Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Campo Aberto - Página 3 10gdaw8Campo Aberto - Página 3 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Campo Aberto - Página 3 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Campo Aberto - Página 3 Parcer11

Compartilhe | 
 

 Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Fev 2014 - 15:00

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Aberto - Página 3 Campo-aberto


Um belíssimo campo aberto, normalmente é usado pelo conselho para testar seus candidatos a uma vaga no conselho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 14:55


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Segui o caminho da direita assim como Mangetsu "sugeriu", minha espada acaba por me colocar literalmente na boca do lobo, o bicho tem cerca de 80 cm, mantenho então minha respiração controlada, posicionei o Ocean Shield no meu braço direito mais afrente do corpo para evitar ataques frontais, recuei um pouco Mangetsu na minha mão esquerda e resolvi não fazer nenhum movimento em vão.

"- Calma cachorrinho." Falei com um sorriso no rosto, encarando a fera.

Predadores cautelosos tendem a não atacar quando são encarados nos olhos, mas predadores raivosos tendem a avançar sem hesitação nesse tipo de situação, por ele vir de frente pra mim, acredito que seja parte dos raivosos, então eu to ferrado, ou não, confio a minha defesa ao meu senso de batalho, agindo nessa batalha com instinto animal versos instinto de lutador, ele tentaria me atacar, eu tentaria ler, prever e sentir o seu curso de ataque para defender usando o Ocean Shield, aproveitando cada movimento ao máximo, após defender eu tento fazer um corte horizontal rápido, firme e fatal na região do pescoço ou das patas dianteiras do bicho.

Dando isso certo ou não, eu tentaria recuar em seguida, apenas alguns passos para trás, depois eu aprontaria a ponta de Mangetsu para frente um pouco mais recuava e inclinada para baixo, colocaria o pé direito a frente e manteria a proteção do escudo só que um pouco mais avançada, por fim, eu tento finalizar essa luta com uma arrancada em linha reta, rápida e com um movimento rápido de estocada nos último instantes.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 17:31

Shin Vs pantera



Assim continuo o meu caminho logo depois de algum tempo me deparo com uma pantera enorme e faminta, ao analisar ela percebo que ela não é um pantera qualquer e decidi que teria que lutar.
-Finalmente  uma luta, não éra  bem uma pantera que eu esperava mais ainda sim vamos ver oque tem pra min.
então rapidamente pego uma dasminahs chaves de prata e abro o portao de Cães de caça assim ao serem invocados peço para que eles começem a correr em direção da pantera e usem a hyper fang nela para causar um grande dano na mesma,assim fazendo isso ou  não coloco a minha chave de volta no meu chaveiro e pego a minha katana e minha dark  soul e  assim corro em direção a pantera e tento desferir um golpe em X nela assim pensando em  a derrotar,caso conseguisse ou não eu ficaria em posição defensiva pronto para me defender de algum golpe que visse em minha direção enquanto  os Cães de caça ficariam ao meu lado.


armas:

chave:


contrato:

tecnicas:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 18:29



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 3 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Telão 1:

No telão mostrava a maga da fairy tail Misato dando a resposta correta para o homem e assim tendo o caminho livre para prosseguir, o mesmo apenas ficava olhando ela, até sair de lá rapidamente desaparecendo, ela andava até chegar em uma parede, e apenas dois caminhos podiam ser escolhidos para direita ou para esquerda, ambos pareciam mostrar caminhos retos.

Telão 2:

Após escrever a resposta correta, Sieglaw era liberado,as barras desapareciam junto do computador, e três caminhos ficavam disponíveis, e o caminho por onde ele havia passado agora tinha uma parede, o caminho reto parecia não ter fim, e os caminhos para direita e esquerda mostravam apenas duas curvas.

Telão 3:

O lobo pulava contra o mago que se defendia usando um escudo, logo após shark banhava sua espada com o sangue do animal, ao enfiar ela no pescoço do mesmo, o lobo havia sido derrotado por apenas um golpe, mas seu corpo desaparecera sem deixar sinais, e o Shark tinha as escolhas de seguir em frente, um caminho que mostrava uma curva para esquerda, ou ir para direita, que mostrava uma curva para direita.

Telão 4:

Shindo começava invocando dois cachorros, que corriam na direção da pantera que apenas observava, quando os cachorros iam usavam sua técnica para morder a perna da pantera, que para revidar olhava friamente para eles, e depois dava uma patada no menor, o jogando contra uma parede, e depois mordia o maior pela barriga apertando ele até fazer o mesmo sangrar e depois jogava contra Shindo, que era jogado para trás, Shindo então corria contra a pantera com suas duas espadas, em X, a pantera pulava por ele desviando e acertava um arranhão em suas costas.

Shindo
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 20:13

Misato então tinha mais uma vez acertado um enigma, que obviamente era ridículo e não tinha rendido tantos pontos quanto ela esperava, apesar de ainda sentir dor, a mesma já havia diminuído o suficiente para não mais atrapalhar a maga, ainda que de vez em quando a mesma senti-se algumas pontadas, ela viu que aquilo fazia parte da vida e que não deveria ficar triste a todo momento sobre aquilo, a garota sabia que iria melhorar tanto do ferimento quanto em suas habilidades, colocando os cabeças para trás de forma graciosa, ela levantava o rosto permitindo assim uma visão nítida de seu olhar que agora estava forte e destemido, era realmente uma bela visão depois de tanta tristeza, o corpo da garota se ajeitou e em múrmuros pequenos e impercebíveis ela começou a andar para frente, estava apressada para acabar logo com aquilo, estava também entediada por ainda não ter lutado com ninguém, mais ainda sim mantinha-se confiante. Escolheu o lado direito, por motivos pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 20:56


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Mais uma batalha fora vencida por mim, mas penso que o melhor desse labirinto ainda está por vir, relaxo os meus músculos movimentando os ombros e o pescoço, respiro fundo e mantenho o meu foco, dessa vez eu não preciso girar a minha espada para saber qual caminho seguir, fui pela curva do lado direito, convicto e sem hesitar, mas mantendo a guarda em alta.

