Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Treino Semanal] ~ Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: [Treino Semanal] ~ Takeshi   Qui 6 Jun 2013 - 12:42

~Treino Semanal
Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim.
Um novo dia começou, levantei determinado para treinar assim ia em direção ao meu armario colocando uma roupa de malhação e partia para um longa corrida. Saia da minha casa com uma mapa de magnólia em minhas mãos e ficava olhando para ele vendo qual percusso iria fazer, então pensei que seria uma boa idia ir na academia que ficava a 30 Quilômetro da minha casa, pois la poderia me aquecer e treinar mais um pouco.

Assim comecei a correr em direção a tal academia, estou com um conômetro para ver minha velocidade e o tempo que iria gastar, um tempo se passava e ainda estava correndo até que me deparei com uma casa de trinamento de boxe, ficava um pouco entusiasmado e entrei na mesma. Via várias pessoas de todas as estaturas em cima do ringue, aquele dia não era um dia como na academia, era um dia de um mini campeonato de boxe que está livre a todas as pessoas que queira participar bastava se cadastrar, estava com sorte pois o tempo de estava quase acabando para se inscrever ao torneio, então rapidamente me inscrevia o torneio eesperei até que ele começasse.

Enquanto o torneio não começava via as pessoas se aquecendo e acabei fazendo o mesmo fazendo 10 flexões por 2 min com um intervalo de 15 segundos, acabei as flexões e então começava a levantar alguns pesos pegando 4 quilos em cada mãos e ficava levantando alguns pesos em uma sequência de 5 vezes em um intervalo de 15 seg por 2 min. O tempo de espera do torneio acabava e logo falavam o nºs de participantes e quantas lutas aconteceriam no torneio.

-Estamos com um total de 9 participante por causa de uma inscrição quase em cima da hora então decidimos ter uma luta preliminar para ver se tal participante ira se ingressar no torneio, agora chamo 2 participantes que se inscreveram para batalhar e quem ganhar estará dentro do torneio! Agora Takeshi e Taric sobem ao ringue agora!

Sem falar nada subi no ringue e tirava minha blusa e coloquei minhas luvas e ficava me aquecendo e esperando o outro estar pronto. O meu oponente era um pouco gordo e alto um oponente muito difícil e uma luta de boxe, mas aquele torneio não era um simples, havia uma regra que a luta podia usar qualquer tipo de truque ou arma, assim ouvimos o tambor tocar e começou a luta.

Taric ficava parado esperando meu movimento seu pensei por um segundo já que o mesmo é grande sua velocidade seria baixa e usaria tal ponto par vencer, assim corria em uma incrível velocidade e vou com um chute na altura de seu pescoço como distração sendo que meu intuito era com chute em sua barriga com minha perna direita enquanto a minha perna esquerda estava na altura de seu pescoço, o homem quase não via meus movimentos levantando seus braços defendendo o ataque e segurava minha perna mas meu chute acertava em cheio a boca de seu estomago me soltando, e logo dava desferia 4 socos em sua cabeça e e dava uam voadora o jogando para fora para longe e vencendo a batalha.

-Vencedor takeshi! O organizador então me anunciava como o vencedor e já chamava os próximos competidores que já subiam o ringue e começavam a lutar. Eu não me interessava nas lutas e ia até aonde tinhas os equipamentos e ficava levantando alguns pesos e corria pelo local até que a lutas acabassem, ficava uns 5 min levantando alguns pesos de 5 Quilos até que anunciavam meu nome para subir no ringue para minha segunda batalha com o 5 competidor. Ja havia saído 4 pessoas só sobrando 3 e eu, então podia falar que aquela era minha semi final assim sobia ao ringue e me preparava.

-Que comece a luta! Assim a batalha começava, diferente da minha primeira luta agora meu oponente era magro e rápido que em um piscar de olhos estava a minha frente desferindo um soco em minha meu rosto, rapidamente abaixa-va mas era surpreendido por um chute que me jogava para longe. Antes de eu me levantar o homem já estava ao meu lado me dando outra pesada me jogando no meio do ringue, ele começou a subir as cordas e pulou para cima de mim, com uma cotovelada na altura da minha barriga rapidamente girava meu corpo saindo da areá e fazendo o mesmo bater no chão e logo acerto um chute em sua rosto o jogando para cima e subi nas cordas e dava um voadora na sua barriga o jogando contra o chão. Uma coisa que não estava previsto acontecia os outros 2 finalistas se juntava a luta e quando o homem que estava caindo que levará minha voadora os dois desferia dois socos simultâneos em seu rosto que logo desmaiava. A luta agora era 2x1 não deu tempo nem de respira e os mesmo começavam com varias seções de chutes e socos eu conseguia desviar de alguns golpes dos homens so que erá quase impossível desvar dos 2 ao mesmo tempo e sendo acertado por vários golpes, e me jogando contra as coda e os dois corriam em minha direção para tentar me desmaiar, eu então usava a corda ao meu favor assim a segurava e dando a volta na mesma e dava um giro e dava um pesada contra os 2 na altura de seus queixos que levavam os golpes e caiam.

