Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Death Note- O Regresso 10gdaw8Death Note- O Regresso 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Death Note- O Regresso Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Death Note- O Regresso Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Death Note- O Regresso Parcer11

Compartilhe | 
 

 Death Note- O Regresso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 10:57

Shinigami: Albert Wesker

Atenção às Regras

Jogadores:
1. Takeshi (Morto)
2. Tadashi Haruyuki (Ativo)
3. Cleitin (Morto)
4. Misato (Morta)
5. Shinra Arkell (Morto)
6. Cristiane Malin (Ativo)
7. Shindou (Ativo)
8. Trevor (Morto)
9.  DW (Ativo)
10. Natsu D. (Morto)
11. Ymiro Hoshiro (Morto)
12. Red Windduster (Acusado)
13. Adrian (Ativo)
14. Melyne Carderia (Morta)


Última edição por Albert Wesker em Qui 20 Fev 2014 - 0:04, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 11:09

Yagami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.

Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.

Com a ajuda do FBI, L coloca Raito como suspeito e o monitora através de 64 camêras e microfones instalados em seu quarto. Raito nota que está sendo espionado e faz planos inteligentes para continuar com os "julgamentos".

Sem nenhuma evidência e com as camêras retiradas, L ainda suspeita de Light e entra na mesma faculdade que ele com o nome falso de Hyuga Hideki. Após revelar a verdadeira identidade para Raito, L o convida para juntar-se à equipe de investigação com a intenção de continuar espionando-o.

Mais tarde, Raito e L concluem que há um Segundo Kira, que ao contrário do original, pode matar sem saber o nome da vítima. Depois de uma série de investigações, uma garota chamada Amane Misa aparece para Raito pedindo para que ele se torne seu namorado e em troca, ela o ajudará a descobrir o verdadeiro nome de L. L eventualmente deduz a identidade do Segundo Kira e prende Misa, essa, por sua vez, abdica a posse do Death Note, como parte do plano de Raito, perdendo as memórias relacionadas ao caderno.


Última edição por Albert Wesker em Ter 18 Fev 2014 - 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 14:32

Teru escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Em seu apartamento do outro lado da cidade, trevor via televisão quando o relogio marcou 14:30 ele começou a sentir uma falta de ar, sem ninguém para o acudir trevor tentava se salvar, tentou chegar ate a porta de seu apartamento, ao tocar na maçaneta, ele caia morto, insuficiência respiratória. Trevor esta morto. <


credits ‹›




Última edição por Albert Wesker em Ter 18 Fev 2014 - 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 15:09

N escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Estava assistindo um pouco de TV quando um estranho caso me chamaria atenção. Um jovem aparentemente sem nenhum problema físico ou mental tinha morrido de Insuficiência respiratória. Eu estava impressionado com isso, e enquanto mexia levemente meu cabelo, decidi entrar no caso. Obviamente por ser eu um detetive pouco conhecido e que usa de codenomes, não seria tão fácil descobrir minha identidade e isso era com oque eu mais contava. Sempre me chamei de N, mas eu sei que esse não é meu nome.

-- Interessante. -Comentei enquanto me levantei cambaleando e começaria a andar em direção ao meu quarto. Lá, pegaria algumas coisas para começar a ter alguns pensamentos rápidos; Meu tabuleiro de Xadrez.

Death Note- O Regresso 278038_Papel-de-Parede-Lindo-Tabuleiro-de-Xadrez_1280x720

'' Seguindo a lógica de assassinatos. Possivelmente o assassino tinha conhecimento de onde sua vitima morava, além do nome e identidade., uma peça fraca que podia ser derrubada em um simples movimento. Entendo. Um amigo? Talvez... Um parente? Novamente Talvez. Em todo caso, acredito que seja melhor pesquisar toda a familiaridade e amigos deste jovem. Interessante. Preciso fazer uma ligação antes de tudo. '' -Em pensamentos rápidos, decidi fazer uma pequena busca e ao fim simplesmente peguei meu telefone e liguei para a pessoa que mais confiava dentro de minha própria organização e assim começaria a falar com o mesmo.

-- Olá. Sou eu, N. Primeiramente, saudações há vocês. Gostaria de pedir um pequeno favor para vocês. Acredito que ficaram tão curiosos quanto eu no 'Caso Trevor', certo? Eu tenho um plano e gostaria que vocês buscassem todos os amigos e parentes do mesmo. Façam perguntas como 'Você já teve algum problema com Trevor?' e outras. Pode inventar. Após isso, quero uma lista com as respostas e nome das pessoas, certo? Obrigado. Até mais. -Finalizaria enquanto deixaria seu telefone agora no mesmo lugar onde o encontrou.