Vem a minha mente como os outros participantes estão se saindo? Será que Noka está chorando com saudades de mim? Nick já chegou em casa? Quantas pessoas será que estão assistindo a esse torneio? Essa transmissão é em rede nacional? Pera aí, se o Ren Kannagi disse que se precisar tirar alguma dúvida é só pensar, maldito, você está na mente? Ò_Ó

Espero a resposta telepática do líder do conselho enquanto vou em frente com meu caminho.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Mar 2014 - 22:48

The idiots are leaving the world more interesting..



Aos poucos a gaiola foi desaparecendo junto com o sistema de computador, e Zero novamente se viu livre de mais uma armadilha. Charadas não eram o forte do mago andarilho, porem o mesmo conseguiu resolver aquele problema sem muitas dificuldades. Após responder a charada, uma parede surgiu e três caminhos apareceram diante de Zero, ele desta vez optou por ir a esquerda.







credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 0:10

Assim que fui teletransportado para outro lugar do labirinto rasgeia minha camiseta em 2 partes e amarrei a 1 em um corte e a 2 em outro corte assim estancando o sangramentopara que eu não levasse mais danos, olhei para baixo e pensei em desistir de tudo porque eu estava indo muito  mal enão me via no conselho sabia que eu era mais fraco que os outros participantes e que teria poucas chances para passar nesse teste mais, pensei por um instante então me levantei, e segui o caminho que eu visse pimeiro assim continuando no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 12:28



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 3 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Todos concluíram seus desafios, aquela disputa a cada momento que se passava ficava mais acirrada, mas um dentre os participantes não estava bem, em seu ultimo desafio enfrentara uma pantera, não uma pantera qualquer uma de 2,5 metros, sua pareceu mais um massacre de um lado, Shindo foi estraçalhado pelo animal e forçado a se retirar do local. Quando ia perder um ciculo magico se erguera abaixo dele engolindo-o e o teletransportando para outro local. Este local era totalmente diferente caminhos novos e desafios novos.

"Muito bom pessoal, creio que seja a hora de prosseguir com o desafio, agora vocês enfrentaram nada mais que o próprio labirinto, vocês não poderão confiarem nada, nem o ar que respira e muito menos o chão que pisa!"
Um voz se rompeu nos pensamentos dos participantes. "Que o labirinto etapa dois se inicialize!" E com o fim dessa frase tudo mudou.

O labirinto foi engolido por dois círculos mágicos, os participantes se virão em cima de um circulo magico verde e na sombra de um enorme circulo magico branco. Os dois brilharam em conjunto, o circulo branco mandou uma rajada fortíssima de vento para dentro do labirinto, esta agora começou a passar pelos caminhos do labirinto ao encontro de algum participante para trucida-lo. Um brilho agora veio do circulo abaixo de seus pés, a parede dos labirinto brilharam, de toda parte começou a aparecer plantas, plantas de todos os tipos dentre o mais comum a planta cipo, estes cipos começaram a tomar conda do labirinto a parede que segundos atras era de pedra agora se transformaram e um enorme parede reforçada de plantas.

Todos participantes conseguiam ouvir barulhos de todos os lados vindo das plantas, viram algumas plantas se mexerem, no chão vários cipos iam ligavam uma parede com a outra. Foi então quando tudo mudou, uma explosão aconteceu a longe de todos os participantes, todos sentiram uma forte pressão passar por eles, a medida que esta pressão passava pelas plantas essas começavam a se mover bruscamente, as plantas agora estavam vivias!

Misato fora a primeira a sentir a mudança no labirinto, as plantas ao seu redor começaram a se mexer, de principio elas só começaram a entrelaçar uma nas outras, quando Misato se moveu tudo mudou, a reação das plantas mudaram, tudo mudou, Misato agora corria um perigo inimaginável, a medida que ela entrava no beco da direita as plantas começaram a se arrastar em sua direção de todos os lados. Para piorar Misato havia escolhido o caminho errado, ao chegar na metade do caminho da direita ela se viu bloqueada por uma parede repleta de plantas. Estas plantas se moveram, Misato sentiu algo entrelaçar em suas pernas, as plantas do chão começaram a subir por suas penas tentando segura-la. Enquanto isso a parede de planta a sua frente começou a mudar, as plantas começaram a sair da parede e ir contra a mesma por todas as direções, Misato percebeu que estas plantas não eram normais, estas vinham com uma incrível velocidade, estas plantas continham espinhos enormes.