-Takehsi é o vencedor! Assim ao acabar o torneio e receber alguns elogios voltava para minha casa correndo só que agora eu via uma diferença quando eu fui até a academia demorei cerca de 30 MIn mas agora eu demorei 10 min saindo satisfeito daquele dia de treinamento.

ϟBy: Suzy ϟ
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Takeshi   Qui 6 Jun 2013 - 13:52

+2 de Força Física
+2 de Agilidade
+1 de Resistência

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Takeshi   Sex 26 Jul 2013 - 19:03

Magnólia 26.07.2013, 10:00 da manha,o sol penetrava na janela do meu quarto refletindo seus raios solares no meu rosto, algo que me incomodava muito mais não tinha muito oque fazer já era hora de levantar. Um dia ensolarado, não havia uma nuvem no céu, o mesmo estava azul claro como as águas de uma mar, o clima que permanecia era o calor, parecia estar 25º, o sol estava forte e intenso mais nada que me impedir de fazer oque tinha planejado para aquela manha.

Me levantei vestindo apenas as calças e um sapato ficando sem camisa pela casa, estava em uma casa alugada, pois não sou muito em ficar em apenas em um lugar e ter uma casa fixa só me atrapalharia. Pego a camisa que estava jogada ao chão colocando sobre meu ombro e saindo do quarto, desci as escadas chegando na recepção do local colocando a mão em meus bolsos tirando 20 J$ colocando sobre o balcão e saindo do local.

Meu destino era a tão famosa Biblioteca de Magnolia, la continha vários livros, e havia um em especial que procurava, aonde continha os segredos da magia de vento e alguns possíveis jeitos de aprimora-las. Um bom tempo passou enquanto mais logo chego em frente a biblioteca, não demorei mutoa adentrar na mesma chegando na recepção,la se encontrava um mulher de olhos azuis e cabelos ruivos, sua pele lisa e branca, é uma linda mulher. Não demorei muito até chegar no balcão aonde a mesma se encontrava colocando o braços cruzador por cima do mesmo e olhando para  alinda mulher.

-Bom dia, eu sou Takeshi não sei se você lembra de mim mais eu pedi para você procurar um livro pra mim,você o encontrou ? Perguntei a mulher sorrindo.

Ontem havia passado na biblioteca de noite para perguntar a mesma sobre livros de magias, mais queria um de vento aonde poderia me proporcionar mais aprendizado e um melhor aprimoramento em minhas magias.

-Ahh claro... Você é o Takeshi certo ? Bem procurei por todas as estantes por  um bom tempo até encontrar o livro que você queria... Indagou a mulher pegando um livro que estava debaixo do galpão e colocando sobre o mesmo. -Com ja lhe havia informado você pode pegar este livro com o prazo de 24 horas até devolve-lo por não ter a carteirinha de nossa biblioteca, então te vejo daqui apouco certo? Falou a mulher entregando o livro.

-Tudo bem seio prazo que tenho que cumprir e desculpe pelo trabalho que lhe causei, pelo visto deu um trabalhão encontra-lo... mais obrigado e voltarei em breve com seu livro intacto! Falei sorrindo despedindo da mesma saindo da Biblioteca.

Após sair com o livro em minhas mãos segui em direção a floresta, meu destino era um campo de vegetação baixa que se encontrava ao centro da floresta de magnólia, um local pouco conhecido pelas pessoas e muito calmo,la seria o local perfeito para oque tinha planejado para este dia. Não demorou muito até chegar em frente a floresta, sem pensar duas vezes adentrei na mesma indo ao norte para chegar ao centro da floresta. Qualquer um duvidaria que o local aonde estou indo existe, pois a floresta era muito povoada pelos animais, era barulhenta e uma vegetação  enorme, com suas arvores mais de 2 Metros com um solo repleto de plantas.

