Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Bosque da Estrada 10gdaw8Bosque da Estrada 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Bosque da Estrada Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Bosque da Estrada Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Bosque da Estrada Parcer11

Compartilhe | 
 

 Bosque da Estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 13:27

Bosque da Estrada Images?q=tbn:ANd9GcS0TcLIrdeOrNuTOfDMmVNqtYNZezf2MFefpCMAexnHe9RaHjqReg
Um grande bosque que fica entre as cidades de Magnólia e Onibus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 20:33

Deixo a Moto Fantasma estacionada e começo a entrar no bosque, parece que teremos que começar uma caçada.

-- Eu acho que eu devia ter trazido o Nigger comigo.

Então, como um ato divino, após eu dizer isso, eis que ouço um piado, Nigger aparece ao longe, exausto e cambaleando um pouco, até pousar na minha cabeça.

-- Ei Nigger, então você me seguiu?

Nigger pia de novo.

-- Nigger, preciso dos seus olhos, consegue ver algo?

Espero para saber o resultado da "busca" da minha coruja.

Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 20:39

Sentindo que estava sendo deixada de lado pela aquela garota que não hesitou em sair correndo com Cloud, sigo-os até o bosque, e observo Cloud chamar sua coruja e depois mandá-lo investigar.
Tento observar qualquer ruído estranho por perto ou alguma presença humana ou animal que não seja de mim, de Cloud e de sua coruja. Para qualquer aproximação estranha, puxarei minha foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 20:55


Após os dois entrarem na floresta a coruja de Cloud chegava para ajuda-lós, após um minuto o pequeno animal estava pronto para procurar alguns bandidos, o animalzinho foi rastreando por toda a floresta e atrás dele seguia-se Cloud, Noka e a Menina.

Depois de alguns minutos procurando eles encontraram várias pegadas que iam até o centro do Bosque, a coruja de Cloud Avisava que tinha duas pessoas mais a frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 21:39

Após receber o alerta de Nigger que duas pessoas estão bem na nossa frente, pego um dos meus Decks Laminados e me preparo para um eventual combate.

-- Ei senhorita Noka, Nigger encontrou algumas pessoas na nossa frente, vamos lá dá uma olhada, garota, fique escondida e não saia, se forem os vilões, podem ter comparsas.

Ando na direção indicada pelo meu parceiro.

-- Vamos lá, senhorita Noka?


DECK [55/55]

Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 21:49

- Claro - respondi a Cloud.
Puxo a foice das minhas costas, segurando-a com a mão direita, e apoio-a no ombro direito também. Vou logo atrás de Cloud, mas caminhando mais para a direita. Continuo prestando atenção em ruídos ou movimentos por perto, além de estar também tentando visualizar alguém no caminho que Nigger apontou.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 12:58


Cloud e Noka foram entrando de fininho até a direção que o mascote de Cloud localizou, a menina não ficou atrás pegou uma adaga meia torta e seguiu os dois magos, quando chegaram bem perto viram duas mulheres rindo e conversando, abaixo delas estavam 10 maletas pretas que pela a fala da menina estavam cheias de armas. As duas eram grandes, magras e feias. Uma delas estava com um chicote de couro e a outra com duas katanas nas costas.

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 15:00

Solto em pleno ar 50 das 55 cartas, deixando na minha mão apenas um Royal Straight Flush de Ouro na minha mão, controlo as 50 cartas com o meu Cardkinesis espalhando 25 para cada lado, na distância máxima, para que não percebam, pego a minhas cartas Scorpius do meu Deck dos Zodíacos e la Luna do meu Deck dos Arcanos Maiores e já estou pronto para uma eventual batalha.

-- Senhoritas, estou indo na frente. Vamos Nigger.

Com isso vou para frente, com a carta na mão, tentando trazer as atenções voltadas pra mim.

-- Desculpe senhoras, mas acho que essas malas não pertence à vocês.


Deck Frances [05/55]
Deck Arcano  [22/22]
Deck Zodíaco [12/12]


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Técnicas Sustentadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 18:49

Enquanto Cloud ia na frente, eu pensava.
"Elas são altas e feias. Será que ele cantaria elas mesmo assim?" Balancei a cabeça mentalmente. "Não duvido dele. Não duvido mesmo."
Lentamente vou atrás de Cloud, com uma distância de mais ou menos 1 metro. Em vez de antes, no qual eu segurava a foice com uma mão e a apoiava no ombro, seguro agora o cabo da foice com as duas mãos e levanto-a levemente, preparada para qualquer ataque, que no qual caso eu não tivesse tempo de invocar uma magia, tentaria cortar com a foice uma cabeça ou um membro alheio, e se caso o ataque viesse de meio longe, eu correria para o atacante e mais uma vez tentaria cortar um peito, um pescoço, uma perna ou qualquer coisa que atrapalharia o inimigo de me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 19:30


Cloud se aproximou das duas bandidas com uma simples frase sem tomar nenhuma ação, Noka ficava atrás deles com seu olhar ameaçador e sua gigantesca Foice, as duas olharam para os magos e começaram a rir muito, depois uma delas pegou seu chicote e fez uma rápido movimento em sua volta;
- Garotos vão embora que não se meteram em problemas

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 22:14

Tento me aproximar aos poucos, dando passos sutis, caminhando like a boss com as cartas nas mãos, então encarando as tais mulheres, embora não fosse atrativo para os olhos. Tento calcular uma distância com cerca de 10m que seria o ideal pra mim.

