Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Campo Aberto - Página 2 10gdaw8Campo Aberto - Página 2 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Campo Aberto - Página 2 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Campo Aberto - Página 2 Parcer11

Compartilhe | 
 

 Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Fev 2014 - 15:00

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Aberto - Página 2 Campo-aberto


Um belíssimo campo aberto, normalmente é usado pelo conselho para testar seus candidatos a uma vaga no conselho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 18:35



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 2 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


Os magos começavam os preparativos, quando iam começar seus movimentos, uma voz era ouvida por todo o local:

- O mago Natsu desistiu do torneio, agora só haverão cinco participantes.

Enquanto isso os telões mostravam os magos, Tadashi começara seu movimento antes dos demais, carregando sua espada ele caminhava lentamente em direção ao caminho direito, ele não andava muito quando o primeiro obstaculo aparecia em sua frente uma mulher loira, de um metro e sessenta, ela então com uma voz doce falava:

- Você tem apenas uma chance para acertar, se quiser continuar, agora não pode mais correr, qual é a resposta me diga sem errar, uma vez dois pais e dois filhos foram pescar um dia desses. eles passaram o dia inteiro pescando e pegaram apenas três peixes. um dos pais disse: ¨é o bastante para nós, vamos ter um para cada¨ . como isso é possível?

Enquanto ela falava para Tadashi o enigma, um dos telões mostrava Shindo decidindo caminhar pelo caminho que havia sua frente, ele andava bastante até que encontrava uma parede, só que ao fazer a curva nela, um pequeno homem risonho o esperava, então com uma voz animada ele falava:

- Olá meu amigo, tudo bem? Para passar um pedágio tem que pagar, essa minha duvida você terá que matar, um belo dia dois amigos conversavam quando um rapaz passa na frente deles e acena para um deles. O outro amigo, curioso, pergunta quem é. Então ouve a resposta em forma de charada: "Não tenho irmãs ou irmãos, mas o pai daquele rapaz é o filho do meu pai." Quem era o rapaz do lado?

Enquanto shindo pensava, um telão mostrava uma Misato que assustada, a resistência da parede testava, então com uma brincadeira infatil procurava escolher seu caminho, mas sem ligar para o resultado da mesma, caminhava para a esquerda, quando uma voz escondida em meio a estranhas sombras parava ela:

- Você não tem mais escolha, agora terá que falar, Um homem viaja para Kasoa ;
Em uma parada, ele encontrou um homem com 7 mulheres ;
Cada mulher tinha 12 filhos e 12 filhas ;
Cada filha de cada mulher tinha 4 filhos e 7 filhas ;
Cada filho de cada mulher tinha 7 filhos e 4 filhas ;
Cada neta tinha 4 amigos ;
Quantas pessoas chegaram a Kasoa?


No ultimo telão era mostrado Shark, o mago não estava em bons lençóis ele havia escolhido o caminho em frente, só que ele havia lhe levado a um homem com a pele branca ele parentava ter a idade de 20 anos, de sua boca escorria um pequeno filete de sangue, em uma de suas mãos era possível ver uma espada, ele apontava ela para Shark enquanto falava:

- Você demorou demais, por que não veio antes? Meu jantar.

E com isso avançava para cima do mago rindo, mostrando seus caninos pontiagudos, e os dentes sujos de sangue, o mago Sieglaw enfrentava uma batalha também, só que era possível ver de longe que os oponentes eram diferentes, em nível, pois o oponente do mago de card magic era um pequeno monstro verde, ele mostrava seus dentes amarelos e o ameaçava com um machado rustico, feito de madeira e pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 19:48

What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.

Começaria agora andar para a direita enquanto simplesmente seguraria em minha mão direita uma arma laminada. Em meio ao escuro, percebi ao longe uma silhueta que me chamava atenção. Era obviamente menor do que a minha e enquanto já me preparava para um inimigo, percebi uma simples mulher.

Esta não perdia tempo e logo mandaria a primeira charada! Era realmente uma charada difícil, mas apesar de tudo, o jovem não iria desistir tão fácil. Sem mais delongas o mesmo simplesmente aproximaria sua mão esquerda de seu queixo e assim começaria a pensar.

'' Dois pais e dois filhos para exatos três peixes. Isso por enquanto não faz sentido. Como quatro pessoas iriam comer os peixes? Um ficaria de fora? Não isso não fora comentado na charada... '' -Pensava em meio ao silêncio enquanto observava a jovem. Poucos segundos depois uma ideia agora viria na mente do jovem e esta era possivelmente a resposta.

- Os três homens são; Avô, Pai e Filho. Acabei demorando um pouco para notar isto na charada, mas como explicado pela mesma, seria dois pais, logo o avô seria pai do pai que é pai do filho e o Pai é o filho do avô enquanto o filho é o filho do pai. -Era um pouco difícil de explicar, mas com oque tinha respondeu a pergunta.


Armas e Itens:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 20:05

A menina andava pelo corredor aleatório de forma tranquila e dispersa, não parecia estar se preocupando muito com a situação em que estava, os corredores eram meio pequenos para  opinião de Misato, mais nada a reclamar sobre tal coisa, apesar da mesma ficar cada vez mais curiosa para saber como seriam as batalhas naquele lugar, afinal, não teria espaço nem para uma esquiva dentro daquele labirinto, de qualquer forma, seria um surpresa lutar ali dentro, enquanto ela andava foi possível ouvir a voz do organizador do evento, Ren, dizendo que Natsu, seu amigo e parceiro de equipe havia desistido - Obrigada por me deixar sozinha em labirinto escuro e fedido Natsu, me lembre de te matar um dia, ok? - Pensava a menina com uma cara furiosa, ela agora estava no evento com um bando de desconhecidos, isso era realmente algo muito aterrorizante, ou não, afinal, ainda não tinha visto nada do que eles poderiam fazer.


Andando por um determinado tempo a menina se deparava com uma voz estranha falando com ela, a voz lhe fazia uma charada meio que fácil, embora necessita-se de muito esforço:


- Você não tem mais escolha, agora terá que falar, Um homem viaja para Kasoa ; 
Em uma parada, ele encontrou um homem com 7 mulheres ; 
Cada mulher tinha 12 filhos e 12 filhas ; 
Cada filha de cada mulher tinha 4 filhos e 7 filhas ; 
Cada filho de cada mulher tinha 7 filhos e 4 filhas ; 
Cada neta tinha 4 amigos ; 
Quantas pessoas chegaram a Kasoa?
A menina parecia intrigada e então dizia:


- Eu amo histórias!!! Quantas chegaram?


Depois de um tempo a garota tonta, porém fofinha percebeu que ela tinha que responder, porque era uma charada, e aquilo tudo que todos sabem, sem hesitação a menina respondeu:


- Bem, ignorando todos os possíveis problemas com a movimentação do homem, levando em consideração que o mesmo provavelmente era saudável e que todas as pessoas eram reais, e que a própria Kasoa era real também, 1 unica pessoa chegou a tal cidade.


Falava a menina de uma forma carinhosa para a criatura da sombra, esperando a mesma lhe responder.
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 20:10

The idiots are leaving the world more interesting..


