Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Treino Semanal] ~ Shinra Arkell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Ter 3 Set 2013 - 14:59

Aqui é o tópico onde eu postarei meu treinos semanais.
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Ter 3 Set 2013 - 16:41

Até uma próxima!

Antes de desembarcar em Hargeon, eu estava com os outros tribulantes em meio ao barco, há três veteranos, Shinma o melhor amigo do meu pai, Genma, o irmão do Shinma e a Margaret, uma Britânica amiga da minha mãe, os rumores dizem que ela é uma ex-freira, mas eu nunca perguntei isso pra ela, melhor dizendo, nunca tive coragem, ela se irrita muito fácil e é assustadora. E depois disso, mais seis pessoas, aqueles com quem cresci junto, meu melhor amigo, Jamil, ele é um cara legal, meu pai o adotou no mediterrâneo, ele conhece muito sobre o mar, e também tem os órgãos Alemães, Lietner, Philip e a bela loirinha Alexia, minha primeira namoradinha -q, hoje somos só amigos e ela é a noiva do Lietner, os outros dois são Adam, francês, gosta de livros e fala algumas coisas legais de vez em quando e a irmã dele, Elena, a nossa dançarina que sempre nos deu um belo show em noites de festanças. Foi com esse povo doido aí que eu passei minha vida inteira, e agora, etá na hora de eu partir, claro que eu vou voltar, mas nem por isso esse momento deixou de ser especial.

Para comemorar, estávamos todos festejando no navio com a brisa balançando os nossos fios de cabelo, como de costume, eu estávamos treinando com espada, para o treino definitivo, eu enfrento o meu pai, Shin, na frente de todos, que gritam só pra encher o saco.

- Eu sou o melhor espadachim dos setes mares, não vou pegar leve, Shinra.

- Pode vir Jii-chan!

Empunhamos nossas espadas e ele investiu contra mim, embora ele tenha dito que não iria pegar leve, estava usando os mesmo movimentos que ele sempre usou para me treinar desde pequeno, sabendo disso, eu previ facilmente os movimentos dele, minha lâmina ia de encontro a lâmina dele, o som vibrante das lâminas se chocando enquanto pequenas faíscas saem de tais encontros, eu firmei os meus músculos e com toda a minha força deferi um forte golpe frontal, ele bloqueou com a sua lâmina, então eu coloquei a minha mão no outro lado da lâmina da minha espada aplicando uma força maior para forçar ele a recuar, ele gira o corpo dele e aparece atrás de mim, um movimento rápido, agora ele tenta me golpear com o cabo da sua espada na nuca, me joguei no chão, rolei para o lado oposto e me levantei, os vagabundos aos redor gritavam coisas como "Vai, vai lá!" "Acaba com ele!", eu não consigo esconder o grande sorriso em meu rosto, o meu velho faz o mesmo.

- Vamos acabar com isso de uma vez, Shinra!

- Pode crê!

Eu invisto minha espada contra ele, com a ponta tentando perfurá-lo, ele desvia com facilidade e tenta fazer o mesmo, só que mirando mais alto, esperando por isso, voltei o golpe da minha espada imediatamente atingindo a espada dele por trás, desviando ele pra baixo, eu movi o meu corpo, isso deixou uma aberto e eu rapidamente atingi ele com o cabo da minha espada enquanto segurei a dele com a outra mãos. Isso fez com que ele andasse para trás e soltasse a espada, depois disso, eu parti com tudo para finalizar.

- Fúria das Ondas!

Eu acumulei água criada a partir da minha magia na lâmina da minha espada, a água se tornou um torrente espiral e investi com força total.

Mas ele moveu as suas mãos rodeadas de água e bateu com força, segurando a minha espada, anulando a minha técnica, ele virou as mãos e me deu uma cabeçada que me empurrou para trás, eu caí rindo, parece que perdi de novo.

- Quando foi que aquele garotinho mimado ficou tão feroz? Você quase me venceu, Shinra.

