Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin 10gdaw8Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Parcer11

Compartilhe | 
 

 Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Sex 7 Jun 2019 - 0:06

O jovem adentrava a floresta em busca de algum oponente para treinar em um combate, fazia algum tempo que não enfrentava ninguem e precisava tirar a poeira de suas roupas, vestindo seu terno e com sua bengala na mão, olhava para todos os lados da floresta, sempre atento a qualquer barulho ou algo que lhe chamasse a atenção, o dia estava claro e por esse motivo tornava mais fácil procurar por oponentes, fossem animais ou monstros.

09:00 - Sol forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Sáb 8 Jun 2019 - 15:45

O garoto caminhava em direção a floresta para praticar e colocar suas técnicas e habilidades em dia, já que fazia algum tempo que o mesmo não treinava ou enfrentava outra pessoa. Mesmo sendo uma manhã de sol forte, era nítida a mudança no clima quando o jovem entra na floresta, por ser um local com uma grande quantidade de árvores, a luz do sol quase não entrava, tornando assim o local mais escuro e até mesmo um pouco assombroso.

Andando pela trilha principal da floresta o garoto não vê nada ou ninguém que pudesse chamar sua atenção, porém após dar alguns longos passos para dentro da floresta, o mesmo começa a escutar um som conhecido por aquele lugar, era o de uma carruagem que se aproximava, porém apesar de escutar o som o garoto não conseguia dizer de qual lado a carruagem se aproximava, o que era um pouco estranho, porém também normal por conta do local onde ele estava, por ter muitas árvores e o vento vir de várias direções, os sons da floresta as vezes poderiam ser um pouco confusos.

Apesar de tudo isso, o som da carruagem aos poucos ia ficando mais alto, sinal de que estava se aproximando e após alguns segundos o som para e o jovem consegue ouvir vozes de pessoas conversando e ao escutar as vozes com mais clareza, conseguia descobrir que estavam conversando a alguns metros a sua frente por entre as árvores da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 15:04

O jovem houvia o barulho da carroagem, achava estranho pois poucas pessoas ousavam se aventurar por aquele lado, por esse motivo, procurava se abaixar, tentando ficar escondido, enquanto ia em direção a carroça, tentando ao máximo ficar atento a qualquer coisa que estivesse no loca, além de procurar ficar escondido, não confiava em ninguem que fosse naquele lugar.

O primeiro passo para tentar se esconder era acalmando sua propria respiração, e tentando se manter calmo, com a mente limpa, afinal estava em um local desconhecido, com pessoas desconhecidas, tentaria deixar todos seus sentidos aguçados e sua mente livre de pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 18:29

O jovem mago não pensava duas vezes ao manter seus sentidos em alerta ao escutar o som vindo da floresta. Não sendo bobo e nem nada o garoto se esconde entre as árvores ao ouvir as vozes desconhecidas e ao se aproximar mais para ver o que estava acontecendo, conseguia ouvir um pouco da conversa.

- Por favor, não façam nada comigo, sou só um comerciante!!

- Fique quieto, ninguém mandou passar por um lugar como esse... Deixe tudo o que tem e vá embora!

O mago não conseguia ouvir o resto da conversa com clareza, porém era nítido de que um assalto estava acontecendo ali e ao se aproximar mais o garoto conseguia perceber a silhueta de 4 pessoas entrando floresta a dentro e se distanciando devagar da carruagem que agora estava vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 18:46

Assim que houvia a conversa se preparava, procurava o máximo de pedras de tamanho razoavel que poderia usar e começaria ir em direção aos alvos, procurando fazer o máximo de silencio o possível, tentando evitar galhos e folhas secas, ele pretendia evitar aquele assalto, afinal ele precisava de alvos para treinar, aquele seriam bons alvos de um treino.

-- Tenho que manter a calma.

O jovem estava euforico, ele desejava quebrar os dentes de seus alvos, porém deveria ter cautela, caso conseguisse chegar próximo aos alvos atiraria pedras mirando o rosto e testiculos dos que aparentavam ser bandidos, tentaria os reconhecer e então lançar as pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 19:23

Ao se aproximar mais, não era difícil de identificar quem eram os ladrões, pois após dar alguns passos para frente, o jovem nota que das 4 silhuetas, uma delas era a de um velho usando um chapéu de palha, sendo puxado por um homem usando uma máscara de ninja que cobria todo seu rosto e junto com ele havia mais dois usando a mesma máscara.

- Não façam isso, eu sou inocente!

Gritava o velho em desespero, suplicando pela sua vida enquanto ia sendo puxado. Porém algo faz com que os três ladrões parem de caminhar, uma pedra se aproximava em alta velocidade e acertava o rosto do ladrão que segurava o velho, que se soltava do ladrão e saia correndo em direção a sua carruagem.