Finalmente o teste havia começado pra valer, Zero sabia que, o que estava por vir daquele momento em diante seria muito difícil, afinal de contas, para ser mago do conselho os magos deveriam demonstrar um alto nível e muita inteligência, Zero escolheu caminhar pela esquerda, então ele saiu calmamente porém observando tudo o que estava acontecendo ao seu redor, em certo momento de sua caminhada Zero ouviu a voz do presidente do conselho mágico informando que mais um mago havia desistido do teste, foi aí que Zero empunhou a sua foice de Verloren, pois viu que as coisas estavam se complicando cada vez mais, ora, o teste tinha acabado de dar inicio e outro mago já tinha desistido, nesse meio tempo muita coisa se passou na cabeça de Zero, inclusive de que o mago já tinha sido eliminado.
Zero continuou caminhando sem titubear, e em certo momento de seu trajeto ele notou uma pequena criatura esverdeada com os dentes amarelos, e empunhando um pequeno machadinho de madeira e pedra, Zero não subestimou aquela pequena criatura, pois sabia que nada seria fácil, e aquele primeiro obstáculo era fácil de mais para ser verdade.

[ Zero Kiryuu ] – Pequena criatura maldita, vou te Trucidar!! – falou no momento em que segurou a foice com as duas mãos.

Zero saiu correndo na direção da criatura que parecia ser um globin pequeno com a foice em seu ombro direito, ao se aproximar do globin, Zero aproveitou a envergadura de sua foice e desferiu um golpe de cima para baixo tentando acertar a cabeça do globin, e quando a foice desceu totalmente, Zero fez um movimento giratório com o corpo para aproveitar a inércia do movimento e fazer com que assim a foice rapidamente voltasse na direção do pequeno monstro para tentar novamente atingir a cabeça dele.




credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 20:47

true playmaker able to assess people and situations, combining silence and movements.



Enquanto eu andava Com os cães de caça ao meu lado, percebi que não havia nenhum perigo então ordenei que eles voltassem para o mundo dos espíritos estelares, logo após isso decido continuar andando reto com apenas a dark soul na mão a minha outra katana eu tinha guardado devolta,após um tempo andando eu vejo uma parede me bloqueando, e quando vou virar para o lado para ir em outra direção me aparece um homem meio risonho e me fala.

- Olá meu amigo, tudo bem? Para passar um pedágio tem que pagar, essa minha duvida você terá que matar, um belo dia dois amigos conversavam quando um rapaz passa na frente deles e acena para um deles. O outro amigo, curioso, pergunta quem é. Então ouve a resposta em forma de charada: "Não tenho irmãs ou irmãos, mas o pai daquele rapaz é o filho do meu pai." Quem era o rapaz do lado?

Logo após ouvir a  pergunta começo a pensar, era uma charada bem difícil para min é claro mais  depois de um tempo pensando respondi para o homem.
- meu caro senhor a resposta é que o rapaz do lado era o filho dele. Já que ele não tem irmãos, e o único filho do pai dele era ele mesmo.
Então espero para  ver se minha resposta estava certa, e se eu  poderia continuar andando no labirinto.


chaves:

Armas :


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 0:56


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



É isso aí! Mangetsu parou de girar e isso definiu o caminho pelo qual eu tinha que seguir, sem questionar eu peguei a minha linda espada do chão e segui na direção por onde ela apontou, prendo a bainha no lado direito da cintura e vou caminhando em passos apressados, mas não corro, afinal eu preciso economizar a minha energia.

Ainda estou muito empolgado com todo o sistema do labirinto, o que será que eu vou encontrar? Um enigma? Um monstro? Um mago? Um animal selvagem extremamente violento? Ah, são tantas opções que o meu cérebro vai ao delírio. Foco Shinra! Foco!

Chegando no local eu vejo algo que faz meu coração bombear mais rápido, havia ali um oponente, aparentava ser confiante e força, cheguei e tremer por estar perto dele, mas em nenhum momento tive medo, eu tremia de uma incrível vontade de lutar, meus olhos chegaram a brilhar. Estava tão concentrado na luta que eu nem respondi quando ele me chamou de jantar e NINGUÉM VAI ME COMER NESSA PORRA!

Procuro ler o curso dos movimentos dele e bloquear o seu primeiro ataque com a Ocean Shield e então sacar rapidamente Mugetsu da minha, devido a nossa proximidade, caso ele tiver permanecido em uma distância curta, o simples movimento de saque da espada já apresentaria perigo de cortá-lo.

Minha análise sobre as características dele, agora que ele chegou mais perto são simples: Um homem pálido, com olhos vermelhos e presas afiadas banhadas de sangue. Um vampiro, é uma lenda conhecida em todo o mundo, mas eu nunca achei que algo assim fosse realmente existir, que burro eu sou ao achar algo desse tipo em pleno mundo da magia.

"- Ei, ei, você é mesmo um vampiro? Do tipo Drácula e tudo mais? Ou seria uma fadinha do tipo Crepúsculo?" Falei dialogando com o meu adversário, embora com a guarda em alta, falei com descontração ou então a piada seria inefetiva.

Antes mesmo da resposta dele eu tento respirar fundo e relaxar um pouco mais os músculos, estou um pouco tenso devido a ansiedade dos desafios no labirinto, porém, se eu não ficar com os músculos relaxados eu posso acabar perdendo o meu estilo de combate, e isso não pode acontecer.


Thanks MSeller @


Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 14:30



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 2 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


Tadashi caminhava não demorou muito para responder a charada, a mulher por sua vez o fitou quando ouvir a resposta da mesma, um rosto que estava serio agora se transformou em um sorriso, ela curvou sua cabeça par ao lado sorrindo e balançando a cabeça para traz tirando seus belos cabelos da frente de seu rosto para que sua resposta fora dita.

- Muito bem! Você acertou! Agora você passa! Mas saiba que os os desafios não acabam aqui.- Relatou sorrindo e se virando, mas antes que ela desaparecesse Tadashi voltou a se pronunciar, ele acabara de desistir. oque estava acontecendo com todos os participantes daquele evento, um evento que era para ser lembrado positivamente, seria lembrado por desistências ? Bem não tinha anda oque fazer a respeito disso e assim o pedido do mesmo fora realizado.

"Muito bem pessoal, venho lhes informar que o participante Tadashi desistiu e agora o evento segue com quatro participantes!" Está informação fora passada na mente dos participantes. Assim um circulo magico apareceu abaixo de Tadashi o fazendo desaparecer de dentro do labirinto deixando-o de vez.

Mas ainda tinha outros participantes esperando a decisão de seus desafios, a próxima era Misato, uma membra da fairy tail, o telão se aproximou dela, todos os convidados e juízes ficarão tensos esperando a resposta para seu enigma. Todos ficaram ficaram surpresos com a resposta da mesma, alguns soltaram um ar de alivio e outros de incompreensão será que ela havia acertado a charada? Ela estava para descobrir neste exato momento.