Enquanto isso no outro lado do labirinto Shark sentira a mesma mudança que Misato, quando a pressão do ar passou e as plantas começaram a se mover, Shark não hesitou e continuo indo em direção ao lado direito, a medida que ele corria sentia algo atras de si, era como se alguém estivesse o seguindo mas ao olhar não havia anda. Ao correr pelo caminho da direita se viu interditado por uma parede de plantas. Atras de si as plantas começaram a se mover, os cipos sairão de uma parede ao encontro da outra, um segundo depois uma outra parede fora criada prendendo-o em um "quarto" de plantas. De repente as plantas se moveram e arremessaram enormes espinhos contra shark de todas as direções, ao canto da parede criada a pouco tempo as plantas começaram a se juntar, depois de 2 segundos havia um "homem" feito de planta que ia de encontro com Shark acerta-lo com um soco repleto de espinhos.

Shindo aparecera no labirinto através de 2 círculos mágicos, este se viu em um labirinto completamente diferente, pelo fato de esta dentro dos círculos magicos, não viu a transformação do labirinto e assim pensou que estava em outro loca. Ele estava cercado por paredes de plantas. Ele não viu nenhum caminho por onde poderia seguir, será que ele estava preso para sempre? Bem se estava preso ou não, não era hora de pensar quando ele se viu as plantas que o cercavam se moveram rapidamente, estas começaram a  criar ondas de plantas que iam contra o mesmo, essas ondas iam com uma grande força tentando engoli-lo.

E por fim  O ultimo de nossos participantes seguiu o caminho pela esquerda não ligando para o labirinto que agora se transformou de plantas, mas assim como todos os outros caminhos escolhidos estavam interditados, será que essa era a intuição ? Pensar que todos os caminhos estivessem interditados para faze-los voltar e quando voltasse outra parede iria se formar ? Eles não sabiam, pois agora eles não sabiam oque era parede de parede ou uma parede qualquer de plantas. Sieg ao parar se viu encurralado, as plantas ao seu redor começaram a se mover criando um redemoinho a sua volta, as plantas moviam-se sem parar não dando brecha ao mesmo para sair, a força deste redemoinho de plantas era incrível, ele sabia se tentasse sair sem nenhum esforço seria trucidado. Para completas plantas iam de todas as direções do participante tentando agarra-lo, para puxar contra o redemoinho.

Observação para todos os participantes: Vocês terão que escolher um numero de 1 a 4 no final de seus post.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 14:09

>
Misato Hasegawa

A vida destrói tudo

Misato agora estava avançando no caminho escolhido, era realmente um lugar amedrontador aquele labirinto, as armadilhas eram muito muito bem elaboradas, mesmo que os enigmas sejam meio que ruim a vezes, a garota que havia recuperado a esperança estava pronta para ganhar aquele evento, algo em seu interior nascia de forma flamejante e com toda a certeza faria ela chegar longe naquele evento, nem que para isso ela tivesse que usar todas as suas forças, correndo no caminho que escolhera, uma grande surpresa se projetou diante de seus olhos, as paredes pareciam ter criado plantas em meio a alguns piscares de olhos, a menina estava horrorizada com a situação, ela pareciam ter espinhos com grande capacidade de corte, a primeira coisa que veio a mente da garota era a possibilidade de tais espinhos conterem venenos poderosos, ela se mantinha parada pegando a sua Rebelion na mão direita e Bastet na mão esquerda, realmente o que Ren havia falado a um tempo atrás do ocorrido estava certo, o labirinto parecia ainda mais do que antes, e não só isso, a menina tinha certeza de que aquilo estava vivo e esperando sua movimentação, ela se mantinha quieta na tentativa falha de não chamar atenção, seus passos eram cautelosos e frios em meio ao chão que estava pisando, ao longo do caminho as plantas não pareciam estar muito agressivas, muito pelo contrário, seus movimentos só influenciavam na briga pelo espaço entre as mesmas, tudo ocorria bem tirando o fato da transformação do labirinto, nada saia do eixo, ainda sim a menina se mantinha em guarda com as suas duas armas na mão, não mantinha qualquer tipo de vontade de ser atacada por aquelas plantas nojentas, até que o ápice de sua jornada chega, no final do caminho Misato percebeu que estava em um beco sem saída e não parecia ter oportunidades de continuar caminho por ali, então ela olhou para trás, diferente da última vez, não havia aparecido uma parede atrás de si, mais algo muito pior estava para acontecer, os pés da garota foram presos por vigas de plantas que estavam nascendo do chão, isso impossibilitava a sua movimentação dali, era um fato de que a garota precisava sair daquele local rapidamente, caso contrário poderia ser morta por aqueles espinhos que por sinal estavam vindo contra a garota, ela começou a se defender usando seu chicote, o mesmo deveria rebater as primeira vigas espinhosas não só com sua habilidade cortante como também com cargas elétricas que ele estaria passando para as plantas a cada impacto com as mesmas, além de ser uma arma rápida, ela era flexível ao ponto se poder se movimentar para todas as partes, enquanto movia seu chicote, a espada de Misato também não ficava parada, ela também auxiliava no corte das plantas ao ser movimentada pelo punho de Misato, a garota então usou seu poder de animal soul e criou atrás de si asas de gafanhoto para aumentar sua habilidade de salto e se manter no ar, ela usou as asas juntamente com os pés para dar um salto, isso ciava um tensão nas vigas que a seguravam, possibilitando assim a utilização da espada para cortar as vigas, depois de tal tentativa, ela usaria as asas ainda para dar autos pulos em meio ao corredor, sempre tentando se manter longe das plantas e desviando de seus possíveis golpes, além de desferir chicotadas elétricas nos obstáculos que encontrava, e também usando a espada para cortar possíveis vigas, aquela era a forma mais rápida que a garota possuía, as asas de gafanhoto aumentavam sua agilidade e velocidade de salto, fazendo as plantas que mesmo rápidas, tivessem dificuldade em acertas a garota, ela voltou pelo caminho que havia acabado de traçar, para assim pegar o caminho correto e terminar logo aquela "etapa" da prova maldita, suas armas que faziam grande parte da sua proteção voavam em meio ao corpo da menina, elas pareciam até mesmo uma única coisa, de tão unidas que estavam.


