Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Sex 25 Abr 2014 - 23:25

Coração faminto

Usuário(a):Doctor Vega
Narrador(a): Noka

Condições de clima:
Chuvoso - 14h54

Descrição:
Uma jovem bruxa queixa-se de seu antigo mestre: Ele a enganara e roubara seu coração. Literalmente.

Sua missão:
Encontre o coração da bruxa e o devolva.

]Instruções:
A sua aventura começa a partir de quando você decide pegar uma missão e vai para um bar da cidade, onde a bruxa marcou um encontro. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:
Ryous ou itens.

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho ou se fizer um bom trabalho, a bruxa aumentará sua recompensa em ryous.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Raio
Guilda Atual: Grimoire Hearts
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Dom 27 Abr 2014 - 1:12

A chuva havia o pegado de surpresa. Passou as ultimas semanas de sua vida sem se envolver em nenhum problema, e no exato dia em que resolveu mudar um pouco a rotina, ela apareceu. Deveria ser um karma ruim. Afinal, dizem que os deuses estão sempre de olho no que você faz, apesar dele nunca ter parado para pensar se acreditava ou não nessas coisas.

Embaixo do telhado de uma pequena loja, Vega abrigava-se da chuva. Seu jaleco, amarrotado e já a dias sem ser lavado, pingava sem parar. Retirou do bolso um pequeno papel, encharcado, contendo as informações do contratante. Observava o mapa do local encontrado no verso que, devido à água, já estava borrado e difícil de ler.

Com uma visível indisposição, ele guarda o papel novamente em seu bolso e, com o braço esquerdo protegendo os óculos da chuva, segue seu caminho pelas ruas desertas da cidade na direção do bar já não se preocupando mais com a chuva, uma vez que já estava molhado.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Dom 27 Abr 2014 - 1:32

Narração:

Havia a crepitação da chuva no telhado de lajotas, então o som que vinha além de conversas, risos e copos postos em mesas era desta. A umidade estava presente em todo o aposento, e encostar-se nas paredes marrons era uma péssima ideia caso preferia-se manter-se seco. Todavia, resumindo: O bar estava relativamente cheio para um começo de tarde tão assustadoramente molhado.

Ainda assim ninguém houvera prestado atenção no visitante que adentrara.

O barman no canto longe oposto levemente ergueu os olhos. Esses eram aguados e centímetros baixo deles, já por cima da boca, havia um bigode muito mal cortado, visivelmente deixado pela preguiça. O homem enviou um olhar atravessado e afundou novamente nos copos que limpava.

Ignorando apenas uns gritos eufóricos de algumas pessoas escandalosas que comemoravam algo que o mago jamais saberia, o bar parecia bem indiferente para sua pessoa.

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Dom 27 Abr 2014 - 22:52

A atmosfera daquele tipo de lugar não o agradava. Todos pareciam nem ligar para a chuva do lado de fora, muito menos para aquele incomum homem com roupas de médico, tão molhado quanto as paredes, que estava parado, quieto, na porta do estabelecimento.

Vega olhou para os lados, curioso. Não via ou ouvia muito mais do que pessoas. Pessoas bêbadas, no geral. As risadas e conversas tomavam conta do local, embora abafadas pelo som da chuva. O barman, limpando a louça, lançou um olhar questionável em sua direção, mas o mago decidiu deixar a opção de questioná-lo por último.

Depois de um longo suspiro, Vega deu alguns passos lentos para o interior do local. Revirou os olhos pela sala inteira, acompanhando-os com a cabeça, sem saber exatamente o que procurava. Não tinha nenhuma informação do cliente, afinal. Foi observando mesa por mesa, tentando encontrar qualquer pessoa que lhe chamasse atenção. O papel, já ilegível, falava alguma coisa sobre uma bruxa. Se a contratante era um bruxa, talvez fosse mais fácil de reconhecê-la entre toda aquela gente.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Seg 28 Abr 2014 - 19:38

Narração:

Talvez fosse realmente suspeito que o povo daquele lugar não dera devida atenção ao visitante. Bem, estar molhado fosse normal, porém as vestimentas que ele vestia não eram tão normais assim.

Entretanto, quando o moço começou a dar umas olhadas detalhadas no pessoal do bar eles lhe deram bastante olhares: Surpresos, confusos e meio desconfiados. Porém nada além.

E uma loira estrondosa, alta e lindíssima adentrou no local. O homem do bar quase quebrou o pescoço ao encará-la, sendo que ele estava ajeitando umas garrafas de vinho perto do teto. O resto, bebuns e sóbrios, cravaram-lhe a visão.

