Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 11:44

Cade minhas calças

Usuário(a): Izuna
Narrador(a): SiegLaw

Descrição:
Na cidade de Hargeor andam acontecendo coisas estranhas, as pessoas andam na rua e do nada suas calças desaparecem, isso acontece com ambos os sexos, idades e tamanhos, com medo de haver magos tarados por trás disso resolveu contratar um mago para solucionar essa questão.

Sua missão:
Descobrir quem anda fazendo as calças desaparecer.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na FT e decide pegar uma missão no quadro de missões. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:

Pergaminho Rank D

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Fire Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 12:57

Izuna finalmente entrou para Fairy Tail e logo decidiu pegar sua primeira missão poderia ser algo perigoso, mas de qualquer jeito no quadro haviam poucas missões, logo peguei uma, parecia meio boba alguem tinha que salvar os moradores de lá dos pervertidos ...
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Level: 6

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 14:22

CADE MINHAS CALÇAS?
O Inicio

A primeira missão do mago Izuna’ que tinha acabado de entrar na guild Fairy tail era estranha, calças de pessoas estavam desaparecendo na cidade de Hargeor, por isso o prefeito de lá resolveu chamar um mago para solucionar o problema e prender de uma vez por todas esse criminoso.
Izuna partiu em direção a cidade que estava acontecendo esse crime inusitado, ao se aproximar da entrada da cidade, ele pode observar um pedágio que tinha duas guaritas e alguns membros do conselho estavam por lá, ao se aproximar da guarita, Izuna foi abordado por dois membros do conselho mágico, que o perguntaram.
[ Membro I ] – Quero ver a sua identificação e quero saber qual o motivo de sua entrada na cidade!

NARRADOR: SiegLaw . 000 .  .

Última edição por SiegLaw em Sex 28 Fev 2014 - 15:30, editado 1 vez(es)
Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 14:43

No caminho para a tal cidade, alguns membros do conselho estavam na entrada dela não me permitiram passar e me pediram algum tipo de certificado ou algo do tipo... Eu logo tirei da minha mochila o pedido de missão:

-Olhem isso, estou aqui por causa deste anuncio, então se me deixarem passar podemos resolver isso mais rapido !
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 15:28

CADE MINHAS CALÇAS?
Entrando na Cidade

O mago da Fairy Tail estava frente a frente com dois membros do conselho, um estava quieto e calado enquanto o outro estava pedindo para que o mago se identificasse por meio de algum documento, o mago então puxou o papel da missão e mostrou ao membro do conselho.

[ Membro do Conselho I ] – Estamos aqui nessa cidade para impedirmos que o ladrão de calças saia da cidade, fomos informados que um membro da Fairy Tail viesse até aqui, já faz dias que estamos esperando por ele, mas... é você?? Você me parece incapaz de solucionar este problema

[ Resposta de Izuna’ ]

[ Membro do Conselho I ] – Bom, que seja, me entregue a arma que você carrega e eu te levarei até o gabinete do prefeito.

NARRADOR: SiegLaw . =] .  .

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 15:59

">

Isso estava problematico eu queria resolver tudo, entreguei minha espada ao conselheiro e logo continuamos !

-Quando eu começar meu trabalho precisarei da espada !
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 16:30

CADE MINHAS CALÇAS?
Gabinete do Prefeito

O mago simplesmente resolveu entregar a espada ao oficial do conselho, ele então pegou a espada e guardou dentro do transporte.

[Membro do Conselho ] – Venha jovem mago, temos ordens de levar você até o gabinete do prefeito desarmado para a segurança dele, então me acompanha até o meu veiculo.
Eles caminharam alguns metros e uma carruagem estava pronta esperando o mago entrar, era a carruagem pessoal do prefeito, logo eles entraram e 4 magos do conselho que estavam a cavalo rodearam a carruagem para fazer a escolta até o gabinete dele, pouco tempo depois eles partiram.

[ Membro do conselho ] – Ao chegarmos lá sempre se dirija ao prefeito pelo pronome de tratamento Vossa Excelência, não esqueça disso!