- E com certeza vou ficar mais forte e te vencer quando eu voltar.

- Estamos a 1km do porto de Hargeon, e como nós tivemos uns probleminhas com os militares da última vez, aqui é o máximo que podemos te levar.

- Hã? Como assim?

- Você vai ter que ir nadando.

- Só pode tá me zoando? ¬_¬

- Não estou, mas se nós aparecermos lá, vai ser uma grande confusão, tenha força filho!

- Droga, quando eu voltar, vocês vão pagar por isso, todos vocês...

Então, coloquei a minha espada na boca e pulei na água, comecei nada, a força da água me jogada para trás, mas eu me mantive firme e nadei, dava para escutar os gritos de todos se despedindo, mas não pude responder porque estava com a espada dentro da bainha na minha boca, nadei usando toda a força dos meus braços, já nadei por longas distâncias antes, mas é a primeira vez que nada de tão longe contra uma correnteza forte, eu ia ficando cansado quando fui chegando perto do porto, mas não desanimei, acelerei o ritmo e continuei a nadar, e até que enfim, cheguei em terra firme, exausto, caí no chão olhando pro céu, com todos ao meu redor me olhando.

Treinando entre as ondas

Eu acordei após levar uma bolada na cabeça, haviam crianças jogando bola por perto, eu estou em uma praça, hã? Numa praça? Mas eu tava caído no posto, como fui parar aqui? Sonambulismo? Eu nunca fiz algo desse tipo antes, ou será que fiz e nunca me disseram? Estou confuso.

- Ah, então você acordou.

Olhei para o lado e vi um homem de cabelos pretos espetados, com uma faixa vermelha na cabeça e uma casaco de pano aberto, suas roupas não escondem que são velhas, na sua mão ele traz duas garrafas e nas suas costas está a minha espada, Mugetsu.

- Ah, Mugestu! Ei, devolva minha espada.

- Devolverei assim que tiver certeza que não é perigoso. Toma, beba isso.

Disse ele jogando uma das garrafas para mim, peguei ela com a mão direita e vi que era água, ele perece ser um cara legal.

- Valeu.

Sentamos no banco da praça e contei a ele a minha história, e ele falou um pouco sobre ele, seu nome é Sagara, ele disse que eu precisava aumentar a minha resistência, e como um mestre nisso, falou que ia me ajudar, agora estamos nós, a beira de uma praia deserta com fortes ondas que arrastam facilmente uma pessoa, isso não está deserto atoa.

- Entre lá dentro.

- Hã? Tá zoando né? Entrar aí com essas on-

TÁ! BUFT!

Maldito, ele me empurrou com sua mão enquanto dizia - Vai logo., agora eu estou dentro da água e estou sendo jogado para trás graças a força monstruosa dessas ondas.

- Você tem que resistir a corrente usando o seu próprio corpo, lembre-se, a nossa força não está só no nosso físico, tudo está ligado ao nosso psicológico, se você achar que não consegue, então não vai conseguir.

Droga, droga, droga! Vamos lá, é psicológico então, eu vou conseguir! É o que eu esperava mas, repentinamente, apareceu uma onda bem maior que as outras. EU VOU MORRER! A onda me arrastou para trás até as rochas, mas eu sou um marinheiro! Virei o meu corpo usei as rochas como impulso, com toda a minha força, eu nadei para frente, mais e mais e mais.

As ondas não paravam de vir, firmei os meus pés no solo e meu olhar já estava cheio de determinação, eu não vou ser superado por essas ondinhas, então endureci os meus músculos e permaneci parado, as vezes eu era arremessado para trás, mas logo eu voltava para o mesmo local, usando todo o meu peso, após muito tempo, as ondas não me pareciam mais tão fortes. Então eu saí de lá e Sagara me entregou a minha espada.

- Continue treinando duro, e vai ser difícil te derrubarem.

- Valeu, a gente se vê qualquer dia, eu acho. 

- Quem sabe. Até.