Um tempo passou até que cheguei ao local, ele era redondo naquela parte da floresta havia somente uma arvore ao meio do campo, um gramado pequeno verde claro, algumas flores no campo e um lugar acima de tudo silencioso. Ali só havia uma parte com sobra, era a parte que a unica arvore dali proporcionava, uma arvore com um tronco grosso e folhagens verdes claras. Caminhando pelo campo vou em direção até a sombra da arvore aonde sentaria e colocaria o livro sobre o meu colo.

Respirei fundo e abri o livro aonde lia seu índice  " Neste livro contém os segredos do elemento vento e suas derivações, aquele que o ler nunca mais será o mesmo." "Interessante.." Pensei comigo mesmo, não demorou muito até passar para sua segunda pagina.

~magia de vento  é um tipo de magia Caster e uma variação da magia de ar~ Para aqueles que desconhecem o termo Caster os explicarei... ~ Magia é a principal forma de combate utilizada por Magos , e é comprado e vendido por todo o mundo,a magia tem sido em torno de séculos. Cada tipo de magia vem de "A Uma Magia" , a fonte original de todos os tipos de magia. Magia já foi oprimido e temido, mas aos poucos tornou-se um fenômeno diário.~

-Uma magia ??? Me perguntei ao ler este termo,pois ja havia lido sobre tal e é considerado é  considerado por alguns como a fonte original de toda Magia . Essas pessoas acreditam que toda a forma de magia, mais há muitas maneiras de pensar como a mesma seria, e de que sentimento ela veio, se foi do amor ou de ódio e entre outros. Aquele livro a cada segundo que o lia me intrigava mais pois pensei que nele continha apenas fatos sobre a magia de vento e não como tudo começou. Ao canto do livro havia um balão aonde la estava escrito algo sobre a " A UMA MAGIA", rapidamente me foquei nesta parte.

~Enquanto um Magic é supostamente o "todo-pai" da Magia, no dia de hoje é pouco mais do que um conceito. Suas raízes nunca foram totalmente divulgados e há muitas interpretações diferentes e teorias à sua verdadeira natureza. Mesmo com essa ambiguidade, aqueles que acreditam na magia Uma parecem compartilhar uma crença comum sobre isso, que é a fonte de todo o poder mágico, e é uma potência potente.~

Teorias... esse era o problema de todos os escritores, pois esses tipos de livros trazem informações de pessoas que previvêm ciou ou apenas ouviu relatos sobre a mesma, e este que estava lendo era apenas mais um sobre relatos. Logo voltei minha atenção sobre o relatos de magias casters.

~Magia Caster é a personificação física do espírito. Quando o espírito físico de um organismo, se conecta com o fluxo espirituais da natureza, o espírito forma mágia como um produto de ligação. Apenas dez por cento da população do mundo é capaz de usar magia, que é conhecida para manter um equilíbrio entre as pessoas comuns e aquelas com Magia. É preciso uma quantidade enorme de concentração e capacidade mental para usar magia.~

Pensei ao ler esse trecho, fica um pouco improvável pensar que apenas 10 % das pessoas tem magias,pois aqueles que estão sempre ao redor de pessoas magicas também são mágicos, oque me intriga a maneira de pensar como somos separados dos não mágicos e os mágicos.

~Para utilizar magia, um mago deve usar poder magico  em seu corpo. Poder magico  é a fonte de energia para todos os magos, ele é composto de Eternano . Cada Mago tem um recipiente dentro de seu corpo que determina os limites de seu poder mágico. No caso em que se torna vazio, Eternano vem da atmosfera e entra no corpo dos Magos, depois de algum tempo, o seu poder mágico é retornado ao normal~

-Interessante... Sussurrei quando li este trecho, algo me incomodava e ao mesmo tempo me comportava, pois já que dentro de todos os magos possui um recipiente o qual cada um tem seus limites, não adianta ter um trabalho duro pois dentro de nós teremos um recipiente que sempre restringirá a nossa evolução perante nossas magias. Mesmo que me proporcionava prazer ler aqueles fatos sobre as magias não erá isso oque eu procurava, procurava um meio de aprimorar minhas habilidades com meu elementos, sim oque eu tinha acabado de ler me ajudava um pouco pelo fato de poder tirar o Eternano do meu elemento e suga-lo para dentro de mim, mais queria mais isso não podia ser tudo que aquele livro poderia me informa.

