Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji 10gdaw8[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 12:45

Dados

Nome: Hayato Yukishuji
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: 1,66
Peso: 56
Predominância: Destro
Grupo : Revolucionário
Cidade natal : Magnólia
Sua fraqueza: Impaciência
Arma com a qual você tem mais habilidade: Punhos.

Ficha de Mago
Rank Mago: Rank D
Level:2

Magia: Lightning Magic

Guilda Atual: Crime Socière
N° Missões:
D: 1
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0
SS: 0
10 Anos: 0
100 Anos: 0

Mascotes

N° de mascotes: 0
Seus mascotes: Nenhum

Personagem

Personalidade: Um jovem que segue uma tendência totalmente destrutiva, sempre sádico e cruel. Apesar de tudo, tal garoto só segue uma justiça que tem como verdadeira; A Justiça com as próprias mãos. Sem capacidade de compreender outras pessoas ou até mesmo sentir empatia pelas mesmas, Yukishuji fora forçado a conviver sempre de maneira rebelde. Sua falta de empatia bem como um passado delinquente, pode ser o resultado de tanta maldade e crueldade encontrada no mesmo.

Descrito muitas vezes como 'hostil' e 'maligno' por própria natureza, acabou adquirindo grande ambição em seus planos que envolvem sempre mortes ou até mesmo a destruição psicológica de pessoas, não se importando com família, etc de suas vitimas. Apesar de tudo, tem um grande senso de honra e quando esta é ferida, seu comportamento muda repentinamente e este cada vez mais ganha um tom negro em seu psicológico, ficando arrogante e matando compulsivamente por puro prazer.

Aparência: Hayato possui uma boa altura para sua idade, além de um peso relativamente normal. Seus cabelos negros e lisos que atingem o queixo, apelando sempre para um corte menos chamativo, onde uma franja fica dentre os cabelos e os restantes totalmente bagunçados para baixo. Olhos profundamente vermelhos e relativamente medonhos, e mesmo com com vários exames médicos, nunca fora realmente descoberto oque fez os olhos destes ficarem de tal coloração.

Apesar de tudo, gosta de roupas mais despojadas, tais como blusa de capuz com cordões. Mesmo não acreditando em coisas como 'Deus' ou 'Espíritos', tende a utilizar roupas com Pentagramas como uma forma de simplesmente amedrontar seus inimigos, usa sapatos de coloração escura e um short bege para finalizar.

Arma:
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji S51jTHW
Em sua mão direita uma luva de proteção que Hayato utiliza unicamente para aumentar o dano e o impacto de seus socos por várias coisas importantes que estão acopladas em tal luva. Apesar de realmente parecer-se uma simples luva, a mesma tem em sua extremidade superior pequenos espinhos de metal que são totalmente escondidos e só realmente aparecem após um grande impacto, logo, um soco.


Kappurutsuin:


Historia:

Não é atoa que sou um louco surtado, afinal nem todos nascem assim, motivos são necessários para uma pessoa evoluir e finalmente achar respostas em sua vida. Minha história não é algo que eu goste de contar e ou que seja contado como um simples conto de terror... e se você acha que essa parte de terror é um pouco de exagero, acho que logo logo irá mudar de opinião.

Nasci em uma família pobre, e o pior; Prematuro. Durante todo o parto, minha mãe sofreu com dores e sempre sangrava muito. Todos achavam que ela iria me perder, mas eu consegui sobreviver! Fiquei quase dois meses no hospital tendo que melhorar e fazendo inúmeros exames... Pelo menos é isso que minha mãe dizia. Realmente só consigo me lembrar de coisas há dez ou onze anos se fizer força, mas ainda sim são totalmente embaçadas.

Poucas lembranças que eu tenho são de minha mãe tendo que trabalhar para me sustentar pelo fato de meu pai nem ao menos dar algum tipo de dinheiro para nos ajudar. Aquele velho desgraçado, nunca se importou comigo. Quando fiz sete anos, decidi começar a ajudar minha mãe, mas infelizmente ninguém queria um moleque chato para simplesmente ouvir perguntas idiotas, e desde aquela idade, sempre sofri bullying por causa de minhas roupas totalmente esfarrapadas. Não me incomodava de usar tais roupas, afinal era oque minha mãe podia comprar. Nunca me queixei da vida difícil.