Então, no meu primeiro dia em Fiore, parece que deu tudo certo, então fui embora todo molhado, começando os preparativos para a chegada da noite.

Citação :
Nome: Fúria das Ondas
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 18
Efeito: Perfura o alvo com grande força.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 14
Descrição: O usuário segura sua espada com a ponta o alvo, revestindo sua lâmina com um torrente espiral de água durante um movimento para a frente de ataque, o torrente de água cria uma propulsão que aumenta a velocidade juntamente com o poder do golpe, perfurando o que estiver na sua frente.

Nota: Nenhuma
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: Percorre até 5 m com a propulsão de água.
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Qua 4 Set 2013 - 17:18

As Aventuras Marítimas de Shark, em breve nos cinemas em 2D e 3D
2 pontos em resistência e 1 em vitalidade.

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Sab 14 Set 2013 - 17:47

Eu estou em meio a forte correnteza de água, estou no mesmo lugar que o Sagara-san me levou para treinar a minha resistência, estou parado em meio a correnteza, forço as minhas pernas para me firmar, cruzo os braços frente ao meu corpo, na altura dos peitos, então começo a me concentrar.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei fazendo o poder mágico diante de mim fluir.

Dessa vez, não é um treino só de resistência física, é um treino de poder mágico. Por isso, estou completamente concentrado no meu poder interno para expandi-lo para fora de maneira agressiva, com força.

O meu poder mágico tentava ir contra a correnteza, mas hoje, ela está muito mais forte do que antes, não consegui manter por muito tempo e logo fui arremessado em uma das rocha. Cara, aquilo doeu, mas eu não desanimei, me levantei e, novamente me posicionei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! - Coloquei o máximo de poder possível para fora do meu corpo.

A água ia se afastando do meu corpo, aos poucos, a correnteza era forte, mas eu continuei a me esforçar, o poder mágico servia como uma barreira entre a água e o meu corpo, pena que não durou nem 2 segundos, a forte correnteza me derrubou, arrastou-me para trás e acabei batendo as costas em uma rocha, sem desanimar, me levantei e tentei de novo.

- AAAAAAAAAHHHHHH! - Eu tentei ao máximo expandir o meu poder, mas eu estou ficando exausto, essa vai ser a última do dia.

A forte correnteza bate no corpo onde o poder mágico está fluindo, quando mais poder mágico eu colocava, mais afastada ficava a água do meu corpo, mas até agora, só consegui manter uma distância de cerca de 3 ou 5 centímetros.

- OORYAAAAAAAAAAAAAHHHHH! - Coloquei para fora todo o poder mágico que me restava, de uma só vez.

O poder flui para fora do meu corpo, eu não perco a concentração nem por um segundo para não poder o controle, tenho manter cuidado com a respiração para manter a estabilidade, parece que com esse poder fui capaz de manter uma distância de 8cm, isso é muito significativo, até que todo o meu poder mágico se esgota, e eu sou arremessado para trás com violência e fraco, sendo jogado contra uma rocha novamente.

Usei o restante das minhas forças para sair de lá, ainda tenho muito o que aprender no continente. Anoite uma boa refeição e muitas horas de sono, no dia seguinte, acordei cedo, comi muito no café da manhã e voltei pro mesmo local, mas antes de entrar na água, eu sento em posição de lótus, fecho os meus olhos e começo a fazer um trabalho respiratório.

Enquanto eu respiro faço o meu poder mágico ficar fluindo dentro do meu corpo, dessa vez não para expandi-lo de maneira agressiva, mas para conduzi-lo de maneira pacifica, com a mente calma e concentrada, eu me mantenho nesse ritmo para me fortalecer internamente. O tempo passa e eu contínuo ali, conduzindo o poder dentro do meu corpo, fazendo ele fluir com calma e força ao mesmo tempo, o tempo se passa, eu estou com a mente tranquila, então entro na água mais uma vez.

