Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Caverna] Mt. Hakobe 10gdaw8[Caverna] Mt. Hakobe 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Caverna] Mt. Hakobe Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Caverna] Mt. Hakobe Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Caverna] Mt. Hakobe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 17:24

[Caverna] Mt. Hakobe Taurus_summoned_for_battle_against_Vulcan
Uma caverna encontrado ao norte da estrada, que fica no interior da montanha mais alto do Mount Hakobe.
Obs: Não se sabe muito sobre essa caverna pois muitos que entraram na mesma nunca voltaram, um rumor existe sobre tal caverna, que a mesma é o lados dos vulcans.

Item que pode ser encontrado na montanha:

Nome: Armadura Rhyhorn
Usuário:
Tipo: Armadura
Gema:
Bônus:
Descrição:Armadura do meu tamanho, sua bota é de couro e revestida por fora de, as outras partes são revestidas de prata e os espinhos dela são feitas de aço reforçado, sua cor é cinza prateada com os espinhos branco, e elas são feitas de pano.
Habilidade: Alta resistência a ataques físicos graças a seus espinhos e ao metal, resistente a fogo graças ao metal que é feita, e resistente a alguns ataques mágicos que me causariam dano, mas não acertariam meu corpo e sim a armadura.
Aparência:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 18:30

~Resgate no Mount Hakobe

Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim.

Após andar por um bom tempo em direção ao norte vejo ao longe a entrada da caverna, o firo me consumia podia sentir meus movimentos sendo reduzidos, mais por sorte entrei na caverna. Meu primeiro obejetivo estava concluido que era achar a caverna agora só falta o mais complicado que é encontrar o irmão do duque.

Andei pela caverna com a atenção dobrada procurando pelo irmão do mesmo. " espero que não encontre muitos vulcas por aqui...." Pensei enquanto andava... Um pensamento talvez fútil e mentiroso pois se ali é a caverna dos mesmo certamente iria encontrar.

Arma:

Spoiler:
Silver Ice:
Spoiler:

 ϟBy:  Suzy ϟ
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 19:02


Depois de procurar pela caverna durante um tempo, Takeshi finalmente a encontra e entra nela. La dentro ele vê uma cena muito estranha, dois vulcans perseguindo um lince das neves, mas a cabeça desse lince não era normal, era a cabeça do irmão do duque.
O lince estava vindo na direção de Takeshi com os dois vulcans atras dele, mas mesmo naquela situação ele parecia estar se divertindo.


Off:
Irmão do duque:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013 - 19:20

~Resgate no Mount Hakobe

Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim.

Oque estava procurando estava diante de meus olhos mais de uma maneira que eu jamais poderia imaginar, via uma cena um tanto per tubadora, a cabeça de um lince das neves era o irmão do duque... Eu não estava entendendo oque estava acontecendo ali mais não podia ficar parado pois o mesmo estava vindo em minha direção, oque mais me deixa confuso é o fato do mesmo estar se divertindo com 2 vulcas atras do mesmo.

Respirei fundo movendo minhas mãos par ao lado criando um circulo magico em cima da minha cabeça. - Flight! Sussurrei ativando a magia aumentando minha agilidade e voando para cima, enquanto voei levantei minha outra mão fazendo outro circulo magico aparecer em minha volta. - Speed! Falei ativando outra de minha magia suporte aumentando minha mais ainda minha agilidade, após aumentar gradativamente minha agilidade em questão de segundo voei para cima para desviar dos mesmo. Ao chegar há 2 M de altura e ter desviado sacaria minha espada e desceria com uma incrível velocidade contra por traz do dois vulcans e começaria a rodar enquanto descia com a espadas em mão com intuito de cortar os vulcans com cortes por todo suas costas.

Arma: [/font]
Spoiler:
Silver Ice:
Spoiler:

Tecnicas:
• Flight
Spoiler:
• Speed
Spoiler:

 ϟBy:  Suzy ϟ
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 13:57


Takeshi fica surpreso ao se ver naquela situação estranha, mas logo executa suas ações de batalha, primeiro ativa sua magia Flight e voa pra cima com sua agilidade aumentada e então aumentando ainda mais sua agilidade ele ativa sua magia Speed. Com tanta velocidade ele consegue desviar para cima e armar com um ataque com sua espada. Os vulcans tomaram o ataque sem saber de onde ele tinha vindo. Infelizmente ao acertar o primeiro vulcan o golpe de Takeshi perdeu velocidade e ao acertar o segundo não causou muito dano.