Após percorrer um longo caminho dentro da cidade, finalmente eles chegaram no gabinete do prefeito, o jovem mago desceu da carruagem juntamente com o representante do conselho e entraram no gabinete, o prefeito se encontrava sentado lendo uma revista.
A estatura do prefeito é baixa e ele tem uma enorme pança, mas aparentava ser simpático.

[ Prefeito Dust ] – Olá, você deve ser o mago que eu tanto esperei, eu me chamo Dust, como você se chama?

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 16:56

">

Izuna não se sentiu confortável sem sua espada esses caras do conselho são realmente muito estranhos receberam ordens para me levar desarmado oque eu poderia fazer contra alguem que pessoalmente me dara uma recompensa? Perguntava á si mesmo. Logo chegou ao ponto de encontro, o prefeito parecia ler uma revista eu estava levemente desconfiado, ele poderia ser um dos pervertidos, ou não até porque ele mesmo convocou a Fairy Tail para essa missão então preciso ser cauteloso e não me expor muito :

[ Izuna ] -D... Vossa Excelência, é um prazer conhece-lo me chamo Izuna !
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 18:02

CADE MINHAS CALÇAS?
Falando com o Prefeito

[ Prefeito Dust ] - O prazer é meu, e por favor me chame apenas pelo nome, não quero formalidades, odeio isso, e outra coisa, me perdoe por eles terem que lhe desarmar, mas é norma aqui dentro, ninguém exceto os guardas que tomam conta daqui podem entrar armados, mas enfim, vamos ao que interessa, por favor sente-se .

[ Prefeito Dust ] - Obviamente você já deve ter lido o papel da missão, e nela constam as informações básicas, porém, como demorou para alguém aceitar esta missão tenho uma nova informação para lhe dar, a policia local que também esta investigando, notou que as calças das pessoas está sendo roubada nas proximidades da praça central, e foi notado também que nos dias ímpares as calças das mulheres são roubadas, e as calças dos homens são roubadas nos dias pares, com essas informações dá pra se fazer algum perfil tarado? – Perguntou esperando obter alguma resposta do mago

Última edição por SiegLaw em Sab 1 Mar 2014 - 0:38, editado 1 vez(es)
Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 28 Fev 2014 - 19:39

Izuna' escreveu:

">

Izuna se sentou e finalmente escutou cada palavra dita pelo Prefeito Dust a cada uma das pistas me veio muitas possibilidades...

[ Izuna ] -Prefeito Dust, há uma grande possibilidade de ter alguem com dupla personaliadde nesse caso, ou até mesmo uma quadrilha composta por homens e mulheres, mas ainda assim não consigo pensar no fato de uma mulher pervertida, eu poderia me misturar com os habitantes... se me permitir eu poderia começar o plano hoje mesmo. Eu gostaria de saber qual horário que eles começam os roubos, acredito que sejá minutos antes das reclamações... que dia é hoje?

[Pensamento] Eu vou me infiltrar no local assim que receber uma permissão para sair da sala, se eles mandarem guardas me vigiarem será melhor ainda, mas se chegar ao ponto de não me roubarem, terei que interrogar algumas pessoas pela vila, nos dias ímpares as calças das mulheres são roubadas por homens, e as calças dos homens são roubadas nos dias pares por mulheres... essa é a mais provavel !
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sab 1 Mar 2014 - 0:55

CADE MINHAS CALÇAS?
À PAISANA

[ Dust ] – Muito bem meu jovem, vou lhe permitir entrar na cidade e investigar, porém você está sozinho, não lhe enviarei ninguém para te ajudar, mas se acontecer qualquer coisa você poderá vir ate aqui para pedir ajuda.

O prefeito se levantou e pegou a espada das mãos do membro do conselho e enrolou em um pano para que ninguém percebesse que o mago carregava uma arma.

[ Dust ] – Agora vá até lá e se infiltre, os crimes acontecem ao anoitecer geralmente na praça central, e tome cuidado pra não ficar sem calças.

