Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Cidade de Onibus 10gdaw8Cidade de Onibus 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Cidade de Onibus Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Cidade de Onibus Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Cidade de Onibus Parcer11

Compartilhe | 
 

 Cidade de Onibus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Seg 5 Ago 2013 - 13:28

Aqui são postado os acontecimento dentro das ruas de Onibus Town.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Seg 5 Ago 2013 - 13:32

Após atravessar a cidade destruída, chegamos em uma enorme mansão, algo paralelo ao resto da cidade, era rica e não tinha destruição.

-- Deve ser aqui.

Caso haja um portão, tento entrar normalmente, senão, apenas estacionaria perto da entrada da casa e levantaria junto com a bela senhorita para ir bater na porta em busca do cliente.


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Seg 5 Ago 2013 - 18:07

Quando chegamos na frente da mansão, ainda em pé, comecei a pensar no que havia visto no caminho: Uma estatua de um monstro, provável lobisomem, sendo incendiada e apedrejada.
Apoiei o queixo nas costas da minha mão que estava no ombro de Cloud.
- Acho que nosso monstrengo pode ser um Filho da Lua.
Dizendo isso, me sentava normal e esperava a entrada na casa.


Armas e itens.
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 13:39


Após Cloud tocar a companhia passou-se alguns minutos e um homem atendeu a porta, seu rosto era de medo extremo, ele olhou um pouco para os dois magos e depois foi balançando a cabeça;
- Sinto não estou com cabeça para assinar a papelada para você poderem partir da cidade voltem outra hora
Assim o homem foi fechando a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 13:48

"Que merda acabou de acontecer aqui?"

Me afasto um pouco do local, e viro de costa, olhando pro seu como quem não quer nada.

-- Senhorita Noka, deixo isso com você e sua foice.

Então eu espero que a senhorita arrombe a porta com uma foiçada, ela tendo feito isso, eu tento entrar na casa o mais rápido possível, dando apenas um passo dentro da porta.

-- Ei Senhor! Não viemos aqui assinar papéis, viemos para acabar com a criatura!

Grito para que ele consiga ouvir claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 14:04

Trinco os dentes. Aquilo foi um cúmulo.
E eu não tenho uma grande paciência.
Quando ele fechar totalmente a porta, tiro a foice das costas, seguro-a firmemente com as duas mãos, e giro-a numa transversal e tento aplicar um corte contra a porta e a maçaneta/fechadura ao mesmo tempo. Caso tiver cortado mesmo, chuto a porta para ela cair do lado de dentro.
- O tempo está passando - digo, irritada - E mais um minuto pode levar à morte de toda essa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 14:26


Cloud ao ver aquela cena pediu para que Noka quebrasse a porta,a maga pegou sua foice e e deu um investida contra a porta que a destruiu no mesmo momento, o senhor que estava um pouco mais afrente se abaixou na hora;
- Não por favor Saia monstro saia

- Ei Senhor! Não viemos aqui assinar papéis, viemos para acabar com a criatura!

O homem olhou para trás e viu que era Cloud e Noka, assim que ouviu a fala dos dois se levantou e mandou a empregada os acomodar no quarto, após alguns minutos os dois magos foram jantar.

No jantar o homem explicou sobre a criatura, disse que ela era um lobisomem muito forte e gigante e que ele só aparecia a noite na Lua cheia, o homem também explicou que por algum motivo a Lua sempre ficava cheia naquela cidade, depois disso ficou olhando para os magos enquanto todos eles esperavam o tempo passar.


Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 15:17

Então fomos bem atendidos no resto do dia, tentei cantar algumas belas funcionárias do homem, a o tempo foi passando, até o jantar na mesa, onde ele resolve nos dar informações, primeiro ele respondeu na lata, a criatura era um lobisomem muito feroz, sendo um lobo, isso torna as coisas complicadas, mas lobos possuem uma audição extrema, então se deduz que um lobisomem tenha uma ainda superior a de um lobo comum.