Numero Escolhido: 3


Spoiler:



*
Bolsa:



*
Agulhas:



Braceletes protetores:

•Asas de Garfanhoto
Spoiler:

Ficha de Misato



 
 
 " />


Última edição por Misato Hasegawa em Ter 4 Mar 2014 - 20:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 16:55


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu não tenho ideia do que está acontecendo nessa droga de labirinto, depois de ouvir vozes falando sobre segunda fase, não tinha como não perceber o círculo mágico enorme e as tretas que viriam logo a seguir. Plantas, muitas plantas, por alguns instantes me senti como se estivesse no próprio Acre. Cipós predominavam essa vegetação, mas após uma forte rajada de vento e uma explosão, as plantas não só se tornaram vivas, mas também ficaram agressivas.

Ao senti que tentam pegar minhas pernas, eu não fico parado puxando com força e batendo os pés andando para trás, eis que me vem espinhos, espinhos everywhere! Por todos os lados espinhos eram lançados em direção do meu corpo sarado, acham mesmo que isso vai me atingir? Porque eu também acho.

"- Não tão rápido!" Afirmei e em seguida, joguei Mangetsu
para trás, minha técnica estava por vir.

"- Shibuki Ame!" Exclamei puxando de volta a minha espada em formato de semi-circulo.

Assim aparece o círculo mágico, com a espada liberando água eu faço o giro para bloquear os ataques de vários ângulos, logo percebo que tem um monstro planta, tenho que acabar com ele rápido, não sei a situação dos outros oponentes e nem dos meus pontos, gastar MP demasiado pode ser perigoso.

Tento então esperar o ataque dele e ser rápido, bloquear no primeiro momento com o Ocean Shield e rapidamente cortar o braço dele com um movimento firme de baixo pra cima, depois faço um movimento rápido para cortar o "pescoço" dele e arrancar a cabeça do homem planta, depois tento me abaixar e cortar o mais pela raiz, que provavelmente seria a parte de baixo, mais precisamente as pernas.

Se eu conseguir derrotar o meu oponente, procurarei sair rápido dali seguindo em frente usando a Mangetsu para limpar o caminho, cortando qualquer planta que tentar atrapalhar o meu avanço, ou pelo menos tentando cortar.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


Shark escreveu:
Nome: Shibuki Ame
Magia: Water Magic
Rank: D
Defesa: 17
Efeito: : O usuário gira o corpo e a espada, defendendo-se dos ataques do adversário.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: Nessa técnica, Shinra joga a katana para traz e a pucha de volta em formato de semi-circulo, nesse momento aparece um círculo mágico com dois tons de azul, claro e escuro, a lâmina fica repleta de água que vai ser espalhando durante o movimento giratório criando assim um redemoinho que serve de escudo.
Spoiler:
Nota: Após a execução da técnica, a umidade do ar aumenta consideravelmente.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Chega a 50 cm após a ponta da lâmina usada.

Número 2, eu escolho você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 18:41

The idiots are leaving the world more interesting..




Caminhando pelo labirinto, Zero ouviu uma voz, que era do presidente do conselho, Ren.
[ Ren Kannagi ] - "Muito bom pessoal, creio que seja a hora de prosseguir com o desafio, agora vocês enfrentaram nada mais que o próprio labirinto, vocês não poderão confiarem nada, nem o ar que respira e muito menos o chão que pisa!"  Que o labirinto etapa dois se inicialize!
Após terminar de falar, O labirinto começou a ser engolido por dois círculos mágicos, os participantes se viram em cima de um circulo magico verde e na sombra de um enorme circulo magico branco. Os dois brilharam em conjunto, o circulo branco mandou uma rajada fortíssima de vento para dentro do labirinto, esta agora começou a passar pelos caminhos do labirinto ao encontro de alguns participantes, então as paredes que antes formavam o labirinto começaram a surgir plantas de todos os tipos, e dentre todas as plantas,  os cipós que estavam aparecendo começaram a se mover, como se tivessem vida, logo Zero ficou encurralado pelos cipós, que, em um curto período de tempo começaram a se fechar e a formar uma espécie de redemoinho a volta de Zero Kiryuu, e ao mesmo tempo, partes de plantas iam na direção de Zero para encurrala-lo, Zero então segurou a foice de verloren com a mão esquerda e com a mão direita, ele sacou 4 cartas, Zero então faz um giro com a foice de 360° em volta do seu corpo visando cortar as plantas que vinham em sua direção, e enquanto fazia esse movimento, uma escrita antiga apareceu na lâmina da foice que dizia “ Esta é a minha justiça”, isso fez com que o buff da foice fosse ativado, dando-lhe assim +1 em agilidade e +1 em precisão, e após concluir o giro de 360° Zero fez uma espécie de rolamento pelo chão para desviar de qualquer planta que não tivesse sido cortada pela foice, após se levantar, Zero jogou 4 cartas ao seu redor, nas posições norte, Sul , oeste e leste para ativar a técnica BARREIRA DE CARTAS, enquanto a técnica era ativada, Zero continuou a balançar a foice para cortar qualquer planta que viesse ao seu redor,  após ativar a técnica, as cartas com propriedade vento começaram a criar um redemoinho de vento na direção contraria ao redemoinho de plantas, sim, Zero havia invertido a rotação de sua técnica, visando assim quebrar a força do redemoinho de plantas, pois ele havia pensado na aula de física do Professor, Clediosvaldito Deodato da Silva Costa de Pinto Junior, que o professor havia falado que,  quando duas forças contrárias exercem a mesma força elas tendem a se anular, então usando esse fundamento Zero tentou destruir o redemoinho, mas não era apenas isso, segundos depois do redemoinho de vento se formar, as outras duas cartas se ativaram, fazendo assim um redemoinho de fogo surgir, Zero fez esse redemoinho de fogo visando assim que as plantas fossem queimadas, e dessa forma Zero usou esta técnica ´para tentar acabar com o redemoinho, e com as plantas que estavam indo atrás dele para puxa-lo, porem Zero continuou a balançar a foice para evitar ser puxado. E o numero escolhido por Zero foi o 4