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sab 1 Mar 2014 - 1:37

Izuna' escreveu:
Izuna' escreveu:

">

Izuna recebeu a permissão de se infiltrar, estava correndo uma leve brisa que me tirou a atenção por um momento, percebi que Dust se levantava ao enrolar minha espada em um pano após pegar das mãos do conselho, me entregou ela, sua estratégia de ocultar a arma foi uma surpresa, o jovem planejava deixa-la por ali mesmo até voltar, logo recebendo a ordem Izuna se retirou da sala colocando a espada entre sua mochila e suas costas, a ação será a noite mas o sol ainda brilha...

[Pensamento - Izuna] Perai, Dust não me disse que dia da semana era hoje, eu também esqueci eu acho que ele ao menos podia deixar um enigma, eu acho que ele disse algo sobre cuidado... sim... suas últimas palavras,"tome cuidado pra não ficar sem calças".. não tenho outra escolha vou seguir essa lógica, vou procurar uma lanchonete pois estou com fome... o sol estava quase se pondo.

Chegando em uma lanchonete o garoto procurou um relógio, eram 6:00 da tarde, logo foi até o caixa fazer seu pedido e após pegar sua refeição partiu em direção á praça central, o local dos roubos seu hamburguer estava com um ótimo gosto quando terminou Izuna ficou triste por não ter outro destes com ele... logo se juntou aos homens normais e começou a andar pela praça... o movimento de todos estava calmo, muitas pessoas estavam em família... Izuna começou a pensar no porque de não ter uma família, logo lembrou das palavras de seu mestre... "Bem vindo, agora você também é parte da família"... Se alegrando izuna continuou com a missão ... !   
SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Dom 2 Mar 2014 - 0:10

CADE MINHAS CALÇAS?
Cade Minhas Calças?

O mago finalmente estava dentro da cidade misturado com as pessoas, enquanto caminhava aproveitou o memento de calmaria para fazer um pequeno lanche, e após fazer o lanche ele saia no meio da rua observando atentamente o que acontecia na praça, e em certo momento de sua caminhada ele se perdeu em seus pensamentos, e se distraiu pensando em seu mestre.
Ao voltar o foco para a missão, Izuna sentiu um leve frio, e ao olhar para baixo notou que estava sem calças, as pessoas estavam olhando aquela cueca com florzinhas e corações vermelhos, no mesmo instante Izuna olha ara trás e vê uma pessoa correndo com as suas calças nas mãos.

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Dom 2 Mar 2014 - 15:47

Missão Inicial de Izuna !
Cade Minhas Calças?

Um vento frio Izuna sentiu em suas pernas, logo percebeu que o Ladrão roubou suas calças o jovem mago inexperiente na hora não sabia o que fazer até que pensou na possibilidade deles agirem em grupo, para acabar com esses roubos, decidiu segui-los para pegar o grupo inteiro...  a ação do suposto bandido foi muito rápida eu nem percebi, existe a possibilidade de ser uma magia, mas ele também pode ser tão rápido que rascou minha calças e pegou logo em seguida... Izuna seguiu o com cautela para encontrar as calças roubadas e ainda salvar a minha. Ainda estava desconfortável, só com roupas de baixo se sentiu mais leve também porque a calça dava um peso extra...  Mesmo assim não reconheci se a pessoa era um bandido ou uma bandida.

[Pensamento Izuna] Tudo esta prestes á se esclarecer e caso eles tenham outra magia serei obrigado á me armar... Espero que esse lugar seja fora do alcance desses guardas espalhados pela cidade.

Izuna estava com um pouco de medo pra falar a verdade ele pode ser forte... E Izuna também começou a desconfiar de que o Mago das Calças já havia  percebido-o á um tempinho!   

[/quote]
Missão Inicial: Cade Minhas Calças ??