-- Que comece o jogo. -Dizia enquanto começaria a pentear e despentear seus cabelos.



credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 16:02

Izuki escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Um garoto que seria denominado pela sociedade como vagabundo, aos 22 anos e morando com os pais, sem procurar empregos, passa o dia todo jogando jogos eletrônicos e assistindo televisão, e foi nessa hora de assistir televisão que ele soube sobre a existência de Kira. Quem seria ele? Por que matar Trevor, um garoto antes da puberdade? Muitas pesquisas na internet e relatos dos assassinatos de Kira fez com que ele, Izuki Mikado ficasse com uma obsessão particular por descobrir a verdadeira identidade de Kira.

[Izuki]: Quem será esse Kira? Eu vou descobrir, definitivamente.

Falou ele mordendo os lábios, abusava do uso de seu único aliado, a internet, lendo questões, vendo vídeos e fatos sobre Kira, fazendo perguntas e se assustando com o número de pessoas que seguem devotadamente o assassino Kira. Eis que veio a mente Izuki o Caso Trevor. Crianças não cometem crimes, o que será que Trevor fez para merecer a julgamento de Kira?

[Izuki]: Irei me focar em Trevor, pesquisar primeiro seus perfis, falar com seus conhecidos via internet, principalmente por troca de emails, traçando um perfil psicológico e tentar achar o desagrado que ele fez a Kira.

Izuki continuou sua pesquisa usando um perfil fake para fazer as "entrevista", Sousuke Shihiro, colunista do site da Sakura TV. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 17:50

Dimitre escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Mais um dia chato em seu apartamento, o jovem de 20 anos de idade seguia sua vida calma e pacata. Um dia como qualquer outro até o noticiário do meio-dia, o garoto assistia a Televisão quando a repórter estava a passar um caso sobre um jovem morto em seu apartamento, o nome deste era Trevor, num conhecia ele mas sua morte me chamou a atenção sua morte era realmente interessante, achado morto sem nenhum vestígio de outras pessoas no local.

O Garoto como sempre saia de seu apartamento cedo e voltava na hora do almoço, após o almoço ele novamente saia pelas 13:00 da tarde. Como rotina o garoto caminhava pelas ruas indo para seu trabalho na lojinha de jogos. O Mesmo costumava conversar com a outra garota que trabalha na lojinha junto a ele, ao iniciar uma conversa o garoto perguntou a jovem.


- Viu o noticiário hoje, muito estranho aquela morte, muitos dizem que foi obra de Kira. Neste momento o garoto pegava uma caixa que ali chegará e neste tempo começava a organizar os jogos por ordem alfabética. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 19:06

Misa escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Um jovem andava pela rua, estava bem movimentada, ele assobia e olhava as mulheres que passavam por ele, quando seu relógio marcou 19:00 horas, o jovem começava a andar em direção a rua, parecia estar em transe, o jovem colocava o primeiro pé na rua, uma mulher que estava passando corria na direção dele, ao tentar segurar o jovem, ele pulava na frente de um ônibus que passava em alta velocidade.As pessoas gritavam desesperadas, enquanto o jovem fechava seus olhos e eram envolvido numa escuridão, a cena era horrível, cleitin estava morto. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 20:36

N escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Com os dias se passando, mais podia se ver que o Kira realmente existia, tanto que até sites eram criados para o mesmo. Eu me sentia pressionado, mas era óbvio que eu já tinha pistas. Após conseguir a lista de todas as amizades do mesmo, uma pessoa me chamaria a atenção; 'DW'. Além de suas ótimas notas, o mesmo se chamava por um apelido, oque já era muito estranho, mas ao pedir para que meus homens o investigassem mais pude ver um lado mais negro ainda. Ainda jogando Xadrez, fica claro que o mesmo seja o Kira por vários fatores, e logo poderei explicar o porque.

Enquanto começaria a andar novamente para o telefone. Dava um pequeno sorriso, enquanto com a mão esquerda penteava o cabelo. O número teclado novamente era para meus homens e em questão de segundos um deles atendia.

-- Olá. Sou eu novamente, N! Gostaria de poder contar os acontecimentos, mas quanto menos souberem melhor. Primeiramente, gostaria que me abrissem uma rede telefônica junto a L e M, pois tenho pistas significativas para o caso Kira. -Dizia de maneira confiante. Ao fim a ligação era passada e logo eu começaria a dizer o porque de acusar DW.