Técnica e Buff utilizado:
• Barreira de Cartas
Spoiler:

Desespero de Verloren:






credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 19:30

one who controls everything



Assim que mudei de campo me senti estrano era tudo diferente  plantas que se moviam e eram muito esquisitas,ao ver que elas  iriam me atacar rapidamente eu  pego uma de minhas chaves de prata e abro o portão de caelum nesse mesmo instante peço para que ele se tranforme em sua forma de canhão para que ele lançasse rajadas de energia nas plantas para destruilas enquanto eu com a minha dark sou e minha katana  tentava cortar  as plantas, o meu objetivo era destruir metade das plantas com as rajadas de energia de caelum e a outra metade eu com cortaria com asminahs 2 armas tentando evitar que as plantas me acertassem, poqrue eu ja havia levados muitos danos na minha ultima batalha.

Armas:

chave:

contrato:

Caelum transform:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 20:18

Albert olhava misa-nee no teste, então se virara e pegava kurama no colo, logo depois fazia suas Asas de Murcielago e saia voando, com grande rapidez, deixando o local do teste sem dizer uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Guild MasterGuild Master


Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 21:19



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 3 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

[Misato]

Misato usufruiu de suas ferramentas magicas, esta utilizou seu chicote para defender das vigas que foram lançadas contra ela, de começo ela conseguiu defender de todas que eram lançadas, mas tudo mudou quando a mesma tentou realizar dois movimentos ao mesmo tempo, o chicote foi perdendo precisão e acabou não conseguindo defender tudo. Um cipó atravessou a defesa de Misato e fora contra seu braço, esta se enrolou no mesmo e os espinhos a perfuraram. A dor caiu sobre o braço da participante e os cipos se enrolaram no chicote, ela não havia tanta força como segundo atras o dano causado em seu braço a fez perde a força e isto levou a perda de seu chicote. O chicote fora levado pelos cipos fazendo-a ficar mais vulnerável, varias vigas a cercaram causando danos, mas sua espada a salvava de coisa pior. Foi então que ela fez a escolha mais inteligente, esta utilizou sua magia criando asas de gafanhoto, todos os conselheiros ficaram surpresos e tensos esperando a reação da garota. A mesma tentou pular fazendo com que os cipós que a prendiam no chão se estendesse um pouco dando-a liberdade de corta-las.

Esta agora pulava pelo corredor os cipós iam contra a mesma que conseguia esquivar, ela estava quase no final da passagem quando duas vigas se moveram em sua direção pela frente, sua espada foi utilizada para corta-las, mas não fora o suficiente o tempo que ela gastou para corta-las fez com que duas vigas segurasse seus pés, estas criaram espinhos que a fez gritar e perde o desequilibrou. Estas vigas tinham uma grande força e ela fora puxada para baixo jogando-a sobre o chão cheio de cipós. Estes começaram a se mover e se enroscar em Misato a espada que estava em suas mãos agora fora levada por cipos a deixando "desarmada", após voltar para si viu suas pernas presas novamente com cipós e vários cipós indo ao seu encontro para terminar o serviço.

Misato:

[Shark]

Um redemoinho fora criado em volta de Shark e os espinhos foram todos rebatidos, mas o teste para este participante só estava começando, quando o redemoinho se desfez ele viu um"Homem" de planta que ia sem sua direção, este bloqueara o ataque do mesmo com seu escudo, como contra-ataque realizou um corte na direção do braço do mesmo, este fora cortado facilmente e o cipós que formavam o braço caíram no chão, mas tinha algo errado ali, na mesma medida que o braço fora cortado outro se formou. Shark realizara um corte na altura do pescoço do monstro, mas não fora tão fácil como arrancar seu braço, de repente os cipos começaram a se juntar na região do pescoço reforçando-o, a espada ia cortando os cipos mas apareciam mais e mais, quando Shark viu ele já não estava com a espada em mãos a espada fora sugada pelo "homem".  

A situação agora se inverterá, a espada apareceu na mão do "homem" que tentara executar um corte na vertical tentando acertar Shark, os cipós do caminho se moveram, shark viu suas pernas serem enroscadas pelos cipos pouco a pouco, ele sentiu uma pressão não mão que segurava o escudo, três vigas se romperam do chão indo de encontro ao seu braço tentando impedi-lo de se defender com o escudo.