Agora eu repito o exercício de ontem, expandindo aos poucos o meu poder mágico enquanto vou resistindo a forte correnteza, o poder mágico vai criando uma barreira entre o meu corpo e a água, tento manter forte e contínuo a energia que influencia a água, consegui manter isso por algum tempo e a correnteza quebra a barreira, sou jogado para trás e bato de novo na rocha, me levanto mais uma vez e volto para a mesma posição, enquanto seguro a poder da água com o meu poder mágico, dessa vez consigo manter por causa de 20 segundos, me surpreendo, mas sou jogado para trás e bato forte na rocha mais uma vez.

- Bem, por hoje tá bom.

Depois de treinar, me retiro do local.
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Sab 14 Set 2013 - 21:05

3 Inteligência e 1 Resistência! x 2 = 6 Int e 2 Resist

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Dom 19 Jan 2014 - 20:18

Velocidade é vital

Eu não tinha muita coisa o pra fazer, resolvi participar de um programa em teste como voluntário, um fisioterapeuta chamado Shunsuke Nagashima, um cara atlético que usa óculos e um cabelo desleichado, mas isso não importa, o importante é que ele promete um treinamento especial para a minha velocidade como cobaia da sua metodologia de treinamento inovadora, eu topei, afinal treinar nunca é perda de tempo. Nagashima como todo bom sensei começou a fazer um discurso teórico.

"- Em qualquer atividade a velocidade é um aspecto determinante para o resultado. A partir do ponto de vista desportivo, a velocidade representa a capacidade de um sujeito para realizar ações motoras num mínimo espaço de tempo e com o máximo de eficácia. Para que possamos apresentar de forma adequada um programa para a melhoria da velocidade de deslocamento na nossa especialidade, há que conhecer essa mesma especialidade. Em todas as corridas, com maior ou menor importância, devemos considerar as seguintes manifestações de velocidade:

Eu não estava prestando muita atenção no que ele dizia, então percebi um silêncio momentâneo, ah cara, ele tava olhando pra mim tão puto da vida que se olhar fuzilasse, eu já tava morto faz tempo.

"- Sensei, por favor, continue sua explicação." Falei para ele descaradamente, como se nada tivesse acontecido, ele ajeitou o óculos e continuou.

"- Continuando...

• Velocidade de Reação – é a capacidade de reagir no menor tempo possível a um estímulo. Muito importante nas provas de velocidade e na parte final de provas tácticas de meio fundo (na preparação do sprint final pois pode permitir ao atleta antecipar-se ou responder a um ataque dos adversários da melhor forma).
  • Capacidade de Aceleração – é a capacidade de realizar movimentos, alcançando no menor tempo possível a velocidade máxima, sendo por este aspecto muito importante para provas de velocidade (parte inicial) e nas provas de meio-fundo para mudanças de ritmo.
  • Velocidade Máxima – é a capacidade que permite ao corredor deslocar-se ao longo de um determinado espaço no menor tempo possível. Geralmente é a manifestação de velocidade que assume maior importância em todas as corridas.
  • Velocidade Resistente - Capacidade de manter movimentos a velocidade máxima ou submáxima. È importante na parte final de todas as corridas, essencialmente nas provas de 200, 400 e 800m.
  • Resistência de velocidade ou de sprint – Alguns autores referem-se a esta como sendo a associação da velocidade com a resistência, essencialmente no que respeita ao sprint final nas provas longas.

Considerando as exigências da nossa especialidade, os exercícios de velocidade podem ser associados ao trabalho de força, quando pretendemos melhorar a capacidade de aceleração ou ao trabalho de resistência, quando se pretende melhorar a velocidade resistente.

Entendo... Até então, não parece ser nada difícil... Permaneço quieto sem falar nada. O doutor me entregou um papel com uma lista de treinamentos em ordem.

Spoiler:

"- Entendi sensei, vamos começar isso logo.

