Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Buff Rank D Shindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

MensagemAssunto: Buff Rank D Shindo   Qui 15 Maio 2014 - 21:49

Buff Rank D :Expert Mental
Eu mais uma vez aqui na Fairy Tail sentado em um dos bancos da guilda que parecia vazia, eu olhava para o alto e começava a falar sozinho comigo mesmo.

-Mesmo tendo  ficado um pouco mais forte isso ainda não é o bastante para conseguir proteger meu  ideais, preciso seguir em frente me aperfeiçoando cada vez mais.

Me levanto  começo a andar e vou até a porta  da guilda, chegando la eu  olho para  traz  e com um voz bem baixa começo a falar sozinho  novamente.

-Prometo  voltar muito mais forte, do eu já estou.

Então começo a andar  em direção a uma floresta que  ficava do lado  esquerdo de Magnolia, andando com passos curtos e sem pressa decido que  eu começaria a treinar assim que eu chegasse até o local que eu havia escolhido, depois de um pouco de tempo  chego até o lugar me deparo com uma floresta parcialmente vazia e quieta, eu não  podia ouvir nenhum barulho estranho, ou até mesmo  uma presença ruim no loca, fui revisar oque eu tinha comigo, eu Havia  apenas trazido as minhas chaves e minha  querida Dark Soul, que sempre me acompanha para onde  eu vou.

Primeiro fecho os meus olhos, sinto  o  ar puro que vinha até min e tentava me adaptar ao local  do meu  treino uma coisa inusitada que eu nunca tinha  feito  em  treinos passados, me sentia  alguém novo, parecia que todo o medo e a maioria das preocupações que eu tinha se foram, será que eu realmente estava sendo um verdadeiro mago? só pensava sem  falar uma palavra.

Para ser sincero eu parecia estar bem calmo não sentia inseguranças, imaginava inúmeras possibilidades que poderiam  me levar no futuro, sendo louco novamente começo a falar.

-Preciso provar do que sou capaz para algumas  pessoas, preciso mostrar meu verdadeiro potencial, não posso ficar descansando aqui enquanto tem  muitos outros magos  se matando de treinar.

Após terminar  de falar coloco a mão no meu chaveiro, pego uma de minhas chaves de prata e invoco   imediatamente o espirito estelar Lepus a Lebre, assim olho para ela e falo, seja bem vinda  a equipe,eununca lhe usei  em alguma missão ou algo do tipo então decidi utilizar você para este treinamento, assim Lepus olhava para min e falava com uma  voz meio tremula.

-Sim mestre...................

Olhando para ela, dou um sorriso e então começo a falar bem baixo.

-vamos   apenas nos sentar fechar os olhos e concentrar  nosso poder magico em nossa mente, para podermos expandir a nossa mente.

Com o passar de alguns minutos começamos a perceber  a diferença de controle do nosso poder magico eu conseguia sentir cada folha que caia das arvores, cada brisa que passava por min, também  cada barulho que tinha no local eu consegui sentir, isso era um grande avanço, nunca tinha pensado que eu conseguiria  controlar tanto poder magico, com  o passar de algum tempo de aventuras ao lados dos meus amigos e espíritos estelares.
Tudo que eu tinha feito até agora deu frutos, eu conseguia manter o portão da Lepus aberto sem sentir tanta falta de poder magico como antes, parece que   o meu máximo foi melhorado e que eu conseguiria  prosseguir cada vez mais com os meus amigos, me lembrava de cada sermão que meu   professor meu   guild máster e meu irmão me deram, a cada  bronca, a cada chatice que fiz e só tinha uma coisa para pensar e falar.

-Como esses tempos eram bons, só quero que nenhum dos meus amigos me abandonem.

Então ao lado de Lepus faço silencio absoluto, e começo agradecer a min mesmo por  conseguir arrumar amigos e de poder lutar ao  lado deles sempre, também por ter pessoas tão leais e legais ao meu lado que não consigo  me esquecer, de todos o momentos bons, então junto   Lepus continuo com o meu  Treino mental.

vou ficar cada vez mais forte, para assim conseguir lutar pelo que acredito..