Shark:

[Shindo Takuto]

Do outro lado do labirinto explosões acontecia, as rajadas lançadas contra a onda de cipó as destroçavam, mas aquilo parecia não acabar nunca, era como se o estoque de plantas nunca acabassem, Shindo utilizava suas espadas para cortas os cipós que passavam por seu espirito, no começo ele conseguia se manter em pé, mas aquilo estava cansando-o, caelum também já começava a ter dificuldade em lançar suas rajadas. Os cipós não cessavam pelo contrario ele continuavam a ir contra o participante que começava a recuar. O cansaço se abateu no corpo de shindo, seus ferimentos não o ajudava, quando este fora cortar mais vigas que iam contra ele, estas se enroscaram na espada e a engoliu.

Shindo olhou para o lado e viu seu espirito merce da onda, as rajadas não mais continham a onda. Tudo então escureceu, shindo se viu dentro da onda, os espinhos dos cipós o cortavam, ele sentiu seu corpo todo sangrar, ele iria ver a morte a qualquer momento... Mas tudo de repente mudou ele sentiu um forte vendo o empurrar para fora da onda, ele abriu seus olhos e viu fortes rajadas de vento cortar os cipós, caelum estava jogado no chão ainda "vivo". Mas oque tinha salvado-o vinha contra ele agora, as rajadas formaram uma só e ia de encontro com Shindo.

Status:


[SiegLaw]

Zero ao ouvir as palavras de Ren logo se depara com o que o mesmo falava, o labirinto criava vida, aparecia um furacão de vento contra ele e ao mesmo tempo cipós o atacavam, ele estava encurralado. Então o mago pega sua Foice de Verloren com sua mão esquerda, e pega 4 cartas com sua mão direita, ele então faz um giro de 360º e ativava seu buff, isso corta vários cipós, mais não todos, então é agarrado pelo pé e lançado contra a parede a sua direita, o mesmo se levanta e usa suas cartas pra fazer aparecer um escudo enquanto girava a foice novamente, dessa vez os cipós não o pegavam por causa do escudo, o mesmo então usava uma carta pra criar um furacão, que girava na ordem contraria ao criado pelo labirinto, os dois se chocavam, assim se destruindo e fazendo correr uma grande ventania pelo corredor que lançava Zero para trás, ficando a uns 9 metros de onde estava, então o mesmo levantava e com 2 cartas ativava sua magia, que criava um redemoinho de fogo que queimava os cipós a sua frente, só que ainda sobrava os de trás que vinham em sua direção.

Sieg:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 21:57

Após resolver algumas coisas voltava para o local do evento, só restavam 4 Zero, Shindo, Shinra e Misato
*Misa-chan ainda está lutando, forte como sempre*
Eu então me posicionei onde tive-se a melhor vista dos acontecimentos do labirinto, acima de tudo de como Misato lutava, queria ver todos, mais acima de tudo o desempenho de Misato, Albert lá não se encontrava mais, e o Labirinto estava no Nvl 2
*Se não fosse a viagem, eu poderia estar lá nesse momento, agora fica pra próxima, se for haver uma próxima, estava tão confiante da minha vitoria*
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 22:17

>
Misato Hasegawa

A vida destrói tudo

A menina estava realmente muito encrencada com o que estava havendo naquele local, seu plano de fuga parecia ter dado certo até um determinado momento, seus braços e pernas foram acertados por vinhas espinhosas, ainda bem que elas não pareciam possuir qualquer tipo de veneno que pudesse atrapalhar ainda mais a garota que se mantinha apreensiva, apesar de todos os ataques que levou, ela conseguiu fugir sem qualquer problema, infelizmente seu chicote que parecia ser a coisa mais ofensiva naquele momento foi envolvido e capturado pelas vinhas, e agora ela se mantinha somente com a espada que foi dada a mesma pelo seu irmão, Albert, que naquela hora estava se retirando do local, a menina estava com muita raiva de ter perdido o chicote, mais infelizmente ela tinha que correr para se salvar, era rápida e muito forte, ainda sim não era implacável, as vinhas seguraram seus pés mais uma vez, fazendo com que ela caísse de seu voo e acabasse ao chão, as plantas não paravam por ai, elas envolviam a garota cada vez mais, a mesma não tinha mais qualquer item cortante, mais existia algo que ela podia fazer, seu corpo estava debilitado pelos ataques, porém a adrenalina e a vontade de sair daquele local estava demasiadamente crescente dentro de seu espírito, aquilo dava a garota o suficiente para aguentar as dores em seus braços e pernas, aquelas plantas malditas já estavam deixando a menina com raiva, em um grito de guerra suas asas desapareceram e garras de gato que estavam de coloração laranja deixando explicito a raiva de Misato contra as plantas que agora estavam tentando captura-la, ela passou as garras com força total e rapidamente para se soltar e  então se levantou para voltar a batalhar, sacando sua Adaga na mão direita e as garras na mão esquerda ela se defenderia com desvios e rolamentos para os lados das plantas que queriam " acabar com o serviço ", e por fim cortaria as mesmas, depois continuaria fugindo em direção ao caminho certo.

Arma:
Spoiler:
Uma adaga comum, leve e rápida e ser utilizada.