-- Tive uma ideia, se é um lobo, usaremos as armas dele contra eles, em resumo, vamos fazer barulho, se nós o juntarmos dentro da cidade, e todos ligarem os sons no volume máximo e fizerem o máximo de barulho possível, deixaria a criatura desorientada nós daremos um fim à isso. Mas caso não consigamos, há chances dele fugir por não suportar o barulho, seja como for, nós daremos um fim a ele. Está de acordo, senhorita Noka? Senhor?


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 6 Ago 2013 - 18:46

No quarto, estava limpando minha foice e lustrando-a com um pano. Depois, fomos chamados para o jantar, com o homem nos contando sobre o monstro.
- Tive uma ideia, se é um lobo, usaremos as armas dele contra eles, em resumo, vamos fazer barulho, se nós o juntarmos dentro da cidade, e todos ligarem os sons no volume máximo e fizerem o máximo de barulho possível, deixaria a criatura desorientada nós daremos um fim à isso. Mas caso não consigamos, há chances dele fugir por não suportar o barulho, seja como for, nós daremos um fim a ele. Está de acordo, senhorita Noka? Senhor?
Apoiei o rosto numa mão.
- E se com o som, desorientado, ele ficar ainda mais furioso e sair atacando pessoas enquanto ainda não pudermos atacá-lo? É imprevisível e arriscado. Mas, de todo o jeito - suspirei - Eu concordo com você - me virei para Cloud - Porque é uma forma boa de atraí-lo. Mas - me sentei ereta - É um lobisomem com o que estamos lidando. Ele tem alta regeneração. Minha foice não é de prata, e eu não tenho balas desse material também. Não adianta fazermos uma emboscada e na hora, não pudermos machucá-lo o suficiente. Então - me viro para o senhor, e sorrio - O senhor teria como nos ajudar com esse pequeno empecilho?
"A lua estar sempre cheia também me incomoda." Pensei "Ou o lobisomem também é mago ou tem um comparsa para sempre deixá-lo a disposição de atacar aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qua 7 Ago 2013 - 12:35


O Homem olhou para Cloud e Noka e concordou com o olhar,depois disso se levantou dizendo que ia tomar banho, porém ao ele fazer isso os magos ouviram gritos vindos da cidade, após ouvir isso o prefeito se encolheu no chão;
- E ele o lobisomem, TIRAAAAA ELE DA MINHA CIDADE

Off Maus o post pequeno vou sair e decidi que era melhor postar agora do que so de tarde


Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qua 7 Ago 2013 - 14:35

Após ouvir gritos, como reação instantânea, eu me levanto.

-- O que é isso?

"É ele! O lobisomem, TIRAAAAAAA ELE DA MINHA CIDADE!" - Gritou o cliente.

-- Vamos! Senhorita Noka, Nigger. Parece que não vai dar tempo pra pensar em nada, vamos improvisar.

Saio correndo em direção a porta junto com o meu pet aguardando pela bela ceifadora, partindo em direção à cidade para procurar pelo lobisomem.


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qua 7 Ago 2013 - 18:47

"Ignorada". Pensei, com desgosto.
- É ele o lobisomem, TIRAAAAA ELE DA MINHA CIDADE.
Resmunguei e me levantei, e quando Cloud já corria eu ia atrás dele e de Nigger a procura do tal de lobisomem.
"Mesmo sem prata, quero o couro dele como meu futuro cobertor" E sorri mentalmente.

Armas e itens.
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy A. Wesker
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador


Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 23
Localização : Eart Land

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qui 8 Ago 2013 - 13:59


Os dois magos foram correndo em direção ao lobisomem, os dois seguiram os gritos das pessoas e o rugido da fera, após andar um pouco os dois chegaram e viram uma criatura do tamanho de uma casa, seus olhos eram azuis e seu pelo branco, tinhas garras enormes e estava matando as pessoas e comendo casas e prédios.