- Uma pessoa ? Você está.... - Uma pausa foi dada e logo o resultado foi revelado. - Certa! Você consegue prosseguir mais saiba que este desafio está só começando! - E assim as sombras desapareceram dando espaço para ela prosseguir, agora ela se via a duas escolhas, tinha um caminho para a esquerda e direita qual ela escolheria ?

Enquanto Misato escolhia o seu caminho, do outro lado do labirinto Shindo respondia a charada, todos pareciam nem ligar para oque ele falava, pois tinha outras coisas mais importantes para se ver agora, duas batalhas estavam ocorrendo, um de Sieg contra um globin e Shark contra um possível vampiro. Mesmo com batalhas acontecendo por todos os lados 1 telão se aproximou de shindo para ouvir a resposta, diferente da charada respondida pela misato está parecia não tão difícil, pois as pessoas pareciam que já sabiam a resposta e Shindo também.

- Filho ? Acho que foi um erro ter colocado está charada... Você está certo ! Pode prosseguir . -  E como já dito ninguém esboçou nenhum preocupação se ele iria acertar ou não pois parecia que aquela charada já era bem conhecida por todos. Shindo agora estava livre para seguir seu caminho, após prosseguir o caminho agora ele se via dividido em duas partes, havia um caminho reto e outro para a direita, qual ele escolheria ?

Do outro lado do labirinto uma batalha estava ocorrendo entre SiegLaw e um pequeno globin, o globin carregava em mãos um machado rústicos, este monstro estava em um nível completamente diferente daquele que lutava contra Shark, parecia até injusto colocar um monstros desses comparado ao vampiro. Mas SiegLaw não se importou com o monstro e nem oque parecia pois nem mesmo sabia oque seus outros oponentes enfrentavam. O participante correu contra o pequeno globin, ele sacava sua foice e tentavava desferir um golpe com a mesma de cima para baixo, o globin era pequeno e fraco, mas não era burro a ponto de perder uma oportunidade daquela que Sieglaw deu, o participante havia deixado um brecha frontal por alguns segundo e fora ai que o globin se aproveitou dando um corte com seu machado rustico na altura de seu peito, Sieglaw não ficava parado quando a foice descia contra as costas do globin agora, moveu seu corpo aproveitando a inércia da foice tentando acertar a cabeça do globin e o resultado fora revelado. Sieglaw conseguiu desviar de raspão do ataque do globin, mas fora atingido n abarriga com um corte superficial rasgando sua blusa e cortando sua pele jorrando um pouco de sangue. O globin por outro lado levava a pior, o mesmo deixou sua guarda baixa com que fez com que a envergadura da foice se encaixasse perfeitamente em sua cabeça de decapitando-a. Gritos foram ouvidos de todos lados, os membros dos concelhos aplaudiram e Sieglaw  havia derrotado seu inimigo.

Sieglaw só estava com um corte superficial na barriga que não o prejudicaria em nada, mas não seria nada bom deixar esse corte sem tratamento pois não parava de sangrar. Sieglaw tinha seu caminho livre e havia dois caminhos para prosseguir, para a esquerda e continuar seu caminho reto.

Agora o momentos que todos esperavam, a câmera se fixou em Shark que lutava contra um vampiro. Shark ficava surpreso ao ver seu oponente pois não acreditava que tal monstro poderia existir... Mas estava errado e essa ignorância o fez enfrenta-lo e poderia ser a "ultima" que enfrentaria um, o vampiro fitava Shark e ouvia oque ele falava. Para surpresa de Shark o vampiro não se importou com oque ele falava, na verdade o vampiro se divertia com o sarcasmo de Shark. - Bem digamos que sou um pouco de cada . - Falou franzindo a sobrancelha e sorrindo maliciosamente mordicando o labo inferior. - Mas não vamos prolongar, estou faminto e estou ansioso para sentir o gosto de seu sangue tocar os meus lábios! - E assim o vampiro avançou, este levantou sua espada e uma magia rompeu da mesma, logo a espada estava repleta de magia negra, o vampiro correu em sua direção e fez um corte na vertical lançando uma pequena rajada de trevas em direção a shark como distração, o vampiro corria por traz da pequena rajada erguendo a espada para frente tentando realizar um estocada no peito do participante.


Status SiegLaw:
Spoiler:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 14:53

A menina estava pasma, ela acertou mesmo? Não podia acreditar naquilo, foi um golpe de sorte muito grande, seu rosto expressava fofura e sentimentalismos com uma pequena lagrima saindo de seu rosto - Eu ainda estou aqui Albe-ani, eu vou vencer!- Dizia a menina entusiasmada, ela estava realmente feliz com tudo que aconteceu, a sombra despareceu e ela pode continuar andando em direção ao corredor, em frente a menina viu uma bifurcação de difícil decisão, afinal, qualquer lado pode influenciar em seus pontos, ela tinha que fazer aquilo da forma certa e achar o lado de mais pontos possível - Minha marca da guilda está do lado direito do corpo - Dizia a menina escolhendo exatamente o tal lado, olhando para a marca da guilda em sua coxa, que no momento estava a mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 18:00


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



De joelhos no chão e sentindo dor no ombro, eu vi o meu adversário caído no chão com a cabeça fora do seu corpo, parece que o primeiro obstáculo eu consegui superar, mas só isso não vai me deixar satisfeito, entretanto, agora que eu tive minha primeira luta eu pude relaxar um pouco mais.

Me dirijo ao corpo do meu adversário da rodada, rasgo um pedaço da camisa dele para usar esse mesmo pano e estancar o sangramento no meu ombro, até que não é um corte muito fatal, mas prefiro evitar algum transtorno no futuro. Feito isso, é hora de apresentar-me para os fãs.

"- Vocês não acharam que eu ia cair tão fácil assim, não é?" Falei olhando para a câmera, minha expressão era fria e confiante.

Seguindo para o próximo local, sem me importar com muita coisa, eu vou pelo caminho da esquerda instintivamente, talvez por ser canhoto, mas eu não me importo muito com o caminho que eu percorro no momento, apenas me mantenho atento para qualquer tipo de eventualidade.



Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 18:22

true playmaker able to assess people and situations, combining silence and movements.



Após conseguir responder a pergunta corretamente, o caminho se abre e assim eu tenho chance de prosseguir então vejo que há apenas 2 caminhos ir Reto ou para direita, como fui reto da ultima vez decidi ir pela direita dessa vez ver oque me aguarda, fico muito feliz por ter passado pelo primeiro teste mais ainda não esta acabado,fico sabendo que mais uma pessoa desiste e que só haviam 4 no jogo então percebo que logo logo o jogo ira acabar então vou pelo caminho que decidi com aminha dark soul em minha mão direita.


chaves:

Armas :


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Mar 2014 - 23:51

The idiots are leaving the world more interesting..



O globin foi derrotado por Zero com uma certa facilidade,porém o mesmo havia lhe deixado um pequeno corte, a hemorragia não cessava, e isso deixou Zero preocupado com aquela situação, e justamente nesse exato momento Ren através de telepatia avisou que outro mago tinha desistido.

[ Zero Kiryuu ] - Que patético, esses magos devem ser é muito fracos, a todo instante eles desistem, quem será o próximo ? - falou o mago indignado com aquela situação.

