Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 13:31

No estranho caminho do além

Usuário(a):Kaori
Narrador(a): Noka

Descrição:
Num bairro de Magnólia há uma estradinha de tijolos amarelos que leva para um quintal de uma casa abandonada. Embora esta esteja decaída, os tijolos permanecem por muitos anos limpos e brilhantes. A questão é que uma criança foi dita desaparecida depois de passear sobre eles.

Sua missão:
Descobrir onde a criança está. O pedido foi feito pelo irmão mais velho dela, que mora algumas quadras do lugar.

Instruções:
A sua aventura começa a partir de quando você decide pegar uma missão. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:
Pergaminho Rank D

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Reequip (The Knight)
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 13:54

"Ah, Estou sozinha novamente.."
Pensa Kaori um pouco triste olhando para o céu acima de sua cabeça apos ter decido pegar sua primeira missão, elevando sua mão esquerda e tampando parcialmente seus olhos para que a luz solar não a incomode, a mesma solta um pequeno sorriso em seguida ao olhar para frente e em meio aquelas paredes vendo o quintal do inicio de tudo, retira a mão esquerda de seus olhos enquanto possui a Mitsushida em sua direita aonde também se localizava um bracelete um pouco abaixo do pulso, combinando com sua roupa laranja com algumas finas listras na horizontal de cor marrom, ainda tendo uma roupa normal branca por abaixo desta que ia ate a cintura cobrindo um pouco da bermuda marrom com tons verdes e sua bota que também possuía uma coloração marrom com detalhes pretos, fora isso somente possuindo um colar com uma pequena esfera violeta e um óculos que ficava acima de sua testa.
"Não posso desanimar agora! Vamos lá!"
Pensa novamente indo em direção a casa abandonada sem pensar em qualquer consequência ou ato idiota que estava preste a fazer por não tomar cuidado, porem ainda pensando em seu objetivo, encontrar a criança que desapareceu perante aquele local.

(Acho que esta bom, wharever, Tricia ou quem estiver narrando, poderiam me falar em um "Obs" oque eu tenho que por abaixo de meu post como por exemplo arma e status? ou no chat mesmo se puder, obrigada)

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 19:28

Narração:

A missão começou com Kaori partindo de encontro com a casa. Pelo folheto com instruções ela não teve problema de encontrá-la. Para sua sorte poderia entrar pelo quintal com enorme facilidade, porque o portão de ferro e enferrujado possuía um buraco no meio suficientemente grande.

Mas antes de qualquer ação passos rápidos se aproximaram. Logo viu-se um homem alto de cabelos pretos. Ele olhou para Kaori.

Ele segurava um cassetete e havia um emblema da Polícia no seu paletó.

- Onde pretende ir, senhorita? - indagou o homem.

PS: Em resposta à sua pergunta: Você deve postar em spoiler seus itens e armas em todos os post em missões e lutas que os trazer.

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 19:37

Kaori vendo o buraco que se localizava no portão de ferro do quintal que era grande o suficiente para que a mesma pude-se passar, ouvindo e vendo o homem que aparentemente era um policial se aproximando e dizendo algumas poucas palavras dando-se a uma pergunta, Kaori olha para o mesmo sorrindo assim ao responder a perguntar
-Estou procurando por uma garota que desapareceu dentro da casa, quer vir comigo? caso não queira poderia me deixar ir sozinha de certo modo que você não me atrapalhe ou algo do gênero? por favor. - Terminara de falar olhando seriamente para o homem desfazendo seu sorriso esperando sua resposta enquanto apos alguns segundos se vira tentando entrar no portão a partir do buraco independente dos atos e falas que o homem possa e irá fazer.

Armas:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 19:48

Narração:

O policial arregalou os olhos diante da resposta de Kaori, e pareceu demorar um certo tempo pra formular qualquer resposta. E nesse tempo Kaori decidiu de qualquer maneira entrar no terreno.

Com quase o corpo todo dentro a maga foi puxada bruscamente pelo braço esquerdo para trás. Encontrou uma arma apontada para sua cabeça e um policial totalmente furioso.

- Invasão a domicílio... - ele trincou os dentes. Logo após subitamente relaxou, sorrindo - Interessante.

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 20:02

-Isso não é uma resposta que eu possa entender, não poderia simplesmente dizer sim ou não ao invés de vir me puxar deste modo, isso machucou sabia? é uma casa abandonada, invasão de domicilio de quem? dos moradores de rua? - Fala Kaori emburrada tentando sair do buraco já que não poderia fazer nada com a velocidade que possui no momento tendo uma arma de fogo apontada para sua cabeça.
- E interessante? Isso é bem sugestivo... deveria encarar isso como um sim? - Termina sua frase se sentindo feliz por dentro pois mesmo que não conheça esta pessoa, não estava mais sozinha de certo modo.

Armas:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 20:14

Narração:

O policial soltou a menina. Puxou a arma e guardou-a. Pegou um cigarro meio amassado num bolso e acendeu-o, aspirando longamente antes de rir.

- Essa casa ainda pertence a alguém, portanto é domicílio dele - ele soltou a fumaça para cima - Vejamos, mocinha. Você parece ter bastante fibra pra retrucar com uma arma apontada para a cara. Se me revelar os detalhes do que pretende eu terei o prazer de acompanhá-la.