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qui 8 Ago 2013 - 16:31

Corri enquanto seguia os gritos das pessoas e os rosnado do grande lobisomem, fico pasmo ao ver tal cena, ele era albino, do tamanho de um filhote de Godzilla, ele comia prédios e casas como se fosse um Dragon Slayer de Concreto, e o pior de tudo, é que já havia pessoas mortas.

Começo a suar frio e abro um sorriso sádico, meu corpo treme de excitação enquanto o meu sangue ferve. "Não acho que uma missão rank D lide com um bicho desses, terei que subir o rank da missão e exigir uma recompensa maior!"

-- Ei! Totó! Você não matará mais nenhum civil dessa cidade! Venha aqui, seu vira-lata!

Seguro um Às de Espadas na minha mão direita e o resto do meu Deck Laminado na mão esquerda, espero a aproximação da criatura para ativar a minha técnica Silver Shield, criando um escudo de prata, então eu tentaria virar o escudo na horizontal para que ele perfure o lobisomem.


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:

Técnica Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Qui 8 Ago 2013 - 16:47

"Mas que porra é essa?" Pensei, ao ver o "lobisomem". "Isso parece mais um yeti".
Cloud tentou chamar a atenção do bicho e quando ele estivesse suficientemente perto lançar uma técnica nele. Se o bicho viesse ou não, eu corro para a direção do monstro e tiro minha foice das costas, e quando conseguir chegar o mais perto possível do animal, giro a foice em três ciclos completos, usando a Beyblade. Tento acertar o animal o máximo possível com a técnica.

Armas, itens e técnicas:
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Beyblade:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 13 Ago 2013 - 13:31

Assumindo Narração!


Lá estava ele em suas frente, uma criatura monstruosa imensa, conseguindo ser do tamanho de uma casa de 2,5M de altura, olhos zauis profundos, seu olhar era frio o mesmo não se importava com nada que estrasse em seu caminho, o medo pairava no local ao rugido do mesmo, um rugido capaz de ser ouvido a 20 M de distancia, um grito que não parecia ter fim, podia sentir a pressão do grito do mesmo, as pessoas aos seus redores caiam no chão aterrorizadas e tremulas não conseguindo nem se mexerem.

La entre as pessoas apenas duas permanecia em pé, Cloud e Noka, dois magos da CS, o Lobisomen fixou seus olhos em ambos após perceber que os mesmo não erá habitantes comuns, Cloud e Noka conseguia ver seus olhos escurecerem, oque era azul começava  aficar um preto azulado, sua boca começava salivar, a expressão do mesmo estava a mudar, agora o lobisomen estava com raiva, e apenas uma coisa saciaria sua raiva... a morte dos 2!

Cloud sacava sua carta Às de Espadas em sua mão esquerda para se proteger de algum possível ataque, Noka por outro lado tinha a iniciativa de seu ataque correndo contra o Lobisomen, o mesmo via a aproximação da maga com sua foice em mão, o mesmo ficava atento curvando um pouco seu corpo para baixo e com suas duas mãos para traz esperando Noka atacar, não demorou muito até que a Bela Maga começava a rodar sua foice tentando acertar o lobisomen, o mesmo fixouseu olhar para os olhos ao ataque de noka e dava um enorme salto para traz escapando de suas duas primeiras rodadas,mais para sorte de noka sua ultima rodada conseguindo desferir um pequeno corte na altura da perna do mesmo quando estava a pular.

O lobisomen com um corte superficial em sua perna direita correu na direção da maga quando a mesma parava de rodar que certamente estaria meia zonza com um ataque com suas garras na altura de sua barriga, o Lobisomen não tinha como objetivo a mulher pois tinha planos futuros para ela ele estava meio focado ao homem que queria exterminar, logo errando o ataque contra a mulher acertando sua roupa e abrindo 4 cortes em sua blusa mostrando um seu corpo e seu sutiã, o mesmo continuava a correr contra o mago de cartas que via a aproximação do mesmo ativando sua técnica de defesa Silver Shield. O lobisomen continuará contra a defesa acertando ataques consecutivos com suas garras, fazendo a defesa se quebrar e chutando o mago para longe.