Enquanto Zero falava consigo mesmo, ele colocou um de seus joelhos no chão e deixou a sua foice do seu lado esquerdo, tirou a blusa que vestia e arrancou um grande pedaço e envolveu o corpo com o pedaço de pano de maneira que o mesmo passasse por cima do ferimento. Após concluir os primeiros socorros, Zero novamente segurou a sua foice e continuou caminhando, e um pouco mais a frente ele entrou novamente a esquerda, pois estava entediado de seguir sempre em frente.




credits
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 15:14



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 2 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


Os quatros participantes seguiram seus caminhos escolhidos, e a multidão gritavam, poucos minutos atras cada um havia mostrado um pouco do que era capaz e o pessoal havia gostado. Claro que alguns já se viam como favoritos pela plateia mas aquele teste só estava começando os verdadeiros desafios estavam para acontecer.

Começando pela nossa unica participante feminina Misato, demonstrara uma inteligencia em desenvolver enigmas mas só isso a faria vencedora? Se ela pensava isso estava enganada pois a inteligência não iria mais ajuda-la. Misato tinha maneiras de escolher seus caminhos de maneiras um pouco diferenciadas oque levantava suspeita de todos os conselheiros ali se ela estava pronta para servir o conselho, pois será que ela agiria dessa forma dentro do mesmo? Erá uma coisa a se pensar.

A garota corria pelo lado direito em busca do final do labirinto, mas ainda estava cedo demais para isso, ao correr pela passagem que havia escolhido Misato dava de cara com uma parede interceptando seu caminho. Sim, ela acabará de escolher o caminho errado, isso talvez a faria perder o evento, mas como já havia dito antes era cedo demais para descobrir isso. Ela se virou para voltar o caminho mas viu que não havia mais caminho, outra parede havia se formado a suas costas. Ela estava presa sem nenhum caminho para seguir. Um barulho foi ouvido pelas paredes laterais, barulho de algo se movendo, ela se virou para tentar decifrar e vira que um buraco na parede havia surgido, um som agudo se rompeu e uma lança fora atirada contra ela passando ao seu lado. Baralhos de algo se movendo foram ouvidos de todos os lados e de todas as direções, ela estava presa e com varias lanças indo em suas direções sem parar.

Pois bem Misato, você está presa em um caminho de 11 metros, a largura desse é de exatamente 4 metros , as lanças estão vindo pelas paredes laterais em todas as direções menos por cima, lembrando que, há um limite de altura para você subir sendo que há algumas lanças sendo lançadas de ciam para na diagonal de cima para baixo, no momento as lanças estão sendo lançadas em intervalos de 4 segundos, mais com o decorrer do tempo esse intervalo irá diminuirá. Você se encontra na metade do caminho, nas duas paredes frontais apareceram dois dispositivos, para pausar a armadilha você deve aciona-los.

Para misato:

Enquanto isso a batalha do outro lado do labirinto sessou, Shark fora vencedor de sua batalha, o resultado disso fora alguns pontos para ele e um corte no ombro, este já devia ter recebido muitos cortes pois soube exatamente oque fazer, estacando o sangramento com um pedaço de pano rasgado da camisa do vampiro. O mesmo deixava um pouco as coisas subirem a sua cabeça pois, falou algumas coisas que não foram bem vistas pelos julgadores e conselheiros. O mesmo insistiu em seguir o caminho da esquerda e não é que estava certo, ele viu o caminho que havia escolhido livre e assim começou correr por este.

Ao correr por alguns minutos ele via o caminho se dividir novamente, uma esperança ponderou sobre seu corpo, será que ele conseguiria passar por aquele caminho sem encontrar com nenhum obstaculo? Bem estava muito cedo para dizer ou pensar isso, antes que ele pudesse chegar ao fim daquele caminho as paredes que o cercava começaram a se mover, elas começavam a se formar um circulo prendendo-o dentro deste, uma coluna fora criada ao alto de sua cabeça, agora ele estava preso em um local totalmente escuro, ela não consegua ver nada. Ele ouviu e sentiu as paredes e o bloco criado acima se mover, ele sentia as paredes que o cercava se encolherem, oque ele faria para sair daquela armadilha ?

Para Shark:

Ao longe se encontrava nosso outro guerreiro, este por sua vez havia lutado com um pequeno globin, apesar da criatura fosse pequena e um pouco fraca teve a agilidade o bastante para ferir nosso mago, mas esse ferimento não iria atrapalha-lo ainda mais que agora estava estacado. SiegLaw havia vencido seu ultimo teste adquiriu alguns pontos, no seu ultimo teste ele só utilizara seu conhecimento para combate, seria isso o suficiente para ganhar o torneio? Todos sabiam que não, aqueles que estavam naquele torneio iam ser testados de todas as maneiras possíveis e SiegLaw estava prestes a encontrar seu teste talvez mais doloroso.

SiegLaw escolheu o caminho da esquerda este correu por ela até que percebia que algo estava errado naquela passagem, a medida que o mesmo ia correndo por ela via que seu corpo estava inclinando-se. Ele olhou para traz e viu uma parede que impossibilitava sua volta também percebeu que ele estava em uma subida ele não conseguia ver o final da passagem que estava só via que a cada passo que dava o chão parecia se inclinar mais. Foi quando que ele ouviu o barulho de alguns animais em suas costas, ao longe ele viu animais enjaulados presos a parede. Outro barulho fora ouvido, agora era um barulho parecido com uma correnteza, de repente vários buracos foram abertos nas paredes que os animais se encontravam despejando rajadas de água pelo caminho, a água começava a  correr pelo caminho mas a medida que o caminho ia se inclinando se via impossibilitada de prosseguir retornando para traz afogando os animais. De repente SiegLaw não se viu mais escorado em nada, ele se viu no ar, as paredes haviam se inclinado completamente e SiegLaw  caia em direção a água que ocupava o caminho quase todo. ele agora se encontrava em uma torre que ia se fechando se enchendo a todo momento, no topo da torre um coluna fora criado e água começou a descer por cima também, só que mais lentamente. O participante viu dentro da água os animais se afogando eles começavam a debater dentro das gaiolas tentando se livrar. As paredes se moveram rapidamente, ele sentia as virarem de cabeça para baixo, a água que o fazia ficar ali havia desaparecido e por outro lado, via a água acima dele caindo sobre o jogando para baixo em um forte impacto. Ele agora estava nadando perto da parede mas os animais não estavam mais ali, eles trocaram de lugares junto com a parede.

Para SiegLaw:

E por ultimo nosso participante Shindo também passara do primeiro teste, ele agora seguia pela direita, ao longe ele viu uma parede, ele também havia escolhido o caminho errado assim como Misato. Quando se virou para voltar se deparou com uma parede impossibilitando-o de voltar. Ele estava agora em um caminho de 10 metros e 4 metros de largura. Ao longe ele viu a parede se transforma oque era segundos atras um parede agora era um bola enorme que vinha em sua direção em uma rápida velocidade. No lado oposto e mais próximo dele viu a parede que se modificar, o rosto de um enorme sapo se rompeu da parede, este olhava fixamente para Shindo com um enorme boca aberta aterrorizando-o.

