Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Treinamento Semanal] Suzy Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: [Treinamento Semanal] Suzy Angel   Seg 22 Abr 2013 - 18:18

Acordei com muita determinação naquele dia, eu poderia pegar uma missão mas, não me sentia muito forte, me levantei, arrumei o cabelo, troquei de roupa, peguei meus itens, escovei os dentes e fui em direção ao campo que ficava mais próximo da cidade.
Quando cheguei no campo, havia apenas algumas árvores, puxei minha katana e fui golpeando um por uma, depois de um tempo golpeando com a katana fui tentar golpear as árvores com minha adaga que por sinal era muito fácil de manusear, dei quatro golpes na primeira árvore e depois mais quatro nas outras, assim foi até eu ter assertado todas as árvores.
Depois disso me sentei um pouco e fiquei reparando em meu ambiente, observei a grama, as árvores cortadas, os pássaros e as flores que pelo que pareciam estavam a 2 metro de distância, me lembrei de meu novo chicote que ganhei de Train, um velho "amigo". Peguei o chicote e tentei golpear as plantas sem me mexer. Com a habilidade da arma foi fácil porém, atingir flores não estava em um nível muito rápido de treinamento, então olhei novamente para as árvores, pobres seres porém, eu não tinha outra opção, me distanciei 1m de distância das árvores e tentei golpeá-las com vários golpes diferentes.
Depois disso elas não estavam em um estado dos melhores, guardei o chicote e fiquei pensando no que treinar agora então, me veio a cabeça, puxei minha chave de ouro;
- Abra-te portão dos gêmeos, Geminis
Assim que terminei a frase meus dois amigos azuis apareceram e logo ordenei para que se transformassem em mim, depois disso ficamos nos encarando até eu quebrar o silêncio;
- Geminis, nós dois vamos treinar e podemos usar todas as nossas forças.
Ele fez que sim com a cabeça e então puxou a katana, para treinar um pouco mais peguei meu Magic Wip, e então nós duas partimos para o ataque, Geminis veio correndo em minha direção com a katana, para me defender usei um golpe que me veio a cabeça usado primeiramente pela minha inimiga Spider, comecei a rodar o chicote tentando criar um defesa, assim que geminis tentou atacar o chicote o atingiu e o mesmo voltou para trás, depois disso geminis puxaram minha adaga e foram novamente em minha direção, agora com um movimento rápido do meu chicote consegue pegar a katana de Geminis, que depois se afastou e pegou uma chave de prata;
- Abra-te portão do Cinzel, Caelum
Depois disso Caelum apareceu , pensei que geminis iria usar a forma de espada porém, apareceu já em sua forma de canhão, depois de um tempo Geminis ordenou para Caelum;
- Caelum, X-CANION
Assim um laser com formato de X veio em minha direção, depois disso vi que geminis não estava brincando, tentei desviar porém o ataque foi mais rápido e me acertou felizmente somente no braço , cai no chão e avistei Caelum desaparecendo e Geminis vindo em minha direção, meu braço estava doendo muito mesmo, era um dor impossível de se explicar, com algumas das minhas forças levantei e puxei a katana impedindo que Geminis que me acertassem, a defesa barrou a katana do espírito mas, não a adaga que veio em direção a meu braço machucado, antes que geminis me assetassem, me afastei e tentei dar outro golpe com a katana que logo bateu com a réplica na mão de geminis e caiu no chão junto com a outra, sem tempo para pensar levei a adaga na direção de Geminis que logo defendeu com o chicote, minha adaga voou longe porém, eu não poderia desistir peguei o chicote novamente e ataquei o de geminis que se chocaram em um impacto forte que fez geminis irem para trás e largarem as armas, depois de tudo isso cai no chão junto com geminis mas, para ele a batalha não estava acabada, vários raios começaram a rodear meu espírito e eu já imaginava o ataque que estava por vir, me levantei e recitei outro encantamento;

- Levantamento do Céu, Abra o céu ...
Todas as estrelas, bem longe ...
Mostra-me a tua aparência ...
Com brilho tal.
O Tetrabiblos ...
Eu sou o governante das estrelas ...
Aspecto tornou-se completa ...
Abre a tua porta malévola.
Ó 88 estrelas do céu ...
Brilhem!
Urano Metria!

Assim meu ataque topou com o ataque de geminis causando uma explosão. Pela posição do sol já era 12:00, eu e geminis estávamos jogadas no chão feridas mas, rindo.