Magia: Take over Animal Soul
Rank: D
Dano:
Efeito: Transformação uma das mãos em uma pata de gato de mesmo tamanho, só que com pelos e garras
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: O usuário se transforma assim que o nome da habilidade é invocado, o membro superior direito se transforma em uma pata de gato com grande quantidade de pelos que podem causar irritação no inimigo caso esteja perto, as garras são de 10 centímetros e podem ser usadas para equilíbrio e ataque
Nota: A irritação não causa dano, só atrapalha e distrai
Bônus:
Duração:Acredito que 2 posts caso não haja qualquer troca de transformação ( sugestão )
Distância: Ataque Físico, Transformação
Uso de Pergaminho: Pergaminho de Técnicas Rank D



 
 
 " />
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Mar 2014 - 23:55

one who controls everything


Me levanto peço para Caelum voltar para o  mundo dos espiritos estelares,olho para a rajada e procuro saber oque  me saolvou e porque ?não havia motivo para alguemme salvar,estava tudo muito confuso oque eu tinah que fazer porque eu  não sa desse evento ainda  a é bem cclaro que sou o mais fraco entre todos mais mesmo  assim fiquei a espreita querendo saber oque se passava ali.


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 11:56

The idiots are leaving the world more interesting..




A situação estava cada vez pior, a dificuldade do teste ia aumentando cada vez mais, Zero já estava sentindo isso na própria pele, a segunda etapa tinha acabado de começar e apresentou um nível de dificuldade fora do comum. Zero procurou por em pratica todo o seu conhecimento de combate naquela situação, porém ainda não tinha sido o suficiente para que ele conseguisse se livrar daqueles cipós, a quantidade de cipós era imensa, e antes mesmo que ele pudesse formar a sua técnica de defesa, alguns cipós o pegaram pelo pé jogando ele contra o redemoinho de plantas que havia sido formado, porém Zero possui bastante resistência e rapidamente se levantou do golpe que havia sofrido sem muitos problemas, foi ai então que ele conseguiu ativar a técnica de defesa, destruindo assim o redemoinho juntamente com as plantas, só que algumas ainda estavam vindo em sua direção pelas costas, então Zero não subestimou o poder daquelas plantas cipós e resolveu manter o escudo para tentar destruir por completo aquelas malditas plantas que estavam lhe atacando.







credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 13:30


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A situação não está mais ao meu favor, no primeiro momento ia dando tudo certo, no segundo, eu sabia que o monstro planta tinha altas chances de se regenerar, mas tão rápido assim? Não acreditei, e ainda por cima, o infeliz SEQUESTROU MANGETSU! Irei te salvar velha Mange-chan!

O que é isso? Senti coisas no meus pés e braço direito, estão tentando parar meus movimentos e lá vem um grande corte vertical com a minha própria espada sendo usada contra mim; o tempo é escasso e o máximo que eu posso fazer é usar o braço direito para pegar a bainha e ir de encontro com o movimento da espada, parando-a.

"- Mange-chan, traidora!" Gritei em tom de brincadeira.

Caso eu tenha conseguido bloquear o ataque da espada com a bainha (o que é bem possível considerando que embora plantas possuem força pra agarra e puxar, ela não tem firmeza para um golpe desse tipo devido a falta de ossos), eu irei rir mesmo sem mover o braço direito ou as pernas. Não me afobo em nenhum momento já que eu acabei traçando um plano de contra-ataque.

"- Hora de brincar crianças. Offensive Sharks! Falarei like a boss e com um lindo e nada discreto sorriso sádico no rosto.

Eis que de um círculo mágico irão surgir diversas esferas de água e essas tomarão a forma de 20 mini-tubarões de água que irão devorar meus opositores. Enquanto 5 deles irão tentar resgatar Mangetsu, os outros 15 se focarão em me soltar desde o braço até as pernas; depois eu tentarei reaver posse da minha espada enquanto os tubarões iriam avançar para arrancar o homem planta de suas raízes e eu ajudarei com um corte rápido usando a Mangetsu.




Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


Offensive Sharks

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 21:14

Natsu se levantava e saia do local do teste e voltava a sua guild:
*Boa sorte Misato* - pensava o mago enquanto saía.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 21:40



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 3 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

[Misato]

Misato cortava alguns dos espinhos com sua faca, e outros com suas garras, só que isso não era o suficiente, para acabar com todas plantas, mas retardara elas, então ela começara a correr, chegando próxima ao corredor quando uma das vinhas se enrolava com os espinhos, furando seu braço, que tinha as garras ativadas.

Spoiler:

[Shindo]

Shindo tinha graves ferimentos, e sangramentos, logo não conseguia mais lutar, por isso círculos mágicos apareciam abaixo dele, e o mandavam para o hospital, logo uma voz podia ser ouvida bem alto no local.

- Shindo foi retirado do evento, o mesmo esta desclassificado.

[Sieglaw]

Sieglaw queimava as vinhas com seu tornado de fogo, só que ainda tinha um porem, o tornado começava a consumir parte do oxigênio do local, fazendo com que o mago começasse a sentir asfixia, o calor dentro do mesmo também era incrível, logo já começava a fazer o mago suar, e sentir danos por estar tão próximo do fogo.

Spoiler:

[Shark]

Shark bloqueava o golpe de sua espada, só que ainda levava uma chicotada nas vinhas em suas pernas, na região a cintura, logo após ele lançava tubarões de água, alguns conseguiam soltar as pernas de Shark antes de serem destruídos por um chicote que acertava, Mangetsu ficava a 1 metro de Shark no chão, cinco das vinhas haviam sido destruidas por seus tubarões, mas aparentemente, a umidade deixada por eles apenas ajudava as  plantas.

