Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Wild Reiji 10gdaw8Wild Reiji 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Wild Reiji Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Wild Reiji Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Wild Reiji Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Wild Reiji Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Wild Reiji Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Wild Reiji Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Wild Reiji Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Wild Reiji Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Wild Reiji Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Wild Reiji Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Wild Reiji Parcer11

Compartilhe | 
 

 Wild Reiji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Wild Reiji Empty
MensagemAssunto: Wild Reiji   Wild Reiji Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2014 - 17:28

Tendo em mente que eu quero continuar Clownfied, mas preciso de um pouco mais de experiência em roteiros, resolvi fazer uma Fic de um universo já existente, no caso: Fairy Tail.

Não postem neste tópico. Comentários, sugestões e afins: Tópico de Comentário

Sinopse:

Wild Reiji
História no universo Fairy Tail que se passa na Guild Quatro Cerberus após os acontecimentos do Portal Eclipse.
Direitos autorais de Hiro Mashima, Shounen Magazine, A1-Pictures e Bridge.

Para informações de alguns personagens, veja o link da Quatro Cerberus no Fairy Tail Wikia aqui.


Última edição por Shark em Dom 20 Abr 2014 - 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Wild Reiji Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Reiji   Wild Reiji Icon_minitime1Sáb 19 Abr 2014 - 18:55

Wild Reiji
 
Capítulo 1 – Reiji Groh
 
 


Frente à guild mágica Quatro Cerberus, estava um jovem de aparência rebelde: cabelos pretos bagunçados, olhos vermelhos e selvagens. O jovem transmitira uma aura forte e selvagem, sim, não há palavra melhor para descrevê-lo, senão selvagem. Adentrou na guild mesmo sem ter uma marca, ali encarou todos os magos que responderam com seus olhares. Calmo, ele sorriu feito um louco sanguinário e disse com uma voz meia roca: 
- Wild... 
-- FOUR! – Gritaram todos juntos, eufóricos.
- Quem é você garoto? – Perguntou Rocker, um dos membros experientes. 
- Eu sou – ele fez uma pausa antes de continuar, olhando para Bacchus caído no balcão.  – Reiji Groh. 
-- O QUÊÊÊÊE? – Todos estavam surpresos. 
- Ba-Ba-Bacchus-san, você tem um filho? – Warcry perguntou diretamente para Bacchus. 
- Claro que não, idiota – ele respondeu mesmo caído. 
- Ei, Oji-san inútil. Levanta daí. – disse o garoto para o ícone da guild.
Bacchus se levantou de primeira, algo que espantava a todos. Quem nessa vida faria com que o Falcão Bêbado se levantasse tão depressa?
- Rei-chan, meu sobrinho querido. Sua mãe não te ensinou boas maneiras? – Bacchus retrucou. 
- Como se eu fosse domesticável. Minha alma será sempre – Reiji pausou e encarou Bacchus como quem quer briga – Selvagem! – ele avançou para golpeá-lo.
- E-ele vai mesmo comprar briga com o Bacchus-san? – Não faça isso garoto! - falaram Warcry e Rocker, respectivamente. 
Reiji socou Bacchus com toda a força do seu punho, um impacto forte aconteceu, mas o Mago Rank S só segurou com uma de suas mãos. 
- Você ficou mais – Bacchus pausou para encarar Reiji – selvagem!
O Falcão Bêbado socou o jovem com muita força e caiu no chão; arrastado pela força do golpe, Reiji destruir várias mesas até encontrar a parede. Ele ficou ensangüentado, mas não teve nenhum ferimento grave; em seus olhos estava claro que sua alma estava ardente, então ele disse:
- Eu vim me juntar a guild. 
- Eu soube da irmã do Bacchus – falou uma voz ao fundo. – Sua alma selvagem será bem vinda na Quatro Cerberus, Reiji-kun. – era Goldmine, o mestre. 
Minutos depois, Reiji se demonstrava orgulhoso em ter a marca da Quatro Cerberus em suas costas, o mesmo lugar onde fica a marca de Bacchus.
 
 
Fim.


Notas: Oji = Tio; san, kun e chan são sufixos japoneses.
Groh é o sobrenome de Bacchus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Wild Reiji Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Reiji   Wild Reiji Icon_minitime1Dom 20 Abr 2014 - 17:14