Corrida em Rampas

Eu e o sensei começamos o treino, na subida de uma montanha ele me espera no topo, depois de soltar um fogo de artifício gerado por uma lacrima de fogo, ele ativa o cronômetro e eu começo a correr, tento correr o mais rápido possível desde o começo, no começo não foi nada demais, continuei correndo como se nada tivesse acontecendo, mas depois de um tempo minhas pernas começaram a perder força, eu comecei a perder velocidade e isso ainda na metade do trajeto, continuei firme e com determinação, um passo depois do outro ignorando qualquer dor nas minhas pernas, no final eu quase não corria mais correr, cara fiquei exausto, olhando daqui de cima, essa ladeira é bem grande.

"- 7 minutos e 36 segundos, faremos uma pausa e depois tentaremos de novo, dessa vez, não vá com tudo e use uma velocidade média de 70% do seu máximo." Disse o sensei com a mão no queixo.

Assim como o sensei disse, depois de recuperar as minhas energias, lá estava eu de novo, pronto pra mais uma corrida. Como o sensei disse, tentei controlar minha velocidade abaixo de 100%, por cerca de 60-70% do meu total, desse jeito eu posso respirar melhor. Estranho, não sinto o cansaço tão grande como antes, mas será que eu realmente foi chegar lá antes do meu tempo anterior? Duvido disso, mas fiz o que o sensei mandou, até que finalmente cheguei no topo.

"- 6 minutos e 40 segundos, parabéns, agora continue treinando para aumentar a sua Velocidade Acelerada e Resistente."

"- Pra falar a verdade, no começo eu tinha dúvidas, mas agora parece que eu tenho que confiar em você, Nagashima-sensei." Falei enquanto desci a montanha.

Depois da pausas tento ficar mais rápido correndo a montanha, mais, mais e mais, sempre o mais rápido que eu posso. Embora eu suba mais rápido controlando a velocidade, isso foi pra perceber que pra eu ficar mais rápido, eu tenho que aguenta correr o por mais tempo. Depois de cada corrida uma pausa rápida para recuperar a energia, um pouco de água e um lanche rápido, essas barras de cereais do sensei tem gosto horrível, sorte que eu sempre trago bolinhos de arroz e carne pros treinamentos, pois é, quando se vive em auto-mar, aprende-se a misturar as comidas. Deixando isso de lado eu continuei naquele dia fazendo esse treinamento da montanha até a hora do jantar, depois só voltei no outro dia, o sensei estava lá.

"- E aí sensei, chegou cedo." Cumprimento ele de maneira ainda sonolenta.  

"- Shark-san, por favor, suba com o máximo de velocidade de novo." Disse o doutro dispensando os cumprimentos.

"- Okay!" Respondi firme e com vigor, aquele tom sonolento de antes? Sumiu.

Mais uma vez eu esperei o sinal dele e. quando o sinal veio, disparei a toda velocidade sem pouca esforço, acabei descobrindo que se eu respirar bem, posso manter a velocidade máxima por mais tempo e até correr mais, respirando na medida certa e mesmo assim correndo 100%. Cheguei a sentir um pouco de canseira depois que cheguei no topo, mas já tinha chegado de qualquer jeito.

"- 4 minutos e 2 segundos." - Ele disse olhando o cronômetro, realmente foi muita a diferença.

"- Vamos descer, e tente correr no plano." - Ele disse já descendo na frente.

Depois de beber um pouco de água e descer a montanha, descansei por um para poder continuar.

"- Vamos lá Shark!" Sim, eu gritei comigo mesmo como uma forma de incentivo, problem?

Corri o máximo que pude em linha reta, tão impressionante que quase eu caio desequilibrado! Minha velocidade está consideravelmente maior do que antes, sinto como se eu pudesse fugir do vestiário feminino sem ser pego, incrível! Depois dessa, realmente acho que o treino do sensei vai dar certo!