Aos dez anos, percebi uma mudança drástica no comportamento de minha mãe e percebi que ela estava tomando cerca de cinco comprimidos por dia. Eu pensava que era normal naquela época e não queria enche-la de perguntas. Odiava a ver ela chorando e quando começava a perguntar coisas de meu pai, ela simplesmente iria ao banheiro e de longe conseguia ouvir os choros. Nunca entendi se era de arrependimento ou simplesmente raiva. Com os anos se passando, fui crescendo e cada vez mais me tornando pior. Não era oque eu queria, na verdade se fosse para escolher algo, escolheria ser algum tipo de médico para ajudar os mais pobres... Infelizmente a vida guarda futuros totalmente inesperados para nós.

Com doze anos fui pego roubando algumas coisas para eu e minha mãe comermos e apanhei no meio da rua pelos vendedores. Não os culpo. Eles precisavam alimentar suas próprias famílias, mas minha mãe já não podia trabalhar e também não podia nem ao menos comprar comida. Coisas aconteceram entre os anos e ela acabou se agarrando a pequenas coisas que foram bruscamente arrancadas dos braços dela. Ela ficou com depressão, talvez uma das piores doenças para velhas do jeito dela. Durante o tempo que a mesma não trabalhava, tentava fazer algum tipo de bico, mas sempre me dava super mal. Não entendia o porque, mas qual quer coisa que eu tentava fazer dava errado. Até mesmo pequenas coisas eram impossíveis para mim. Eu não escolhi nada disso. Eu queria voltar no tempo e salvar ela... Hoje quando me lembro da cena dela morrendo, eu fico com ódio de todos aqueles desgraçados que não a ajudaram nem ao menos com um copo... Ela morreu graças a essa maldita doença. Não tinha nenhum tipo de ajuda e o pior foi ver cada vez mais seu filho sempre cair. Eu sempre me levantava para tentar a ajuda-la, mas ela parecia que só via quedas...

Fiquei durante duas semanas sem sair de casa. Me pergunto até hoje como sobrevivi tanto tempo sem nem ao menos comer ou beber água. De qual quer jeito isso não importa. Agora não tinha mais ninguém a quem me apegar e tinha que viver de algum jeito. Eu era um simples idiota e um fracote tentando viver. As pessoas nunca entenderam isso, mas meu único desejo era ter uma vida normal e sem preocupações. Após dois meses de pura melancolia, sai na rua. As pessoas me olhavam com um rosto de dó e eu odiava aquele sentimento de ser o único a ser olhado. Até hoje odeio isso. Com poucas moedas que me sobravam, decidi comprar um pão e ao chegar na loja, fui tratado totalmente mal. Aquele velho desgraçado não entendia que estava comendo e tinha dinheiro e quando forcei minha mão para pegar um único pão, tomei um soco em meio a meu rosto que me fez cair a um metro de onde eu estava.

Todos os meus sonhos eram apagados a cada chute que levava. Meu único sentimento era a raiva e enquanto sentia a dor dos golpes que o velhote me dava, me lembrei do ultimo ensinamento que minha mãe decidiu pregar antes de falecer; Sobreviver de qual quer modo.

Minha vida não fazia sentido. Mas após re pensar sobre aquela frase dita por minha falecida mãe, percebi uma coisa totalmente inesperada; Não nasci para ser feliz. Desde pequeno sempre fui totalmente odiado por pessoas a meu redor e nunca nem ao menos tive um amigo. Repugnei todos aqueles homens que tentavam chegar perto de minha mãe e até mesmo já soquei a cara de um desses. Eu não nasci para a felicidade! Nasci para SOBREVIVER. Tudo agora fazia sentido. Simplesmente aquilo fazia sentido e decidi fazer tal frase o porque para toda minha vida. Finalmente o velhote pararia de me bater e enquanto me levantava levemente, percebi dezenas de pessoas observando a cena. Alguns simplesmente riam enquanto outros ficavam horrorizados. Decidi não mais abaixar a cabeça e enquanto partia para cima daquele que antes me bateria, simplesmente senti prazer. O Acertei pelas costas um soco em sua espinha vertebral e enquanto este parecia realmente sentir tal dor, o peguei pelo pescoço. Era pequeno, mas fora o suficiente para conseguir fazer tal coisa. Minha força nunca foi um dos melhores atributos, pelo contrario, sempre fui conhecido como frangote, mas no momento em questão toda a força de meu corpo fluía de maneira anormal. As veias de meus braços pulsavam enquanto apertava o pescoço daquele velhote desgraçado cada vez com mais força. Ele tentou reagir e eu simplesmente chutei sua batata da perna e este ajoelhou-se.