Wild Reiji
Capítulo 2 – Nova Geração Selvagem
 
Fazem dois dias desde que Reiji se juntou a Quatro Cerberus. Entrozado com os outros membro, parecia que ele já estava na guild faz anos. Em um canto, estavam Bacchus (bêbado), Rocker, Warcry e Nobarly conversando com o mestre Goldmine quando um ‘rebanho’ de adolescentes chega sufocando-os.
- Guy-sama já voltou? Onde está o Guy-sama? Quando é que o Guy-sama? Guy-sama, Guy-sama – gritavam elas, sem ordem nenhuma.
Eles foram sufocados por perguntas e nem sequer tiveram tempo de responder. Os magos dessa guild podem ser selvagens, mas ainda sim são cavalheiros, poderiam facilmente colocar todas as garotas para fora dali através da força, porém não o fizeram. A porta foi aberta com força e era possível se observar três silhuetas, uma trazira uma mala, as outras duas traziam o que a primeira vista seriam guitarras.
- Hey Betas! Sua estrela voltou! – gritou o que estava a frente.
As garotas foram correndo feito uma boiada, limparam o que estava no caminho entre elas e o homem que se intitulava um estrela. Reiji foi um dos que estavam no caminho e foi jogado para onde estava Jager, que o segurou.
- Quem são essas loucas, Jager-senpai? – perguntou Reiji, sem entender nada.
- São as Betas. Elas são fã do Licantropia, a banda que divulga o nome da guild.
- Licantropia? A banda que é liderada por Guy Aleus, o outro mago rank S? – Reiji parece saber muito sobre a guild vista de fora, como uma espécie de fanboy.
- Com licença – perguntou uma voz suave – você é novo aqui, não é?
Reiji olhou para onde vinha a voz e viu uma garota de cabelo castanhos e longos, usa óculos de grau, seus olhos são verdes e seu corpo apresenta um porte médio-baixo. Ela carregava um baixo em suas costas.
- Sim, mas quem é você garotinha? – Reiji olhava como se fosse intimidá-la, mas não por mau, é só o costume dele.
- Ah, me desculpe! – falou ela intimidada. – Também sou uma maga da guild – mostrou a marca em sua nuca.
- Ei, essa guild aceita garotinhas bonitinhas bonitinhas também? Isso não é selvagem – comentou Reiji.
- Ei novato, fale algo assim pra minha irmã mais uma vez que você tá morto! Yeah! – disse o outro que carregava a mala ao se aproximar. – Você tá legal, Cindy?
- Sim John-nii. – ela respondeu, pareceu um pouco magoada.
John é loiro não natural, usa um corto moicano, possui os mesmo olhos verdes da sua irmã e é sutilmente mais baixo que Reiji. Ele girava uma baqueta na mão esquerda e trazia uma mala na direita.
- Acho que você quer brigar, não é? Moicano. – encarou Reiji.
- Pode vir valentão! Yeah! – John não se rebaixava.
Os dois se encaravam como se saisse raios de seus olhos que chocavam-se no ar, mas uma voz soou baixa dizendo “estão no caminho” e os empurrou contra a parede. Um rapaz na mesma faixa-etária dos dois passou, ele vestia um terno preto e seu cabelo tinha um tons prateado. Saiu dali rapidamente.
- Quem era esse idiota? – perguntou Reiji.
- Eder van Hunt-san – respondeu Cindy. – Ele é cotado como o próximo mago rank S da guild.
- Tsc! – resmungou Reiji – Idiota metido.
- Argh... Foi mal por antes – Reiji se desculpou, mas quase que sua voz não saiu, foi roco e horrível.  
- Tudo bem, não foi nada.
Cindy sorriu como um anjo, ela realmente não parece se encaixar no quadro de selvageria da guild, mas não há dúvidas que ela faz parte dela.
- John, Cindy. Que bom que estão brincando, membro novo?
O último músico de aproximou deles, é Guy Aleus. Como de costume estava rodeado de mulheres, atualmente eleito o segundo da lista de “Magos que eu namoraria” da revista Sorcerer (entre Sting e Hibiki, respectivamente); Guy tem um visual Rockstar bad ass: cabelo liso, médio e preto; olhos azuis intensos e uma cicatriz de corte na bochecha direita, mas as garotas adoram isso. Guy é muito importante para a Cerberus, ele que atraí novos membros e principalmente as mulheres. Não participou do torneio porque estava em turnê.
- Guy-san! – os irmãos responderam.
- Qual o seu nome, novato? – o rank S encarou Reiji, mas de maneira amistosa.
- Reiji Groh.
- Groh? – ele riu por instantes, mas nada demais. – Você é realmente parente do Bacchus né? É um prazer conhecê-lo, sou Guy Aleus. Você já conheceu meus parceiros, os irmãos McBrain.
- Sim, mas- Reiji tentava falar, mas foi interrompido por gritos das garotas.
--- Guy-sama, toque algo pra gente – eles aclamavam.
- Foi mal Reiji-kun, tenho que ouvir minhas fãs, ou elas me ouvirem, sei lá – ele saiu rindo – Cindy, John, venham!
O palco já estava pronto, a maleta de John se transformava numa bateria, Cindy tocava baixo e Guy guitarra, além da voz principal. A banda tocava um estilo Hard Rock/Heavy Metal que agradava a todos ali, especialmente Reiji, que os ouvira pela primeira vez. “Wild... FOUR!”  era gritado a todo instantes pelas pessoas dali, sendo levados pela banda.
- Cindy-chan, John-kun, Eder-kun e agora Reiji-kun – comentou Goldmine – Parece que a nossa Guild pode ter uma boa próxima geração, mas vai ser difícil alguém para liderá-los – ele disse olhando para Bacchus caído no canto do balcão.
FIM
 