-- Olá caro senhores. Gostaria de desejar bom dia ou algo do gênero, mas infelizmente não tenho tempo para isto... Tenho informações comprometedoras para o caso Kira, e caso isso realmente seja verdadeiro, poderemos acabar com esse caso de uma vez por todas. Primeiramente, gostaria de ressaltar que caso não concordem comigo, gostaria de um porque, mas lembre-se, meus próprios homens que investigaram até agora, então leve isso em consideração. -Falava enquanto começaria a dar um sorriso de canto de boca.

-- Tudo começou com o caso Trevor que de cara vi que não era normal e comecei a colocar meus homens secretamente no caso e logo descobri que Trevor tinha um grande amigo, se não o melhor, mas por motivos pessoais ambos brigaram. DW, amigo de Trevor depois de tal briga parou de falar com Trevor e sempre demonstrou um psicológico totalmente afetado com isso, e o pior; Ameaçaria Trevor de morte várias vezes. -Aumentaria um pouco os fatos, mas ainda sim tentava ser o mais real possível.

-- Uma coisa normal, talvez. Mas após tal fato, DW não apareceu mais em nenhum lugar que o mesmo ia e sempre tentou manter sua casa fechada. Apesar de dificil, meus homens conseguiram entrar na casa e esses colocaram uma mini-câmera na mesma. Bem... Oque filmei pode vir parecer um tanto que estranho; Maças flutuantes que sumiam. Não, não estou mentindo, e ao fim desta conversa irei mandar um vídeo demonstrando tal peculiaridade. Durante os dias que se passavam, 'DW' sempre demonstrou certo cuidado com um estranho caderno e dentre outras peculiaridades. Por fim, quero que olhem com cuidado tais fatos, e quero que escolham também se ele será preso ou não. Enfim, desejo-lhes uma boa decisão. -Desligaria e assim mandaria o vídeo da maça sumindo para os dois detetives.




credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 20:39

Soichiro escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Eu estou acusando o Tadashi pelo simples motivo de que ele anda trocando muitas Mp com o Sieg, eu percebi que eles dois trocam muitas mps por algum motivo, um otimo motivo para isso seria o evento, os unicos personagens que se conheçem um ao outro são kira e misa, um par o outro par é L e Soichiro como faço parte da dupla L e Soichiro posso concluir que Tadashi é um dos possuidores do death note,falando sobre Mello ele só poderia conhecer Near caso passasse 24 hrs,para que ele não robasse o livre de alguem com ainda não passou 24 hrs não temos essa possibilidade de que Near teria conhecido Mello, então como eu disse antes um dos possuidores do death note é o tadashi.<


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014 - 23:00

X-Kira escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Patético! Simplesmente patético! Não conseguem ver nem o kira que está aos seus lados imagina decifrar que tem um outro kira por aqui, e muito menos saber quem este é. Kira como sempre um homem be calculista e ingenuo, se acha que vai se safar por muito tempo deve estar enganado. Sim, Kira estava sendo procurado por todos aqueles detetives patéticos... Mais pareciam uma tropa de elite... Ou jogadores de futebol americano atras de uma bola. Era divertido ver aquela situação. Meu primeiro movimento foi realizado, agora só faltava o segundo e o mais importante. O Contato com Kira!

Me levantei e fui em direção ao telefone, antes de discar os números,pensei exatamente nas palavras que tinham que ser ditas, não podia incrimina-lo e muito menos dar uma pista de quem eu era, tinha de falar coisas abusivas e pensativas, tinha que faze-lo vasculhar sua mente a procura de minha pessoa. Com o telefone em mãos comecei a discar os números. Não! Seu idiota! Ligará mesmo do seu próprio telefone! Consegui voltar a traz e joguei o celular sobre a cama, estava mesmo disposto a ligar de meu próprio telefone? Sai de casa e fui no em um publico.