Notas:
O Lobisomen está no meio dos 2 com um corte superficial em sua perna direita mais anda que o atrapalhe a andar.
Noka está por traz do mesmo há 5 M com suas roupas rasgadas e preste a cair ( *--* )  
Cloud está na frente do Lobisomem caído no chão há 4 M do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 13 Ago 2013 - 15:37

-- Maldito... Como ousa, tomar nela... Na minha frente!

Não consigo ver uma dama sendo agredida bem na minha frente, meus olhos começam a se encher de ódio, meu poder mágico flui para fora do meu corpo fazendo uma leve pressão que levanta o meu cabelo e faz as minhas roupas balançarem. Saco mais uma vez o Às de Espadas.

-- Silver Shield!

Depois de invocar novamente o escudo, eu  andei até ele, para mover ele, até que ele fique na horizontal, apontando para o lobisomem como se fosse uma lâmina. Saquei então a minha carta do meu Deck dos Arcanos Maiores, a carta la Fuerza.

-- l'Fuerza: Iron Rock Fist!

Lancei a minha técnica para o punho de ferro bater por trás no Silver Shield e carregue ele para atingir o lobisomem com a prata e com um grande impacto.


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:

Técnica Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Ter 13 Ago 2013 - 16:18

Segurei com uma mão os rasgos na blusa e arregalei os olhos. Não que eu me importasse de que aparecesse alguma coisa, mas sim de que o lobisomem era realmente muito mais do que eu havia pensado.
Começou a subir uma onda quente pela minha garganta e meus braços começaram a tremer. Eu estava com muita, muita raiva. Fechei a mão em punho e as unhas cravaram dentro da palma. Trinquei os dentes e meus olhos começaram a lacrimejar. Meu corpo todo começou a tremer e eu comecei a rir levemente.
Apertei com muita força o cabo da foice, com a mão direita. Me virei e vi o lobisomem há uns 5 metros de distância de mim. Estava focado em Cloud e meu ataque anterior só produzira um corte superficial na perna. Bem, já que ele já estava ferido nesse lugar, mesmo que pouco, era melhor focar ali novamente para poder tentar derrubá-lo.
Passe a correr para o lobisomem, focando na mesma perna que o atingira, e sendo assim, tentando chegar perto de no mínimo 1,5m de distância, movo a foice em dois giros transversais, usando a Corte transversal fincado para poder cortá-lo mais.


Armas, itens e técnicas:
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Tec: Corte transversal fincado:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sex 16 Ago 2013 - 15:44

Então o Lobisomem vendo o punho segurando a lâmina vindo em sua direção, pula por cima da lâmina e sobe no punho, e usa o braço de pedra pra correr em direção de Cloud, enquanto isso a lâmina acertara a técnica de Noka, com o impacto a lamina rachara e o punho também, ficando mas divagar, mas indo em direção a Noka, enquanto isso o Lobisomem vai em direção a Cloud com suas garras.
Obs: O Lobisomem está á 3 metros de Cloud e o Punho á 1,5 metros de Noka, ele está mas divagar mas nem tanto assim Noka tem que se mover rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sex 16 Ago 2013 - 15:56

"DROGA!"

Vejo o lobisomem mesmo ferido na pata conseguiu ignorar seu ferimento e saltar para desviar do meu golpe, correndo sobre a minha técnica que vai em direção à Noka, ela seja ferida pela minha técnica, eu não vou poder me perdoar por isso.

Tento na mesma hora desativar as minhas técnicas, sendo isso possível ou não, eu tento fazer a minha magia sumir, e depois, invocar mais um Silver Shield.