Para SiegLaw:
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 15:49


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu estava continuando o meu caminho pelo labirinto, o caminho esquerdo realmente me deixou intrigado, depois de tanto percorrer eu ainda não vi nenhum desafio, era estranho, muito estranho. Já estava diante da passagem para o próximo nível do labirinto e ainda não havia armadilhas, enigmas ou monstros, achei esse caminho um tanto chato, mas segui em frente.

OU NÃO! Pouco antes de tudo acontecer eu já estava preso dentro de uma espécie de torre escura, não vejo nada, tudo o que escuto que as paredes estão se movendo contra mim. DROGA! DROGA! DROGA! POR QUE ALGO ASSIM? NÃO ENTENDO, EU VOU SER ESMAGADO! NÃO QUERO MORRER ASSIM! DROGA!

Devido a minha Claustrofobia eu já me sentia sendo esmagado pelas paredes, meu coração disparava a mil, meu corpo tremia, meus olhos estavam arregalados, dessa vez não era de entusiasmo, é simplesmente, desespero. Feito um louco eu saquei Mangetsu e comecei a bater por todos os lados desenfreadamente, não quero saber de mais nada, só quero sair daqui, só quero cortar, cortar e cortar até que apareça alguma saída.

Eu realmente vou... Morrer aqui? Noka?

"Sabe que se você morrer eu te cato no inferno e te arranco cada tripa com uma agulha."

Na minha mente ecoava a voz de Noka com as palavras que ela me disse antes de eu sair de casa.

"Não demore, ou vou ficar preocupada"

"- Não, não posso deixar ela preocupada, se não ela me mata." Murmurei.

Então eu tento me acalmar, manter o controle, preciso sair disso vivo ou a Noka vai me matar. Respirei fundo e olhei para cima, eis que "olhar para o céus e verá o caminho certo a qual deve ser percorrido".

Mantenho toda a coragem e calma que me resta, apontei a lâmina de Mangetsu para cima, essa era a última coisa que eu tinha de tentar, não posso morrer aqui e muito menos que posso morrer sem tentar sair dessa vivo.

"- AAAAH! Fúria das Ondas!" Gritei o nome dá minha técnica com força e repleto de emoções, estou com medo, mas tenho que continuar.

Saltei para cima, o torrente espiral de água me daria uma propulsão e ainda me ajudaria a destruir algo que ficasse no meu caminho, eu tenho que conseguir, eu não quero ficar aqui, não quero morrer aqui, eu quero ajudar a Noka, eu quero ficar com ela por muito mais tempo, eu não acho que já tenha chegado a hora desse marinheiro fazer a sua última navegação. Shinra Arkell ainda não desistiu da sua vida, e muito menos desse teste!



Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


Fúria das Ondas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 15:52

Não ache que sou fraco por ser chorão ok ?




Assim que segui pelo caminho da direita Percebo que me enfiei em uma emboscada era difícil saber oque me aguardava , eu estava  me sentindo tenso e sabia que  alguma coisa iria dar errado então vi que meu caminho se fehou eu estava preso dentro de um corredor.
-caraca agora que me ferrei de vez,mesmo ainda não tendo  lutado eu sei que algo esta por vir para me ferrar como  sempre mais não vou desistir como os outros magos que foram pateticos.
Então assim vejo que uma das paredes se transforma em uma bola gigante que vinha em minha direção, e logo após isso vejo que a outra parede que estava proxima de min tinha se transformado em um sapo super assutador como eu tenho Fobia enorme de sapos Me assustei muito com aquilo,me senti que  foi de propossito, não consegui me  mexer com aquela situação meu medo me empedia de fazer qualquer coisa,percebi que eles esavam  me testando com tudo isso, a bola estava vindo de um lado e um sapo horrivel de outro sem alternativas decidi mudar na quele momento, assim me concentrei decidi de uma vez por todas que se eu quisesse ser um membro do conselho eu teria que deixar esse medo de lado e teria que seguir em frente,olhei para o sapo e falei.
-Se você é o meu teste então pode vir nem que eu tenha que  enfrentar essa fobia mais chegarei ao meu objetivo.
eu ja estva ficando sem tempo então de  uma vez pulei dentro da boca do sapo,procurei ficar dentro boca seria a unica coisa que poderia me proteger apropriadamente na quele momento, esperando os poucos segundos até a bola bater no sapo começo a gritar.
-EU TENHO QUE SUPERAR ISSO SE QUERO CONTINUAR.
assim espero  o impacto da  bola acertar o sapo e  torcendo para que eu não me saisse muito mal.


armas:

chaves:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 15:53

A menina corria em direção ao caminho que tinha escolhido, ela não parecia nervosa ou apressada para chegar ao destino, parecia até um pouco sonolenta, ao chegar ao final deste mesmo local ela se viu sem direção, não havia para aonde ir a não ser é claro, voltar a achar o local certo, porém ela via que o caminho que acabará de traçar estava interceptado por uma parede que havia aparecido ali do nada, era realmente possível? Poderia ser apenas magia, de qualquer forma, a menina atenta e de guarda alto ouviu algo bem atrás da parede, um barulho estranho que foi seguido pela abertura de um buraco e emergindo do mesmo estava uma lança afiada - Estão vindo de todos os lugares... Animal Soul - Antes que a mesma termina-se a frase, uma calda de escorpião envolveu seu corpo que agora estava agachada e encolhida no chão, usando a calda como um escudo que a envolvia, ela então via que sua tática não iria servir de muita coisa se ela fica-se ali parada, observando pelos sentidos que recebia da sua calda, ela analisou o tempo de cada um dos tiros, que aumentava gradualmente, permitindo assim um tempo determinado para aberturas no "casco" improvisado, assim a menina poderia analisar uma forma de fazer as lanças pararem sem parar de se proteger, em uma de suas observações ela conseguiu ver dois mecanismos que provavelmente fariam as armadilhas cessarem permitindo a passagem daquele inferno, porém, cada um dos tais mecanismos se encontravam em um lado da sala, ela então tinha um plano, como estava no meio da sala, sia agilidade provavelmente seria suficiente para chegar a parede que estava a sua frente, permitindo assim ativar um dos, sendo que sua calda ainda continuaria com ela e que cada uma das aberturas mantinham um limite de tempo entre os ataques de 4 segundos, ela correria para o primeiro mecanismo a sua frente usando a calda em volta de si como proteção e correndo o mais rápido possível, ela iria de forma agachada para evitar as lanças de cima e a calda iria aguentar o impacto com as de baixo, depois disso ela ativaria o primeiro mecanismo ainda usando a calda como proteção e agachada como primeiramente, permitindo se proteger de todas as lanças que ainda estavam atacando, ela repetiria o movimento de duas formas agora, ela correria até a metade do caminho e então agacharia se protegendo das lanças já que sabia o intervalo de tempo de cada uma, e depois ela repetiria o movimento até chegar ao outro mecanismo desarmando a armadilha.



Nome: Animal Soul: Calda de Escorpião

Magia: Take Over: Animal Soul

Rank: D

Dano: 20

Efeito: O Usuário cria um calda altamente resistente com um ferrão gigantesco e venenoso.