Disquei os números e liguei para o jornalismos.  Os três sinais de espera, um alto, um baixo e por ultimo shiado tocaram ao meu ouvido. Anda cacete! Pensei agoniado com o telefone ao ouvido. - Tenho uma mensagem para transmitir a todos! falei ao ouvir que minha ligação havia sido aceitada. Tenho uma mensagem ao possível kira 2 e aos detetives! Seus babacas que pistas vocês estão seguindo ? Um caso como o do trevor teve tanta repercussão assim ? Terei que pensar menos em quem devo atacar? pois um simples ataque vocês já concluíram tanta coisa? E que conclusão tomaram estupida tomaram em, acha mesmo que eu o verdadeiro Kira iria perde seu tempo com um ataque desses? Sim aqui quem fala é o Kira 2! Falo diretamente para você Kira!Sei que está ouvindo essa reportagem, temos que nos encontrar! Mesmo que amanha você esteja preso! Eu sei quem é você mais infelizmente você não sabe quem eu sou... Mas aqui deixarei uma dica, você não saberá quem eu sou se me procurar pelo nome, para me encontrar deve se pegunta quem foi aquele que o viu mudar, deve se pergunta quem foi que deu o primeiro passo, Kira 1 ou Kira 2 ? Mas qual Kira eu realmente sou ? Aquele idiota que fez o primeiro movimento ou aquele que fez o segundo ? Ou aquele que nem se moveu. Serei aquele que você conhece! e te viu cair! Esperando que esteja bem... Aqui me despeço deixando o adeus do Kira! BAti o telefone quebrando o gancho e parti dali voltando ao meu apartamento sorrindo.
<


credits ‹›


Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 3:41

Kira escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Eram uma madrugada fria e Melyne Carderia estava dormindo profundamente,assim que o relógio bate 3 da manhã, ela acorda e se levanta, parecia esta em transe ou quem sabe era só o sono, ela caminha ate a cozinha, vai ate o armário e abre uma gaveta, pega alguma coisa la de dentro, da pra se perceber que era uma faca e sem dizer uma palavra corta a própria garganta, instantaneamente ela cia, o sangue jorra para todos os lados, a jovem se debater por alguns segundo mais é inevitável, Melyne Carderia esta morta. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 9:24

N escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Novas mensagens eram levadas até a mídia e um estranho X-Kira se mostrava. Enquanto o mesmo continuaria a dizer coisas idiotas, liguei diretamente para meus homens e os fiz fazer com que a rádio pegasse o número do telefone que mesmo não sendo dele, poderia vir a ajudar a decifrar o novo Kira. Um simples idiota tentando alarmar a todos ou um novo desafio? Realmente não se sabe, mas vou descobrir.

Não fora necessário esperar muito e milhares de ligações viriam para mim todas com o nome 'Takeshi'. De primeira instância achei estranho, mas dois depoimentos me chamaram atenção e resolvi assim novamente jogar mais uma vez o jogo de gato e rato.

-- Hm, quantos Kiras existem? -Falei de maneira sorridente enquanto voltaria a ligar para meus homens para descobrir se estes tinham finalmente descoberto algo. Para minha sorte, algo perturbador fora achado, várias pistas de que realmente Takeshi estivesse por perto do telefone quebrado podiam serem encontradas desde câmeras por perto a até mesmo vestígios de DNA.

-- Entendo. Obrigado novamente. Preciso falar com M e L novamente. -Dei uma pequena risada e logo começaria a ligar para os mesmos.


-- Daqui pra baixo, acusação de hoje.

Enquanto chamava, comecei a montar todas as peças e tais já estavam de grande tamanho para prender o possível X-Kira e com isto finalmente me atenderam e eu comecei a falar.

-- Olá Senhores, gostaria de poder comemorar o fato de descobrir que existe mais de um Kira, mas isso infelizmente não é possível. Mas para nossa sorte, novamente fora possível descobrir esse novo idiota que anda nos desafiando... Seu nome é Takeshi. Todas as pistas levam a crer que o mesmo estava na hora e no dia que a mensagem fora designada para a emissora, e o melhor; Temos um vídeo da casa afrente ao telefone que mostra ele indo com pressa para outro lugar. Apesar de realmente ser poucas pistas, e não sabermos nem se realmente é ele, gostaria que vocês pensassem no caso e me ajudassem prender ele preventivamente, não quero acabar em um caixão. -Por fim desligaria e assim mais uma acusação era feita.




credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 15:00

X-Kira escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Eram 14:55 da tarde realmente um tarde agradável um pouco quente mais ainda agradável, um jovem estava em sua casa e decidi tomar um banho em sua banheira, ele a enche de água e começa a relaxar dentro da mesma, estava sozinho em casa, colocou uma musica para ouvir e ficou deitando na banheira com seus olhos fechados, relaxando, o relógio marcava 15:00 e o jovem começava a sentir uma forte tontura, o jovem começa a baixar para dentro da água da banheira, não conseguia se levantar, ate chegar ao ponto que estava totalmente submerso, ele começava a se debater com os pés, mais não havia ninguém para ajuda-lo, ao poucos foi engolindo água e a respiração perdendo, era 15:00 o jovem estava afogando em sua própria banheira, Shinra Arkell estava morto.<