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Treinamento Semanal] Suzy Angel   Seg 22 Abr 2013 - 22:28

2 Hab com Armas
1 Agilidade
1 Inteligência
1 Resistência
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: Re: [Treinamento Semanal] Suzy Angel   Dom 4 Ago 2013 - 19:33

Treinamento

Acordei quando o sol ainda nem tinha nascido, Melody estava dormindo junto com Kurama e Albert, me levantei mesmo que estivesse no meio da madrugada e dei uma olhada no relógio e vi que era 2:00 horas da manhã, era muito cedo porém, eu não queria dormir, troquei minha roupa com minha pulseira, depois peguei minhas chaves e meu Magic Whip e as coloquei no bolso, depois peguei Ártemis e coloquei ela em minhas costas, após isso sai de fininho para ninguém notar que eu acordei, depois de caminhar um pouco pela rua decidi ir até o campo em que eu fazia meus treinamentos, andei um pouco e depois de alguns minutos cheguei lá. Limpo e cheiroso como sempre rodeado de flores, era assim o campo que eu sempre treinava, visualizei algumas árvores e umas pedras, peguei Ártemis das minhas costas e me aproximei das Pedras, depois tentei fazer um movimento giratório com minha foice que em seguida acertaria a rocha, depois disso tentei dar apenas alguns golpes normais com Àrtemis nas pedras que quebraram imediatamente, depois disso visualizei as árvores e me aproximei delas, depois peguei minha Àrtemis e a coloquei em cima de mim fazendo ela girar, infelizmente cai no chão com Àrtemis em cima de mim, ainda não tinha me acostumado totalmente com uma foice, fiquei um pouco no chão para descansar, depois me levante e peguei Àrtemis com minhas mãos, repeti o movimento colocando Àrtemis em cima de mim a fazendo girar, cai novamente porém, dessa fez me levantei rápido e fui dando golpes normais com minha foice nas árvores que caíram no chão cortadas. Coloquei Ártemis a minha frente e a rodei para facilitar um pouco, após isso coloquei minha Foice acima de mim e fiz um movimento Giratório perfeito que levou a destruição de Três árvores. Após isso fiquei sentada no chão para descansar, pelo jeito já era umas 3:00 horas da manhã, me levantei de novo e peguei minha chave de ouro de gemini;
- Abra-te portão dos Gêmeos Geminis

Após isso meus espíritos vieram para o campo de batalha já transformados em mim, após isso gemini pegaram sua Àrtemis e nos duas começamos a lutar com as foices, eu e Gemini praticávamos vários golpes que davam cortes nas diagonais e verticais com Àrtemis, após um tempo de treinamento com Gemini, coloquei Ártemis em meu ombro e fiquei olhando para o céu, pelo jeito já era umas 4:00 horas da manhã. Coloquei minha foice nas costas e comecei a praticar alguns golpes de mão com Gemini, dava vários socos e chutes em meu espírito e ele retribuía com vários ataques e desvios, após isso peguei minha Àrtemis novamente e mande gemini se afastar de mim e me atacar com meu chicote, meu espírito obedeceu e se afastou um pouco, após isso pegou seu magic Whip e começou a me atacar com ele, assim que o chicote vinha eu tentava desviar com Àrtemis em minhas mãos, meu objetivo era facilitar o desvio mesmo com minha foice em minhas mãos. Um dos ataques me acertou no rosto, outra na perna e outro no braço, após algum tempo treinando isso consegue desviar de todos os ataques de Gemini com Ártemis em minhas mãos. Após isso o sol já começava a nascer, devia ser umas 6:00 horas, peguei minha Ártemis nas mãos e dei vários golpes nas pedras e nas árvores sempre a girando em minha mão quando possível, fiz isso por uma hora com Gemini, depois coloquei Àrtemis em minhas costas e peguei minha chave de ouro novamente;
- Gemini obrigada podem voltar
 Assim meus amigos iam embora para seu mundo, e eu ia embora para minha casa, machucada, suada e cansada porém feliz.

Spoiler:

By suzy

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Re: [Treinamento Semanal] Suzy Angel   Seg 5 Ago 2013 - 18:37

Suzy escreveu:
Coloquei Ártemis a minha frente e a rodei para facilitar um pouco, após isso coloquei minha Foice acima de mim e fiz um movimento Giratório perfeito que levou a destruição de Três árvores.

Evite exageros como esse era o seu primeiro treino com a arma, não conseguiria isso, acho que uma foice normal cm um pessoa habilidosa não conseguiria isso.

2 em Habilidades com armas.
1 em resistência.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treinamento Semanal] Suzy Angel   

[Treinamento Semanal] Suzy Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Movido: Project Angel 2D ORPG V8
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Treinamentos-