Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Pode isso Alberto?  10gdaw8Pode isso Alberto?  10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Pode isso Alberto?  Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Pode isso Alberto?  Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Pode isso Alberto?  Parcer11

Compartilhe | 
 

 Pode isso Alberto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 0:38

Bem, todos devem conhecer o famoso bordão de Galvão Bueno Chato Pracaraí diz "Pode isso Arnaldo?"

Baseando-nos nisso, vim fazer o nosso joguinho "Pode isso Alberto?"

Albert Wesker, o Alberto irá responder todas as dúvidas neste tópico contanto que elas terminem na frase: Pode isso Alberto?

Enfim, eu que to fazendo e ele não tem escolha de recusar, porque se recusar é arregão e emo pra caralho e já tirei print do tópico então nem adianta editar.

Regras:
- 1 pergunta por vez. Só pergunte novamente depois dele responder sua pergunta anterior.
- Nada que que vá realmente ofender alguém.
- Sem perguntas repetidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 0:40

Pinóquio estava de madrugada na interwebs de boas quando um amigo ensinou pra ele as maravilhas do Modo de Navegação Anônima. Minutos depois ele pegou fogo.

Aí eu te pergunto: pode isso Alberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 0:43

Bom vamos ver, devemos dizer ao Pinóquio que isso não pode, causa incêndios. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 10:44

Estava jogando pokemon Red quando por uma sorte desconhecida de EXU eu peguei um Metapod que por sua vez me levou a porra de uma GREAT BALL... Depois, eu coloquei o nome dele de Pinto e ele usou Harden!!!


Ai eu te pergunto, PODE ISSO ALBERTO?!
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 10:59

Hayato Yukishuji escreveu:
Estava jogando pokemon Red quando por uma sorte desconhecida de EXU eu peguei um Metapod que por sua vez me levou a porra de uma GREAT BALL... Depois, eu coloquei o nome dele de Pinto e ele usou Harden!!!


Ai eu te pergunto, PODE ISSO ALBERTO?!


kkkkkkkkk cara vcs são ruim. Bom vamos lá creio eu que depende da situação ai poderia em, mais tem que ter cuidado. kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mely
Lady Mely
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 6

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 11:25

Eu estava navegando normalmente pelo bulbapedia e analizanu pokemons, ai me veio uma explicação que ocê vai dar pra mim.

Poke   /Macho(%)  /Fêmea(%)
Pode isso Alberto?  653MS     87,5%          12,5%
Pode isso Alberto?  281MS      50%          50%
Agora, no caso de "Kirlia", se você tiver hack ou dar duro pra achar um macho, ele terá aparência de fêmea, e nos pensamos que Kirlia saiu do armário, ou aquele tchu tcha e o homi descobre que ele e/ou ela tem um pênis , ele já vai sair correno. Agora quando ele e/ou ela evolui, já temos uma noção que a "mulher" deu as caras de homem.
Já no caso de Fennekin, você NUNCA, NUNQUINHA DA SILVA vai achar um fêmea para dar lógica a suas evoluções ...

Ai eu te pergunto basicamente...

PODE ISSO ALBERTO?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 11:31

Lady Mely escreveu:
Eu estava navegando normalmente pelo bulbapedia e analizanu pokemons, ai me veio uma explicação que ocê vai dar pra mim.

Poke   /Macho(%)  /Fêmea(%)
Pode isso Alberto?  653MS     87,5%          12,5%
Pode isso Alberto?  281MS      50%          50%
Agora, no caso de "Kirlia", se você tiver hack ou dar duro pra achar um macho, ele terá aparência de fêmea, e nos pensamos que Kirlia saiu do armário, ou aquele tchu tcha e o homi descobre que ele e/ou ela tem um pênis , ele já vai sair correno. Agora quando ele e/ou ela evolui, já temos uma noção que a "mulher" deu as caras de homem.
Já no caso de Fennekin, você NUNCA, NUNQUINHA DA SILVA vai achar um fêmea para dar lógica a suas evoluções ...

Ai eu te pergunto basicamente...

PODE ISSO ALBERTO?


Bom teoricamente vc tem 12% de chances de achar uma fêmea, apesar que nos levar a crer que futuramente os Fennekin podem entrar em extinção, e é bem tenso seria mais ou menos 7 homem pra cada mulher, digo que isso pode não.Tem que haver um equilíbrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Tiger
Dark Tiger
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Magia Principal: Stellar magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 11:45

Eu inocentemente navegando pela web quando entro em uma dex de Poké. Nada demais, não é mesmo? Até que eu entrei na Dex do Electvire. Olhando seus dados eu descobri, que não existe NENHUMA FÊMEA DESSA ESPÉCIE. Fui ver a do Magmortar ainda encabulado e acabei percebendo que ele também não pode nascer fêmea. Mas... e se dois Electvires ou dois Magmortars quisessem ter um momento de prazer? E não encontrarem nenhum Poké fêmea de outra espécie nem um Ditto? Então eu teeprgunto, meu caro amigo....