-- Desculpe mas... Sou eu quem dá as cartas por aqui.

Falei encarando-as com um olhar sério, já é hora de entrar no modo de combate. Peguei cinco cartas para utilizar uma técnica de ataque, sendo o quase um Royal Straigh Flush de ouro, mas com o Scorpius no lugar do Valete de Ouro.

-- Card Strike!

Bosque da Estrada Projectile_Cards

Lancei as cinco cartas e, ao chegarem à 1m de distância das duas vadias, ativo a técnica do Scorpius.

-- Scorpius: Assault Bane. Tenha cuidado senhorita Noka.

Assim que o veneno fizer efeito, tento um ataque massivo com as 25 cartas de cada lado, que estão sendo controladas enquanto giram no sentido horário com o meu Cardkinesis.

Deck Frances [01/55]
Deck Arcano  [22/22]
Deck Zodíaco [12/12]


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Técnicas Sustentadas:

Técnica Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Qui 1 Ago 2013 - 15:01

Enquanto Cloud lança suas cartas contra as mulheres, e em seguida é lançado veneno e consequentemente um ataque de mais cartas, fico com os joelhos dobrados para correr a qualquer menção de ataque contra mim.
Caso uma das mulheres escapar do veneno ou dos ataques de Cloud, correrei até ela até o mais próximo possível (numa distância mínima de 1,5m), lançarei a foice num primeiro movimento vertical e tentarei acertar o tórax, barriga ou simplesmente a parte da frente de seu corpo com a técnica Corte transversal fincado, que dá dois golpes transversais opostos na área focada.

Caso nenhuma escapar e receberem o dano, permanecerei no lugar esperando qualquer brecha para poder atacar.

Técnica:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 8:48


Cloud usou um ataque de cartas seguido por um veneno, as mulheres conseguiram escapar das primeiras cartas porém foram acertadas pela a de Scorpius. As duas caíram ajoelhadas bem fracas e foram atingidas pela foice de Noka que as jogou a uma longa distância, as duas caíram novamente no chão mas dessa vez não se mexiam. A garota veio correndo atrás deles sorrindo, depois pegou as maletas e foi correndo a vila para entregar a seu pai, cloud e Noka foram atrás. Após a menina dar tudo ao pai vai até os dois magos com uma maleta preta na mão e abre a mesma;
- Como me ajudaram poderão pegar uma das armas

Na maleta tinha uma adaga meia torta, uma pistola com 15 balas, uma Katana decorada com frases antigas, e uma Luva de Ferro com alguns espinhos nas pontas.

OFF: Sorry por não postar ontem, problemas
PS: Cloud a pistola e da noka tira os zoi *-*



Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 11:56

Eu uso o meu Cardkinesis para retornar todas as cartas que eu arremessei anteriormente, afinal, seria tenso perde-las, após isso sigo com Noka e a menina até entregar as armas ao pai dela, então como agradecimento, ela nos dá algumas opções de armas para escolher, dentre elas, há uma pistola, uma adaga, uma luva de ferro e uma katana.

-- Obrigado senhorita, embora não fosse necessário. Ficarei com essa adaga, acho que é mais apropriado pra mim. E você Senhorita Noka?



Deck Frances [55/55]
Deck Arcano  [22/22]
Deck Zodíaco [12/12]


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Técnicas Sustentadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 13:40

Após seguir a garota com Cloud, e vê-la entregar as maletas ao seu pai e depois me oferecer 4 tipo de armas, como agradecimento, e Cloud já ter pegado uma, sorrio para a garota e seu pai.
- A pistola combina bastante comigo.
Depois de ter recebido a arma ou não, sabendo que agora deveríamos seguir para o nosso destino da missão, me viro para a garota e seu pai.
- Por acaso, vocês tem informações ou sabem de um monstro que anda atacando um cidade próxima daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sáb 3 Ago 2013 - 11:00


Após os dois magos escolherem suas armas a menina fechou a Maleta e olhou para Noka;
- Eu soube que a Norte uma cidade esta com um problema de um monstro mas sei apenas isso
Depois de falar a menina entrou para dentro de sua casa muito feliz e agradecida.

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sáb 3 Ago 2013 - 16:39

Então eu guardo todos os meus itens e Nigger pousa na minha cabeça, olho para a senhorita Noka simpaticamente.

-- Então, melhor a gente ir né?

Assim procuro andar junto a bela guria até a moto para continuarmos a nossa viagem até a cidade ao norte.

Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Técnicas Sustentadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Sáb 3 Ago 2013 - 17:40

- Sim - digo a Cloud, enquanto arrumo meu cabelo num coque firme à nuca.
Estava feliz com minha pistola, e guardei-a no bolso interno da minha jaqueta. Pus novamente a foice atrás de minhas costas e segui Cloud até a moto, da onde partiríamos novamente para a missão.


Armas, itens e técnicas:

Manta da Proteção:
Spoiler:
TEC: Corte transversal fincado:
Spoiler:
TEC: Beyblade
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1Dom 4 Ago 2013 - 14:57


 Cloud e Noka subiram novamente na moto indo em direção ao norte, depois de alguns minutos andando em uma estrada deserta os dois magos chegaram em uma cidade meia acabada, a cidade era protegida por Portões altíssimos porém ele estava todo quebrado e arranhado, na frente dele havia dois guardas.

Cloud crie a cidade e postem lá



Armas pegas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bosque da Estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque da Estrada   Bosque da Estrada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bosque da Estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on-