Tipo de Magia: Sustentação

Gasto de Pontos de Magia: 15

Descrição: O usuário ao invocar a magia cria uma cauda de 1 metro e 20 centímetros revestida por uma carapaça altamente resistente que pode ser usado tanto para ataque por esmagamento como para defesa, e ainda possui uma um ferrão de 15 centímetros  para a injeção de veneno, pode se alongar até dois metros em caso de prisão de um determinado ser.

Nota: O veneno causa grande dor ao local nos 2 primeiros posts.O usuário deve anunciar no post que está preparando o veneno no ferrão, caso contrário, o inimigo só levará a picada sem envenenamento.

Bônus: - 3 de agilidade ao inimigo, quando acertado pelo veneno

Duração:Até quando a técnica for trocada

Distância: Corpo a corpo, mais alcança uns 80 centímetros a frente do corpo do usuário.

Uso de Pergaminho:Sim

Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 15:54

"]
The idiots are leaving the world more interesting..



Zero ao ver aquela situação procurou manter a calma, mesmo estando aflito por conta dos animais, pois o mesmo via que eles estavam se afogando.
Zero Kiryuu não sabia ao certo o que estava acontecendo naquele lugar, porém Zero percebeu que, o que estava acontecendo naquele exato momento era como se fosse em uma garrafa de água em que existe um pouco de ar dentro dela, então ele percebeu que em determinado intervalo de tempo, uma brecha de ar ligaria as duas pontas, dessa forma ele conseguiria lançar objetos até a outra ponta, foi ai que Zero sacou o seu baralho, neste momento, a água estava em cima dele e os animais estavam na parte de cima no ar, aos poucos a a torre novamente começou a se mover, desta vez a água estava indo para cima dos animais novamente, esta era a segunda vez que os animais iriam se afogar, eles ja estavam fracos, e nao aguentariam ficar nessa situação por muito tempo, foi ai que Zero se preparou e colocou as cartas na mão, e a medida que a brecha ia se abrindo, Zero jogava cartas, tentando mirar nas fechaduras das gaiolas, para fixa-las entre as brechas que haviam nas grades, nesse momento os animais novamente começaram a se afogar, Zero então esperou novamente a virada, e ao se iniciar, ele pegou mais cartas e posicionou nas mãos, Zero não utilizou técnicas, pois no momento que ele utilizasse a técnica que tinha em mente enquanto a água estivesse cobrindo os animais, não iria surtir efeito, por isso Zero esperou a terceira e ultima virada, para que os animais ficassem na arte de cima, onde a água não atingia, e no momento em que a torre estava ficando na horizontal e a brecha de ar começasse a aparecer zero lançaria mais outras cartas, na tentativa de acertar as fechaduras das gaiolas, e no momento em que ele ficou submergido por completo, ele acionou a técnica Card Bomba Acionada visando abrir as fechaduras.



Card Bomba Acionada
Spoiler:



credits
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 19:58



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 2 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

[Misato]

Misato se viu em uma armadilha ela usufruiu de sua magia, Animal soul, quando uma calda de escorpião apareceu colada ao seu corpo todos os conselheiros e juízes a observaram, era uma magia bem interessante, a mesma utilizava a calda para se esquivar e defender. Todos notaram que a mesma se fixou em dois dispositivos nas paredes, os mesmos ficaram impressionados pois nem mesmo eles tinham visto isto. Ela se abaixou e começou a se arrastar em direção ao primeiro dispositivo, sua calda conseguia se defender de todas as lanças lançadas contra ela, tudo estava uma mil maravilhas e assim não demorou muito até que ela conseguisse acionar o dispositivo. Mas não era o fim, na verdade era apenas o começo, o tempo havia se passado e o intervalo havia aumentado, oque era 4 segundos atras agora o intervalo não se passava de 2. As Lanças vinham com mais rapidez e quantidade contra ela que abaixaria para tentar chegar até o outro dispositivo.

Ela começou a rastejar em direção ao outro dispositivo mas diferente de antes o dispositivo estava muito mais distante, e as lanças apreciam dobrar a velocidade, ela conseguira chegar até a metade do caminho sem receber nenhum dano, mais isto não prevaleceu por muito tempo, quando atingiu 60 % do percurso ela se viu em uma parte que havia quase 10 buracos de lanças em sua volta, sua calda se agitou tentando defender o máximo, mas ela não conseguira defender todas, duas Lanças que vinham na diagonal de cima para baixo acertaram suas costas, a calda consegui parti-las reduzindo a perfuração, mas tinha sido tarde demais 2 Lanças a perfuraram. O grito de dor da pobre participante ecoou por todo o local, o sangue começou a manchar sua bela roupa. Misato é uma guerreira isso ninguém podia negar, mesmo com aqueles ferimentos a mesma alcançara o outro dispositivo desfazendo a armadilha.

Misato se levantava, ela sentia fortes dores na costa, isso não chegava a atrapalhara muito para se locomover mas a dor que sentia era imensurável, Misato viu sua calda de escorpião, ela estava toda esfolada. A parede que se erguera na frente dela sumira agora ela podia continuar seu caminho de volta para pegar o seu novo.

Observações: Misato começaremos falando os pros do seu post, gostei da maneira que o criou e de como pensou para se proteger, da fato ter utilizado a calda foi algo bem planejado, gostei da maneira que se expressou e de como reagiu. Contudo há aluns contras a serem apontados; um deles fora o peso que você colocou sobre sua calda, você não fez nada além disso para se defender, claro que se defendeu da maioria mas ter colocado sua calda como unica defesa acarretou em algumas complicações nada muito severas. Outra coisa que não gostei foi o fato de você nem tentar se "esquivar" tipo o fato de você ter se abaixado não quer dizer que as lanças lançadas pela parede não a atingiria, em nenhum momento disse que não haveria lanças saindo nas paredes em baixo e por fim o jeito que você postou indo desativar o dispositivo, tipo você só postou que repetiria o movimento na volta sendo que eu avisei que com o tempo o intervalo das lanças reduziriam, e como você utilizou o mesmos movimentos de antes certamente lanças a atingiu por não ter levado isso em consideração.

Nota para o post: 7,5

Status Misato::

[Shark]

Shark fora preso em seu maior pesadelo, quando se viu encurralado em um cubículo sem enxergar nada o desespero tomou posse do seu corpo, mas de fato aquilo era compreensivo, alguns conselheiros franziram sua testa preocupados, com misato as expressões deles foram mais de pena misturado com uma pitada de preocupação, mas de shark fora algo a mais, fora como se eles tivessem sentindo sua dor ou algo do tipo, o garoto se sacava sua companheira Mangetsu e debatia nas paredes, o barulho de espada batendo na aprede refletia o local, a medida que ele se via mais acuado suas foças iam se esvaindo, o desejo de cortar aquelas paredes, mas era desejo em vão.