-- Cachorro maldito!

Caso a minha técnica seja desativada, ele vai perder o seu "chão" e eu aproveitaria disso para segurar com minhas próprias mãos o Silver Shield horizontalmente e correr na direção dele, tentando crava a prata em seu corpo, não me importando em qual parte seja. Caso eu tenha sucesso, tento recuar algo em torno de 2m.

Se eu não conseguir desativar a minha técnica, tento apenas esperar que a Senhorita Noka desvie, e me defender com o escudo de prata, depois atacar ele com outro punho, mas esse golpe seria lateral e não frontal.


Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:

Técnica Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sex 16 Ago 2013 - 19:12

- Merda, merda, merda...
Me viro e corro pra esquerda, logo depois me atirando pra frente pra poder escapar do punho. Escapando ou não, tento sacar minha pistola 9mm, mirar na perna machucada da lobisomem e com a maior precisão possível atirar 1 vez no local e 2 vezes na outra perna.


Armas e itens:
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sex 16 Ago 2013 - 23:22

Cloud tenta fazer sua técnica desaparecer, mas não consegue a tempo, por sorte Noka consegue desviar, logo depois o punho desaparece e o Lobisomem cai, então Cloud segura seu escudo de lado e corre em direção ao monstro para usar o escudo como lâmina e matar o monstros, o Lobisomem se levanta, mas Noka atira em suas pernas fazendo-o cair e então Angelo o acerta no peito, mas ele segura o escudo, conseguido evitar de morrer na hora, mas cai no chão muito fraco, mas como último impulso começa a correr para tentar fugir, tentando com suas últimas forças sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sáb 17 Ago 2013 - 0:46

Citação :
Off: Angelo é o cacete rapá! Meu nome é Zé Pequeno Cloud!
Vendo que finalmente algo estava dando certo, e que a Senhorita Noka estava sã e salva, eu fiquei aliviado, mas quando vi o bicho correndo, meus olhos ficam sérios e tensos, eu rapidamente pego minhas cartas 1, 2 e 3 de Espadas.

-- Maldito, quase eu firo a senhorita Noka por sua culpa, não vai fugir tão fácil.

Respirei fundo e deixei o poder mágico fluir, para que eu possa me concentrar precisamente na nuca da criatura.

-- Slicing Blade!

Tento usar a minha técnica mais rápida e de maior alcanse, tento atingí-lo na nuca para dar o golpe final, ou no mínimo, pará-lo até que a senhorita Noka dê último golpe na criatura.

Armas:
2x Deck Laminado:

Deck de Tarot:

Deck dos Zodíacos:

Moto Fantasma:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Armas pegas:

Técnica Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Sáb 17 Ago 2013 - 0:57

Me levanto, limpando a roupa. Vejo que Cloud está tentando matar o lobisomem finalmente, então coloco minha foice nas costas e corro até ele e o bicho.
Quando estiver suficientemente perto, miro minha pistola na cabeça dele e atiro, tentando matá-lo por fim, ou se ele já estiver morto, só garantir, ne.
- Isso é pela minha roupa, bola de pelo - digo.


Armas e itens:
Pistola 9mm:
Manta da Proteção:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1Dom 18 Ago 2013 - 12:12

Obs: Mal o Angelo, é que tava no meio de uma conversa em outro chat enquanto postava, ai acabei colocando o nome do cara...
O Lobisomem começa a correr para fugir então Cloud usa sua técnica Slicing Blade e atira mirando na nuca do Lobisomem, enquanto isso Noka se levanta e atira com sua pistola na cabeça do bicho, então o Lobisomem é acertado pela técnica de Cloud e logo depois pela munição da pistola de Noka, assim cai morto no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cidade de Onibus Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Onibus   Cidade de Onibus Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cidade de Onibus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Bar in Onibus
» Teatro de Onibus
» Entrada/Saída Onibus
» Estação de Trem de Onibus
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Onibus Town-