credits ‹›


Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 15:49

M escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Um jovem andava pelas ruas, caminhava tranquilamente numa linda tarde, estava ouvindo musica em seu celular, indo em direção a sua casa, andava por um beco já que passando por ali chegaria mais rápido em sua casa, quando o jovem notou um carro preto parava na saída do beco de um jeito que ele não poderia passar, o jovem estranho mais ao olhar para trás viu que outro carro fechava a entrada do beco, ele estava cercado, ate que vários homens de ternos desciam dos carros, devia ter 5 em cada um, estavam fortemente armados e sem ao menos dizerem nada atiraram contra o jovem, foram disparado mais de 75 tiros, o jovem caia totalmente ensanguentado, seu coração batia fracamente, com certeza eram suas ultimas batidas, um homem se aproximou, mais mesmo assim não disse nada, todos voltaram aos carros e sairão dali em alta velocidade, Natsu d. estava morto. <


credits ‹›


Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 16:00

Kira escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Era uma tarde bem agradável, um jovem andava pelo parque, enquanto passava as pessoas o olhavam e ficavam com medo, em um de suas mãos estava um shotgun de calibre 12, eram 16 horas e ele andava sem parecer se importar, as pessoas logo saiam de seu caminho e tentavam buscar uma autoridade que estivesse por perto.o jovem se sentava num banco bem ao centro da praça, colocava a arma na boca e puxava o gatilho, não dizia nada, o sangue voava e cobria o banco o pintando de vermelho, pessoas se desesperavam, enquanto o corpo sem vida do jovem caia, era 16:00 e Ymiro estava morto. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 17:32

M escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Um homem em sua casa sentando numa poltrona observava o céu com um sorriso, parecia que mais tarde iria chover, o homem observava quando as 17:30 um pequeno incêndio começava na cozinha, ao sentir o cheiro de fumaça o homem corria tentando apagar, o fogo se alastrava rápido, o homem começava a se desesperar ao ver chamas de mais de um metro de altura, ele voltava correndo para a sala e já mirava a saída na porta, o incêndio já estava descontrolado, o  homem gritava desesperado tentando abrir a porta que não abria, as chamas já invadiam a sala e pegavam por todo os lados. O olhar de desespero do homem era indescritível, a dor que sentia era imensa, o fogo o consumia em poucos segundos, algo queimava encima de um mesinha, tudo havia virado cinzas, Takeshi estava morto. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 18:40

L escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Mandei uma acusação ao ar, isso é certo. Nunca mais irei falhar como fiz agora. Kira é como um animal selvagem imprevisível, mas se soubermos as suas taticas, podemos armar uma emboscada. Estive pensando e até agora nada. Preciso me concentrar, Kira se prepare, eu vou apanhar você. Que comece o jogo! Pus o dedo polegar em minha boca, como costumo fazer, e me sentei, pensando, montando o quebra-cabeças quase resolvido em minha mente. <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 19:00

L escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Na central de policia em um grande telão com um L uma voz podia ser ouvida dizendo:

Tal como o Suspiro de Naomi me disse, DW Tadashi e Adrian são vítimas, então apenas sobrou Misato e Red. Como não posso acusar os dois, acusarei apenas Misa-chan.  <


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qua 19 Fev 2014 - 20:36

Soichiro escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Uma pessoa se levantava da cadeira depois do acusação de L, então dizia:
Eu estou de acordo com L, Acompanhei toda a investigação dele e posso afirmar com certeza de que Red é kira.
Com todas as provas e com a afirmação do suspiro de naomi, eu exijo a prisão de red como kira.<


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1Qui 20 Fev 2014 - 0:03

Kira escreveu:
What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.


Uma jovem dirigia pela estrada, chovia bastante, mais não parecia esta muito perigoso, no relógio marcava meia noite, quando os freio do carro começavam a falhar, o carro batia na lateral da estrada e perdia a direção, a jovem tentava mais não podia fazer nada, o carro se desgovernava e caia num precipício, a jovem batia forte a cabeça com queda enquanto o carro começava a pegar fogo, logo depois uma explosão podia ser ouvida, alguma coisa queimava lentamente no porta luvas e a jovem ouvia seus ultimo batimentos cardíacos. Misato estava morta. <


credits ‹›


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Death Note- O Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note- O Regresso   Death Note- O Regresso Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Death Note- O Regresso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
»  Death Note- O Regresso -Prisão
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Off Tópic :: Off-Topic :: Jogos-