará perigo a minha tripulação.

Enquanto isso o barco entrou no reino e foi se aproximando do porto. Na vista do interior de reino, muitas pessoas e barcos descarregando peixes, muitas pessoas ao redor, todas cheias de vidas, trabalhando e carregando frutas, verduras, ou simplesmente só passando, o solo daquele local parece ser bem fértil.

[Nico]: Chegamos, você sabe o que fará depois que pisarmos em solo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Lago   

[Entrada Proibida] Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Kinjutsu (Técnica Proibida)
» A Ilha Proibida
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» [Kusa] Floresta Proibida
Página 1 de 1