A loira passou por Vega e sorriu-lhe. Ela sentou numa mesa próxima, sozinha, e ajeitou os cabelos longos e lisos olhando para um espelho.

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Seg 28 Abr 2014 - 23:03

Parecia que aqueles bêbados não estavam gostando muito da ideia de serem observados por um estranho. Não tinha nada de errado nisso, apesar de tudo. No lugar deles, Vega também se sentiria desconfiado. Seu breve momento de atenção acabou quando uma mulher adentrou o local, atraindo os olhares de todos.

Era uma loira, alta e realmente bonita. Pela reação de todos os presentes, aquela deveria ser a primeira vez que ela aparecia por ali. A mulher passou pelo mago, lançando-lhe um sorriso, e sentou-se sozinha numa mesa logo depois. Nesse caso, seria ela a contratante? O simples fato de imaginar que aquela mulher poderia ser a bruxa o deixava desconfiado. Ela poderia ter tomado uma "poção da beleza", e na verdade ser uma velha horrenda. Além disso, aquele sorriso. Como ela sabia que era ele a quem ela estava esperando? Vega ficou parado por alguns instantes, pensativo.

De qualquer forma, não levaria muito tempo até que alguns daqueles bêbados começassem a puxar conversa com a mulher. Se ele pretendia descobrir se ela era mesmo a pessoa que procurava, não teria muitas outras oportunidades.

Vega andou até ela, sentando-se em sua frente, com os cotovelos escorados. Pôs a mão no bolso, retirou o papel de lá e o colocou em cima da mesa, fitando-a com certa indiferença na expressão, enquanto esperava que ela se pronunciasse de alguma forma.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Seg 28 Abr 2014 - 23:14

Narração:

A mulher pareceu momentaneamente surpresa com a ação de Vega. Logo após passar o susto, porém, ela abriu um enorme sorriso que destacou 32 dentes extremamente brancos e brilhantes.

Ela apoiou o queixo numa mão e fez um beicinho.

- Roubaram meu lindo coraçãozinho, e quem fez isso foi um homem muito mau. Ele vai tentar usar ele contra mim, então não posso pegar sozinha - ela deu de ombros artisticamente - Então, pode pegá-lo?

Ela tirou de dentro do casaco vermelho que vestia um pacote de dinheiro. Jogou na mesa, mas colocou uma mão por cima.

- Essa vai ser sua recompensa.

O sorriso dela acendeu imediatamente e ela ficou esperando a resposta de Vega.

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Ter 29 Abr 2014 - 21:27

A desconfiança dele aumentava cada vez mais. Não tinha certeza se deveria confiar nela, mas aquele pacote de dinheiro lhe fez mudar de opinião. Soltou um largo suspiro, desfazendo-se de toda sua preocupação. A garota falava de uma forma engraçada.

Sua história era um tanto incomum. Seu coração havia sido roubado, e mesmo assim ela estava parada ali a sua frente. Era um pouco surreal, embora possível com um pouco de criatividade.

Vega virou a cabeça levemente, observando os demais presentes no bar. Se eles ficaram tão surpresos com a beleza da moça, provavelmente ainda estavam olhando para ela e, consequentemente, ouvindo sua conversa. Conversar sobre trabalho num lugar tão movimentado não parecia uma boa ideia.

Deu uma última olhada no pacote de dinheiro. Queria ter certeza que não mudaria de ideia. - Vamos conversar lá fora. - disse, num tom calmo. Estava chovendo, mas provavelmente poderiam se abrigar na entrada do local. Levantou-se logo em seguida, esperando que ela o seguisse. - De qualquer forma, me conte os detalhes. - ajeitou o óculos, pondo as mãos de volta nos bolsos do jaleco.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Ter 29 Abr 2014 - 22:45

Narração:

A mulher ficou de boca aberta enquanto se levantava. Encarou Vega com os olhos tão arregalados que o azul claríssimo deles destoou incrivelmente do resto do rosto agora pálido.

Ela soltou um gritinho eufórico.

- Você é incrível!!!! Como soube que tinha espiões lá? - ela se virou rapidamente para dentro do bar, os movimentos controlados. Depois foi para fora de novo, não se importando nenhum pouco com a chuva e o frio - Mas eu teria pensando nisso também. Aquele homem é perigoso, deve ter vários informantes atrás de mim agora.