Notas: John McBrain é conhecido como Baqueta da Morte;

Eder é conhecido como O Prodígio da Cerberus. Ele não participou do torneio por julgar como “uma brincadeira inútil”. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Wild Reiji Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Reiji   Wild Reiji Icon_minitime1Qui 1 maio 2014 - 0:02

Wild Reiji
Capítulo 3 – Primeira Missão
 
Reiji chegou na guilda de manhã cedo e se espantou ao não encontrar Bacchus. “Ele sempre está logo cedo enchendo a cara” pensou o nosso protagonista.
- Ei, onde está meu tio inútil? – perguntou ele em voz alta. Quase todos ouviram.
- Ele estava estranho de manhã – respondeu Rocker - Disse que o sangue dele estava fervendo e saiu.
- Esse cara... Deve estar em algum cabaré – completou Reiji.
Reiji perambulou pela guilda, não tinha quase ninguém lá; já era segunda-feira e os magos saíram para ganhar seus jewels. O garoto andou até o quadro de missões determinado a sair em sua primeira missão, escolheu uma que dizia “Animais de todos os tipos aparecendo e causando problemas. Quem resolver ganhará gratos 50 mil jewels”.
O dia parece contribuir para a missão, embora claro não está tão quente. A base da Quatro Cerberus fica em uma cidade mediana na região montanhosa de Fiore, essa cidade se chama Stone City. Caminhar nessa cidade é algo único: a cada quilometro que você anda, sua alma fica mais selvagem; com uma aparência robusta, tanto as ruas quanto as casas são feitas por uma incrível artitetura ‘moderna-rústica’ que utiliza pedra como material principal, daí o nome.Em particular, as carruagens de Stone City são únicas: águias gigantes que carregam uma cabine pelo céu até o destino dos passageiros. Foi numa dessas que Reiji embarcou para o local da sua missão; chegou lá em poucos minutos, esta era a primeira vez que o jovem utilizou de tal meio-de-transporte.  A águia pousou sutilmente no local de destino, um zoológico chamado ZooOrg, sim, a ortografia é essa mesmo.
- Valeu, pode voltar – o mago agradeceu a águia, que partiu para Stone City.
- Err... Com licença – soou uma voz trêmula ao fundo.
Estava ali  a estafe do zoológico, parte admiravam o que viam, parte estavam com medo do que estava diante de seus olhos. Tinha uma mulher alta de jaleco, dois gêmeos com uniforme de tratador e um rapaz mais alto, de óculos e cabelo laranja, a voz vinha dele.
- Você não vai nos devorar, vai? – perguntou enquanto tremia e forçava um sorriso.
- Tsc! Eu fui contrato – Reiji respondeu mal humorado, mostrando o planfeto.
- Ara, ara. Não esperava que chegasse tão rápido – disse a mulher entre eles – Eu sou a Doutora Ayane Shiroyuki, a responsável pelo ZooOrg.
- Reiji Gro, da Quatro Cerberus – ele respondia sem a mínima vontade de ser simpatico, encarava todos ali presente. Seus instintos diziam que tem alguma coisa errada ali.
- Sou Beasty Morgan, o atendente e secretário. Prazer.
- Me chamo Masato. E eu Mitsui. Nós somos os irmãos Kuga – falaram os gêmeos.
- Só me digam o que tenho que fazer de uma vez – Reiji falou encarando todos. Ainda sentia algo errado.
- Me siga.                    
Ele foi com a doutora onde ela explicou a seguinte situação: Pessoas tem reclamado de muitos ataques e destruição feita por animais na cidade; eles acusam o zoológico de deixarem os animais escaparem, mas ela alega que nenhum animais saiu de sua cela. Líderes de um grupo fazem protestos e tentam fechar o zoológico. A prefeitura interveio e mandou ela chamar um mago para esclarecer a situação. O futuro do ZooOrg depende de Reiji. Por sua vez, Reiji ficou quieto por instantes, coçou o queixo, semi-fechou os olhos e inclinou o corpo olhando para a doutora; por fim ele disse: 
- Então eu só tenho que sentar a porrada nesses manifestantes? Fácil.
-- CLARO QUE NÃO IDIOTA! – gritou ela enquanto atirou a primeira coisa ao seu alcance na cara de Reiji. Por sinal, o objeto era um livro grosso, devia ter uns 3 quilos.
- Sem agressão! Só descubra quem está causando isso! – ironicamente, ela agrediu para pedir não-agressão.
- Okay! Eu cuidarei disso! – falou Reiji se levantando.
Ele sorriu feito um sádico e saiu do escritório empolgado.
- Wild... – ele falou e depois fez um movimento levantando o punho cerrado na direção do céu – FOUR!

Continua.

Nota: A partir deste capítulo, não usarei mais os sufixos japoneses.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Wild Reiji Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Reiji   Wild Reiji Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Wild Reiji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Wild Reiji - Comentários
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Off Tópic :: Off-Topic :: Fan Fics-