- QUEM FEZ ISSO?!!!!

Gritava o ladrão em fúria e com o rosto sangrando por conta da pedra que o atingiu, logo de cara os ladrões não conseguiam ver o jovem mago por ele ainda estar oculto por entre as árvores, porém eles não eram bobos e começavam a caminhar em direção de onde veio a pedra. Eles se aproximavam do mago devagar, porém não conseguiam ver que ele estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 19:59

Pegaria mais uma pedra e jogaria com o máximo da força mirando no estomago do bandido que estivesse mais longe, logo em seguida pegaria minha bengala e tentaria aparecer para os bandidos para os surpreenderem, tentaria aparecer mirando uma estocada com a ponta da bengala no estomago do bandido mais próximo, logo em seguida tentaria bater com a cabeça da bengala no saco do segundo mais próximo, depois tentaria recuar de costas, tentando o máximo desviar das árvores, enquanto ficava de olho nos bandidos. Sempre procurando deixar meus sentidos aguçados para me proteger usando a bengala.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:14

O bandido que estava mais longe foi o que tomou a primeira pedrada, porém dessa vez por estar atento ele conseguia desviar da pedra apenas movendo meu corpo para o lado. Com isso os ladrões tinha a localização do mago, porém o que eles não esperavam era que o jovem saltasse para cima dele. A bengala do mago acertava em cheio o estômago do ladrão mais próximo, o fazendo dar alguns passos para trás tendo uma súbita falta de ar pelo força do golpe.

O outro ladrão ao ver a intenção do mago com seu último ataque, usa seu joelho para bloquear o golpe do mago e da um salto pra trás, se afastando.

- Ele é melhor do que pensamos... Mas está em devantagem, vamos acabar logo com isso!

Grita irritado o ladrão que estava sangrando e então sozinho ele corre em sua direção com os punhos fechados, o mesmo iria desferir uma série de socos no mago caso ele não fizesse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:25

Pularia para o lado, e miraria nos pulsos do bandido dois golpes rápidos com a bengala, caso conseguisse acertar, daria uma investida usando a bengala para mirar o estomago do ladrão e depois tentaria dar um salto acertando o queixo dele com uma joelhada, caso o alvo caisse no chão miraria um pisão em seu rosto, mas se ele ficasse de pé, recuaria novamente, tentando usar a bengala para se defender.

Estava animado e elforico, o gosto da dor dos oponentes, o sangue sendo derramado, aqueles merdas estavão mortos e nem sabiam disso, eles haviam encotrado o verdadeiro mal que habitava aquelas terras e nem se davão conta disso, iriam pagar com sangue por terem cruzado meu caminho, daria um sorriso psicopata, tentando amendrontar e intimidar meus oponentes usando psicologia.

- Hoje vocês se tornarão um com essa floresta meus caros, estão mortos e nem sabem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 18:38

O ladrão que avança é facilmente detido pelo mago e este cai desmaiado no chão após a sequência de golpes que levou, os outros ladrões olham para o garoto como se aquilo não fossem nada, nem mesmo se sentiam ameaçados pelo olhar do mago ou pelas palavras que ele acabara de proferir.

- Humm... É mais um desses lunáticos. De qualquer jeito ele é mais forte do que parece... E o novato não deu conta dele, sabia que ele não iria aguentar o serviço.

Diz um dos ladrões, o outro se mantinha em silêncio, apenas encarando o mago, por conta da máscara o garoto não conseguia ver o rosto de seus oponentes. Porém ao que tudo indicava o ladrão que foi derrotado era um novato no grupo dos inimigos.

- Ok, garoto... Você fala bem, mas vamos ver se é tudo isso mesmo! Venha!!!

O ladrão fica em posição de batalha e chama o garoto para um mano a mano, pelo modo como lutavam o jovem podia dizer que eles não eram magos já que apenas usavam ataques físicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 20:05

- Droga, o que fizeram comigo? Que merda e essa?

Fingiria que estava passando mal e procuraria me abaixar, ao cair pegaria um punhado de terra ou pedras, o que coubesse na minha mão, então investiria contra o mago empunhando minha bengala, tentaria executar uma finta fingindo que bateria na cabeça dele com a bengala na mão direita enquanto com a esquerda procuraria lhe dar um soco no estômago, seguido de um chute nos testículos. Caso fosse atacado tentaria me defender usando os ante braços, sempre atento a movimentação dos bandidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 20:30

O ladrão assiste o pequeno show que o mago faz fingindo estar mal, porém não parecia cair naquilo, quando o mago parte para o ataque o ladrão continua em posição, ele levanta suas duas mãos para proteger sua cabeça, sendo enganado pelo mago e atingido no estômago pelo soco. Mas algo assusta o mago naquele momento, ao atingir o estômago do ladrão, ele percebe que o corpo do inimigo era duro como pedra, ao invés do inimigo se machucar, era o punho do mago que ficava um pouco dolorido.