SiegLaw
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Sex 7 Mar 2014 - 13:47

CADE MINHAS CALÇAS?
Perseguição

Izuna estava perseguindo o ladrão de calças entre os becos da cidade, onde havia pouca ou nem uma movimentação de pessoas, mas o ladrão de calças estava prestes a entrar em um local movimentado e cheio de guardas, provavelmente se ele entrasse no local nessas condições seria preso por atentado ao pudor e perderia o assaltante de vista, para sorte do jovem mago, antes deles entrarem neste local, ele passou por uma casa que tinha a sua janela virada para o beco, e ness janela tinha apenas uma calça feminina de Lycra.

Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Qua 2 Abr 2014 - 23:09

Missão Inicial de Izuna ! 
Cade Minhas Calças?

A Perseguição continuava enquanto ao ver seu alvo entrar em um lugar movimentado, percebeu que em tais circunstâncias corria um risco ao entrar no local, decidindo não arriscar Izuna começou a ficar friamente calmo olhou ao seu redor e viu uma calça feminina, caso quisesse recuperar sua calça e completar sua missão sacrificios seriam nescessários... chegou até um canto e percebeu que nenhuma pessoa passava durante o momento o mago colocou rapidamente a calça que deixava uma péssima impressão perante aos olhos das pessoas. Assim que entrou no local por um momento algo movia-se rapido e estava com minha calça na mão logo não havia dúvidas correu atrás dele fixando em alcança-lo !

MISSÃO INICIAL: CADE MINHAS CALÇAS ??

[/size]

Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Qua 2 Abr 2014 - 23:59

Narração:

O mago com uma habilidade peculiar entra na calça feminina de lycra rosa rapidamente e volta a correr atras do ladrão, mas agora com um certo desconforto por estar sendo apertado da cintura pra baixo.
 As pessoas olhavam para ele rindo e cochichando, outras nem notavam ele pois prestavam atenção no homem que corria com uma calça na mão derrubando o que entrasse em seu caminho.

Depois de um tempinho correndo, o ladrão parou ofegante perto de um beco. Constrangido e com raiva o mago o alcançou segundos depois.

{ Ladrão } Você é bom correndo. --- Disse ele de forma brincalhona. --- Mas também é bom pulando muros? --- Apontou para o topo do muro ao seu lado com a adaga que segurava com a mão esquerda.

O ladrão segurou a calça com a boca e deu um passo hesitante pra traz com a mão direita apoiada na parede tentando calcular a melhor hora para correr e pular o muro liso de 2,50m.

Off:
Ladrão:

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ser um Dragon slayer
[  ] Ser um dos magos santos.
[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
[  ] Ter um pet elemental rank SS.
[  ] Ir numa missão de 10 anos.
[  ] Completar uma missão de 10 anos.
Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Qui 3 Abr 2014 - 14:35

Izuna ouviu as palavras do ladrão esperando ele terminar as besteiras, logo antes que o sujeito(bandido,ladrão) executasse tal ação algo provável pois estava se preparando, somente para atrapalhar o ladrão de calças no momento de seu passo chutei a parte traseira de suas pernas:

-Porque fugir? Qual sentido? Pelo jeito que agiu tem aparentado ser superior á mim, veja sou apenas uma criança, quer ser conhecido como um bandido arregão?!-Dizia com um rosto de desprezo.

O Jovem mago esperou a decisão de seu inimigo tendo em mente as possibilidades dele tentar ataca-lo com a Adaga, o jovem estaria pronto, empunhando sua espada esperou a luta !

Sword Crystalite
Usuário: Izuna'
Tipo: Espada
Gema: --x--
Bônus: --x--
Descrição: Uma que tem um cabo que é exatamente perpendicular à aderência e é projetado para se parecer com um par de lâminas de punhal siameses. No centro da guarda é uma grande jóia de água-marinha. A lâmina em si é verde piscina, a base da lâmina tem um acessório de luz-água que provoca a lâmina ter um recorte natural, quando se traça o seu comprimento, devido ao ângulo que a fixação das curvas.
É feita de aço puro, mas a lamina é de prata, tem um metro e cinquenta de lamina, mais trinta centímetros do cabo, que também tem cinco centímetros de largura, é revestido de couro preto, e feito de madeira de mogno, o protetor de punho tem dez centímetros, feito de aço puro.
Habilidade: --x--

Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Qui 3 Abr 2014 - 19:44

Narração:

O mago começa a falar mas tudo o que sai de sua boca é um gemido de surpresa. Em um segundo Izuki é preso por uma rede que o pucha para cima prendendo-o pendurado. O ladrão havia colocado a mão na parede para ativar uma armadilha.