Spoiler:

Off:

Escolham um número de 1 a 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 21:54

Misato Hasegawa



Misato então conseguia se livrar das vinhas que a prendiam, corria logo para sai dali, ela não via nenhuma outra alternativa a não ser continuar correndo, era realmente um grande desafio aquele labirinto maluco, e o pior é que algo em sei estava fazendo a mesma se preocupar, ela estava com uma sensação ruim, não pelo evento e sim por algo relacionado ao exterior, não estava se sentindo bem mais continuava o seu desafio, uma poderosa força começou a movimenta-la, ela queria acabar logo com aquilo o mais rápido possível, principalmente agora, vinhas espinhosas se prenderam a sua pata de gato, que fez a mesma gritar, furiosamente ela cortou todas elas utilizando sua adaga, ela ainda mantinha sua magia pronta, ela queria continuar a utilizar sua adaga e sua magia para uma maior fuga, queria acabar logo aquele túnel, apesar da dor que estava sentindo, se movia com a maior velocidade que poderia no momento, mais de alguma forma ela não estava correndo as vinhas, e sim estava correndo para o final, aquilo tinha que acabar logo, queria ver seus amigos.


Arma:
Spoiler:

Uma adaga comum, leve e rápida e ser utilizada.


Magia: Take over Animal Soul
Rank: D
Dano:
Efeito: Transformação uma das mãos em uma pata de gato de mesmo tamanho, só que com pelos e garras
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: O usuário se transforma assim que o nome da habilidade é invocado, o membro superior direito se transforma em uma pata de gato com grande quantidade de pelos que podem causar irritação no inimigo caso esteja perto, as garras são de 10 centímetros e podem ser usadas para equilíbrio e ataque
Nota: A irritação não causa dano, só atrapalha e distrai
Bônus:
Duração:Acredito que 2 posts caso não haja qualquer troca de transformação ( sugestão )
Distância: Ataque Físico, Transformação
Uso de Pergaminho: Pergaminho de Técnicas Rank D


Off: Escolho o número 3


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Mar 2014 - 22:27

The idiots are leaving the world more interesting..




Zero havia conseguido se livrar de todos os cipós que o cercavam, porém a sua própria técnica estava lhe matando, pois o mesmo estava ficando sem oxigênio devido ao fogo que estava muito próximo a ele, isso aconteceu porque o mago não se deu conta de que estava fora do redemoinho de vento, deixando-o assim vulnerável ao fogo, logo Zero desfez a técnica, só que de uma forma diferente, ele encerrou expandindo o fogo de dentro para fora, fazendo com que o fogo se alargasse pelas extremidades do local, para tentar carbonizar quaisquer resquício de planta que estivesse na proximidade, e em seguida segurou a sua foice, para que pudesse de imediato tentar se defender de qualquer coisa que viesse em sua direção.

[b][ Zero Kiryu ]
– “Este evento esta ficando cada vez mais complicado” – falou consigo mesmo em pensamentos, pois estava recuperando o folego.


Numero: 1






credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Mar 2014 - 12:32


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meus pés estão soltos mas o meu braço não, tenho que agir rápido dessa vez. Puxo o meu braço com toda a minha força e tento me aproximar a esticar o braço para reaver Mangetsu que está a 1 metro de distância; Não desisto em nenhum momento e assim que reaver posse da minha espada eu vou direto para cortar os cipós que prendem o meu braço e me afasta um pouco do homem feito de planta.

Caso não dê certo eu terei de usar mais uma vez o Offensive Sharks para soltar o meu braço direito e derrotar o máximo de plantas possível. O meu Ocean Shield por ser feito de aerogel absorve água, e isso deixa ele mais pesado e obviamente mais resistente devido a umidade no ar.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


Shark escreveu:
Nome: Offensive Sharks
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 1/Tubarão
Efeito: Lança pequenos tubarões de água no oponente.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: O usuário usa a sua magia de água criando um círculo mágico azul, a umidade do ar começa a aumente e, desse círculo começa a sair 20 esferas de água que rapidamente se transformam em tubarões pequenos feitos de água que poderão atacar e ferir o adversário. Como predadores, ele seguem a vítima onde quer que ela vá.
Campo Aberto - Página 3 A5210
Nota: Se tocar em superfície sólidas, os tubarões desmancham-se em água. A técnica sendo efetiva ou não, aumenta a umidade do ar de qualquer jeito.
Bônus: Nenhum
Duração: Até 2 Turnos completos.
Distância: 10m

Número 2, eu escolho você²!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Mar 2014 - 14:12



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 3 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Os magos se preparavam em varias situações, até que tudo ficava escuro para eles, quando círculos mágicos apareciam entre eles, e suas armas e itens, todas suas técnicas eram desativadas, até mesmo a umidade criada por shark havia sumido de seu escudo.

Todos apareciam no centro do labirinto, o mesmo era igual a todas partes do labirinto anteriores, exceto que era um grande circulo, dentro dele estava Ren, o centro do labirinto tinha 20 metros, os magos estavam estavam a quinze metros cada um.

os itens de cada estavam a seus pés, Ren estava no meio deles, ele de olhos fechados logo falava:

-Vocês deverão lutar entre vocês, caso um vá morrer irei interromper a luta, vocês serão obrigados a lutarem entre si, não podem se aliar, muito bem que se inicie o combate.

Ren falava enquanto ia para um dos tuneis do labirinto de onde observaria a todos.

Off: 1 post não poderá atacar, ele definira a ordem da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campo Aberto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Campo de Árvores] Mt. Hakobe
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Labyrinthian-