No instante em que o mago tenta acertar os testículos do ladrão, o mesmo avança rápido contra ele, fazendo ele errar o chute e tentando desferir um soco no rosto do mago, porém este consegue se defender do golpe do ladrão que apenas faz ele ser empurrado pra trás.

- É só isso que pode fazer, garoto?!

Ele diz com o tom provocativo olhando para o mago. Após o ataque do ladrão o mago percebe que seu inimigo apesar de ter o corpo duro como pedra não tinha tanta força em seus seus ataques já que o soco dele não desferiu tanto dano assim no garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:21

Segurando minha bengala partia para cima do mago, com os punhos em riste, tentaria aplicar três socos no rosto do oponente, com o intuito de distrair meu oponente, depois do terceiro golpe tentaria aplicar um chute ao lado da perna de meu oponente, tentando desequilibrar o mesmo, segurando a bengala então procuraria aplicar uma pancada na boca de meu oponente com a ponta de minha bengala.

- Ei cara, você fala muito, mas bate como uma menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:32

O ladrão percebe a movimentação do mago e desvia dos três primeiros socos com facilidade, porém o chute em sua perna acaba fazendo ele perder o equilibrio por poucos segundos, porém esses segundos foram o tempo necessário para que o mago acertasse o queixo do oponente em cheio, o ladrão da alguns passos pra trás um pouco tonto, porém se recupera rápido.

- Você é bom... O chefe iria gostar de te conhecer! Pena que você não vai estar vivo pra ver ele.

O ladrão cospe sangue no chão e avança contra o mago, acerta um soco no estômago dele o empurrando para trás e o fazendo bater com as costas em uma árvore, apensar do mago voar longe com o soco, assim como o último golpe o garoto não sente tanta dor assim vindo do golpe de seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:40

Avançaria correndo para cima de meu oponente e tentaria fazer um golpe ousado, pularia mirando uma joelhada no queixo de meu oponente, enquanto usava minha bengala na parte da nuca dele para o abaixar em direção ao meu joelho.

- Ei maricas é hora de ir dormir.

Caso o meu oponente caisse no chão daria um pisão no rosto dele, caso estivese acordado, procuraria acerta-lhe outra pancada com minha bengala.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 22:01

O ladrão que ainda estava um pouco aturdido pelo golpe no queixo de antes, olha surpreso a velocidade com que o mago se aproxima e é atingido pela joelhada no pescoço, porém ele se afasta sem cair no chão, mesmo se mantendo em pé, ainda parecia estar bastante atordoado pelo golpe.

- Ah... Eu vou acabar com você, pirralho de mer-...

Ele é interrompido enquanto fala e o mago apenas consegue ver um filete de sangue escorrer da boca do homem, os olhos dele reviram e ele cai no chão, morto. Para a surpresa do jovem, quem matou ele foi o terceiro ladrão.

- Você é bom.

Ao escutar a voz do terceiro indivíduo que fala pela primeira vez no campo de batalha, o jovem percebe que era uma garota ali, porém assim como os outros, ele não podia ver o rosto dela por conta da máscara.

- Tenho uma proposta pra você, garoto... Mas antes, qual o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 0:07

- Meu nome? Mortos não precisam saber meu nome, vocês não conseguiram nem tirar a poeira de minhas vestes ainda e acham que podem saber meu nome? Quanta arrogancia.

Sem se importar por ser uma garota avançava novamente na direção dela com meu sorriso psicopata no rsoto, aqueles bandidos não sairiam vivos dali, um estava caido e outro morto, porém haviam dois para ele testar ainda. Com um golpe rápido jogaria minha bengala mirando o rosto dela enquanto corria e procuraria acertar um soco na garganta dela e uma joelhada em seu estomago.

- Vermes vocês irão Pagar com suas vidas, cometerão um pecado terrivel, porém antes de matar os dois ultimos, me diga seu inseto, por que usam essas mascaras?
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 0:47

Enquanto avança contra a garota, o jovem podia ver ela revirando os olhos, ao jogar a bengala na direção da mulher, ela apenas estica uma das mãos e a segura no ar como se não fosse nada, quando o garoto avança, ela se abaixa e da uma rasteira nele, o fazendo cair.

- Vamos tentar de novo...

Ela ainda com a arma do garoto em mãos, coloca a ponta da bengala contra o pescoço do jovem e pressiona de leve, o forçando a se manter no chão. Era óbvio para o mago que ela estava em um nível completamente diferente dos outros dois ladrões.