Pego o livro e começo a foliar suas folhas, eu não importava com oque lia pois não era de meu interesse maior, o livro tinha mais ou menos 50 paginas, poderia dizer que era apenas uma replica do verdadeiro livro, estava na 56 paginas e não tinha encontrado nada que eu realmente queria, até que lia algo que me chamou a atenção, na ultima pagina de conteúdo, ou seja, 58  lia o titulo do mesmo. " Magia de vento e seus segredos" Pra mima quilo foi como dar uma picanha a uma pessoas que tava 1 anos sem comer carne, era como o ultimo desejo sabendo que iria aproveitar cada pedaço e no meu caso cada informação nele contido.

~Esta variação do magia do ar permite que seus usuários para gerar energia eólica, bem como para manipular o vento ao seu redor em sua vontade. Magia do vento lhes concede elevado poder ofensivo, permitindo-lhes inimigos assalto de diferentes maneiras: o aspecto mais importante de tal magia reside na capacidade de dar as propriedades de corte de vento, manifestando-se sob a forma de lâminas de ar em movimento rápido, que são empregados em médio e longo alcance, que também pode gerar rajadas fortes de vento para infligir dano contundente sobre inimigos e enviá-los voar para longe, e até mesmo furacões forma de várias escalas, que, além de seu poder de rotação, parecem reter assinatura nitidez de seu vento. ~

Isso era exatamente isso que estava procurando, um  único trecho neste livro que realmente me interessou. apos ler esse trecho tirei uma conclusão que eu podia estar fazendo errado ao executar minha magia, pois sempre usei somente meu poder para criar e executar minhas magias, mais o elemento que controlo me da um leque de possibilidades e meios de usa-la, eu não preciso usar somente o poder que fica dentro de mim,posso usar o elemento que estar ao meu redor para trocar de lugar com um pouco de minha magia reduzindo o meu custo e me dando mais poder e mais velocidade pelo controle total do vento.

Ao ler aquilo pra mim acabou a parte teórica deste dia de treinamento, agora estava a hora da hora pratica, coloquei o livro sobre o chão e embaixo da sombra, e vou em ando pelo campo aonde podia sentir a maior pressão do vento naquele local, não demorou muito até que sentir uma grande pressão do vento ao meu redor, la me sentei.

Era hora de colocar na pratica oque tinha aprendido primeiramente iria testar a troca de magia que tinha lido no primeiro trecho do livro, aonde posso usar o elemento ao meu redor para repor minha magia, sentado no chão comecei a liberar toda minha magia, o vento ao meu redor começava a rodar em minha direção era como que minha magia produzisse o mesmo tipo de vento que é dado pela natureza, respirei fundo e assim comecei a sugar o elemento e seu composto Eternano  que nele continha para dentro do meu corpo, pra mim era como se eu estivesse pegando minha própria magia de volta pois o vento que estava antes no local era o mesmo que eu tinha liberado a partir de mim.

Agora sabia que o vento ao meu redor sempre estaria a minha disposição para utiliza-lo, agora era a vez de testar se eu conseguia utiliza-lo, continuei sentado aonde respirei fundo e tentei me unir com o elemento ao meu redor, tentava sentir a pressão e a intensidade do vento para então controla-lo, não demorou muito até sentir o vento ao meu redor, utilizo minha magia de dentro do meu corpo e a liberava para unir junto com o vento, queria transforma minha magia e o elemento ao meu redor um só, apos tentar isso tento controlar minha magia junto com o elemento, sentia ambos serem controlador por mim, o vento começava a se mover e aparece mais e mais a cada vez que aumenta o ritmo do mesmo, o vento começa a forma um pequeno furacão em minha volta fazendo o gramado da-li ficar agitado, o mini tornado era meu e só obedecia aos meus desejos. Por um bom tempo fiquei controlando o mesma até sentir minha energia ser quase toda drenada para fora perdendo o controle da mesma.

-Por hoje o treino já acabou... Sussurrei me levantando pegando o livro que estava debaixo da arvore e assim fui em direção a biblioteca entregando o mesmo e partindo por fim para um outra jornada.

Legenda:
- Falas Minhas
- Pensamentos
~Trecho do livro
- Fala De outros
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Takeshi   Sex 26 Jul 2013 - 20:22

4 em Inteligência.

Com o Time Skip 8.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Takeshi   

[Treino Semanal] ~ Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Treinamentos-