[/color]
FIM
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Seg 20 Jan 2014 - 10:09

3 pontos em Agilidade

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Sex 21 Fev 2014 - 16:46

Vs Wyvern

Era uma manhã calma, calma demais. O vento batia no meu rosto e eu não aguentava mais essa calmaria melancólica, faz um tempo que eu estou parado, então acho que é hora de me superar, preciso me movimentar, preciso arriscar a minha vida, preciso ir dormir mais forte do que quando acordei. Preparei Mangetsu e parti para uma caçada, meu objetivo é simples, derrotar o tão temido lagarto voador da floresta, o Wyvern.

Segui em uma viagem tranquila para uma floresta perto de uma montanha, adentrando o local, foi possível encontrar com diversas criaturas, mas nenhuma desafiadora, apenas pequenos seres que os caçadores costumam caçar para alimentar suas família, é triste, porém, faz parte do ciclo da vida de "um são todos, e todos são um".

Bom, meu objetivo aqui é um bicho bem grande, então não será difícil encontrar. Avancei com cautela, economizando minhas energias para a luta, procurei por todo os lugares, até que fui subindo a montanha e ouvi um grande rugido, um tremendo "GWAAAAAAAAARGH!" ressonou pelo local onde eu estava. Vejo que a fera está por perto, por isso retiro Mangetsu da bainha.

Logo após alguns passos adiante, vejo a criatura vindo em minha direção, de frente, sem medo, confiante em sua força, ela me acerta com sua cabeça, tentou me morder, mas de alguma forma, consegui mover o meu corpo e me safar do ataque. - Maldito! - Gritei enquanto me equilibrava para não cair montanha abaixo. Depois de recuperar o equilíbrio eu avancei mantendo a minha Mangestu curvada na frente do corpo, o Wyvern veio e eu tentei fazer um corte em sua asa, não tive muita felicidade, ele me atinge com sua asa antes que eu consiga golpeá-lo, porém, ainda fiz um corte nada profundo no lagarto.

Suas escamas são difíceis de penetrar, e a luta só ia recuando, adotei uma postura defensiva com o Ocean Shield tendo o apoio de Mangetsu, com isso, pude ir aguentando os golpes da criatura e recuando pouco a pouco, era de vital importância manter o equilíbrio nessa luta, mas como eu faria isso numa montanha? Além de a cada poderoso ataques, como com as minhas forças defensivas, eu venho ganhando feridas que podem, eventualmente, ficarem maiores e me desequilibrar? Eu tinha que superar isso!

Consegui ficar em pé, embora muito ferido, em uma terreno plano nos pés da montanha, agora é minha vez de contra-atacar! O Wyvern vem por cima, com uma grande investida, parece que ele mira morder a minha cabeça como um golpe final, me esquivo saltando para frente no último instante, deixando a lâmina da Mangetsu para trás e acabo por me safar com vida e, de bônus, fazer um corte leve no peito da criatura.

Percebi que o Wyvern etá furioso, ele usa seu altíssimo rugido o que não me intimida. - Vamos acabar com isso! - exclamei encarando a criatura. Ele veio em minha direção, rápido e voraz, usei o meu Ocean Shield defendendo-me no primeiro momento, e assim que consigo me abaixar para ter ângulo de ataque, aponto Mangetsu pra frente com o gume virado pra baixo. - Fúria das Ondas! - gritei anunciando a minha técnica, a propulsão gerada pelo torrente de água me impulsionou para frente enquanto eu golpeava a fera.

O Wyvern caiu, eu estava ofegante, mal conseguia me manter em pé, guardei a espada na minha bainha, pelo que eu vejo, o Wyvern consegue se levantar, com dores, ele evita me atacar, encarando-o de frente, olhando nos olhos da criatura, vou recuando aos poucos e, enfim, vou embora daquele local satisfeito.

Equipamentos:
Mangetsu:

Ocean Shield:

• Fúria das Ondas
Spoiler:

Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   Seg 24 Fev 2014 - 23:42

200xp

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Shinra Arkell   

[Treino Semanal] ~ Shinra Arkell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Treinamentos-