- Qual o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 9:37

Tentaria pegar minha bengala com a mão direita e a puxar para o lado em direção ao chão, procurando trazer a ladra junto ou até mesmo desequilibrar ela, enquanto tentaria acertar um chute para o alto usando meus dois pés, mirando seu estômago.

- Quer mesmo saber meu nome, pode me chamar de Decapitare.

Caso conseguisse se desvencilhar da minha oponente tentaria rolar para a direita e se possível recuperar minha arma.

Off: Eita briga boa kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 19:46

- Decapitare?

Ela diz mantendo o bastão firme no pescoço do garoto e ao ver que ele continuava reagindo, ela solta a bengala e se afasta, conseguindo assim não ser atingida pelos chutes também. O jovem conseguia recuperar sua arma, porém sem desferir nenhum dano contra a mulher.

- Quer mesmo continuar com isso, moleque? Devia saber conhecer a diferença de força entre você e seus oponentes...

Ela diz encarando o mago com seus olhos frios e cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 20:05

Daria um sorriso cruel e então olharia para minha oponente.

- Você acha mesmo que eu me importo com tudo isso? seus amigos ali perderam a vida e vocês não fizeram nada, vocês não passam de vermes, qual o problema em lutar contra vermes, se é tão forte, me mata, por que é o que eu pretendo fazer.

Iria esperar o movimento de minha oponente, procurando defender usando minha bengala, quando ela terminasse seus golpes, procuraria dar uma rasteira na garota, estava interessado nela, porém não podia abaixar a guarda, sabia que precisava mostrar poder para a mesma, mostrar que era mais forte que seu atual chefe.

- Porém tenho que admitir, para um verme você é bem habilidosa.

Daria um sorriso cinico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 20:13

- Eu sou uma ladra... Porque me preocuparia com a vida daqueles dois?

Ela diz, porém diferente do que o jovem pensava, a ladra continuava com os braços cruzados, apenas encarando ele e sem atacar, ao ver que ela não atacava, o mago se aproxima e tenta dar uma rasteira nela. Ele consegue ver que ela revira os olhos mais uma vez e pula para o alto para esquivar do ataque, enquanto ainda está no ar ela olha para o jovem mago.

- Vou provar pra você o meu ponto... Talvez depois disso você me escute.

Ao cair no chão ela acerta um forte chute no peito do garoto, o jogando pra trás, nesse momento ele percebia que mesmo aparentando ter um corpo frágil, os ataques dela eram fortes e potentes. Diferente de antes ela não para por aí e avança rápido contra o garoto, dando uma sequência de socos e chutes sincronizados, se o garoto não fizesse nada para se defender, ficaria em uma péssima situação ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 20:24

- Então me fala o seu ponto, nada melhor do que uma conversa entre uma troca de socos.

Procuraria me defender dos golpes colocando a bengala na frente deles, por causa de ser uma mistura de madeira com ferro, deveriam suportar os golpes, depois fingiria que me abaixaria para dar uma finta, fingindo que iria dar uma rasteira na ladra, porém tentaria acertar um gancho na mesma.

- Me explique seu ponto de vista senhora Ladra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 20:37

- Tudo bem, só espero que você continue em pé depois dessa trocação.

Ela diz com um leve tom de provocação, a estratégia do mago dava certo no início e ele conseguia bloquear os golpes dela com a bengala, porém após alguns ataques, a velocidade da mulher vai aumentando e ela acerta alguns socos no peito e abdômen do mago, porém isso aparentava não surtir muito efeito e o mago se abaixa na intenção de enganar a ladra, porém ela age mais rápido e aproveita a posição do garoto para acertar uma joelhada com tudo no rosto do mago, a força do golpe joga ele pra trás, o fazendo cair deitado no chão um pouco tonto.

- Meu ponto de vista é simples... Eu sou mais forte que você. Agora... Quer ouvir a minha proposta, ou prefere apanhar mais um pouquinho?

Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 20:52

Limparia minha boca com um sorriso, não pretendia dar o braço a torcer, mas podia ver que a mulher era mais podeorsa, por isso falava:

- Vamos fazer assim, você fala, dependendo do que falar você morre e dependendo do que falar vive, simples assim.

Falava enquanto pensava em algo, queria vencer aquele embate, porém não tinha certeza do que fazer, por isso continuava zombeteiro e animado.

Off: Nn tinha mais um ladrão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin   Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Da Zona Oeste ~ Cleitin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Descrição Floresta Da Zona Oeste
» [Descrição] ~ Zona Sul
» Zona Sul ( Subúrbios) - Crocus
» Zona Norte (Alta Classe)
» [Descrição] ~ Floresta Leste
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Crocus :: Areas Selvagens Crocus :: Florestas da zona oeste-