Ele deu uma batidinha na arma.

- Com proteção grátis, é claro - completou, sorrindo.

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 20:35

Apos ouvir atentamente a resposta do homem, Kaori fala calmamente ficando ligeiramente mais feliz em seu interior.
-Estou a pedido de uma pessoa procurando uma criança que sumiu ao passar por essa casa abandonada, a pessoa que me pediu é o irmão da criança, irá me ajudar?- Kaori termina sua frase pegando a Mitsushida com a mão direita e desembainhando a mesma, passa o polegar levemente na ponta da Mitsushida e mostra a ponta da Mitsushida para o homem logo em seguida estendendo a mão com o polegar a frente.
- Para confirmar, corte o dedo como comprimento e junte seu sangue ao meu - Termina a frase com um sorriso esperando que o homem faça este ato e que finalmente possa entrar na casa abandonada, que foi uma surpresa alguém ainda morar ali.

(Waaa, acho que to enrolando muito kkkkk)

Armas:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 20:58

Narração:

O policial fechou a cara para ela.

- Nunca que eu vou fazer isso - ele afastou com o um gesto a atitude dela - Contato sanguíneo transmite imensas doenças. Não tem necessidade disso.

Ele foi para a frente e passou com alguma dificuldade pelo buraco do portão. Do lado de dentro começou a coçar a cabeça, franzindo a testa.

- É, eu soube que uma garota desapareceu esses dias. Virou notícia. Mas que eu saiba colocaram bastante gente na procura dela e ninguém achou. Eu não acho que ela esteja por aqui.

De dentro do terreno ele encarou-a.

- Mesmo assim quer dar uma olhada? - perguntou.

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Sab 5 Abr 2014 - 21:06

"Eu sabia, estou sozinha de certo modo..."
Pensa Kaori com um olhar triste pondo sua Mistushida de volta na bainha com cuidado e começando a chupar seu dedo para poder tentar passar pelo buraco do portão enquanto ouve oque o policial fala, Caso consiga passar, apos isso falo olhando um pouco de jeito serio e voltando a olhar para casa vou andando em direção a mesma
-Meu nome não é Muita Gente, e acho que o seu também não, isso responde?- Fala indo lentamente ate a entrada principal da casa caso a mesma possua

Armas:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Dom 6 Abr 2014 - 17:53

Narração:

O policial resmungou algo como "mulheres...". Seguiu Kaori até a entrada da casa.

A casa era de uma madeira antiga e eram visíveis milhares de furinhos feitos por cupins. A porta parecia mais inteira, tendo apenas uma tinta branca descascada e uma maçaneta enferrujada. Podia-se ver vários papeis de cartas ou contas manchados espalhados pelo chão.

Do lado da porta havia duas janelas, uma de cada lado. Estavam fechadas por ripas. Por uma frestinha na da esquerda dava para ver que o vidro por trás estava quebrado e talvez uma cortina branca protegia por dentro. Mas o buraco não tinha mais de 2cm de largura.

O policial foi para o lado de Kaori e suspirou.

- Parece que vivia um casal de idosos, mas quando os dois morreram os filhos nem quiseram se preocupar com a casa. Deixaram assim. Parece bem mais simples do que vender ou alugar...

Ele se virou para o quintal, que era do lado direito.

- Onde exatamente a garota sumiu?

Frost Archangel
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Ter 8 Abr 2014 - 0:33

-Não sei - Diz suspirando
Tirando a Mistushida com calma utilizando minha mão direita, tento verticalmente dar um corte no pescoço do policial com o desembainhar da katana, utilizando toda minha velocidade possível esperando que de um jeito isso de certo, caso eu erre esse golpe, darei um passo com a perna esquerda empinando a ponta da espada para frente para a recompor e tento desferir um golpe para frente visando acertar o braço em que o mesmo estaria a segurar a arma guardada.
-Eu não gosto de render as pessoas, mais com você aqui não posso fazer as coisas do jeito que eu quero, não sei nem por que me sujeitei a fazer isso, só espero não levar um tiro afinal.- Vendo qual seria o resultado deste ato.

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   Qui 10 Abr 2014 - 17:09

Narração:

O policial, mesmo surpreso, agiu com grande velocidade. Interceptou o ataque em seu pescoço da katana com a arma que puxara. No golpe frontal que visava seu braço ele apenas pulou para trás e desviou.

O policial encarou-a e seu rosto perdeu a expressão. Seus olhos azuis estavam opacos.

- É muito corajoso da sua parte voltar para a cena do crime - ele comentou. A voz gélida - E também tentar matar alguém que a encontrou por aqui. Estava querendo repetir a dose? - ele riu sem nenhum humor - Então eu sinto muito por você.

Ele rapidamente correu para Kaori, abaixou-se e derrubou-a no chão com um golpe horizontal de sua perna no pé dela.

Ele apontou a arma exatamente para a testa da maga. Quando o fez ele sorriu e mínimas descargas elétricas azuis como raios subiram e enfeitaram seus cabelos escuros como luzes de natal.

- Mago com maga. Mal posso esperar para eletrocutar você.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori   

[Missão Inicial] No estranho caminho do além ~ Kaori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Mudando o lugar inicial do personagem
» O caminho até o condado
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão De Rank D - Kota Rabugento
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-