{ Ladrão } Sempre é preciso ter um plano B, você achou mesmo que eu fiquei cansado só por um tempinho correndo? Ou que eu, que roubei tantas calças e saí impune estaria agindo sem planejar antes? Você realmente me subestimou.

O ladrão se aproximou com a adaga na mão.

{ Ladrão } Não tente nada, eu vou te soltar, mas antes quero falar um pouco com você sobre o que eu faço, e se ainda assim quiser me capturar, te darei uma luta justa. Caso contrario, vou correr e antes que você se solte estarei do outro lado da cidade escondido. --- Fez uma pausa. --- Aceita?

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ser um Dragon slayer
[  ] Ser um dos magos santos.
[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
[  ] Ter um pet elemental rank SS.
[  ] Ir numa missão de 10 anos.
[  ] Completar uma missão de 10 anos.
Izuna'
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Ter 20 Maio 2014 - 18:40

Izuna logo depois de ficar preso na parede ficou tenso:

-Mas oque... que... aquilo... fez.. prendeu ?! Dizia desesperado

-Tudo bem... deixa eu ver... Vamos lutar, bem não vou ter como me soltar até alguem me achar então eu aceito essa luta "justa" e não subestimei nada, eu apenas esperei!!! Disse expressando seriedade.

Mantendo a espada em mãos, não aguentei por muito tempo e em seguida tentei usar a espada para cortar a rede e logo me preparei empunhando a espada com as duas mãos.

Citação :

Sword Crystalite
Usuário: Izuna'
Tipo: Espada
Gema: --x--
Bônus: --x--
Descrição: Uma que tem um cabo que é exatamente perpendicular à aderência e é projetado para se parecer com um par de lâminas de punhal siameses. No centro da guarda é uma grande jóia de água-marinha. A lâmina em si é verde piscina, a base da lâmina tem um acessório de luz-água que provoca a lâmina ter um recorte natural, quando se traça o seu comprimento, devido ao ângulo que a fixação das curvas.
É feita de aço puro, mas a lamina é de prata, tem um metro e cinquenta de lamina, mais trinta centímetros do cabo, que também tem cinco centímetros de largura, é revestido de couro preto, e feito de madeira de mogno, o protetor de punho tem dez centímetros, feito de aço puro.
Habilidade: --x--

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    Ter 20 Maio 2014 - 21:37

O ladrão ouviu o que o mago tinha a dizer, e colocou uma expressão de decepcionado no rosto, em seguida Izuna empunhou sua espada e tentou cortar as redes que estavam o prendendo, mas o vilão foi mais rápido e segurou seu punho antes que pudesse completar a ação.
-Mesmo que você não queira me ouvir eu contarei o motivo de eu cometer esses crimes - Ele suspirou e começou a contar a história - A muito tempo quando ainda era uma criança eu vivia num orfanato nessa cidade, e as pessoas... - os olhos do ladrão ficavam molhados e quase choravam - Elas sempre roubavam minhas calças, sempre que eu conseguia dinheiro pra comprar uma calça... Eles roubavam!
O homem então voltava ao seu olhar sério mas ainda triste e continuava a conversar com o mago.
-Depois dessa história, você ainda quer lutar? - Sua voz parecia sincera - Se disser que não eu te libertarei agora, mas se disser que sim teremos uma luta!

"mors est purus"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'    

[Missão Inicial] Cade minhas calças? ~ Izuna'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Mudando o lugar inicial do personagem
» Mulher Maravilha agora não terá... er... calça...?
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-