 Os dois vulcans agora viram para a direção de Takeshi, um deles com um corte profundo no tórax e outro com um superficial também no tórax. Eles pareciam ter esquecido o lince por que agora estavam com toda atenção voltada para o mago que havia lhes cortado, então eles avançam sobre ele com os punhos fechados prontos para espanca-lo.

 {Piter Parkinson} Ai cara, valeu pela ajuda, eu já tava ficando cansado. --- Diz o lince agora se transformando totalmente em uma pessoa.

Vulcan1

Hp: 155
Mp: 115

Vulcan2

Hp: 170
Mp: 115
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 14:24

-Piter vai para fora da caverna e me espere la... aqui vai ficar um pouco agitado! Falei ao ver os dois vulcans vindo em minha direção. Rapidamente abri meus dois braços e curvava para frente canalizando uma grande quantidade de poder magico dentro de mim, rapidamente tento criar 4 círculos mágicos em minha volta que rapidamente liberam uma explosão em forma de cúpula para defender os ataques e ataca-los ao mesmo tempo. -- Aerial Explosion ! Usaria a cúpula para os arremessar para cima causando danos.

-Isso acaba aki! Falei olhando os vulcas, se os mesmo tivessem sido arremessados para cima voaria com uma grande velocidade contra um deles tentando enfiar minha espada em seu peito tentando matar um deles e continuar a voar para cima com o mesmo em minha espada, rapidamente viraria o vulcan para baixo come ele ainda na minha espada e iria como uma rajada contra o outro vulcan com a espada na frente tentando corta-lo ao meio. Mas caso os mesmo não tivessem voado com a explosão iria contra os mesmo com a espada na vertical com alta velocidade e tentaria acertar um golpe na vertical no 1 com intuito de corta-lo ao meio e continuaria com minha grande velocidade contra o outro com a espada colocada para frente com intuito de atravessar o corpo do outro.


Arma:
Spoiler:
Silver Ice:
Spoiler:
Tecnicas Usada:
• Aerial Explosion
Spoiler:
Tecnicas Mantidas:
• Flight
Spoiler:
• Speed
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Klaus
NarradorNarrador


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : São jose dos campos-SP

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 1

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 18:19


Piter ouve a ordem de Takeshi e sai da caverna andando, como se nada tivesse acontecido. O mago executa uma magia muito poderosa e atinge os dois vulcans, mas sua magia acaba atingindo as paredes e o teto da caverna, isso faz com que ela comece a desmoronar. Um segundo e la estava Takeshi preso na caverna sem alternativa a não ser adentrar mais nela e torcer para que houvesse outra saída.

 {Piter} Você não ia cuidar deles? Parece que esta tentando se matar, é uma caverna de gelo não de ferro. Existe outra saída, mas essa lugar é um labirinto. Vou aproveitar que você enterrou esses vulcans e te esperar aqui, tenta voltar rápido pois existem coisas piores nessas montanhas. --- Diz ele gritando mas com apenas uma parte de sua voz chegando aos ouvidos de Takeshi.

 Por sorte o gelo só havia desmoronado mais para frente do local que Takeshi estava, porém as paredes do lado dele estavam rachadas, sustentadas por bem pouca resistência, o resto da caverna poderia desabar a qualquer momento.

Takeshi:
Hp: 150
Mp: 147

Vulcans 1 e 2 soterrados por gelo porém ainda não mortos.

Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013 - 18:51

-Tudo bem só não saia dai ... Falei um pouco desesperado ao ver que estava meio que preso. Com intuito de achar uma saída usando minha agilidade iria adentra mais na caverna para achar um outra saída o quanto antes, iria visar os lugares par ao algo com intuito de dar a volta pela caverna e achar alguma parede que parecia fraca sem ser as dos lado que sustentam e sim uma parede que dava para fora da caverna que pela parede daria pra ver a dora da montanha e que desse para quebrar sem que tudo desabasse ou procuraria uma saída mermo.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 12:36

O mago Takeshi estava correndo procurando por uma saída dentro de uma das cavernas do monte Hakobe, ele corria pelo escorregadio chão de gelo, caindo duas vezes, mas sem desanimar procurava pela saída, quando ele sentia uma brisa que poderia ser a Saída da caverna, ele corre na direção dela, o mesmo afobado para sair não reparava que estava sendo observado e de um longo pilar de gelo saia um Vulcano que dava uma forte porrada no estomago do mago o jogando para trás.