Fora o momento perfeito para o golpe final. Virei a cabeça do vendedor com ferocidade e brutalidade. Sua boca esguichava sangue e enquanto cada vez mais sentia prazer, comecei a rir. Meus braços estavam cobertos de sangue e o corpo caia ao chão. Olhei em meu redor, todas as pessoas horrorizadas. E enquanto abria um sorriso totalmente psicótico, senti pela primeira vez o prazer de viver e sobreviver. Fui preso após tal ato, mas logo me soltaram pelo simples fato de que a maioria das pessoas que viram tal cena afirmarem que fiz tudo aquilo por legitima defesa. Realmente tinha sido, mas eu simplesmente fiquei quieto enquanto me soltavam. Já não entendia mais nada. Não entendia para que sobreviver sem nem ao menos ter um por que. Oque faltava em minha vida... Uma razão? Ou simplesmente deveria viver como um simples ser humano? O Fato é que já não era só isso. E eu sentia cada vez mais algo que parecia me corroer... Algo chamado culpa. Será que deveria ter feito aquilo antes e ter pego comida para minha mãe? Deixar ela apoiar todo o peso da vida da mesma em mim? Não entendia. Não queria entender, era o mais certo.

Oque fazer depois de tantas coisas passadas? Talvez tentar novamente.

Ficha Atributos


Físico

Força Física: 10
Agilidade: 18
Vitalidade: 5
Ambidestria: 5
Resistência: 20

Mental

Inteligência: 15
Precisão: 3
Habilidade com Armas: 2

HP: 125
MP: 175

Fama & Reputação

Apelido:

Recompensa:

Área de Técnicas

Técnicas
Esferas de raio:
•x
•x
•x
•x
•x


Buffs:
Nome do Buff: Pugna
Rank do Buff: D
Descrição do Buff: Devido oque passou, o usuário acabaria por ficar muito tempo sem comer ou até mesmo beber algum tipo de água, mas ao contrario do que se esperava, seu sistema imunológico não é afetado por tais aspectos, e além de não precisar comer diariamente, tem uma pequena resistência a doenças.
Como você obteve este buff?
Durante grande parte de minha infância, busquei por paz, mas quando minha mãe morreu decidi fazer algo por mim mesmo e até mesmo por ela. Não queria ser mais um simples fracassado no qual deixou a mãe morrer... Infelizmente nem ao menos força tive para tentar. Fiquei semanas dentro de casa e durante despejos de energia, descobri que minha resistência era totalmente superior pelo fato de conseguir aguentar enormes dores como se nada fossem.
O que ele aumenta?: +2 Resistência

Nome: Doragon Shōjun
Rank:  D
Descrição: Devido a sua grande resistência física, o usuário fora capaz de suportar uma pequena descarga de relâmpago cair em seu corpo e devido a sua magia o mesmo além de poder suportar tal, também fora capaz de até mesmo tornar tal relâmpago uma arma! Tal buff funciona de duas formas sendo ambas passivas... A Primeira é um grande aumento na resistência física e mental do usuário onde o mesmo pode vir a até ser capaz de aguentar dores enormes devido ao fato do relâmpago agir diretamente no cérebro do mesmo amenizando as 'dores'. E por fim, porém não mais importante, a segunda parte do Buff onde o mesmo ganha um enorme acréscimo em seus reflexos, conseguindo literalmente agilizaras sinapses entre seus neurônios, podendo até mesmo conseguir defender-se ou desviar-se de ataques surpresas.
[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji 300px-Adult_Lambo_Absorbing_Lightning
Nota:
Bônus: Resistência: 15 Agilidade: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 19:00

Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 19:04

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Qui 20 Mar 2014 - 22:42

Ficha atualizada! Segue o link para conhecimento das atualizações aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Dom 30 Mar 2014 - 20:23

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t31p112-loja-de-pergaminhos#25923

Trocar para o do Laxus, relâmpagos só que azul -q
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Dom 30 Mar 2014 - 20:24

Troca Efetuada!
Pergaminho Retirado!
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Dom 30 Mar 2014 - 21:02

Atualizada, técnica inicial de raio adicionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Seg 31 Mar 2014 - 15:03

Código:
[b]Nome:[/b] Doragon Shōjun
[b]Rank:[/b]  D
[b]Descrição:[/b] Devido a sua grande resistência física, o usuário fora capaz de suportar uma pequena descarga de relâmpago cair em seu corpo e devido a sua magia o mesmo além de poder suportar tal, também fora capaz de até mesmo tornar tal relâmpago uma arma! Tal buff funciona de duas formas sendo ambas passivas... A Primeira é um grande aumento na resistência física e mental do usuário onde o mesmo pode vir a até ser capaz de aguentar dores enormes devido ao fato do relâmpago agir diretamente no cérebro do mesmo amenizando as 'dores'. E por fim, porém não mais importante, a segunda parte do Buff onde o mesmo ganha um enorme acréscimo em seus reflexos, conseguindo literalmente agilizaras sinapses entre seus neurônios, podendo até mesmo conseguir defender-se ou desviar-se de ataques surpresas.
[img(150px,150px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100817081121/reborn/images/thumb/0/03/Adult_Lambo_Absorbing_Lightning.PNG/300px-Adult_Lambo_Absorbing_Lightning.PNG[/img]
[b]Nota:[/b]
[b]Bônus:[/b] Resistência: 15 Agilidade: 8

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2769-buff-rank-d-hayato-yukishuji#25981


Inteligência: +5


MP: 175

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2708p42-cs-missao-rank-d-os-magos-das-trevas-hayato-e-melyne
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Seg 31 Mar 2014 - 15:09

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 13:35

Atualizada Kappurutsuin Adicionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 15:08

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 17:52

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2700-tecnicashayato-yukishuji#24801 < New Técnicas

Código:
[spoiler="Kappurutsuin"][b]Nome:[/b] Kappurutsuin
[b]Usuário:[/b] Hayato
[b]Tipo:[/b] Arma
[b]Gema:[/b] -X-
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Descrição:[/b] Duas Tonfas de cerca de 26 centímetros não só possuindo uma funcionalidade básica de uma arma normal de tal estilo. Sua aparência é aparentemente normal, mas apesar disto possuí uma cor um tanto que diferente para Tonfas normais... Sua cor é preta e seu peso é relativamente médio, pesando exatos três quilos. Feito puramente de Ferro e moldado manualmente, tal Tonfa apresenta uma alça perpendicular anexado a um terço do caminho para baixo do comprimento total. Possui uma ponta relativamente cumprida e talvez seja por isso que a mesma é tão perigosa. Um par de tonfas normais, não? Pelo contrario... Devido a modificações, a mesma possui um pequeno compartimento secreto na qual correntes de puro ferro amarradas a uma bola com espinhos feito do mesmo material podem ser retiradas por um simples aperto de botão, além de possuir outra habilidade realmente fantástica na qual após apertar outro botão perto da alça, espinhos 'nascem' podendo ser utilizados para perfurar e assim aumentar o dano.
[b]Habilidade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[img]http://i.imgur.com/ccGXjl7.jpg[/img][/spoiler]

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t1913p84-ferreiro-gildarts#26234
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 17:54

Atualizado, sobre as técnicas acho que não ficam aqui vey so la no tópico de técnicas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji   [Ficha de Personagem]  ~ Hayato Yukishuji Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Ficha de Personagem] ~ Hayato Yukishuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Principal :: Ficha dos Personagens-