Ficha:

Tecnicas:

Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Buff Rank D Shindo   Ter 20 Maio 2014 - 12:50

Assim se passou algum tempo desde que eu estava fazendo um treino mental junto de um dos meus espíritos estelares Lepus a Lebre, ela parecia estar um pouco envergonhada mais com o passar do tempo ela se acostumou, logo nos levantamos assim encerrando o treino mental e então falo para  Lepus.

-Minha querida Lepus você já esta liberada pode ir.

Então ela olha pra min e fala com uma voz um pouco tremula.

-Ok meu  mestre qualquer coisa só me chamar que estarei a sua disposição.

Eu com um sorriso no rosto por ter gostado da resposta da mesma, fecho  o portão de Lepus assim a mandando de volta para  o  mundo dos espíritos estelares, me viro e começo a soltar algumas palavras.

-Não posso só depender dos espíritos estelares, esse tempo que passei com  a Lepus foi ótimo mais eu preciso  treinar me combate individual.

Vou caminhando até achar  uma  arvore parcialmente grande a  larga para o  meu  treinamento, enfim acabo achando uma arvore tão imensa que poderia ser  notada de longe mais, achei até estranho porque eu nunca tinha visto ela ali, saco minha Dark Soul  e vou correndo ate a arvore que era imensa e começo a  tentar desferir vários cortes na mesma só que, o mais estranho é que minha Dark Soul não fazia nenhum arranhão sequer na arvore, eu ficava admirado com a resistência dela, falta de força que não era  porque eu estava tentando dar cortes vem fortes e mesmo assim nada, então pego minha Wind Soul e tentaria lutar de uma forma diferente usando o estilo Nito-ryu, que se baseia em comandar 2 katanas para combate, assim tento acertar em forma de X na  arvore, eu consegui perceber a diferença de habilidade esse golpe parecia dar certo mais  infelizmente nenhum arranhão foi  feito novamente, eu ficava inconformado com aquilo e começavaa falar sozinho.

-Meu essa Arvore é mais resistente que  aço ? como é possível que eu não consiga fazer nenhum arranhão nela mesmo tentando vários cortes com minhas katanas que  são de ótima qualidade.

Por um instante penso em usar magia mais, me acalmo e decido completar  o meu treino sem precisar dela, eu precisava me fortalecer corporalmente, não ficar só dependendo de magia, isso era o meu dever se eu não ficasse forte eu não conseguiria secar as lagrimas de uma dama, então olho para a arvore e me próximo novamente dela, dessa vez começo uma sequência de golpes o primeiro era em espiral de baixo para cima, logo  o segundo era em X novamente só que dessa vez no ar e com o impulso do ultimo golpe e para finalizar com o terceiro e ultimo  ainda no ar encosto a ponta das minhas 2 katanas na arvore e desço com a tentativa de realizar um corte de cima para baixo na arvore assim finalizando um combo com  minha 2 katanas.
Enfim olho para a arvore, e Vejo que  nada tinha mudado ela continuava com a sua resistência absoluta , me sentava o chão e sem ter uma ideia fico parado pensando como eu poderia  ser forte o bastante para causar danos para uma simples arvore, só que então eu começava a ouvir uma voz calma, bem lenta  não conseguia  ver de onde  ela vinha, quando me viro me deparo com um homem que usava um manto verde e me  observava, enquanto falava as seguintes palavras.

-Ei garoto você esta tomando a atitude errada, esta arvore  é especial e só pode ser danificada com magia desse jeito você nunca ira fazer sequer  um corte nela.

Eu já estava surpreso então olho  diretamente pra ele e falo.

-Senhor eu já me decidi eu irei   treinar sem usar a minha magia.

Ele fazia um cara intrigante dizia.

-Garoto você parece interessante, bom irei lhe ajudar por um instante.

Sem reação fico  olhando para ele e fico imaginando o porque dele querer me ajudar em meu treino especial, e o porque dele saber tanto sobre essa arvore, então me animo dou um sorriso e volto para o meu treino.

vou ficar cada vez mais forte, para assim conseguir lutar pelo que acredito..

Ficha:

Tecnicas:

Buff Rank D Shindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Sistema de Buff - NP Master
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
Página 1 de 1