As lembranças da ultima conversa foram recapituladas em sua mente, será que ele ousaria quebrar sua promessa dita a sua "amada", ele encontrou a fonte de uma força, para esquecer o seu medo ele buscou um outro foco, buscou o foco em Noka, ele não queria vê-la preocupada, ou estava com medo de Noka o cassar no inferno. Ele se acalmou encontrou oque podia ser controle naquela situação, todos ficaram em silêncio esperando qual seria o próximo movimento de shark, ele olhou para cima, ele havia sacado a charada ou pelo menos achava, este levantou sua lamina para o alto e ativou sua torrente de água oque o fez ganhar propulsão.

Shark sentiu o impacto, por alguns estantes nada quebrou, uma pontade de desespero subiu em seu corpo, será que havia errado ? Será que morreria mesmo ali ? A torrente foi dando mais propulsão par ao participante, um barulho fora ouvido a cima, a coluna criada fora quebrada e shark sia voando para o alto, este olhou para baixo e viu uma caixa se fechar e se imaginou oque aconteceria se estivesse ficado la dentro.  Ele perdeu a propulsão e caiu sobre a caixa se ajoelhando, ele se viu livre, ele passará em mais um teste e tinha um caminho para escolher esquerda ou direita.

Observações: Bem não será muitas pois achei que seu post foi o necessário e oque eu esperava para sair desta situação, procurou outro medo ( apesar que foi tenso comparar a noka com o seu medo) para amenizar o seu, muito bom! Só não gostei muito do drama descrito pois foi demais.

Nota para o post: 9,5

Status Shark::

[SiegLaw]

Todos pararam para ver oque estava acontecendo com SiegLaw, dentre de todos os desafios colocados para os participantes esse fora o mais complexo oque atraiu mais olhares para o mesmo, dentro da torre de água, ele pensou em um modo de soltar seus queridos animais, este esperou a brecha da troca para arremessar suas cartas nas gaiolas dos animais, oque será que eles estava armando? Ele estava esperando alguma coisa, aquelas cartas jogadas possivelmente havia algum truque, não demorou muito tempo para descobrirmos oque o 3º participante estava tramando, quando a torre se virou pela terceira e ultima vez um estrondo fora causado pela carta, as gaiolas se abriram e os animais cairão na água salvos.

E ai estava a resposta para todos, ele não podia ter ativado sua carta nas outras vezes pois se as ativasse dentro da água não surtiria o mesmo efeito que elas livres. Uma porta se abriu ao fundo e ele se viu sugado para fora da torre, a água estava sendo esvaziada e ele junto com a mesma. Quando se viu estava deitado sobre o solo, os animais desapareceram e ele estava livre completando seu desafio. Ele se viu a frente de duas novas escolhas, reto ou direita.  

Observações: Gostei do post, você utilizou todos os recursos que eu te dei, utilizou o campo e as viradas das torre para realizar sua estrategias. Contudo você pecou no salvamento, oque mais lhe preocupava você fez correr perigo, utilizar a carta de explosão na gaiola podia ter matado-os. Relevando isso fora um belo post.

Nota para o post: 9,0

Status SiegLaw::

[Shindo Takuto]

Shindo se viu acurralado de um lado o seu maior medo de outro vindo em sua direção a sua morte. Este ficou um tempo parado pensando em oque faria, bem não o culparíamos por isso pois estava de frente a dois destinos cruéis. Os conselheiros que o observaram ficaram aflitos, será que este seria o fim de masi um participante ? Não! Shindo estava disposto a enfrentar seu medo e passar no teste, mas quando decidiu a bola já estava quase o esmagando.

Ele correu em direção ao seu pesadelo, suas penas ficaram bambas e ele se viu indo em direção ao enorme sapo, a unica coisa que o deixava em pé fora a vontade de passar pelo desafio, o mesmo pulou dentro da boca e um segundo depois a bola atingiu o sapo, ela se quebrou lançando varias pedras contra o mesmo, a boca do sapo se fechou mas deixou algumas pedras o atingirem causando alguns danos. Shindo escorregou pela linga do mesmo e caiu em seu antigo caminho onde deveria escolher o caminho que por sua vez apenas o que seguia em frente estava liberado sendo que o que seguira antes estava interditado.

Observações: Shindo dentre todos os outros participantes que eu coloquei um medo para ser vencido o seu foi o mais morto que vi! Sinceramente eu não senti nada lendo o seu post, não vi nenhuma superação e nem de onde você tirou a força para enfrentar o seu medo ou se fora o suficiente. Outra coisa você só viu uma oportunidade neste desafio, sendo que havia varias outras... em algum momento eu disse que a pedra não se quebraria, e o fato de você ter pulado na boca do seu "pesadelo" e esperar que ela te salvasse foi pior. Contudo o post foi o aceitável para passar no teste.


Nota para o post: 5,0

Status Shindo Takuto::

Observações finais:
O resultado disso não fora somente meu desejo, chamei o player Fernando para me ajudara decidir oque faltou em seus posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 20:29

To Bem, To Zen nesse teste eu passei tambem



Assim  ao entrar na boca do sapo  consigo me salvar, vendo que  continuaria no evento fiquei  feliz mais ainda sim confiante,então sem desanimar me levanto e vejo que o  unico caminho que me resta era seguir  em frente então vou seguindo em fentre esperando oque me aguarda para o proximo teste,uma luta ?uma charada ? outro Sapo ? ficava cada vez mais curioso como sera que Ren estaria avaliando tudo isso e quantos pontos ainda  me restavam.



credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 20:39

A menina gritava de forma estonteante, a dor que estava sentido e a exaustão estavam estampados em seu rosto, seus olhos mostravam a sua vontade de sair dali, era algo muito desolador, ela não esperava por aquilo, achava que sairia facilmente de seu desafio, mais isso mostrava o quanto precisava melhorar no requisito estratégia, de qualquer forma ela precisava continuar, muitos estavam olhando para ela, rendição não era uma escolha sensata neste momento, era necessário desejo ao invés da dor. Suas costas estavam realmente muito doidas, a dor que sentia pulsava e parava em intervalos, encostou na parede se apoiando pelas mãos e então, usou uma delas para tocar nos ferimentos, a mesma voltou com um pouco de sangue entre os dedos, fora que a irritação causada pela sua mão tinha feito a menina dar alguns gemidos meio que escandalosos, já não bastava a grande dor que havia sentido ao ser atingida, a menina ainda tinha que aguentar aquela vergonhosa situação em meio aos telespectadores e a grande vontade de enfiar até ao fundo o dedo na ferida, somente para se punir por seu erro, a calda da garota estava totalmente desgastada, apesar de sua grande resistência, a ardência do ferimento fez a menina cair no chão de bruços, a calda desapareceu e de sua boca saiam apenas palavras de punição - Des...Desculpa...Des...Desculpa. - Nada além de alguns gemidos e poucos gritos saiam, lagrimas preenchiam seu rosto até que por fim caírem no chão Utinam appenderentur peccata mea, et servient mihi vim inimicorum mortibus in medio inferni, qui venit ad me. - Os olhos da garota mudaram de cor ao falar isso, levantando então aos poucos usando suas mão de apoio em meio a parede, depois de estar em pé, a menina andava em frente olhando para seus pés, sem qualquer reação ou sentimento, ela só andava... até o final do túnel.
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 20:50

Albert estava sentado na cadeira onde ren estava, quando se levanta, preocupado olhava na direção de misa-nee, Albert se mostrava preocupado com a jovem mais sabia que ela podia enfrentar qualquer desafio que colocassem a frente dela, Albert pensava consigo:

[Albert]Vamos misa-nee, você consegue, você é forte, nenhum desses desafios podem detê-la.