Pode isso Alberto???? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 11:50

Dark Tiger escreveu:
Eu inocentemente navegando pela web quando entro em uma dex de Poké. Nada demais, não é mesmo? Até que eu entrei na Dex do Electvire. Olhando seus dados eu descobri, que não existe NENHUMA FÊMEA DESSA ESPÉCIE. Fui ver a do Magmortar ainda encabulado e acabei percebendo que ele também não pode nascer fêmea. Mas... e se dois Electvires ou dois Magmortars quisessem ter um momento de prazer? E não encontrarem nenhum Poké fêmea de outra espécie nem um Ditto? Então eu teeprgunto, meu caro amigo....

Pode isso Alberto???? O.o


Bom tiger, no caso que deu eles morreriam, por extinção, mais vamos aos fatos, no Bulbapedia estão dizendo que 25% da população de Magmortars e Electvires são fêmeas, então acho que se eles procurarem um pouco, achariam uma fêmea, podemos concluir que isso pode sim. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Edu'
Edu'
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 24

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Ter 1 Abr 2014 - 22:35

Seviper e Zangoose são inimigos e podem cruzar.

Pode isso Alberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 18:57

Bom eles colocam a diferença de lado né, como somos pessoas da paz digamos que pode isso sim. kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 0:06

Piqué se machucou durante o jogo e o jovem da base Barta entrou no lugar dele em um jogo decisivo na UEFA Champions League. Normalmente isso seria muita pressão, mas o garoto se manteve calmo pois sabia que o Pinto tava atrás dele e isso passou conforto ao mesmo.

Eis que eu humildemente te indago: pode isso Alberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 9:49

Shark escreveu:
Piqué se machucou durante o jogo e o jovem da base Barta entrou no lugar dele em um jogo decisivo na UEFA Champions League. Normalmente isso seria muita pressão, mas o garoto se manteve calmo pois sabia que o Pinto tava atrás dele e isso passou conforto ao mesmo.

Eis que eu humildemente te indago: pode isso Alberto?



Bom pode isso não vey kkkkkkkk vu responder so isso rindo pakas aqui, kkkkkkk nem vou explicar o pq de não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Tiger
Dark Tiger
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Magia Principal: Stellar magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 11:14

Meu caro amigo, hoje estava conversando com o Take sobre as técnicas e me veio a cabeça: se um Espírito Estelar pode tomar qualquer forma para agradar seu mestre, seria possível que este pudesse até mesmo mudar de sexo apenas por desejo de seu amo. Sendo assim Taurus de touro poderia acabar virando literalmente uma vaca. Virgo poderia também se transformar em um homem, assim como Aquarius. E, eu sei que é difícil pensar nisso, até mesmo Leo poderia acabar virando uma mulher. Então é aí que vem a gloriosa pergunta: PODE ISSO ALBERTO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 14:29

http://www.blogdogordinho.com.br/medica-e-presa-por-mandar-cortar-o-penis-do-noivo-apos-fim-do-namoro/

Leia o link e me responda. Pode isso Alberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 14:33

Dark Tiger escreveu:
Meu caro amigo, hoje estava conversando com o Take sobre as técnicas e me veio a cabeça: se um Espírito Estelar pode tomar qualquer forma para agradar seu mestre, seria possível que este pudesse até mesmo mudar de sexo apenas por desejo de seu amo. Sendo assim Taurus de touro poderia acabar virando literalmente uma vaca. Virgo poderia também se transformar em um homem, assim como Aquarius. E, eu sei que é difícil pensar nisso, até mesmo Leo poderia acabar virando uma mulher. Então é aí que vem a gloriosa pergunta: PODE ISSO ALBERTO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



kkkkkkk bom levando em conta que se eu fosse mago estrelar, meus espirito seria tudo mulher kkkkkkkk então pode isso não esse povo não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 14:33

Shark escreveu:
http://www.blogdogordinho.com.br/medica-e-presa-por-mandar-cortar-o-penis-do-noivo-apos-fim-do-namoro/

Leia o link e me responda. Pode isso Alberto?


shark pode isso não vey, nossa coitado do cara, kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pode isso Alberto?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode isso Alberto?    Pode isso Alberto?  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pode isso Alberto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Off Tópic :: Off-Topic :: Jogos-