Ela cruzou os braços e plantou no rosto uma expressão de descontentamento infantil.

- Seguinte: Eu não seria nada sem ele. Ele me ensinou tudo o que sei, e eu fui sua melhor aluna. Só que ele começou a querer algo além... Entende? E eu só queria aprender, só.

Ela fez uma careta de nojo.

- Quando eu disse que não ele ficou furioso e roubou meu coração. Quem tem o coração de uma bruxa pode controlá-la, então eu não posso buscar por mim mesma. Mas eu não podia deixar aquele canalha tem controle de mim pra sempre! E é nisso - ela sorriu para Vega - que você entra.

Ela se virou para Vega e seu rosto ficou vazio. Pela primeira vez falava sério.

- Me traga ele em segurança e triplo, não, quadruplo sua recompensa.

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Qua 30 Abr 2014 - 14:25

Do lado de fora, Vega ouviu com atenção o que a garota tinha para dizer. Suas reações engraçadas a tudo que acontecia lhe roubou alguns sorrisos, embora ele tentasse manter a seriedade. Sua curiosidade aumentava à medida que ela falava.

Aparentemente, o tal ladrão era outro bruxo. Essas histórias de magia negra não o agradavam, e aquela era a provavelmente a primeira vez que via uma "bruxa" de verdade. Sempre havia pensado que isso não passava de um conto de fadas. Nesse caso, qual seria o poder de um bruxo? Seriam eles magos comuns? Não, magos comuns não sobrevivem sem seus corações, não sem criatividade. Ela poderia estar lendo sua mente nesse momento. Eram muitas dúvidas.

Vega voltou a si quando percebeu que ela havia parado de falar. Olhou para a garota, que parecia esperar alguma reposta. Ele não poderia prometer que traria o bruxo em segurança, nem mesmo sabia se conseguiria manter a si mesmo em segurança.

- Tudo bem. - concluiu. Não quis se pronunciar sobre trazê-lo em segurança. - Onde você imagina que ele possa estar? E, como é que alguém pode te controlar com o seu "lindo coraçãozinho"? - perguntou, curioso, dando um enfoque irônico na palavra.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Qua 30 Abr 2014 - 16:33

Narração:

Ela sorriu malevolamente.

- Não sei onde ele ta, mas sei onde ele deveria estar. Ele tem uma casa que viaja entre as dimensões e passa a maior parte dele lá. Eu passava, tinha até a chave, isso é claro até ser roubada e expulsa. Não perca seu tempo pensando nisso - ela fez um gesto de afastamento um uma mão - a casa só pode ser vista por quem tem a chave.

Ela se calou e pareceu fazer um esforço para formular mais pensamentos.

- Mas ele geralmente anda por Magnólia. Deve 'tar por lá. Boa procura! - ela exclamou, por fim, e se virou para entrar no bar, ignorando a ultima pergunta do mago.

Não deu nem 3 segundos e ela voltou. Parecia estar se divertindo.

- Esqueci: Meu coração está numa caixa muito valiosa, a Caixa do Medo. Ele colocou ela justamente lá porque ela é tão velha e poderosa que nada pode tirá-la, a não ser quem colocou. Ou não - ela sorriu - Seguinte: Me traga o coração na caixa ainda, ok? Acho que posso vendê-la por bilhões! - ela murmurou para si mesma. Virou de costas e entrou no bar.

A porta do bar mexeu um pouco e segundos depois ela não estava a vista mais no local.

PS: Pode escolher um lugarzin em Magnólia pra procurar. Eu aconselho a área comercial, porque bruxos compram muitas coisas pras suas magias negras ~

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   Qua 30 Abr 2014 - 17:12

Vega ficou calado, começando a enjoar da agitação da garota. Mantinha sua expressão vazia, porém, escutando o que ela tinha para dizer. Ela havia ignorado sua pergunta.

Casa das dimensões, caixa do medo. Muitas informações, mas sua verdadeira preocupação era sobre o que fazer quando o encontrasse. Queria saber o que esperar dele, queria saber quais eram os seus "poderes", mas em questão de segundos ela não estava mais presente.

O mago cruzou os braços, inconformado. Olhou para a rua, e aquela chuva. Ele já havia até esquecido dela. Além de tudo, teria que procurá-lo. Na chuva. Vega deu alguns passos para a frente, saindo de baixo do telhado, e prosseguiu.

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega   

[GH - Missão Rank D] Coração faminto ~ Vega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!
» Missão Rank S - Os invasores da Akatsuki
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-