Ainda preocupado com sua jovem irmãzinha, Albert permanecia em pé olhando o teste, ele podia notar que todos passaram em seus teste, eram bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 22:09


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cara, que viagem. Por uma hora achei que eu fosse realmente morrer, mas parece que no fim eu não morro tão fácil como deveria ser. Hora de mudar o meu foco para o desafio, agora eu preciso pensar no que fazer de agora em diante, começando com o caminho pelo qual eu devo continuar para o próximo nível.

"- Dessa vez vocês quase me pegam, de verdade." Falei olhando para a câmera com um pouco de suor escorrendo na testa.

Coloquei a Mangetsu no chão e mais uma vez eu girei a minha espada até que ela parasse indicando o caminho, já não estou mais tão eufórico como no começo do labirinto, mas dessa vez estou mais concentrado, esse último obstáculo serviu muito bem para me fortalecer, agora que venham os próximos.

Assim eu espero a minha espada parar de girar e apontar o caminho, pelo qual eu seguirei sem hesitar mas com cautela, após reaver posse da espada, claro.



Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Mar 2014 - 23:45

"]"]
The idiots are leaving the world more interesting..



Até o momento, esse foi o teste mais difícil que Zero havia passado, os animais estavam salvos e Zero estava aliviado. Após sair das torres, Zero refletiu sobre a sua ultima ação, e viu que acabou de certa forma sendo tomado pelo desespero mesmo tentando ao máximo manter o controle de suas faculdades mentais, ele não calculou o dano que as explosões poderiam ter causado aos animais.
Zero não se abateu com o seu erro de calculo, e posteriormente ficou feliz, pois o seu plano para livrar os animais da morte, foi bem sucedido. Apos refletir um pouco sobre o que tinha acabado de acontecer, Zero se levantou, pois estava caído ao solo, apanhou a sua foice de verloren e seguiu andando e em um determinado ponto, ele novamente se viu entre duas escolhas, para a direita ou seguir em frente, Zero então optou por seguir em frente.

[ Zero Kiryuu ] - Vamos ver no que vai dar esse caminho - falou consigo mesmo enquanto caminhava atentamente





credits
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 12:39



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 2 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

O torneio estava acirrado, Shindo caminhava pensativo, ele seguia em frente, quando uma criatura a parecia a frente dele, uma pantera de 2,35 metros, ela mostrava os ferozes dentes para ele, a mesma havia sido solta no labirinto e tinha fome, e pelo que parecia Shindo seria a comida dela.

Enquanto isso as coisas não estavam tão boas para Misato, ela estava bastante ferida, do lado de fora torciam por ela, só que a mesma não podia ouvir e nem ver, enquanto ela praticamente se arrastava para frente um homem parava na frente dela e dizia:

Homem: Só irei falar uma vez, por isso, preste atenção, Tenho furos por cima e por baixo.
Tenho furos à direita e à esquerda.
Tenho furos até no meio,
Mas ainda retenho água.
Quem sou eu?


Em outra parte do labirinto, shark não conseguia tomar suas pró pias decisões, por isso mais uma vez ele girava sua espada, ela apontava para a direita, e por lá ele ia, ao caminhar um lobo aparecia, ele logo começava a rosnar para o mago, o cheiro de sangue havia atraído ele, o animal tinha 80 centímetros, e mostrava seus afiados caninos num rosnado para Shark.

Andando lentamente Sieglaw seguia em frente, ao andar pouco era preso em uma jaula que havia se ativado quando ele pisou no chão, ela tinha um sistema que lembrava um computador, nele estava escrito:

A primeira está em canoa, e em cata-vento.
A segunda está em rápido, mas não em lento.
A terceira está em bovino, bem como em vaqueiro.
A quarta está em lima, mas não em limoeiro.
A quinta está em janela, mas não em casarão.
A sexta está em casulo, e em zangão.
Dize-me agora pois, quem achas que sou, então?

Embaixo tinha um sistema para que digitassem uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 12:53

A menina então andava, suas costas ainda estavam doloridas mesmo depois do tempo andando, ela estava realmente muito triste pelo que aconteceu, seu cabelo escondia seus olhos, enquanto andava sem esperança, cambaleava um pouco mais se mantinha de pé apesar de tudo, andando por um momento se deparou com um homem que estava em sua frente, o mesmo possuía outra charada que chegava ao ridículo de tão fácil, a garota que já tinha costumes de ficar olhando por horas revistinhas com esse tipo de adivinhação, não possuía dificuldade alguma, ela levantou seu rosto e olhou nos olhos do homem e então falou de forma nervosa com uma mistura de desinteresse e dor - Uma esponja - Disse a menina que aguardava pela liberação da passagem. 
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 14:10

The idiots are leaving the world more interesting..



Zero Kiryuu após o seu ultimo desafio, continuou seguindo em frente  andando atento a tudo, mas não foi o suficiente para perceber uma armadilha que foi implantada no chão, então ele pisou na armadilha que estava no chão e de repente uma gaiola o prendeu e então um sistema se ativou, esse sistema lembrava um computador e nele se encontrava um enigma para ser resolvido, logo Zero percebeu que havia uma espécie de teclado na parte inferior da gaiola, Zero logo percebeu que teria que responder com exatidão, logo deduziu também que teria apenas uma única chance para se livrar daquela situação. Zero então respirou profundamente e fechou os olhos por alguns segundos  afim de aumentar a sua concentração e novamente tornou a abri-los.

[ Zero Kiryuu ] – Vamos ver aqui o que temos – Começou a ler a charada atentamente .

[ Zero Kiryuu ] – A primeira está em canoa, e em cata vento. A segunda está em rápido, mas não é lento. A terceira está em bovino, bem como em vaqueiro.A quarta esta em lima, mas não em limoeiro. A quinta está em janela, mas não é casarão. A sexta está em casulo, e é zangão.Dize-me agora pois, quem achas que sou, então? - leu a charada em voz baixa

Ao terminar de ler Zero começou a raciocinar no que tinha acabado de ler, e começou a relacionar.

[ Zero Kiryuu ] – “Janela, lima, casulo, zangão, bovino, vaqueiro, casarão... Isso são coisas geralmente relacionadas a fazendas, todos os objetos listados por ordem cronologia são objetos comuns á fazenda, e de certa forma os itens estão relacionados a velocidades diferentes, é isso, eu já sei a resposta” – Falou consigo mesmo em pensamentos.

Zero, após raciocinar, levou as mãos ate o teclado digital que havia na parte inferior da jaula e digitou a palavra “ Cavalo”, sim foi a esta conclusão que Zero havia chegado, a resposta para aquela enigmática charada é “Cavalo”







credits
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campo Aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Campo de Árvores] Mt. Hakobe
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Labyrinthian-