Então batendo palmas com suas mãos para cima, e pulando rindo igual um idiota, o Vulcano comemorava por ter derrubado o mago, e começava a correr na direção dele para dar um soco no mesmo, ainda sorrindo igual um idiota.

Vulcan: Você vai morrer humano idiota.

Takeshi:
Hp: 150-15=135
Mp: 147
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 12:50

Caido no chão via a passagem e apenas um vulcan me separando da mesma, um sorriso ergui ao ver o mesmo correndo em minha direção, rapidamente levantei minhas mãos reativando minhas magias .- Speed! Flight! Sussurrei criando dois círculos mágicos em minha volta me concedendo uma grande velocidade, esperava o momento certo e quando visse o mesmo desferir seu soco em minha direção voei para o lado girando meu corpo 90º para direitas e saindo do chão ficando a 1M do mesmo, enquanto girei pego minha espada fazendo um corte na diagonal do corpo do mesmo tentando acerta-lo.

-Isso acaba aqui ... Falei voando para cima e encostando no meu anel aonde um circulo magico aparece na frente da minha mão.- Ice Eagle ! criando uma pequena águia que vai contra o vulcan, a mandava ir contra o mesmo em uma incrível velocidade e em zig zag para confundi-lo visando a área de sua cabeça, com a águia como distração voaria para o alto sem que o mesmo me visse já que minha velocidade me ajudaria em tal, chegando a 2 M acima do mesmo atrás dele começaria a voar para baixo com um incrível velocidade (a maior possível) por traz do mesmo com minha espada virada para baixo tentando perfurar suas costas por traz na altura de seu coração.

Técnicas Re-ativadas:
• Flight
Spoiler:
• Speed
Spoiler:
Técnicas Usada:

• Ice Eagle
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 13:08

Takeshi vendo o ataque de seu oponente aproveitava de sua técnica de voar e de seu buff de agilidade, e se movia para o lado rapidamente, então com um rápido movimento ele cortava as costas do Vulcan que dava um soco no chão, depois ele lançava uma águia de gelo que acertava a cabeça do monstro que estava ferido demais para lutar, e então o mago encerrava a vida da criatura enfincando uma espada em seu peito.

Takeshi:
Hp: 135
Mp: 147-23=124
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 13:16

-Você lutou bravamente vulcan... Falei abaixando a cabeça e retirando a espada de dentro do corpo do mesmo, uma coisa que pela segunda vez havia feito, matar um monstro, mesmo que seja apenas um monstros o mesmo tem vida e é um pecado da natureza tirar a vida de alguém por um motivo fútil. Não gostava muito de tirar a vida dos monstros mais era preciso pois é eles ou eu, mais um peso no meu coração sempre fica ao ver o corpo caído do mesmo como aquele simples vulcan que estava ao meus pés.

-Te lembrarei rapaz.. pois a partir de hoje aqueles que eu derrotar terão seus nomes cravado em minha memória e o porque de tal luta, pois suas vidas não terá sido em vãos se for tiradas por mim.. Sussurrei voando rapidamente para a saída.

Após sair procuraria o irmão do duque que estava la fora para por fim partimos.

Técnicas Mantidas:
• Flight
Spoiler:
• Speed
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1Sex 2 Ago 2013 - 19:06

A luta havia terminado, aquela missão estava dando mais trabalho do que o jovem mago achava, ele após achar a saída ia voando para onde o estava o garoto irmão do duque, então eles ia embora voando para a saída, logo caminhavam para a estrada do lado de fora da caverna.

Os Vulcan desmaiados logo saiam da neve furiosos por deixarem o humano escapar, e ficavam procurando ele dentro da caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Caverna] Mt. Hakobe Empty
MensagemAssunto: Re: [Caverna] Mt. Hakobe   [Caverna] Mt. Hakobe Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Caverna] Mt. Hakobe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Mt. Hakobe-